1. Spirit Fanfics >
  2. Pokemon Eclat Pourpre - Interativo >
  3. A Visita a Percharbre

História Pokemon Eclat Pourpre - Interativo - A Visita a Percharbre


Escrita por: Androushm

Notas do Autor


Sinto muito pela demora novamente ...a demanda está bem grande...Mas acho que consigo dar conta..espero que gostem desse capítulo, fiz de coração!

Capítulo 4 - A Visita a Percharbre


Fanfic / Fanfiction Pokemon Eclat Pourpre - Interativo - A Visita a Percharbre

-O Pidgeot de Eclat: O Pidgeot de Eclat Pourpre é uma lenda que se tornou real a alguns meses, pelo menos para os habitantes locais, pois ele não está catalogado na pokedéx, apenas alguns treinadores capturaram uma de suas formas, mas nem se quer foram usados em batalhas de ginásios ou na liga, pela região de Eclat ter se aberto ao público a cerca de um ano...fotos e vídeos oficiais não foram divulgados pela Liga Pokémon, mas ...Pidgeot de Eclat não é a única lenda, existem relatos de Milotic com o dobro do tamanho e azuis ...Ursaring com um estilo de luta de combate nunca visto ...mas essas são bem mais desconhecidas, o Pidgeot de Eclat por enquanto é a melhor escolha, pois vai ser mais fácil entre aspas, de se achar com vida ...e talvez ...o catalogar! - O discurso deuke era ouvido por Anastasia, Vincent e Emily, que estavam ao redor de uma fogueira em meio a noite em um bosque profundo, a última frase do jovem era seguida por um brilho nos seus olhos, fazendo a ruiva quase segurar seu rosto. -Meu objetivo aqui é capturar todos os Pokémon que existem nessa região, os analisar e ver o que os diferencia das outras,  mas também sou um treinador, eu e meus Pokémon com certeza vamos participar da liga! 


 

-Caramba, eu nasci, e cresci nessa região, mas ainda tem tantas coisas que eu não descobri...desde que eu saí do restaurante do meu irmão e me dediquei por completo a jornada, eu não me canso de fazer novas descobertas ...e não se preocupe, eu também vou participar da liga! - Emily realizava uma joinha na direção de Luke, que sorria de forma tímida enquanto voava sua cabeça.


 

-Como uma coordenadora, eu não tô interessada em liga nenhuma, mas minhas apresentações são de tirar o fôlego, basta só verem, e como a mais velha e responsável do grupo que de formou praticamente ontem, vocês terão que ver as minhas apresentações com meu Dratini e nossas vitórias, não é Dratini?... - A ruiva acariciava a cabeça de seu Pokémon que estava ao seu lado, ele sorria com a carícia, logo depois esfregando sua cabeça em seu ombro. 


 

-Com certeza eu vou me divertir bastante olha ...mas sem sarcasmo, eu costumava ver apresentações da minha prima de segundo grau, não era tão ruim, mas não sou muito interessado, enfim, melhor irmos dormir, amanhã temos que chegar na primeira cidade, aí aí ...vamos lá… - Vincet se levantava de um tronco que usava como banco, o jovem andava até uma parte do bosque perto do fogo, e já tirava a mochila de suas costas, e abriria puxando sua cabana para a montar. 


 

-Ele tem razão ...Eu também irei batalhar, e a senhorita também Emily, vamos lá...que sono … - Luke bocejava fortemente também se levantando, ele imitava Vincet, começando a armar sua barraca, até mesmo Anastasia já estava começando a fazer o mesmo, enqua ti Emily ficava parada em uma expressão de surpresa cômica.


 

-Hehe ...foi mal pessoal, e-eu não pensei que ia precisar de uma cabana, pensei que íamos sempre dormir no Centro Pokémon e ...enfim, eu conheci o Luke hoje, ainda não temos intimidade, e a barraca dele pelo visto é pequena, a sua é bem grande Vincet, deixa eu dormir com você? … - A treinadora perguntava enquanto coçava sua nuca, recebendo um olhar de neutro do amigo.


