História Pokémon Fire Red: I'm trying again! - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Pokémon
Personagens Blue, Bulbassaur, Charizard, Charmander, Leaf (Green), Personagens Originais, Professor Carvalho, Professor Oak, Red, Squirtle, Yellow
Tags Greenxblue, Leafxblue, Leafxgreen, Oldrivalshipping, Pokémon Fire Red, Pokemon Yellow, Redxyellow, Universo Alternativo, Yunie42
Visualizações 27
Palavras 2.872
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shounen, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


OIII!!!! Bem, estou aqui com mais um capitulo dessa linda fanfic TwT Olha! 3 favoritos e 2 comentarios no ultimo capitulo! Eu amo vocês, é serio, isso me faz tao feliz!

Por favor leiam as notas finais por que é bem importante. Só isso mesmo. Fiquem com a Fic. Boa leitura S2

Capítulo 2 - Leaf and Charmander, new feelings and the crush of games


Fanfic / Fanfiction Pokémon Fire Red: I'm trying again! - Capítulo 2 - Leaf and Charmander, new feelings and the crush of games

capitulo 1-Leaf and Charmander, new feelings and the crush of games

 

-Tá, agora eu tenho certeza. Eu to mesmo dentro do jogo-- Ela disse afirmado a si mesma com a cabeça-- Agora, segundo o jogo, eu preciso iniciar minha jornada Pokémon saindo de Pallet. Mas tá faltando alguma coisa…-- Disse a si mesma novamente e depois olhando em volta.

Achou um armário no cantinho do quarto e foi até ele. Abriu as portas e avistou um chapéu branco com meia pokebola acompanhada por uma faixa vermelha ao redor de todo o chapéu.

 

-Isso!-- Disse ela pegando o chapéu e o colocando em sua cabeça.-- O que mais...

 

caminhou até a sua bolsa deixada no chão ao lado do gabinete de seu PC. Dentro dela estava um livro e uma poção. Ajuntou-a e a levou pra perto do guarda roupa. La colocou um tanto de roupas e a fechou. Não colocou muitas coisas nela. Afinal, iria precisar de espaço na bolsa pra colocar mais coisas ao longo da jornada.

Yunie, ou melhor dizendo, Leaf colocou a bolsa no ombro, correu para as escadas e as desceu rapidamente. Estava ansiosa e ao mesmo tempo assustada por entrado dentro do jogo. Se sentou ao lado de sua mãe para tomar café, mas mal conseguia comer de tanta animação e medo.

 

-O que foi Leaf? A comida está ruim?-- perguntou a mãe de Leaf incomodada por ela não estar comendo

--Não é isso...-- Disse ela que aparentemente acostumou-se com o novo nome já-- É  que eu estou ansiosa pra começar essa jornada!-- disse e logo depois levando a caneca de café aos lábios

 

-Aaah sim. Bem, Green pediu pra encontrar com ele e Red diretamente no laboratório do professor OAK.

 

-RED?!?!?!?-- Perguntou assustada se engasgando com o cafe-- COF! COF!

 

-É, Red. O garoto explosivo que você gostava no fundamental.

 

Ta, obviamente antes disso acontecer, Leaf tinha uma quedinha por Red (eu sempre gostei deleeeeeeee) e não esperava encontrar ele nesse jogo

 

-Ah sim, o Red, sei...-- tentou disfarçar que estava totalmente animada por conseguir encontrar seu antigo senpai dos games

 

-Bem, já que está tão eufórica assim, e já que está sem fome mesmo, vá agora, mas leve esse lanche no caso de você sentir fome no caminho.

 

-AAAAAAAWN!!! Valeu mãe você é a melhor!

 

-Eu sei, eu sei. Agora vá antes que eu mude de ideia

 

-Ok! Obrigado de novo e tchau!

Leaf saiu pela cidade conversando com algumas pessoas no caminho, indo diretamente para o laboratório do professor OAK.

Ao chegar lá, ela encontra com Green e Professor OAK, parados ao lado de uma mesa com três pokébolas.

 

-Leaf! Finalmente! Como você demora garota!-- Disse seu rival, no qual escolheu com o nome Green

 

Leaf se decepcionou um pouco. Achou que assim que chegasse encontraria com Red, o que não aconteceu. Mas não se deixou abalar e continuou firme sem demonstrar sua decepção.

