1. Spirit Fanfics >
  2. Pokemon-escola dos misterios(interativa) >
  3. O primeiro dia de aula

História Pokemon-escola dos misterios(interativa) - O primeiro dia de aula



Notas do Autor


bom gente aqui esta o capitulo espero que gostem,eu estou muito nervoso porque essa é a minha primeira fic desse gênero,então não me xiguem se algo sai errado,to brincando sei que voces não são assim.

Capítulo 2 - O primeiro dia de aula


    Ola sejam todos bem vindo a esse mundo cheio de criaturas fantásticas com poderes incríveis, chamadas Pokémons, aqui não existem humanos para caçar essas criaturas entretanto isso não significa que elas têm uma vida Fácil , costumam passar por grandes dificuldades e obstáculos em toda a sua vida. Alguns batalham incessantemente outros trabalham muito mas o pior desafio e com toda certeza o mais torturante é a escola. Nesse mundo há diversos tipos de escolas desde das mais rígidas até as mais flexíveis contudo todas têm os seus desafios e suas histórias.

 

    Os raios de sol já raiava sobre a cidade iluminando a mesma, alguns pokémons ainda dormiam tranquilamente em suas casas, havia acabado de passar o mês de férias o primeiro dia de aula se iniciava naquele momento. Em uma casa simples de coloração roxa com telhado vermelho janelas de madeira da cor bege um gengar de nome Gray dormia tranquilamente em sua cama, até que seu despertador começa a tocar de forma insistente.


 

– AHHHH. – O gengar reclamava enquanto batia no despertador na intenção de fazer o mesmo parar, após isso ele sai de debaixo das cobertas, porém ainda ficar deitado olhando para o teto. – Hoje começa o meu dia naquela escola irritante, minha tia tinha que me matricular lá. – Esbravejava consigo mesmo enquanto falava sozinho. – “vai ser bom pra melhorar seu temperamento”– Imitava sua tia falando. – Como se eu tivesse um temperamento explosivo, eu sou muito cal... – Antes de continuar a falar é interrompido pelo “PI PI PI” do despertador. – AHHH. – destrói o objeto usando um Shadow Punch o fazendo explodir, Gray realmente tinha um temperamento curto com qualquer coisa. – Enfim silêncio. – Se levanta da cama. – Agora tenho que me apressar para essa bendita escola.


 

    O pequeno gengar sai de seu quarto, indo em direção a cozinha, era algo simples com uma geladeira uma mesa pequena duas cadeiras, um fogão, um forno microondas entre outras coisas, na mesa havia um prato com dois pães, na geladeira ainda havia suco, era o café da manhã que sua tia havia deixado, como a mais velha havia de sair bem mais cedo que o sobrinho para ir trabalhar ela procurava deixar tudo pronto. Gray se dirige a mesa começando a comer o seu café, não estando muito esperançoso sobre esse novo dia e sua nova escola.

    Gray caminhava de forma apressada para a escola mesmo não gostando da ideia de está em uma nova não iria passar o constrangimento de chegar atrasado no seu primeiro dia de aula, o caminho foi relativamente fácil e bem rápido. Assim que avista o prédio fica levemente surpreso como sua tia fez toda a matricula era a sua primeira vez olhando aquele lugar, ele sabia onde ficava pois sua tia já havia o ensinado muito bem de como chegar.


 

O pequeno gengar ainda observava o gigantesco colégio , nunca havia visto uma escola tão grande, mesmo de fora era perceptível que era uma escola feita para todas as espécies de pokémons, especialmente pelo tamanho do portão que era enorme, enquanto andava em direção ao mesmo notava a grande variedade de pokémons.


 

– Talvez possa acontecer algo de interessante esse ano, tem certos pokémons que demonstram ser bem interessantes.– Um pequeno sorriso de leve se forma em seu rosto, enquanto andava entre os pokémons via alguns olharem estranhos para si, ele estava diminuindo a temperatura daquele local , mesmo sendo em céu aberto era fácil fazer isso em uma área próxima a ele, geralmente os Gengas só faziam isso quando estavam escondidos, porém ele havia aprendido a controlar, por isso podia usar como bem entendesse, ele queria deixar claro que não estava ali para amizades. Enquanto continuava andar sentiu uma sensação estranha, não era ruim era somente estranha de uma maneira curiosa.– “Parece que esse ano vai ser bem interessante mesmo”. – Pensava ignorando os olhares dos pokémons ao redor.