 

-Não não não, nem pensar, eu tenho meu espaço, sem essa de dividir, ainda mais se for com uma garota, pode ir tirando o cavalinho da chuva, vai dormir com a Anastasia! - O treinador dizia terminando de montar sua barraca, e já entrava nela rapidamente, causando um olhar de dia na garota.


 

-Hey, eu não vou dormir com aquela lá, ela pode me assediar ou coisa pior, quer mesmo isso? - Emily reclamava, fazendo Luke quase rir.


 

-Eu ouvi isso!!! - A voz de Anastasia surgia de dentro da sua barraca, acabando pro assustar Emily, e agora sim, Luke começava a rir.


 

-Hahahaha...qual é Vincet, deixa só por essa noite, ela não vai te morder, eu acho...vamos comprar uma barraca para ela na próxima cidade, enfim ...se resolvam, eu vou dormir, se não acordarem cedo eu acordo vocês não se preocupem ...bons sonhos para vocês! - Luke bocejava bastante alto enquanto entrava dentro de sua barraca, com a frase dita, Vincet colocava a cabeça para fora da barraca para olhar a treinadora.


 

-Por favooooor…. - A jovem fazia uma expressão de tristeza com seus olhos brilhante, causando um suspiro em Vincet que fechava os olhos.


 

-Tsc….hmm…...Okay okay, só dessa vez, vamos logo que eu tô com sono ....vem. - O treinador entrava novamente para dentro de sua barraca, mas sem ele perceber, a amiga daria um pulo de alegria já começando a adentrar o local

 fechando o zíper logo em seguida, a barraca de Vincet era realmente grande, cabo a duas pessoas ali perfeitamente.


 

-Dessa vez eu vou dormir com minha roupa casual, você tá doido que eu vou me trocar aqui, aí aí que sono...andar cansa… - Emily bocejava enquanto abriria sua mochila para pegar seu saco de dormir, mas ao olhar para frente veria o amigo treinador colocando um papel alumínio no chão da barraca com cuidado. -O que é isso que você vai fazer? ..


 

-Uma pequena proteção pra ele não queimar tudo ...vamos lá Skitty, Charmander, saiam! - Vincet apontava ambas as pokebolas para frente, liberando seus dois pokémon. -Não vou deixar vocês sozinhos nessas pokebolas apertadas, venham, durmam aqui comigo …


 

-Char, Charmander! - O Pokémon de fogo levantava seus braços dando um grande sorriso, ao ver o treinador deitando de lado, ele andava para perto do jovem, e deitava bem ao seu lado, com sua calda flamejante sendo colocava bem em cima do papel alumínio. -Char…


 

-Meow Meow! - Skitty andava de forma desengonçada para perto de Vincet, ela pulava em cima do treinador, e andava até em cima de sua cabeça, após lamber seu cabelo por duas vezes, ela se deitava ali mesmo, e se acochegava para poder dormir.


 

-Boa noite pessoal, amanhã vamos vencer um ginásio!.... - Vincet fechava seus olhos, colocando a mão em cima da cabeça de Charmander para lhe fazer um cafuné, toda aquela cena acabava emocionando Emily, que mal tinha pegado seu saco de dormir.


 

-(Ele é tão sério...Mas ao mesmo tempo...tão cuidadoso e atencioso com os Pokémon dele...um dia eu entendo esse cara haha …) - Emily sorria com suas bochechas vermelhas, conseguindo arrumar seu saco de dormir no chão, e entrando nele rapidamente, o sono não demorava muito para a alcançar, seus olhos se fechavam lentamente para que ela possa dormir…



 

[...]



 

-Ai meu estômago ..que enjoo, vou dar um tempo dessa cidade eu não quero vomitar … - Dizia uma jovem esfregando sua barriga, ela estava perto de uma imensa ponte de madeira suspensa entre um grande morro.


