1. Spirit Fanfics >
  2. Pokémon Explorations >
  3. Adeus Unova.

História Pokémon Explorations - Adeus Unova.


Escrita por: HLG

Notas do Autor


FANFIC MUITO VIAJADA E NESSE CAPÍTULO TEM CENAS QUE POR SER TRISTES OU NÃO DEPENDENDO DE QUEM LÊ.

Capítulo 6 - Adeus Unova.


Fanfic / Fanfiction Pokémon Explorations - Adeus Unova.

No meio do mar nossos heróis estavam enfrentando uma tempestade.

Lucario- Está chuvendo muito, será que conseguiremos chegar em Unova ou deveremos passar em Sinnoh

Heracross- Se Arceus estiver com nosco acho que conseguimos chegar em Unova.

Lucario- Heracross, você notou que tem essa silhueta gigante atrás do nosso barco.

Heracross- Deve ser a chuva distorcendo a água.

Derrepente caí um raio e uma enorme onda quase vira o barco, a silhueta agora estava do lado do barco.

Lucario- Tem certeza?

Depois disso os dois levam uma surpresa, Kyogre era a grande silhueta, que pula sobre o barco e vai do outro lado.

Lucario- FERROU! Acelera os mortores!

Kyogre vai para greve do barco impedindo a fulga.

Kyogre- Rayquaza não notou que pegaram a pedra... MAIS EU NOTEI!!!

Lucario- Calma, estamos com vocês, Hooppa falou com nosco.

Kyogre- Mentirosos!!! Falem a verdade ou eu viro esse barco.

Lucario- Mas essa é a verdade.

Kyogre desce até o fundo, a água brilha e quando emerge está em sua forma primal.

Kyogre- Devolvam a pedra ou Giratina vai conseguir sua forma de outra dimensão e vai escapar!!!

Lucario- Nós estamos com Hooppa.

Heracross percebe que estão se aproximando de Unova e sussurra para lucario:

Heracross- Enrola ele mais um pouquinho.

Lucario- Ei! Kyogre, eu ouvi falar que o groundon venceu a luta contra você.

Heracross- É, me dusseram também que ele conseguio a forma primal antes de você.

Lucario- Todos dizem que ele é o melhor lendário de Hoenn.

Kyogre- Quem disse isso? É mentira! Rayquaxa parou a luta antes que acaba-se.

Lucario- Não foi oque o próprio rayquaza me disse, ele te chamou de fraco é disse que você não ganha bem de um magikarp.

Heracross- Disse que você é o pior lendário de Hoenn e que não conseguia fazer o trabalho de guardar os mares.

Kyogre- Rayquaza vai ver só! Eu vou estraçalhar ele!

Lucario- A o Deoxys então... nem se fala. Ele te chingou tanto...

Kyogre- Eu vou vencer todos e me tornar o melhor lendário governante de Hoenn, eles vão ver quem não vence nem de um magikarp.

Heracross- É melhor ir logo, porque ele falou que se não provar logo ser útil vai pedir para Aracruz te deletar.

Lucario- Não se esqueça do latios e latias.

Kyogre mergulha e vai em direção de Hoenn.

Lucario- Pagamos ele direitinho. -fala rindo-

Heracross- Pois é, agora RUMO A UNOVA!

Lucario- Ei, a chuva passou.

Heracross- Agilidade do Kyogre...

Em Unova...

Heracross- Queria fazer um pedido, antes de ir procurar a pedra...

Lucario- Oque?

Heracross- Eu queria...

Lucario- Fala logo.

Heracross- Ver meu treinador.

Lucario- Vamos...

Heracross- A o seu treinador? Porque nunca fala sobre ele?

Lucario- Eu não gosto de me lembrar... que ele já não está mais entre nois, nós eram os melhores amigos desde que eu era um riolu recém saído do ovo. E o pior é que... só eu ficava fora da pokébola, meu amigos... eles ficaram sabendo do ocorrido, mas depois de um tempo não queriam mais sair da pokébola.

Lucario tira 6 pokébolas da sua mochila, 5 cheias e uma que aparentava ser vaizia.

