1. Spirit Fanfics >
  2. POKÉMON END GAME >
  3. Os iniciais de Kanto !

História POKÉMON END GAME - Capítulo 4


Escrita por:


Capítulo 4 - Os iniciais de Kanto !


Fanfic / Fanfiction POKÉMON END GAME - Capítulo 4 - Os iniciais de Kanto !

CAPITULO 3

Os iniciais de Kanto !


Avistou o laboratório do Professor, e saiu correndo em direção a ele.

Chegando no laboratório, era um grande prédio, e por trás do prédio era algum tipo de habitat natural para os Pokémon, tinham várias criaturas. Subiu as escadas da entrada do prédio, passou pela porta giratória, entrou em uma sala, era uma recepção, tinha uma mulher logo a frente sentada usando um computador, e foi até ela pedir informações. 

- Bom dia ! Eu sou a Lua, vim ver o Profº Carvalho, para poder escolher o meu primeiro Pokémon.

A recepcionista olhou para a Luanna e respondeu com um sorriso.

- Bom dia ! Você é a Luanna McNamara, certo? O professor já está te esperando, ele se encontra no 3º andar, o elevador fica em frente, boa sorte !

- Obrigada ! 

Lua foi em direção ao elevador, clicou no botão que ficava logo a sua frente, o elevador se abriu, ela entrou e havia alguns botões por dentro, clicou no botão que levava o botão de número 3, sentiu o elevador subir, segundos depois ele parou, e a porta se abriu. Ela saiu e avistou uma sala cheia pessoas trabalhando em frente de computadores e algumas máquinas que ela não fazia ideia de como funcionavam e pra que serviam…

- Você deve ser a Lua, certo?

Ela olhou para um homem que andava em sua direção, e que acabara de falar com ela, um homem com os cabelos grisalhos, alto e usava um jaleco. 

- Sim, sou a Lua, você é o Profº Carvalho?

- Sim, sou eu, é um prazer conhecer a filha de Dianna, fomos amigos de infância sabia?

- Não , desculpe, minha mãe não fala muito sobre o passado dela.

- Tudo bem, venha, vamos escolher o seu parceiro.

O professor se dirigiu a uma mesa que continha uma cápsula, ele clicou no botão que ficava no centro, a cápsula se abriu, e dentro continha 3 pokébolas, ele as pegou e as lançou no ar, e os monstrinhos começaram a surgir. O professor se dirigiu a cada um deles, e os apresentou.

- Squirtle, tipo água.

- Bulbasaur, tipo planta e veneno. 

- Charmander, tipo fogo.

- Esses são os três iniciais de Kanto!

Lua ficou encantada com os 3, eram lindos e fofos, cada um com sua beleza aparte.

- Não esperava que fosse tão difícil, mais já fiz a minha escolha.

- Que ótimo, então quem você escolheu?

- Charmander !

O Pokémon ficou tão feliz de ter sido escolhido que saiu correndo pra cima da sua dona, ele pulou em cima do colo da garota, o pulo foi tão forte que ela caiu pra trás, Charmander começou a lamber o seu rosto e sua garganta, a garota caia na gargalhada, naquele momento ela sabia que tinha feito a escolha certa.

- Pare Charmander, isso faz cócegas ! (risos)

- Vejo que gostou do seu parceiro, e ele de você, cuide bem dele, e você Charmander cuide bem dela.

- Charmaander!  - ele respondeu com um grunhido e balançou a cabeça fazendo um sinal positivo.

- Bem, levante-se ! - O professor pegou na mão dela e ajudou ela se levantar com o seu Pokémon que agora estava enrolado eu seu pescoço. Lua se levantou, e o professor tirou algo do bolso de seu jaleco…

- Vou lhe entregar essa Pokédex, nela contém tudo que você precisa, vou explicar, com ela você pode ligar pra mim, pra sua mãe, e pra quem mais você quiser, nela também contém uma atualização nova com o banco de dados de todos os Pokémon já conhecidos, para saber sobre a criatura basta colocar a Pokédex em frente ao Pokémon que ela irá fazer uma leitura da criatura e te dizer, o nome, o tipo, os ataques que ele possui, e um conhecimento básico sobre o Pokémon, também há um mapa da região para você não se perder, e ele te dá a localização de hotéis, centros médicos, restaurantes e lojas de conveniência mais próximos de onde você estiver, bem, é isso. Caso tenha alguma dúvida é só me ligar, o meu número já está salvo em sua Pokédex.

- Muito obrigada Profº Carvalho! - pegou a Pokédex, visualizou durante alguns segundos. - Vou testa-la no Charmander, tudo bem?

- Vá em frente, experimente-a!

Lua colocou o seu Pokémon no chão, e colocou a Pokédex na frente dele, segundos depois apareceu a foto de Charmander na tela da Pokédex, e ela começou a falar…


“CHARMANDER, UM POKÉMON SALAMANDRA, DO TIPO FOGO. CHARMANDER POSSUI UMA CHAMA EM SUA CAUDA, ELA MUDA DE FORMA E TAMANHO DE ACORDO COM O SEU HUMOR. POSSUI OS ATAQUES, BRASAS, ARANHÃO, E INVESTIDA.”


Em seguida o professor pegou na mão algumas Pokébolas e começou a falar.

- Ah! Já estava me esquecendo, aqui estão mais 5 Pokebolas vazias, para você capturar outros Pokémon na sua jornada, lembrando que você pode viajar com apenas seis, o sétimo Pokémon é automaticamente teletransportado para o meu laboratório, ok? 

Lua pegou as 5 Pokebolas e as guardou em sua mochila, a Pokédex ela guardou no bolso de sua calça, onde seria de acesso fácil e rápido.

- Tudo bem professor, mais quando eu precisar trocar de Pokémon eu poderei fazer isso certo? Mais como?-

- Sim, claro, poderá trocar quantas vezes quiser, pode ir no Centro Pokémon mais próximo lá fica uma máquina que possamos trocar os Pokémon sempre que preferir.

- Entendi professor…

- Mais uma coisa Lua, você pode me fazer um grande favor?  Se não for incomodo é claro !

- Posso sim professor, não será incomodo algum.

O professor pegou uma pasta azul transparente onde continham papéis e um pen drive dentro, que estava sobre a mesa mais próxima. 

- Entregue esta pasta para sua mãe, por favor, é um trabalho nosso, pode tomar cuidado com eles, é muito importante.

- Sim professor, mais posso saber do que se trata?

- Claro que sim, é sobre um Pokémon muito raro, que pode estar habitando a nossa região. Mande lembranças a sua mãe, já faz um tempo que não a vejo.

- Mandarei professor. 

Ela pegou a pasta de arquivos e guardou cuidadosamente dentro de sua mochila.

- Bem professor, então eu já vou indo, tudo bem?

- Tudo bem Lua, obrigado e boa sorte !

- Muito obrigado professor, até mais. Vamos Charmander.

Charmander pulou no colo de Lua, o professor e ela se despediram e ela partiu em direção a saída do prédio, passando pela porta giratória que dava para fora do estabelecimento, ela pensava que Pokémon raro seria aquele, e porque os arquivos eram tão importantes, e o quão a sua mãe a escondia sobre o seu passado e sobre o seu trabalho, no momento ela só tinha certeza de uma única coisa…

- Preciso capturar aquele Gastly !


Notas Finais


Os capitulos estavam super curtinhos e introdutórios, agora sim as coisas vão começar a acontecer.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...