1. Spirit Fanfics >
  2. Pokemon Emerald - Novelização - Episódio Delta >
  3. O Dever Final de Zinnia

História Pokemon Emerald - Novelização - Episódio Delta - Capítulo 7


Escrita por:


Notas do Autor


Olá, e sejam bem-vindos a mais um capítulo da fanfic ^^
Sem nada a dizer, então vamos lá :D

Capítulo 7 - O Dever Final de Zinnia


Fanfic / Fanfiction Pokemon Emerald - Novelização - Episódio Delta - Capítulo 7 - O Dever Final de Zinnia

Logo após Wallace partir, Brendan e May abriram a porta do Pilar do Céu, e entraram. A princípio, não viram nada se não uma grande sala vazia, com os escombros de uma plataforma que caiu a 8 anos

"Brendan, como é que você subiu aqui?"

"Com o Altaria. Está igual a 8 anos"

"Ei!" - Chamou uma voz conhecida do alto - "Até que enfim chegaram"

Olharam para o alto, e viram Zinnia em cima do Salamence. Ela estava sentada nas costas do Salamence, de pernas cruzadas e batendo palmas

"Eu sabia que iriam atrás daquele Sootopolitano para abrirem antes da hora, então já vim recebe-los" - Disse Zinnia

"Bem, aqui estamos" - Disse Brendan - "E agora? O que quer?"

"Eu irei lhes mostrar algumas coisas. Por isso, me acompanhem com seus Voadores" - Disse Zinnia antes de se dirigir ao seu pokemon - "Salamence, se prepare. Logo voaremos"

"Saalaaaargh!" - Disse o Pokemon, concordando

"Bem, não o que fazer" - Disse May liberando uma pokebola - "Flygon, me desculpe, mas saia de novo"

"Fly-goon!"

"Altaria, você também" - Disse Brendan fazendo a mesma coisa

"Altaariia!"

Após isso, Brendan e May subiram em seus Pokemons, e eles voaram, ficando na mesma altura do Salamence. Brendan e May olharam ao redor, e viram que em uma parede, tinham enormes desenhos de pinturas rupestres que indicavam algo, e iam até o final da Torre

"Eu nunca reparei nesses desenhos" - Disse Brendan - "Quando subi aqui com o Altaria. A pressa em encontrar o Rayquaza era maior"

"Ou se viu, nem lembra" - Disse May

"Bem, como ainda temos tempo, eu irei contar uma Histórinha para vocês. Olhem esta Pintura Rupestre. Ela representa toda a História da Natureza, dos humanos e dos Pokemons" - Disse Zinnia - "Histórias passadas pelos meus ancestrais, o Povo Draconídeo, por milhares de anos. É a minha vez de passa-las a vocês"

Zinnia indicou a primeira parte da pintura rupestre

"A Terra, a milhares de anos atrás, estava transbordando de energia natural. Groundon e Kyogre lutavam incansavelmente por essa energia de forma furiosa. Perante a este interminável confronto, as pessoas não podiam fazer nada. A única opção, era observar Desastre após desastre aniquila-los e darem fim as suas vidas, com pouquíssimos sobreviventes. Nessa época, um grande numero de meteoros bombardearam a Terra, vindos de algum lugar muito mais alto que os Céus. Todos eles caíram em uma Cachoeira que era o lar de uma Tribo de Pokemons do Tipo Dragão"

Zinnia então olhou para Brendan e May

"Fim do primeiro capítulo' - Em seguida se dirigiu ao Salamence - "Vamos"

"Saaalaaargh!"