 

-Com licença, você está bem? Não deixei de te ouvir sinto muito. - Luke perguntava com suas bochechas vermelhas, recebendo um olhar tímido da garota, ao lado dele estavam Vincet, Emily e Anastasia completamente prontos para a ação.


 

-Treinadores?...a-ah, ola ola, sinto muito ...eu estou de visita a essa cidade, mas estou muito enjoada pois é muito alto, essa é a cidade de Percharbre, a primeiro cidade com um ginásio ...se vocês tiverem medo de altura ou forem muito enjoados igual eu, melhor nem entrar… - A garota respondia com um largo sorriso nervoso, com aquilo, Vincet e Emily se olhavam com a animação ao saberem que finalmente chegaram a cidade. 


 

-Muito obrigado, finalmente ...Liga Pokémon, aí vamos nós! - Vincet corria para a ponte com bastante animação, sendo seguido por Luke que te tava o acompanhar.


 

-Ai ai, esses homens, obrigada fofura, vê se melhora da barriga, tomara que tenha um torneio por aqui...mal posso esperar pela minha fita..  - Anastasia andava com bastante elegância pela ponte, acabando por fazer Emily quase rir com a cena. -Muito engraçado…



 

     Cidade de Percharbre, a primeira cidade da região de Eclat que possui um ginásio, sua líder é uma mulher bastante conhecida já região pelas suas apresentações e técnicas com Pokémon gigantes ...a cidade era toda feita de madeira nem resistente, era uma imensa plataforma ligada a outras que formavam uma verdadeira cidade acima das florestas, mesmo sendo uma cidade bem diferente, haviam varias pessoas que viviam ali, casas, crianças, e até um Centro Pokémon, além de diversos cataventos grandes que enfeitavam os cantos da cidade diferenciada, aquilo tudo deixava o grupo bastante animado.



 

-Que lindo...então essa é a cidade de Percharbre, que incrível, eles vão adorar ver isso … - Luke puxava a de seu bolso um aparelho celular, começando a tirar fotos do local o todo momento.


 

-Que interessante, bastante interessante, muitos Pokémon voadores e de grama por aqui ..se o líder ou a líder por de grama, eu estou na vantagem com o Charmander, Anastasia, ainda vai procurar pelo torneio? ….Anastasia? - Vincet e Emily olhavam ao redor para tentar encontrar a ruiva. -Pra onde essa coisa foi?...


 

-Errr, já achei hehe… - Emily sorria de forma nervosa apontando para o lado, ao olhar na direção, Vincet veria a ruiva conversando com uma mulher loira vestida com uma roupa de jardineira, que estava junto de diversas crianças. -Só podia ser…


 

-Então a senhorita está ajudando essas crianças em um tour pela cidade? Que fofura, tanto você quanto elas são uma imensa fofura, prazer, sou a Anastasia, acho que vou precisar de um tour por aqui pelo visto … - A ruiva piscava para a mulher, que estranhava toda aquela situação, até que veria Vincet correndo na direção deles.


 

-Anastasia sua metida, não é possível que a gente pisca por um minuto e você já some pra paquerar, não era você a mais responsável do grupoooo… - O treinador falava tudo aquilo enquanto tentava agarrar o braço de Anastasia, e acabava falhando, e em sua última frase acabava caindo de costas no chão após a ruiva desviar da investida. -Ai ai minha cabeça…


 

-Haha ...vocês são engraçados, anda se levante do chão, deve ter machucado .. - A mulher com um sorriso alegre estendia sua mão para o treinador caído no chão, após ajudar o jovem a se levantar, ela juntava suas mãos enquanto observava Vincet. -Você tem cara de ser um treinador...estou certa?


 

-Err,  sou sim e você é… - Vincet carregava sua cabeça com uma leve tontura, ao recuperar sua visão correta, ele veria que a roupa que a mulher usava, estava cheia de estampas da Liga Pokémon, elas também indicavam seu tipo de Pokémon favorito em batalhas. -U-uma líder de ginásio...você é uma líder!