 

    O Pokémon continua sua exploração pelo colégio enquanto olhava em volta, não demora cinco minutos ele avista um Aipom que parecia muito brincalhão, ainda mais porque parecia que estava armando uma espécie de armadilha de pegadinha, porém não se podia ter a certeza disso.

 

– Já que não vou gostar de alguns pokémons daqui. – Murmura, os pokémons brincalhões não era alegravam tanto. – mais adiante ele avista uma Leafeon bem sorridente , contudo apenas ignora e continua andando procurando sua sala, ao virar o corredor avista um Zoroark que pela aparência era um Shiny , próximo a ele estava um Blastoise de canhões dourados. – Essa é nova pra mim. – Murmura ainda andando a procura da sua sala , quando um Umbreon shiny passa por ele causando uma sensação estranha e um leve arrepio desagradável. – EM QUE DIABOS DE ESCOLA EU FUI ME METER. – Explode por já está aquela escola muito estranha, antes achava até que poderia ser interessante porém agora estava começando a ficar estranha, o motivo ele não sabia ao certo já que nem começado a assistir a aula ele tinha.


 

    Gray já andava a uns 40 minutos mais ou menos pela escola, estava ficando cada vez mais irritado, parecia que andava em círculos e não via sua sala, sua frustração aumentou ao ver que grande parte dos pokémons já estavam em sala de aula, ele não queria ser o estúpido que fica andando pela escola quando todos já estão assistindo aula, ele não queria pedir informação para ninguém, já estava se estressando demais.

 

– ONDE FICA ESSA MALDITA SALA AFINAL!? – Explode de raiva mais uma vez, quando se virá acaba por tromba com uma Sylveon de coloração azul. – Toma mais cuidado. – Ele acaba sendo meio rude, mesmo não sendo a sua intenção naquele momento.

 

–Olha me desculpa! Mas a culpa também foi sua, você que está andando distraído. – Explica de forma calma e educada.

 

–Eu não eu não estava distraído. –Nega–Estava procurando a minha sala, MAS PARECE QUE ELA FICA NO LIMBO!!

 

–Qual é a sua sala? – a Sylveon pergunta.

 

–Deixa eu ver! – Pega o papel que continha a informação, ficou tão estressado que acabou até esquecendo qual era a sua sala– Aqui esta é a 8D.

 

–Bom não é essa aí? – A Sylveon aponta para o lado contendo o leve riso, havia um banette ao seu lado que iria falar algo porém permaneceu em silêncio, provavelmente não gostou do modo como eu trarei aquela Sylveon quando nos trombamos.

 

–O que?Como eu não vi isso? – O gengar estava incrédulo , contudo dois defeitos seus eram, a falta de senso de direção e a falta de atenção quando ficava irritado.

 

– Bem às vezes nos distraímos e isso acontece. – Entra na sala com um sorriso gentil no rosto, o banette também entrar junto com a mesma, eles pareciam ser bem amigos.

 

    O gengar permanece parado em frente a porta da sala com a mão na maçaneta, ele por alguma razão estava bem nervoso, tinha certa esperança que talvez essa escola pudesse ser melhor que as últimas, na última uma Vulpix tentou ser sua amiga porém como ele já era desacreditado nisso achou que não se passava de mais uma brincadeira de mal gosto, afinal quem iria querer ser amiga de um gengar anti- social? Após mais alguns segundos ele abre a porta dando dois passos para entrar na sala, lá dentro ele avista cerca de vinte pokémons estavam devidamente sentados alguns conversavam já se conhecendo, ele esperava que ninguém viesse falar com ele até o fim do ano, sabia que era algo difícil.

 

    Ele se senta fechando os olhos, relembrando de algumas brigas que teve em outras escolas, geralmente por conta de seu temperamento,outras por que alguns pokémons o provocavam, claro ele nunca admitia que tinha parte da culpa já que era extremamente orgulhoso, seus pensamentos são interrompidos pela porta abrindo era um Sr. Mine entrando com certeza o professor, o mesmo carregava uma grande mala e estava com um sorriso simpático em seu rosto.

 

–Bom dia classe! Vejo que esse ano temos novos alunos, isso me deixa muito contente saber que tantos de vocês querem absorve o máximo de conhecimento. – O professor pega a sua lista de chamada. –Vamos as apresentações o meu nome é Carlos, vou fazer a chamada para saber quem é quem. Mine. – O professor começa.


