1. Spirit Fanfics >
  2. Pokémon: Estranhos Doidos >
  3. CAPITULO EXTRA: Feliz aniversario pokemon!

História Pokémon: Estranhos Doidos - CAPITULO EXTRA: Feliz aniversario pokemon!


Escrita por: GodKarma

Notas do Autor


Capitulo nascido de alguns pedidos, e do fato de eu ser burro o suficiente pra aceitar.
Mas também pra comemorar Pokémon, um mundo tão incrível com criaturinhas que amo tanto e que passei maior parte da vida botando pra brigar-q enfim esse cap só trás umas duas ou três curiosidades sobre os personagens espero que aproveitem

Capítulo 6 - CAPITULO EXTRA: Feliz aniversario pokemon!


Repórter: Ah Pokémon está atualmente completando 24 anos de vida. E para marcar esta ocasião especial decidimos realizar uma entrevista EX-CLU-SI-VA com os campeões regionais: Cintya de Sinnoh; Lance de Kanto/Johto; Steven de Hoenn e… Leon…? De onde é esse? 

 

Alguém falando em seu ponto eletrônico

 

Repórter: Galar? Aquela dos jogos novos? Céus, nem fodendo. Já viu como aquele jogo é bem abaixo do esperado de um jogo do Switch? Aquilo é uma pouca vergonha. Sim, os pokémons são legais, mas eu sou um Mr mime por acaso? Ein? to com a cara pintada? Os caras ganham uns milhões de reais e já acham que eu engulo qualquer coisa? Quer saber, cancela essa entrevista, vamos entrevistar esses 11 estranhos aqui mesmo. 

 

Repórter: Então jovens, todos estão curiosos, como vocês fazem pra ganhar dinheiro? 

 

Silver: Bem, eu sou um pesquisador, fora isso faço alguns comerciais em Kalos, dá pra viver bem. 

 

Tiia: Mama Sil me sustenta!

 

Silver: Ela também ganha como minha assistente. 

 

Emi: Eu ganho dinheiro entrando em muitas competições! 

 

Vi: Bem eu ganho dinheiro nos ginásios.

 

Bruno: É, o jeito mais fácil de se ganhar dinheiro sendo treinador. 

 

Vi: Foda é controlar o dinheiro que ganha… 

 

Pão: SOU LÍDER DE GINÁSIO VADIAS EU NADO NO DINHEIRO! 

 

Juan o líder de ginásio de Sootopolis: em treinamento na verdade.

 

Pão: Calado. 

 

Jenn: Bem, Coordenadores ganham uma porcentagem do público que visita no dia dos contests, obviamente os vencedores ganham mais. Eu como sou apenas da categoria super não ganho tanto como mestres como a Lisia por exemplo. 

 

Kusa segurando um punhado de camisetas: Nós fazemos desenhos, muitos desenhos! 

 

Mari: Eu e a Kusa desenhamos estampas de camisetas, e vendemos para lojas pequenas. 

 

Kusa: Os senhores cheios de chilique das lojas ultra chiques de Kalos nunca comprariam. 

 

Mari: Mesmo que o dinheiro não seja muito ainda nos ajuda a nos manter na estrada. 

 

Kusa: QUANDO EU TIVER MEU UMBREON FAREI A CAMISETA MAIS INCRÍVEL DESSE MUNDO! 

 

Repórter: Hm…? E quanto a vocês dois?

 

Rafa: Ah, eu sou só um viajante. 

 

Rom: E eu estou em busca de shinys! Que ver minha coleção!? 

 

Repórter: VOCÊ JÁ MOSTROU! SETE VEZES! *cof cof* Enfim, como se sustentam na estrada? 

 

Rom: Bem, sempre tem um ou dois trabalhos para treinadores pokémon por ai. Como serviços de entrega ou de proteção. 

 

Rafa: Mas a maneira mais fácil de conseguir dinheiro é desafiando ginásios mesmo. Infelizmente sou um treinador bem medíocre, apesar de que tenho três insígnias. 

 

Repórter: Vocês parecem do tipo que passam fome na estrada…

 

Rafa: Ah não é nada, vez ou outra encontro pokémons selvagens que podem ajudar na alimentação. 

 

Rom: Como Tropius ou Torterra… 

 

Repórter: Ei… mesmo esses pokémons são difíceis de encontrar… Quanto tempo ficam sem comer em média? 

 

Rafa e Rom: Hmm algo entre 3 ou 4 dias… 

 

Repórter: ALGUÉM CHAME OS PAIS DESSES MOLEQUES! 

 

Repórter: E como conseguiram o primeiro pokémon de vocês? 

 

Vi: Bem, nós três (Rafa e Bruno) Pegamos os nossos com o líder de ginásio Gary em Viridian, Eu obviamente escolhi o Charmander que chamei de Apolo 

 

Bruno: Eu tive que ficar com Squirtle porque fui o último a escolher, mas pelo menos meu Arthur é brabíssimo.

 

Rafa: Eu fui o primeiro dos três a escolher, peguei o Bulbasaur que chamei de Saur por que não sou tão criativo… 

 

Repórter: Os três vieram de Viridian?

Rafa: Só eles dois, na verdade eu nasci em Celadon. 

 

Sil: Meu primeiro pokémon foi o Fennekin que peguei com o professor Sycamore. 

 

Emi: Meu primeiro pokémon foi o Arthur, ele chocou de um ovo de Riolu que ganhei - A garota abraçava seu lucario. 

 

Tiia: Meu primeiro Pokemon também foi o Kurama, Quando eu e pai viajamos pra Kanto ele capturou e me deu de presente! 

 

Jenn: Meu primeiro pokémon foi meu Torchic Kazinho, Ganhei do professor Birch faz bastante tempo, mas ele ainda não evoluiu. 

 

Kusa: Eu e a Mari escolhemos o pokémon no mesmo dia. Eu escolhi o Liten e ela o Rowlett porque ele tinha uma cara engraçada de sono, hoje ele é meu gatão Tigercrack!

 

Mari: Edwige voou e pousou na minha cabeça, eu não resisti. 

 

Pão: Tenho Kira desde de criança, quando ele era um eevee e eu uma criança, quando Walace me convidou pra ser lider de ginasio evolui ele em Vaporeon 

 

Rom: Meu primeiro pokémon foi a professora Juniper quem deu. Escolhi o Snivy, mas acredita que ela teimou que não queria me dar um Shiny? Ela disse que não tinha, como se eu fosse acreditar nisso… Pelo menos agora é um Serperior cabuloso. 

 

Reporter: Oh, certo, nosso tempo está acabando. é isso, pessoal, vamos comemorar os varios anos de vida desse incrivel mundo que tanto amamos! 

 


Notas Finais


Tive a ideia pra esse extra ontem de noite, e como pediram pra eu postar algo em comemoração dos 24 anos resolvi já soltar.
vocês deveriam me amar por que fiz isso num dia que me faz lembrar por que eu tenho uma fanfic escapatoria de pokémon.
enfim, espero que tenham gostado, se não gostaram eu não esperava por isso.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...