Heracross- Como ele...

Lucario- Teve um dia que um gliscor selvagem picou ele, parecia ser forte pois o veneno era muito e ele ficou com uma grave doença, a médicina não deu conta e...

Heracross- Se quiser não precisa vir comigo.

Lucario- Não, acho que já está na hora de eu deixar o passado no passado! Vou com você.

Chegando no centro pokémon onde o treinador de Heracross estava hospedado. Red, o treinador de Heracross, desceu as escadas e...

(Não o Red que vocês estão pensando, outro Red)

Red- Heracross?!

Heracross- Red!

Red- Que surpresa te ver amigão! Pensei que tinha o perdido. -falava abraçando heracross- Onde estava?

Heracross- Day care...

Red- Ae... desculpa. Vish... agora lembrei que deixei o jolteon em kanto... E o larvitar em Jotoh, tailow  Hoenn. Eu fiquei de pegar o patrat lá no day care 1 semana atrás... o quão forte você acha que eles estão agora? (Desculpa enterromper, mas eu tinha que ressaltar como esse treinador era "responsável", né?)

Heracross-...

Lucario- Prazer Red, sou lucario amigo de Heracross.

Red- Prazer lucario, você tem treinador?

Heracross conta para Red todas as aventuras que viveram e a história do treinador de lucario.

Red- Nossa... lucario, vou te fazer uma proposta... quer um novo treinador?

Lucario pensa por um tempo e fala:

Lucario- Pode ser.

Red- Vai pokébola!

1 girada, 2 giradas, 3 giradas. Capturado!!!

Entra pela porta Green, o rival de Red.

(Não o Green que vocês estãopensando, outro Green)

Green- Eae Red. Peguei mais uma insígnia.

Red- Legal, eu capturar um novo pokémon, aliás quer batalhar para eu testa-lo?

Green- Pode ser, você vai perder mesmo.

Red- Vai lilepard... (Desculpa interromper outra vez, mas nessa batalha vou pular para a parte onde lucario entra.)

Red- Vai lucario!

Green- Então esse é seu novo pokémon? Parabéns. Vai Hyperior!

Red- Lucario, como eu não sei seus ataques... batalha por se mesmo.

Green- Você é louco de fazer isso? Ok...

Lucario vai avançando mas...

Green- Canhão de geodode!

Lucario vai desviando, mas fica cada vez mais difícil, concegue usar hi jump kick seguido de brick break em hyperiror. Depois de um tempo lucario perde para os geododes.

Red- Vai heracross!

Como hyperior estava fraco perdeu a luta.

Green- Vai zoroark! Night sahde.

Red- Heracross brick break.

Red- close combat!

Red- Cross Chop!!!

Depois desse combo zoroark perde.

Red- Haha, eu venci!

Green- Primeira e última vez...

De noite estavam todos dormindo menos Lucario e zoroark que já estavam amigos e travando uma batalha onde lucario venceu.

Zoroark- Você é realmente bom.

Lucario- Você tambem cara.

Zoroark- Eu não sei bem como funciona esse lance, mas nossos treinadores são, você gostaria de ser meu rival.

Lucario- Tudo bem então... mas não acho que vamos nos encontrar muito...

Zoroark- Ok então -boceja- vou dormir.

Lucario- Boa noite.

Zoroark- Boa noite.

Blissey- Ei! Estão parados denovo, mas dessa vez não estam engaoilados, oque houve? -falava irritada com lucario.-

Lucario- É que... sem querer... nos donos capturados.

Blissey- Mas não estão na pokébola, porque não fugiram?

Lucario- Ok, vou chamar heracross.

Lucario fala com heracross, deixão um bilhete para seu treinador e vão embora.

Blissey- Porqur a demora?

Heracross- Ele tinha pego nossas pedras e tivemos que procurar onde lá deixou.

Blissey- Ok, como sempre estou a dispor.

Lucario- Chansey, você mudou...

BIssey- É, eu evolui.

E manhã...

Lucario libera os pokémons do seu treinador.

Lucario- Amigos, a morte de Daiamond foi realmente lamentável. Mas precisamos nos recompor...