Salamence voou mais um pouco, até a próxima pintura rupestre. Flygon e Altaria acompanharam, e Zinnia voltou a falar

"Os Meteoritos brilhavam como arco-íris, e atraído por esse brilho, um Pokemon que brilhava em um tom de esmeralda ascendeu dos céus"

"Rayquaza?" - Disse Brendan

"Isso" - Disse Zinnia - "Rayquaza derrotou facilmente Groundon e Kyogre, e o povo de Hoenn venerou Rayquaza como um Deus"

"Soube dessa veneração" - Disse May - "Com o tempo, as pessoas pararam de acreditar em um Deus aqui em Hoenn, assim que a tecnologia começou a tomar conta de tudo"

"Isso mesmo" - Disse Zinnia - "Mil anos depois, outra chuva de meteoritos caiu sobre a Terra, uma muito mais intensa. Os meteoros foram tão intensos que destruíram uma Ilha Montanhosa no meio do mar, e criaram uma enorme cratera na Ilha, criando uma cidade que a conhecemos nos dias atuais como...."

"Sootopolis" - Disse May

"Isso" - Disse Zinnia - 'Bem, esse fim chega ao capítulo dois. Vamos, Salamence"

Salamence voou, e Flygon e Altaria o seguiu. Logo, ele parou de voar, e Zinnia indicou outra parte da pintura rupestre

"Esse foi o primeiro de grandes desastres a ocorrer na história. Quando o Meteoro atingiu a Terra, criou uma grande fissura, e liberou uma grande quantidade de Energia Natural. Groundon e Kyogre despertaram, e mais uma vez voltaram a lutar e inundar a Terra com o Cataclismo Climático. As pessoas, lembrando-se dos mil anos atrás, tiveram um desejo: Eles queriam que o Pokemon Lendário Brilhante com o tom de esmeralda os salvasse novamente. O Enorme Meteorito que estava no Centro de Sootopolis brilhava intensamente como o Arco Íris, com uma vasta e poderosa Pedra Chave. Rayquaza novamente ascendeu dos céus, o povo se ajoelhou perante ao Lendário, realizando um único desejo de salvação. Rayquaza então ouviu ao desejo, e se envolveu com uma luz ofuscante. A medida que a luz recuava, viram um Rayquaza totalmente diferente, como uma figura sublime com uma força esmagadora. O Desejo da Humanidade foi o que causou a transformação de Rayquaza, a partir da Pedra igual ao Arco-Íris. Um desejo silencioso, que uniu as pessoas com o Pokemon"

"Como uma Mega Evolução" - Disse Brendan - "Como a que eu presenciei....na verdade, eu desejava que Rayquaza nos salvasse a oito anos. Nunca pedi para ele mega evoluir. Isso explica o porquê de sua transformação"

"Salamence, pode voar" - Disse Zinnia

Logo, Salamence e os Pokemons pararam na próxima parte da pintura, e Zinnia voltou a falar

"Rayquaza salvou a todos? Sim, ele mais uma vez enfrentou Groundon e Kyogre. Seus filamentos dourados cobriam os céus enquanto uma luz de esmeralda cobria a área, e ventos poderosos sopravam. Os ventos e a luz dominaram completamente o poder do Groundon e do Kyogre, e os deixaram esgotados, revertendo-os de volta as suas formas adormecidas enquanto desciam as profundezas da Terra e do Mar, enquanto Rayquaza observava, voltando a sua forma original. A testemunhas, um homem gigante de uma região distante disse: 'O Δ (Delta) nascido dos distúrbios do mundo. Através dos laços criados a partir do desejo da humanidade e do poder das pedras, acalmará o caos que assolam o mundo' Foi quando os Draconideos construíram esta grande torre, para manter a Grande Pedra do Arco Íris que concedeu o poder ao Rayquaza, assim como uma forma de alcança-los nos céus. Estes murais foram pintados como registros históricos para as futuras gerações, como podem ver"  

"As pessoas afirmam que esta Torre é a Casa do Rayquaza" - Disse May - "Isso está errado?"