 

-Leaf! Bem, agora podemos começar.-- Disse professor OAK-- Aqui, Leaf.-- ele apontou para a mesa ao lado-- Há três pokémon. Eles estão dentro dessas pokébolas. Quando eu era jovem, eu fui um ótimo treinador pokemon. Mas agora na minha idade, eu tenho apenas esses três que restaram. Você pode ter um. Vá pode escolher!

 

-Ei vovô! Não é justo! E eu aqui?-- Disse Green indignado

 

-Tenha calma Green. Depois é sua vez-- Esclareceu Professor OAK.-- Leaf, escolha com sabedoria. Afinal, não se encontram tantos desses por aí.

 

-Naaa! Eu já sabia desde o início qual pokemon escolher-- Disse Leaf indo até a mesa com os pokémons. Ela foi até a pokebola da direita e a pegou.-- Charmander, o Pokémon de fogo. Assim que nasce, uma chama arde na ponta de sua cauda. Ele morre se a chama apagar.

 

-Olha! Parece que alguém estudou não é mesmo!-- Disse Green ao som de deboche-- Eu queria esse, mas se você vai levar fogo, então eu vou levar água!-- Disse Green caminhando até o pokémon escolhido

 

-Bem crianças, usem seu pokémon para a sua proteção. Com ele ao seu lado, vocês chegaram rapidamente na próxima cidade.

 

-Agora que eu percebi, meu pokémon pode até estar com vantagem sobre o seu, Leaf. Mas o pokémon que sobrou pro atrasado do Red, alem de ter 2 tipos, ele tem vantagem contra o meu pokémon.-- disse Green pensativo.-- Eu estou te falando isso por que você deve ser tão inexperiente que não sabe o tipo do pokémon do seu adversário.

 

-Eu sei.-- Disse Leaf neutra-- Eu conheço os tipos do bulbasaur e do squirtle.

 

-Bem, você pode até conhecer, mas eu por ser neto do professor OAK, estudo os pokémon desde pequeno.-- Disse Green de um jeito esnobe-- Então obviamente eu sou bem melhor que voc...

 

-Green, faz um favor?-- Interrompeu Leaf o discurso do garoto-- Cala a boca. Você fala muito e faz pouco. Ainda não vi você com nenhum pokémon capturado por você mesmo. Então fica na tua, porque você não é ninguém pra falar assim com qualquer pessoa.

 

Professor OAK estava parado vento a treta fluir, enquanto Leaf olhava irritada para os olhos verdes do garoto babaca. Já Green, ele travou. Ninguém nunca havia falado com ele do jeito que ela falou. Ela era diferente. Ele pensou nisso, e logo depois corou um pouco.

 

-Bem, mais chega de enrolação-- começou Leaf mudando sua expressão para um olhar determinado-- Vamos batalhar!-- Desafiou ela preparada para lançar a pokebola

Green saiu de seu transe e olhou para a garota. Ela estava estranhamente mais bonita pra ele agora. Ignorou os pensamentos anteriores e devolveu o olhar determinado para a garota-- Claro!

-Vai! Charmander!-- Disse Leaf enquanto lançava a pokebola liberando o pequeno pokémon de fogo.

-Char! Char!-- Disse o pokémon com uma voz fofinha

 

-Ok! Vai! squartale!

 

-Squartale!-- Disse o pokemon de agua

 

-Ok! Vamos começar!- Disse Leaf determinada-- Charmander! Use arranhão!

 

-Squirtle! Evasiva e depois investida!

 

Charmander avançou pra cima de squirtle e usou suas garras para arranhar squirtle, que era lento de mais e não conseguiu desviar, assim caindo no chão mas levantando rapidamente.

 

-Squirtle! Investida!

 

Squirtle avançou pra cima de Charmander, fazendo o mesmo ser empurrado para trás

 

-Uf! Charmander é mesmo forte não é?-- Disse Green, ainda determinado a vencer

 

-Sim! E ele vai ficar ainda mais forte ao longo da minha jornada!-- Respondeu Leaf também determinada a vencer-- Charmander! Arranhão!

 

Charmander novamente avança para cima de Squirtle, fazendo o mesmo cair no chão sem conseguir se levantar.

 

-Parece que eu venci!-- Disse Leaf feliz

 

-É, parabéns.- Disse Green feliz por ela também-- pra primeira batalha até que você foi bem.

 

-O que?-- perguntou Leaf confusa por Green ter cido gentil com ela

 

-Nossa! É tão anormal assim eu parabenizar uma pessoa?-- Disse Green indignado

 

-É!-- Responderam Leaf e professor OAK.