(Não o Diamond que vocês estão pensando, outro Diamond)

Lucario explica sobre Giratina e pede para eles procurarem a pedra por Unova.

Depois de um tempo chega Staravia falando para eles que viu uma área estranha na floresta e leva eles até lá.

Eles pegam a pedra e põe na mochila.

Lucario- Onde está o guardião?

Um portal de abre e aparece Hooppa

Hooppa- Kyurem está nos ajudando com uma coisa, hoje o Giratina está mais forte e posuiu um pidov, nos o encontramos mais depois começou a possuir outros pokémons para o ajudar e Unova está quase toda no comando de giratina, pior... ELES SE MULTIPLICÃO!!!

Sobrevoando Unova eles veem pokémons cinza com olhos sem pupila e estam se dividindo em 2 e evoluindo do nada.

Staravia pousa luacario, heracross e Hooppa em cima de um grande prédio.

Red chega no prédio.

Red- Procurei vocês o dia enteiro, a fiqyei fugindo desse pokémons assustadores. Queria dar isso a vocês.

Red dá 2 mega stones, uma para cada.

Red- essas podem se ativar só pelo pokémon o, já que seu que não poderei ficar com vocês...

Lucario vê zoroark lá embaixo na onda de -zumbis".

Lucario- Nãoooo! Não posso perde outro amigo!!!

Lucario mega evolui e pula do prédio chutando todos os possuidos. E chega em zoroark que também mega evoluio. (Sim, ele tem mega evolução aqui).

Zoroark- É tarde de mais para mim amigo... você venceu...

Zoroark parece desmaiar, perde a coloração e a pupila some, depois levanta e começa a tentar atacar lucario. Aparece um portal atrás de lucario

Hooppa- Rápido!

Lucario entra e agora estava voando em Staravia junto com heracross e Hooppa. Heracross estva chorando.

Lucario- Oque foi?

Heracross aponta para o seu treinador sendo morto pelos seguidores de Giratina.

Hooppa- Unova já era...

Heracross- Eu vou me vingar! Ouça minhas palavras Girantina: EU VOUE VINGAR!!! VOU TE ESTRAÇALHAR COMPLETAMENTE!!!

Chegando em Kalos...

Hooppa- Montei as barracas de vocês, agora vou discutir com os lendários oque fazer com Unova.

Hooppa entra em um de seus postais.

Heracross entra na barraca e fica calado.

Lucario- Vou procurar berrys.

Heracross continua calado.

Na floresta lucario vai catando berrys e ouve um barulho estranho, vaibolhar e vê nidoqueen e aggron brigando, mas dessa vez os dois na hyper form e aggron vence e leva a pedra.

Lucario- Parado aí!

Aggron- Me pare!

Lucario mega evolui.

Aggron- Ainda nessa forma de evolução primitiva?

Aggorn vai para a base da equipe iron e lucario o segue. Lá era um grande laboratório com vários pawniards trabalhando, bem mais avançado que o da equipe poison. Lucario vai escondido para a sala de aggron e pega a pedra, aggron usa rabada e lucario acaba caindo sobre a porta e a quebrando, os pawniards percebem e vão ataca-lo.

Lucario- Espera, espera, com me juntar a vocês, sou lutador é metal.

Aggron- Tudo bem, primário baba desse liquido -mostrava um liquido em um frasco- com ele vocês vai pode usar a hyper form, vai precisar para humilhar a equipe poison.

Lucario bebe.

Aggron- Ótimo, agora vai passar por uns testes... por e me devolver a pedra que pegou?

Lucario dá um soco em aggron, pega outro fraco é sai corendo.

Aggron- ARRRGGGGHHHH!!!!!! VOCÊ ME PAGA!!!!!

Chegando nas barracas...

Lucario- Oi cara, além das berrys peguei a pedra de Kalos e esse líquido da equipe iron, acho q te é esse o nome, com ele fica vai comseguir aquela tal de hyper form.

Heracross finalmente fala algo:

Heracross- Sério?

Lucario- Sim.

Harecross pega o frasco e as berrys.

Lucario- Boa noite.

Heracross- Boa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...