"Não" - Disse Zinnia - "As vezes, o Rayquaza se empoleira no topo da Torre para descansar"

Com isso, Salamence novamente chegou ao final da pintura. Era possível ver a plataforma com as escadas que davam para o piso superior. Zinnia falou

"Esta é a última parte da história. Mil anos se passarão desde o último periodo desastroso. Os Draconídeos aprenderam com a natureza cíclica de nossa história, e profetizaram que um enorme meteoro, muito maior do que os anteriores, iria cair na terra. Grande o suficiente para destruir o mundo para sempre. Para evitar esta calamidade, aqueles que detinham o conhecimento sobre o passado elaboraram um plano: Invocar Rayquaza, o grande salvador, e convoca-lo para destruir o meteoro antes que fosse tarde demais"

Zinnia então se dirigiu a dupla

"Este é o fim da minha história. Como uma que detém o conhecimento e o poder, sendo uma que detém o desejo de muitas pessoas que não conseguiram viver de acordo com o seu destino, eu pensei em como manter a felicidade da maior quantidade de pessoas possíveis. E eu tive que ser bem criativa para isso, sabiam?"

"Qual é a ideia?" - Disse Brendan - "Nós já estamos no final da Torre"

"Vamos para o altar. Não se preocupe. Está reconstruído depois de 8 anos" - Disse Zinnia, saltando para a plataforma e apontando uma pokebola para seu pokemon - "Salamence, retorne" - Em seguida se dirigiu aos dois - "Venham!"

Zinnia correu para a plataforma, e deixou a dupla para trás. Flygon e Altaria se aproximaram da plataforma, e seus Treinadores saltaram deles, antes de retorna-los

"Bem, May, aqui estamos" - Disse Brendan - "O Topo de Hoenn. Está pronta?"

"Sim" - Disse May

"Nós estamos indo para um lugar difícil de respirar, tudo bem? Então, mantenha a calma"

Com isso, seguiram até o Altar do Dragão, e encontraram Zinnia com a Whysmur. Brendan e May sentiram a dificuldade de respirar, mas aguentaram

"Bem-vindos ao Altar do Dragão, Senhor Brendan, Senhora May, apesar do Senhor Brendan já estar aqui antes" - Disse Zinnia - "Aqui, é aonde eu convocarei Rayquaza para destruir o Meteoro, e salvar o mundo. É o meu....não, o nosso dever"

Zinnia correu para a frente

"Peço desculpas por todos os problemas que causei. Quando terminarmos, poderão devolver as Pedras Chaves aos seus donos. Se algo acontecer comigo, levem a Aster com vocês. É uma boa menina. Talvez, possa até ser a primeira Pokemon de sua filinha"

 Zinnia então pegou o saquinho com todas as pedras chaves e o sacudiu de forma que ficassem todas em suas mãos. As segurou firmemente com as duas mãos, e começou a falar

"Aqui vou eu..." - Zinnia Suspirou - "Com estas joias brilhantes, e o poder emprestado dos espíritos que partiram....através deste ritual sagrado, e se for de tua vontade, ofereço a minha vida...."

As Pedras Chaves começaram a brilhar intensamente, e Zinnia começou a grunhir

"Argh....Ngh....ghhh...." - Ela se manteve firme, mesmo sentindo uma dor intensa - "Eu te invoco...para lutar....e nos ajudar....para nos salvar....do desastre!" - Zinnia gritou - "O DESEJO DE TODOS!.....RAYQUAZA, EU LHE CHAMO!"

As Pedras Chaves emitiram um Clarão cegante, e escaparam das mãos de Zinnia, e Brendan e May fecharam os olhos para se proteger. Quando a luz começou a cessar, conseguiram ver uma luz de esmeralda vindo dos céus, assim como uma grande serpente draconídea envolta por essa luz. As Pedras Chaves caíram ao chão

"Gyaaaaooooorghhhh!" - Grunhiu Rayquaza, antes de se manter levitando sobre o Altar

"Ray..." - Disse Zinnia ofegante - "Rayquaza!" - Ela então ficou muito feliz, e se virou para trás alegremente - "Eu consegui! EU consegui! Aster, Senhor Brendan, Senhora May, eu consegui! O mundo vai ser salvo!"