 

-Bem, agora vão e deixem seus pokemons mais fortes!

 

-Sim, Professor OAK!-- Disse Leaf seguindo porta afora deixando Professor OAK e Green no laboratório.

 

-O que foi isso vovô?-- perguntou Green olhando para seu avô

 

-Bem... foi uma batalha-- Respondeu ele com indiferença.

 

-Não isso! Esse sentimento...

 

-Bem, o que se passa?

 

-Depois do que Leaf disse mais cedo, eu não consigo parar de pensa nela. Quando ela saiu,  eu queria que ela ficasse mais. Uma hora, eu a olhei e ela parecia... mais bonita.-- ele disse enquanto corava nas últimas palavras

 

-Olha, não sei direito sobre isso, mas acho que você está apaixonado.

 

-QUE?!?!?!? N-Não, impossível! Eu nunca gostei dela. Nós sempre fomos rivais, desde crianças.-- Esclareceu Green corando mais-- E  ainda mais, ela gosta do Red desde pequena...

 

-Bem, eu penso assim por que desde criança você sentia ciúmes dela com Red.

 

Isso é verdade, e Green sempre confirmou para si mesmo esse fato, mas duvidava um tanto que estaria apaixonado por sua rival.

 

-Oh bem! Você que queria ver Leaf de novo, meu amigo da cidade vizinha acabou de me avisar por mensagem que ela está vindo pra cá trazer umas pokébolas que encomendei.

 

-Ah! Me distrai! Tenho que ir, senão ela fica mais forte que eu!

 

-Calma, eu tenho algo para entregar a vocês. Espere mais um pouco

 

-ta...

 

-PROFESSOR OAK!-- Disse um garoto com um boné na cabeça e roupas vermelhas que entrava gritando no laboratório

 

nessa hora Green ficou muito irritado com a presença do garoto. Só de pensar que Leaf gosta desse garoto idiota já fazia seu sangue ferver.

 

-Red! chegou atrasado! Só sobrou um Pokémon.

 

-Sério!-- Disse Red decepcionado-- Bem, espero que tenha sobrado Charmander então!

 

- O seu Pokémon é o bulbasaur. Um Pokémon tipo planta e veneno.-- Disse Professor OAK enquanto Red pegava sua pokébola na mesa.

 

-Aaah! Eu queria o Charmander!

 

-Parece que todo mundo queria o charmander, Red.-- Disse Green encostado na parede esperando Leaf chegar

 

- Green! Foi você que pegou o Charmander não foi?!?

 

-Eu bem que queria, mas peguei o squirtle.

 

um silêncio estranho se formou no local. Red estava pensando quem poderia ter pegado o pokémon que antes havia escolhido, enquanto Green estranhamente não pensava em Leaf nesse momento. Ele pensava no qual tapado e burro Red era e que adoraria xingá-lo naquele momento.

 

-Bem...-- Red disse quebrando o silêncio construído no cômodo-- Se não foi você nem eu que pegou o Charmander... Então Leaf passou aqui e pegou? Onde ela está?

 

-Le-Leaf?-- Disse Green nervosamente enquanto o rubor aparecia em suas bochechas-- Eu não sei, quer dizer, ela passou aqui mas,-- Disse ainda mais nervoso e corado-- Porque você quer saber?!?!?!?-- Perguntou Green na defensiva

 

-Uou, calma aí estressadinho, nem eu sou assim e me chamam de explosivo? Eu só queria saber por que ela é minha amiga.-- Disse Red nervoso pela reação do rival.

 

-Bem Red, Leaf está me trazendo umas pokébolas da loja pokémon de veridian (por que em pallet eles são tão precários que não tem nem mercado nem centro pokémon ¬¬ E NEM BANHEIRO!)Então espere aí com Green até ela chegar por que tenho algo para entregar a vocês três

 

-ok...-- Respondeu Red se encostando na mesma parede em que Gwen estava.

 

Green estava muito nervoso e vermelho. Isso que estava sentindo pela garota não era normal. Só de pensar nela ele começava a ficar estranho. Ele fechou os olhos com força e segurou com força seus cabelos. Desceu com as costas que estavam encostadas na parede e foi para o chão e ali se sentou. Ele estava nervoso e mais vermelho que antes. Então encostou o rosto em seus joelhos, numa tentativa falha de esconder seu rosto ardente.

