1. Spirit Fanfics >
  2. Pokemon Eclat Pourpre - Interativo >
  3. Vamos conversar? (Aviso)

História Pokemon Eclat Pourpre - Interativo - Vamos conversar? (Aviso)


Escrita por: Androushm

Notas do Autor


Quanto tempo não é?

Capítulo 15 - Vamos conversar? (Aviso)


Olá, sou o Androus um escritor aleatório do spirit fanfics, pode parecer bobagem um perfil simplesmente superestimar suas histórias no site e amar o que faz mesmo não trazendo nenhum benefício direto, um hobbie que pode facilmente ser esquecido junto da história que ele fez, para mim pelo menos escrever uma fanfic de inazuma Eleven, Pokémon, tudo o que eu faço no site é importantíssimo para mim, querendo ou não isso me ajuda e me diverte pois me dedico muito nelas, então sumir daqui simplesmente não está em minha cogitação.

 

Okay agora parando um pouco com o drama, eu estive ocupado durante um bom tempo com um novo projeto que eu tive, eu agora entrei para o mundo da literatura e estou escrevendo um livro derivado de uma história original minha do spirit chamada Ômega Sentai, isso significa que eu tive que prestar o dobro de atenção na minha nova obra, melhorar minhas escrita ao máximo para que eu possa me aproximar de um verdadeiro livro, eu estou longe de chegar disso então tenho um longo caminho pela frente.

 

Isso significa que eu vou parar de postar no Spirit? Pelo contrário, eu fiquei bastante ocupado (e também enrolava demais), mesmo postando o primeiro capítulo do meu livro eu decidi descansar por um dia, no caso ontem, mas também vou fazer uma coisa necessária, vou a próxima semana para escrever minhas histórias por aqui, a primeira delas será Pokémon que nos próximos dias terá um capítulo publicado aqui, eu fico muito feliz que eu finalmente possa voltar aqui para postar as histórias que eu tanto amo, o livro é importante mas o que eu fiz no Spirit não perde o mérito, bem…eu vejo vocês no próximo capítulo de Pokémon, até a próxima!

 

Ps: Até a data de postagem disso, meu aniversário é daqui dois dias, yeeeeey ._.)

 


Notas Finais


Achou que eu tava brincando?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...