Antes que a dupla pudesse responder, Zinnia se virou para Rayquaza

"Oh Grande Rayquaza! Ouça o meu desejo! Alcance a sua Mega Evolução! Atinja o seu verdadeiro poder e a sua verdadeira face!" - Zinnia colocou dois dedos na Pedra Chave em suas joelheiras - "O Rayquaza que irá nos salvar do desastre!"

Nada ocorreu, para a surpresa de Brendan e May

"Huh? O que?" - Disse Zinnia, batendo mais vezes com os dedos na Pedra Chave - "Mas....mas não pode ser!"

Quanto mais ela batia, nada ocorria

"Mas eu coletei todas as Pedras Chaves para que pudessem bater de frente com o teu poder...e invoquei você aqui...Você veio, e ainda....nada...por que?" - Zinnia ficou furiosa e bateu com fúria na Pedra Chave - "VAMOS LÁ! VAI! MEGA EVOLUA! POR QUE NÃO...."

"Zinnia, pare agora!" - Disse May - "Não é assim que as coisas funcionam!"

"A Mega Evolução só ocorre ao ter um laço com um Pokemon. Você não pode...." - Dizia Brendan, até que uma luz brilhante começou a surgir de sua mochila

"Mas o que?" - Disse Zinnia, olhando para trás

"Brendan, sua Mochila Está brilhando da cor verde" - Disse May - "O que tem aí? Não é um Césio-137 não é?"

"Não" - Disse Brendan, pegando a mochila e abrindo, pegando algo - "É o Meteorito que foi roubado pela Equipe Magma a 8 anos"

"E o que ele faz com você?" - Questionou May

......................

Flashback....

Na primeira noite em que Brendan e May passaram no Centro Espacial de Mossdeep, Brendan estava indo para tomar um banho, até que foi abordado pelo Professor Cozmo

"Brendan, Brendan, por favor, quero que fique com isso" - Disse ele puxando um Meteorito de seu jaleco

"O que é?"

"É o Meteorito que você e a May recuperaram da Equipe Magma, a oito anos, lembra?" - Disse o Professor Cozmo - "As pessoas dizem ter poderes sobrenaturais, mas eu não acredito. Quero que fique com isso como uma forma de se lembrar de mim"

"Uh....tá....eu acho"

Brendan tinha pegado o Meteorito, e guardado na sua mochila, antes de seguir para o Banho

.....................

"Você ganhou o Meteorito do Professor Cozmo?!" - Disse May, de braços cruzados

"Eu esqueci de avisar" - Disse Brendan sorrindo nervoso, coçando a nuca - "Sabe como é que, né?"

"Gyaaaooorghh!" - Grunhiu Rayquaza, seguindo até o meteorito, com a boca aberta e indicando com os dedos para a boca

"Você quer comer?" - Disse Brendan

"Gyaaogh!" - Grunhiu o Pokemon, concordando

"Err, tá, então..."

Brendan jogou o meteorito no ar, e Rayquaza o comeu

"Uau!" - Disse Zinnia - "Ele engoliu inteiro!"

Com isso, Rayquaza começou a brilhar intensamente a parte amarela em seu corpo, e se comunicou mentalmente com todo mundo

"Ah, que fome... ainda bem que comi. Posso alcançar meu poder máximo agora"

"Que?!" - Disse Brendan - "Você fala mentalmente?! Quando nos encontramos você não falou!"

"A Oito anos minhas forças estavam bem pequenas, e eu só tinha poder para parar Groundon e Kyogre. Comunicar mentalmente gasta minha energia, e eu estava poupando naquele dia. Mas, olá, humano e humanas"

"Ah, isso...isso é tão incrível!" - Disse Zinnia surpresa - "Vocês falam...como se fossem velhos amigos!"