Red ficou um tanto preocupado. Mesmo eles não sendo amigos, eles se conhecem desde pequenos, e não era normal agir assim

Red também desceu ao chão e ficou ao lado do rival.

 

-Ei Green, tá tudo bem? Você ta estranho...

 

-Leaf...-- Pensou alto o nome da garota em um suspiro

 

-Han?-- Exclamou Red olhando diretamente para Green que estava com as mãos nos olhos corando-- Você... VOCÊ GOSTA DA LEAF?!?!???-- Perguntou Red um pouco indignado por Green nunca ter gostado de ninguém

 

-Q-Que?-- Disse Green assustado olhando para o garoto ao seu lado-- Da onde tirou essa ideia? Claro que não!

 

-uuuuuuuu! Você ta todo vermelho hahaha!

 

-P-Para com isso! Eu não gosto dela tá!

 

-Até? Então porque ficou todo corado só pelo fato de eu ter falado dela?

 

Green colocou a cabeça dentro de sua blusa na intenção de esconder seu rosto rubro

 

-Não é da sua conta!

 

Red ria com a situação do rival enquanto eles esperavam a garota chegar.

 

E assim que Leaf saiu...

(o que aconteceu com ela naquele momento, pra deixar mais claro)

 

Ela saiu de Pallet rapidamente, batalhando com pidgeys e rattatas no caminho, fazendo seu Charmander evolui para o nível 10. Ao chegar na cidade vizinha chamada viridian, ela sabe exatamente o que fazer.

 

-Bem,-- Começou ela pensando alto-- Agora que eu já passei no centro pokémon, e sei que o ginásio daqui está fechado, eu vou direto para o mercado pokemon fazer a quest do prof-OAK.

 

Ela correu para o local e lá foi pedido para que ela voltasse a Pallet para entregar as pokebolas.

Novamente, ela voltou para pallet e no caminho evoluir seu Charmander para nível 12

 

-Bem, já que estou em Pallet, vou passar na minha mãe pra pedir um pouco de dinheiro e depois vou direto para o laboratório do professor OAK.

 

     voltando ao local principal...

(o lab. do pro-OAK)

 

Um tempo havia passado desde a conversa de Red e Green. Eles estavam no mesmo lugar de antes e ambos calados.

 

-Ei Green-- Disse Red cortando o silêncio-- Você gosta da Leaf né?

 

-Porque você quer saber?-- perguntou ele sem tirar os olhos do chão no qual focava.

 

-Porque eu quero saber quem gosta da Leaf pois ela é minha amiga e eu me preocupo com ela

 

-Eu já disse que eu não gosto dela!!!

 

-Tem certeza? por que eu poderia perguntar pra ela se ela gosta de você também.

 

-Ela não gosta de mim, por que ela gosta de voc...

 

-PROFESSOR OAK CHEGUEI COM SUAS POKEBOL....-- Gritou a garota entrando no local, mas parando no meio de sua frase, ao avistar seu crush dos games-- AAAAAAAAAAAAAH!!!!! REDDDDDDDDDDD!!!!!!

 

Red ficou feliz por ver sua amiga, enquanto Green estava emburrado por ela reagir desse jeito apenas por encontrar com Red.

 

-Oi Leaf!-- Respondeu Red em meio as risadas, se levantando junto de Green

 

-OH! Hey Green!-- Chamou Leaf indo pra bem perto de Green

 

-Oh, oi-- disse ele assustado pela repentina ação da garota

 

-Então, eu tava pensando, você não parece ser mais aquele cara esnobe e metido de antes, e como eu gosto muito de amigos, então, você quer ser meu amigo?-- Perguntou ela com  as mão encostadas uma na outra. seus olhos pareciam brilhar na visão de Green, a deixando mais fofa e adorável do que já era

 

-Ei!-- Exclamou Green enquanto virava seu rosto para a direção contrária dos olhos de Leaf.-- Como você quer que eu diga não a qualquer coisa que você me pede com essa carinha fofa? Isso é chantagem viu!

 

-He!--Ela deu outro sorriso adorável que fez Green se derreter por dentro

 

-EU SHIPPO!-- Gritou Red para os dois

 

-É, igual eu shippo você e a yellow!-- Disse Leaf virando para Red

 

-Você conhece a yellow?-- Perguntou Red corando um pouco

 

-ÉÉÉÉÉ...Claruuuuu....-- Mentiu Leaf. Ela não conhecia Yellow. Nem ao menos havia jogado o jogo dela. Só havia lido fanfics dela e de Red.