 

-Sim sim, perceberam agora? Haha...Muito prazer a vocês, me chamo Roseline, a líder de ginásio da cidade de Percharbre … - A loira fechava seus olhos enquanto colocava a mão direita em seu peito, co seguindo chamar a atenção de Luke e Emily de longe.


 

-Uma líder, haha, que incrível, eu tô na fila pra batalhar, minha insígnia me espera! - Emily corria para perto do grupo, mas era empurrada para o lado por Luke.


 

-Eu estou atrás dela, vamos la! - Luke socava o ar com animação, fazendo Emily rir bastante junto de Anastasia.


 

-Okay okay pessoal hihi, eu já irei atender o pedido de vocês, Richard, tome meu lugar por favor, meu trabalho me espera… - Roseline ficava o olhar nos olhos de Vincet após a ordem, um homem vestido de jardineira se aproximava do grupo, e começava a guiar as crianças para outro local. -Bem...vamos lá, me sigam, isso vai ser divertido…



 

[...]



 

     As portas do ginásio se abririam, Roseline entrava no recinto junto do grupo, com eles, varias pessoas que moravam na cidade também começavam a entrar, o público era imenso, com certeza a batalha teria que ser lendária para atender as expectativas da platéia, alguns minutos mais tarde, Anastasia, Emily e Luke estavam nas arquibancadas, a arena de batalha era bastante grande, poderia caber Pokémon gigantes ali ...não demorava muito para que a líder Roseline surgisse de uma entrada no canto da arena, ela agora estava com uma calça jeans esverdeada, e estava sem seu avental, do outro lado surgia Vincet, que estava impressionado com a tamanha dimensão do ginásio e da platéia.



 

-Uau...nunca pensei que veria tudo isso, parece uma liga, mas é só uma batalha de ginásio … - O treinador olhava ao redor com bastante curiosidade, mas sua atenção era chamada por Roseline, que o olhava firmemente enquanto um juiz começava a se aproximar da arena.


 

-Vincet certo? Escute, como você é um treinador iniciante, não posso usar meu time mais forte, terei que utilizar os permitidos para o combate, mas caso queria batalhar com minha força total, basta se fortalecer, eu vou esperar ansiosa! - Roseline realizava uma breve joinha para o jovem, que sorria confiantemente.


 

-O treinador Vincet desafia a líder de Ginásio do tipo Grama Roseline para uma batalha pela insígnia, será uma batalha de dois Pokémon, trocas não serão permitidas durante a batalha, e ela se encerra quando todos os Pokémon do grupo estiverem desmaiados, comecem! - O juiz abaixava sua palma com força para trás, indicando para os treinadora começarem a batalha.


 

-Charmander, a batalha começou! - Vincet arremessada a pokebola para o alto, e dela sairia seu companheiro, que estava pronto para a batalha.


 

-Hmm, vamos ver como ele vai lidar com esse choque, mesmo sendo a primeira líder, tenho permissão de usar aquilo … VAMOS, MEGANIUM! - A loira arremessava a pokebola para frente, dela sairia seu pokemon inicial de grama, que olhava fixamente para Charmander.


 

-Hmm, ela mandou o mais forte dela de primeira, eu vi aqui na página oficial, ela possui três times para usar em batalhas oficiais, esse que ela está usando é o primeiro, e Meganium é a mais forte … - Luke observava o começo de batalha, prestando atenção a cada movimento que iria ser feito.


 

-Uau, ela não tá pra brincadeira mesmo, eu quero ver como o Vincet vai se sair, pra usar isso como vantagem quando eu for enfrentar ela, METE BRONCA VINCET! - Emily se levantava do seu banco para apoiar o amigo, que a olhava rapidamente, mas logo voltava a observar o campo de batalha. -Ah…


 

-Certo, eu tenho o primeiro movimento então, Charmander, use Brasas agora! - O treinador gritava para seu companheiro, que sorria na direção do inicial para poder atacar. 