"O Garoto veio pessoalmente pedir a minha ajuda a oito anos. Eu decidi que ela era digno de meu respeito, e eu o ajudo, e ajudarei sempre que precisar nas crises" - Disse a voz mental de Rayquaza para Zinnia antes de se dirigir ao Brendan e a May - "Eu os acompanhei pessoalmente. Suas....carreiras que fala? Enfim, foram boas. Parabéns. Mas o que temos que parar?"

"Tem um Meteoro de mais de 10 Quilómetros caindo em direção a Terra" - Disse May - "Nós tínhamos um Plano A, mas ele foi incapacitado por alguém. E agora, nós humanos estamos no Plano Emergencial B, aonde iremos parar pessoalmente o meteoro com nossos Pokemons"

"Você é meio que o nosso meio Plano entre o A e o B" - Disse Brendan - "Nós precisamos destruir o Meteoro com seu poder"

"Entendo, entendo, como nos últimos 2000 anos...." - Disse a voz mental de Rayquaza - "Bem, se estiverem prontos, vamos. Saibam que o espaço não é igual a Terra"

"Espera, espera" - Disse Zinnia - "Rayquaza, você os escolheu para emprestar o seu poder?"

"Sim...como já disse antes, ele veio me procurar, e é digno de meu respeito. Eu emprestarei todo meu poder a ele. Afinal, sei que é um bom humano, e não irá causar problemas"

"Entendo......." - Disse Zinnia, antes de se virar para frente e olhar para o alto - "Então, a História decidiu escolhe-lo....a verdade, é o Rayquaza confiar e acreditar mais no Senhor Brendan do que em mim...."

"Rayquaza" - Chamou Brendan com um sorriso leve - "Obrigado, por confiar em mim"

"Gyaaaooorgh!" - Grunhiu o Pokemon Lendário, com um sorriso de canto

"Bem, acho que devemos ir então" - Disse May, pegando os trajes especiais - "Isso nos permitira subir no espaço tranquilamente. Steven disse que existe como conectarmos cabos nos trajes para nos comunicarmos através de fios"

"Soube que no espaço, não ocorre som" - Disse Brendan - "Faz sentido. Então, vamos vestir, e determos aquele meteoro"

"Vocês podem pedir o Comando que acharem melhor mentalmente para mim, e eu irei executar" - Disse a voz mental de Rayquaza - "Ascenção do Dragão, Dança do Dragão, Garra do Dragão e Velocidade Extrema"

"Entendi" - Disse Brendan

"Esperem" - Disse Zinnia, se virando para os dois - "Eu ainda tenho um último dever como uma Contadora. O meu Dever Final"

Zinnia saltou em uma posição de batalha e liberou duas pokebolas, enquanto Aster corria para trás dela

"Batalhem comigo, com todo o seu poder!" - Disse Zinnia com um olhar sinistro - "Salamence, Altaria, vamos lá!"

"Saaalaaaarghhh!" - Rugiu o Pokemon, pronto para a ação, mandando um Olhar Intimidador. Ele tinha uma Salamencita em um colar

"Altaaariaaaa!" - Grunhiu a Pokemon, pronta para a ação

May e Brendan se entreolharam, com um sorriso de canto

"Vamos de Mega então" - Disse May

"Com todo o nosso poder" - Disse Brendan

Com isso, ambos mandaram duas pokebolas para a arena, dizendo em uníssono

"Blaziken, vamos lá!" - Disse May

"Swampert, manda ver!" - Disse Brendan

"Blaaaziiikeeen!"

"Swaaaampeeert!"

Os Pokemons ficaram prontos para a ação. Blaziken usava a sua bandana de concursos, com uma Blazikenita presa, e Swampert usava o grande pingente com a forma de âncora da cor dourada, com uma Swampertnita presa

Os três disseram em uníssono

"Salamence, transcenda pelo poder da Mega Evolução!" - Disse Zinnia, colocando os dedos em sua Pedra Chave

"Swampert...."