 

-Calma, então você não gosta do Red?-- Perguntou Green

 

-Claro que não! Ele é só meu amigo!-- disse ela dessa vez sem mentir

 

Green ficou estranhamente feliz. Até soltou um pequeno sorriso na hora.

 

-Oh Leaf! Finalmente-- Disse professor OAK adentrando na sala

 

-Ah sim! Eu tenho que te entregar isso!-- Disse Leaf indo até professor OAK

 

-Claro! Obrigada. Bem, venham aqui. Tenho algo pra todos vocês

 

os dois garotos se aproximaram e Professor OAk começou a falar

 

-Bem, como vocês percebem, em cima daquela mesa vocês podem ver minha mais nova invenção. A pokédex!-- Disse ele com animação-- Ela registra dados dos pokémons que você viu ou capturou--...-- É como uma super enciclopédia! Então, Leaf, Red e Green, levem estas com vocês

 

Os três adolescentes receberam uma pokédex do professor OAK e depois ele continuou a falar

 

-Mas, apenas olhando vocês não obterão dados detalhados dos pokémon. Vocês devem pegá los para obter dados completos.-- Os três ouviram atentamente as instruções do mais velho enquanto este falava-- Aqui estão algumas pokébolas para poderem capturar pokémons.-- Disse ele, e depois entregando 5 pokébolas para cada um-- Quero que façam um guia de todos os pokémon no mundo... Este foi meu sonho! Mas, como já havia dito, (aquele pokémon, sabe? O ditto. ksksksksk melhor eu calar a boca e continuar escrevendo) Estou velho demais e não posso realizar meu sonho. Então, peço a vocês que realizem isso pra mim.

 

-Certo Professor! Pode deixar comigo!-- Disse Leaf determinada

 

-E não se esqueça de mim!-- Disse Green se pronunciando também-- Vou fazer isso por você, vovô!

 

-ÉÉÉÉÉÉÉ...-- pensou Red um pouco perdido-- Eu também...?

 

Todos riram um pouco da reação de Red e voltaram para o ponto inicial

 

-Eu estou indo então-- começou Red-- Vou me tornar um mestre pokémon capturando todos!-- Disse Red correndo para fora

 

-HEY! Espera ai!-- Começou Green correndo logo atrás de Red-- Eu vou ser melhor que você!-- Ele disse e logo depois os dois saíram pela porta

 

-Garotos...hehe-- Disse Leaf com uma gota na cabeça (sabe, aquelas gotas dos animes)

 

Logo Green abriu a porta do laboratório e colocou apenas sua cabeça dentro do local

 

-Ah! Quase me esqueci. Leaf, vou pegar um mapa geral da região de Kanto com minha irmã. Se você quiser um também é só falar com ela!-- Ele disse fechando os olhos e dando um sorriso que na visão de Leaf foi adorável. Ele realmente estava diferente.

 

-Ok!-- Disse ela retribuindo o sorriso-- Obrigado Green!

 

Ele corou um pouco com a reação da garota. Ele também se achou estranho por ajudar ela. Afinal, eles sempre foram rivais e não é normal um rival ajudar o outro.

Ele saiu do cômodo e Leaf foi logo depois, mas antes se despediu do Professor OAK e começou sua jornada

 

-Aqui vamos nós...-- Disse ela do lado de fora já-- Minha verdadeira jornada começa aqui!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


E foi isso! Obrigada por ler ate aqui! Bem, agora o que eu queria falar inicialmente: Eu vou começar a postar os capitulos toda sexta a noite e domingo (domingo sem hora ficsa) mas ai você me pergunta: "Ah Yunie! Por que isso e por que você não posta sabado tambem?" Bem, sabado eu não posso postar por motivos religiosos (fico na igreja o dia inteiro e não posso mexer no celular) E eu não vou postar nos outros dias por um simples motivo: Falta de tempo. Eu odeio escrever no celular (meus dedos doem) E o unico momento que posso usar o computador da minha casa é de manhã, então esse é o proplema. Eu ate escreveria no celular no final da tarde (por que eu estudo a tarde) Mas como poucos sabem, eu tenho um canal no youtube,(o nome é Yunie 42 pra quem quiser pesquisar.) e a noite eu tento fazer uns videos de gacha studio e dá bastante trabalho, então não sobra tempo. Espero que entendam. Até o proximo capitulo! Beijos de maracuja e determinaçao!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...