 

-Chaaarmander! - O Pokémon de fogo pulava bastante alto, e girava seu corpo enquanto lançava uma rajada de chamas na direção de Meganium, que apenas observava o ataque vindo em sua direção.


 

-Gaaaanium.. - Meganium recebia o ataque diretamente, se mantendo na mesma posição, apenas balançando a cabeça de um lado para o outro.


 

-Aguente firme, ainda não vamos atacar … - Roseline mudava sua expressão, ficando bastante seria, uma pulseira grossa preta e branca em seu pulso  direito brilhava em vermelho, a loira olhava aquilo realizando um leve sorriso.


 

-O que é isso, foi super efetivo, acho que mais dois ataques já desmaia ela … use Brasas de novo! - O treinador mesmo estranhando a situação, ordenava mais um ataque ao seu parceiro.


 

-Char Char… - Charmander aterrissa no chão após o ataque anterior, ele pulava novamente para o alto, e girava seu corpo para atingir a cabeça de Meganium.


 

-Gaanium… - Meganium suportava o ataque mais uma vez, apenas fechando os seus olhos, com aquilo feito, Roseline sorria novamente, já começando a pegar a pokebola de seu Pokémon.


 

-Trocas não são permitidas durante a batalha! A não ser que ...ah não, o Vincet está em apuros … - Luke falava com bastante nervosismo, fazendo Emily e Anastasia a olharem com estranheza.


 

-Normalmente eu só uso isso quando a batalha durasse um pouco mais, mas eu vou te mostrar que vencer um líder de ginásio não é tão fácil assim ..vamos ativar a Gigantamax Meganium! - Roseline retornava seu Pokémon de volta para sua pokebola, uma estranha energia vermelha era emanada pela sua pulseira, que tomava conta da Pokebola, que se tornava maior e em um vermelho brilhante, a lider então segurava a pokebola com ambas as mãos, e a arremessava para frente, que se abriria em uma imensa explosão, dela sairia Meganium, que começava a crescer, crescer, e crescer até ato gisr uma altura gigantesca, o teto do ginásio antes fechado, se abriria como uma rosa abrindo suas pétalas, a forma Gigantamax de Meganium era revelada, suas plantas estavam muito mais crescidas e formavam uma espécie de capa em suas costas, além das vinhas em sua cabeça terem adquirido uma colocarão avermelhada, era uma visão surpreendente. -Vamos começar isso de verdade…


 

-G-gigantamax ...eu não pensei que a primeira líder já usaria um desse jeito ...o Vincet ...ele não tem chance! - Emily dizia desesperada ao ver o imenso pokemon  de frente para Charmander, que era uma formiga se comparado a Meganium. 


 

-Charmander...tsc, mas que droga. - Vincet fechava a expressão, ele estava notoriamente com raiva, ele desistia de dar o comando para seu Pokémon, já sabendo que não iria adiantar em nada.


 

-Se você não ataca eu irei atacar, Meganium… Max Rose Blizzard… - Roseline daria a ordem para seu Pokémon, que rugia com bastante força, fazendo a plateia gritar de entusiasmo.


 

-GAAAAAAH! - Meganium abriria sua boca, aonde centenas de pétalas de rosas surgiam ao seu redor, e ao fixar o olhar em Charmander, as pétalas iriam em sua direção como em uma tempestade, ou uma nevasca.



 

     Vincet está em apuros, não poderá ganhar essa luta, mas sua perseverança ainds o ira ajudar uma hora, que próximos passos ele irá seguir? Descubra isso e muito mais nos próximos capítulos …



 

To be Continued...


Notas Finais


Chegamos ao fim de mais um capítulo, espero que tenham gostado, e ah, precisamos de mais um líder de ginásio do tipo Grama, o primeiro a comentar sua ficha completa nesse capítulo usando meu comentário fixado será escolhido como o líder secundário, corram!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...