"Blaziken...."

"Atinjam um novo nível com a Mega Evolução!" - Disseram os dois em uníssono

As Mega Pedras liberaram correntes de energia e se conectaram com as que foram emitidas pelas Pedras Chaves e os Pokemons as absorveram, se envolvendo com uma esfera cinza que cresceu e explodiu liberando energia, assim como revelando suas novas mega formas

"Saaaaaallaaaaaarghhh!"

"Blaaziikeeen!"

"Swaaampeeert!"

Disseram os Três Pokemons, se sentindo muito mais fortes

"Salamence, use Gume Duplo!" - Ordenou Zinnia - "Altaria, ataque com Hiper Voz!"

"Blaziken, aguente firme e use Garras Afiadas!" - Ordenou May

"Swampert, pare o Salamence com Quebra Telha!" - Ordenou Brendan

"altaaaRIIIAAAAAAAAAAA!"

Altaria guinchou ondas sonoras que atingiram em cheio Blaziken e Swampert, machucando-os, dando tempo para Salamence se envolver com uma aura branca que se tornou lavanda e avançou voando em direção ao dois Pokemons. Blaziken se recuperou, e começou a esfregar suas garras, aumentando seu poder de ataque e sua precisão. Swampert saltou e caiu aplicando um poderoso golpe de quebra de tijolos em Salamence, machucando-o muito mesmo não sendo muito efetivo

Swampert, no entanto, também foi atingido e se machucou bastante, já que a Habilidade de Salamence, Aerilização, transformava todos os golpes Normais no Tipo Voador, e dava um poder a mais de 30%. Swampert foi arremessado para trás e Salamence sofreu com o recuo

"Altaria, use Pulso do Dragão na Blaziken!" - Ordenou Zinnia - "Salamence, use Garra do Dragão!"

"Brendan, cobertura!" - Disse May - "Blaziken, continue com Garras Afiadas!"

"Swampert, pare-os com Água Barrenta!" - Disse Brendan - "Proteja a Blaziken!"

Blaziken tinha ampliado a sua velocidade, graças a Habilidade Aceleração, e conseguiu esfregar suas garras rapidamente, ampliando seu poder de ataque, e precisão. Altaria disparou um feixe de cor ciano em direção a Blaziken, e Salamence voou por cima com as garras estendidas por uma aura verde para atacar Blaziken, mas Swampert pulou na frente da parceira, abriu a boca, e cuspiu uma poderosa rajada de água com lama, barrando o ataque de Altaria, e parando Salamence, derrubando-os no chão, e os deixando bem machucados, com lama nos olhos. Blaziken novamente aumentou sua velocidade

"Swampert, agora use Soco de Gelo!" - Ordenou Brendan

"Blaziken, use Chute de Pulo Alto!" - Ordenou May

"Salamence, Altaria, evasiva!" - Ordenou Zinnia - "E ataquem com Gume Duplo e Hiper Voz!"

Blaziken foi por primeira, saltando com os joelhos brilhando e em posição para dar uma joelhada, e atingiu em cheio Altaria graças a sua precisão, jogando-a para longe com violência, graças ao poder de ataque superior, deixando-a bem machucada. Swampert envolveu seus punhos com gelo e correu em direção ao Salamence, e o socou com um poderoso movimento quatro vezes super efetivo. Ele acabou não resistindo e desmaiou, caindo ao chão enquanto desfazia sua mega evolução. Blaziken novamente ampliou sua velocidade

"Awwwn....Salamence, retorne!" - Disse Zinnia apontando a pokebola para seu pokemon antes de se dirigir a Altaria - "Altaria, pare a Blaziken com Hiper Voz!"