 

–Presente – Respondeu o Aipom em um tom alegre e traquino, ele parecia olhar para cada aluno como um predador para atacar, claro que ninguém percebia isso afinal ele disfarçava muito bem.

 

– vejo que você tem cara de quem vai aprontar muito mine – O professor rir e continua. – Zack Mont.

 

– Presente professor. – O Zoroark shiny responde com Simpatia.


 

– Bem vindo a nossa escola Zack espero que você gosta bastante e faça muitos amigos. – O professor ver o Zoroark sorrindo com aquilo. – Bem a próxima é Mary Winding

–Presente –Uma Leafeon responde ela parecia ser meia timida.


 

– Rocket Gold. – O professor continuava a chamada.


 

–Presente. – Respondeu o Blastoise, este pokémon tinha uma peculiaridade seus canhões eram dourados.


 

–Shadow Demon Lux. – O professor pareceu estreitar os olhos como se conhecesse aquele nome de algum lugar.


 

–Presente. – Respondeu um Umbreon Shiny que estava sentando em uma das últimas cadeiras, o tom da resposta foi frio e seco algo que fez até alguns alunos estranham, Gray por outro lado sentiu uma leve empatia por ele, talvez esse pokémon não lhe causasse problema, ou pelo menos seria alguém interessante.


 

– Bem continuando. – Gray alugaste sombra.


 

–Presente– A resposta do Gengar saiu rude e irritada, não esperava que fosse chamado pelo seu nome completo.


 

– Calma Gray. – O professor ver o gengar irritado , contudo apenas continua a chamada em seu tom alegre. – A próxima é a Suky.


 

– Presente professor.–Respondeu a Sylveon Shiny em seu típico tom alegre e animado com aquele primeiro dia de aula.


 

– O próximo é o Kenai.


 

– Presente. – O banette responde estando sentado ao lado da Sylveon, enquanto isso o professor continuava a chamada.


 

– Com Certeza eles são namorados. – Gray murmura olhando os dois, aquilo era estranho para ele, um tipo fada e um tipo fantasmas juntos, nem mesmo amigo eles eram, pelo menos foi isso que ele aprendeu com os anos fantasmas e fadas estão mais para inimigos e nascença. – Bem suky e kenai esses são os nomes deles...espero que nenhum deles venha falar comigo, na verdade espero que ninguém venha falar comigo.


 

     Após terminar a chamada o professor começar a dar a sua aula de conhecimentos gerais, era uma aula ligeiramente interessante que mantinha todos os alunos concentrados, o pequeno Gengar olha levemente em direção ao Umbreon que estava bastante concentrado na aula, este pokémon emanava uma energia estranha e ao mesmo tempo familiar para o Gray, isso atraia sua curiosidade, mas ele não era o único a Sylveon também emite uma energia assim. Passado algumas horas a aula se aproximava do fim.

–Clase já está terminado a aula então tenho uma surpresa para vocês,já que muitos aqui não se conhecem resolvi passar um trabalho em grupo de no máximo seis integrantes, isso deve servir para se conhecerem melhor, uma coisa o trabalho é em grupo então não pense em fazê-lo só. – Essas últimas palavras pareciam ter sido direcionada a certos pokémons

 

– “Que grande injustiça, quando eu pensei que o dia iria acabar de uma forma razoável o professor me aparece com uma bomba dessas, eu já odeio ele! Parece que é marcação comigo” – Esse era o pensamento que passava pela mente do gengar, atualmente detestava trabalhar em equipe, já houve um tempo em que ele pularia de felicidade com isso, porém era algo enterrado em seu passado.

 


Notas Finais


espero que tenha gostado uma coisa voces me dizem se querem que seus personagem participem do mesmo grupo que o do gray ou não porque eu estava pensando em fazer dois grupos para esse trabalho ja que eu acho que ainda terao muitos participantes,mas não pense que se os seus personagens não forem do mesmo grupo ele terão menos destaque na verdade eu fiz isso para tenta da o máximo de destaque para todos,sei que nesse capitulo foi mais o gray que apareceu mais nos próximos eu irei da cada vez mais destaque aos personagem de vocês alias vocês podem me manda sugestão do que querem que aconteçam na fic ou com os seus personagem,sou eu que escrevo mais são voces que fazem a historia acontece*sorriso*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...