"Blaziken, use Chute de Chamas!" - Ordenou May rapidamente

Blaziken rapidamente correu com as pernas envolvidas em chamas, e antes que Altaria pudesse levantar voo, foi atingida em cheio por um poderoso chute alto que a jogou para trás, não resistindo e desmaiando

"Droga....como o esperado de um Campeão e uma Mestre Coordenadora..." - Disse Zinnia suspirando e apontando a pokebola para sua pokemon - "Altaria, retorne"

"Mandou bem, Swampert!" - Incentivou Brendan - "Sua Mega Evolução é perfeita!"

"Swaaan!"

"Blaziken, a tática mortal está perfeita!" - Disse May alegremente - "Somos as melhores! Invencíveis!"

"Blaazi!"

 Ambos os Pokemons desfizeram suas Mega Evoluções, e trocaram um cumprimento de vitória

"Está decidido" - Disse Zinnia, sorrindo - "Senhor Brendan, Senhora May, vocês são mais do que capazes de parar o Meteoro. Agora, junto de Rayquaza, vão! Hoenn e o mundo contam com vocês!"

"Ela está certa" - Disse a voz mental de Rayquaza - "Aquele Meteoro já deve estar a uma distância equivalente a da Lua até a Terra. Temos que ir, e rápido"

"Certo!" - Disse May antes de apontar a pokebola para sua pokemon - "Blaziken, retorne"

"Swampert, retorne" - Disse Brendan ao apontar a pokebola para o pokemon

...................................

May e Brendan tinham vestidos trajes espaciais. O Dela era Vermelho, e o dele era azul. Ambos apertaram os botões nos trajes, e eles foram pressurizados. Logo em seguida, conectaram cabos de um traje ao outro

"May, você me escuta?" - Disse Brendan

"Alto e claro" - Disse May

"Vamos lá!" - Disse a voz mental de Rayquaza - "Subam em minhas costas!"

"Vamos!" - Disseram os dois em uníssono

Com isso, os dois subiram nas costas de Rayquaza, ficando sentados em um segmento entre as barbatanas

"Se segurem!" - Disse a voz mental de Rayquaza

Brendan se segurou no corpo do Lendário, e May se segurou no Brendan. Rayquaza emitiu uma grande luz verde intensa, e sob o olhar de Zinnia e Whysmur, partiu voando em máxima velocidade, rumo aos céus, e ao espaço

...........................

Enquanto isso, no alto de um Morro em uma Ilha Próxima....

Dawn estava meditando acompanhada por um Kadabra. Ela estava tão concentrada em procurar algo a uma longa distância, que parecia uma estátua. Tailows e Wingulls estavam empoleirados em sua cabeça e ombros, achando que ela era um objeto inanimado

Logo, ela conseguiu sentir uma pequena aura no vazio do espaço

"Espera! Isso......"

Ela se concentrou mais e mais, e a aura ficou mais intensa

"Essa aura.....ela é familiar.....mas tem algo lá dentro....certeza"

Se concentrou mais um pouco, até ter conseguir descobrir o que era

"Impossível!" - Ela rapidamente se levantou e os Pássaros saíram de seu corpo - "Kadabra, rápido! Precisa me levar para a Fragata! Eles tem um comunicador para os trajes de Brendan e May!"

"Kaadaabraaa!"

Kadabra segurou as mãos de Dawn, e rapidamente se teleportou para longe dali. Precisava comunicar oficialmente os amigos, e companheiros


Notas Finais


Então é isso pessoal, mais um capítulo ^^
Espero que a improvisação do meteorito, assim como as atitudes do Rayquaza não estejam ruins. E cara, essa música de batalha com a Zinnia é muito boa. ADORO. O Clímax está chegando? O que deve ter no Meteoro?
Espero que tenham pegado a referência do Césio 137. Se não, é o maior acidente radioativo que ocorreu aqui no BRzão das massas. Deem uma olhada, é bem interessante e simples
Obrigado pela leitura, cuidado com o Corona Vírus, e até breve :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...