1. Spirit Fanfics >
  2. Pokémon F.R.I.E.N.D.S >
  3. A Dor de Ter te Perdido

História Pokémon F.R.I.E.N.D.S - A Dor de Ter te Perdido


Escrita por: BrendanRubyMito

Notas do Autor


Finalmente aqui estou com um novo capítulo da fanfic. Eu estava re editando os capítulos da fanfic se puderem passem lá pra ver como ficou, apenas os capítulos 1,2 e 3 estão editados.

Capítulo 15 - A Dor de Ter te Perdido


Fanfic / Fanfiction Pokémon F.R.I.E.N.D.S - A Dor de Ter te Perdido

Brendan caminhava pelas ruas de Hauoli City, em Alola cabisbaixo.

Red - Ei cara 

Brendan - Diga...

Red - Olha esse sol, esse dia bonito, vamos lá na praia !

Brendan - Não, valeu, mas obrigado pelo comvite.

Red - Tá bom então.

Brendan vai até uma sorveteria e pede um sorvete de limão, e, começa a olhar fotos dele May juntos, logo, caí uma lágrima.

Brendan - O que foi que eu fiz... Como isso acabou assim ?

Logo ele vê May, e da um sorriso mas, ela estava de mãos dadas com um garoto de cabelo verde... Seria....

Brendan - Wally! Mas.... Ela tá com o Wally?! - o garoto se sente meio tonto, ele paga o sorvete e sai para o hotel onde todos estavam hospedados e vai até a cozinha pega a faca até que...

Ash - CARA!!! NÃO FAZ ISSO!!! POR FAVOR!!! EU SEI QUE É DIFÍCIL MAS VOCÊ TEM QUE SUPERAR!!!

Calem - Que gritaria é ess.. BRENDAN!!!

Brendan larga a faca e se encolhe no chão começando a chorar.

Brendan - Eu queria voltar no tempo.... pra reviver ...aqueles momentos com ela... aqui no peito ainda tem.. mágoas que ainda doem... o que eu vou fazer... De rerrepente eu ela nos separamos... e... e..

Ash coloca as mãos no ombro do amigo.

Ash - Eu sei que é difícil cara, mas não é culpa sua...

May - Cheguei pessoal!

Brendan - Não deixa ela me ver! - diz ele rápido

Ash - Quê? 

Brendan - Me esconde capivara

Ash - Ah sim - ele joga Brendan em um armário de baixo da pia e Calem também disfarça

Brendan - Cacete tinha que ser um lugar desse?

May - O que houve aqui? Que barulho foi esse?

Ash - Na... nada, tá super tranquilo, não tem ninguém aqui querendo se matar na... aaaii

Brendan bate com a porta do armario na perna de Ash fazendo ele se afastar do local

May - O que foi Ash?

Ash - Mosquito... que me mordeu

Wally - Ei May, cadê o Ruby? 

May - Ah... ele... eu nao sei, eu tava procurando ele, você viu ele Ash?

Ash - Eu não, ele deve ta por ai sabe, andando pela praia, tipico dele.

May - Ah, saquei, vim procurar uns nuggets aqui - ela vai até a porta do armário em que Brendan estava e abre - Mas o que você ta fazendo aqui??? - diz ela surpresa.

Calem - Opa... Acho que ouvi a Serena me chamando, passar bem para vocês.

Ash - Bem, não pude fazer nada - ele puxa Brendan pela manga.

May - Brendan! O que você tá fazendo aqui?! 

Brendan - Nada importante! Achei que tinha colocado um pacote de nugget nesse armário - olhando para o chão.

Wally - Eu vou ali comer um hambúrguer, até mais - dando um selinho em May fazendo Brendan se sentir péssimo por dentro.

Ash - Agora você vai ter qu se explicar para May do que você ia fazer!

May - Como?

Brendan - Dá pra soltar minha camisa?

Ash - Não até você se explicar para a May.

May - Como assim Ash?

Ash aponta para a faca no chão e logo aponta para Brendan.

Ash faz sinal de alguem morrendo. 

May - Ele OQUE!

Ash - Comversem sobre isso agora! - Ele solta Brendan e vai para o canto da cozinha para observar os dois - É... Posso ser o otimista da turma mas tem hora que vocês me dão nos nervos.

May - É melhor você se explicar Brendan Ruby! 

Brendan - Eu tava na sorveteria tomando um sorvete até que vi você e o Wally juntos e aí eu...

May - Quis se matar? Brendan você sabe muito bem o que fez maquele dia, me traiu ouviu!? Eu até tava vindo aqui te perdoar mas depois dessa, e agora eu já nem penso mais em nós dois. Então tá na hora de você tirar o cavalinho da chuva ouviu?  E eu nao to namorando com o Wally seu idiota!!! - ela sai do hotel com um pouco de lágrimas nos olhos.

Brendan - MAY!!! Cara porque ela nao escuta? - ele se sente triste e ao mesmo tempo ele encontrou um raio da esperança! Mas de novo o garoto sente tontura e ele sente um rancor que nunca sentiu antes.

Ash - Garotas... Calma Brendan, falta alguns dias ate voltarmos para Kanto. Lá tem algumas garotas legais, você vai acabar se apaixonando por uma.

Brendan - Igual você com aquela magricela ruiva né! - sério mandando mensagens pelo celular.

Ash - Caraca cara, que arrogancia toda é essa? Tá mandando mensagem pra quem?

Brendan - Courtney !

Ash arregala os olhas com cara de quem diz "não faça isso consigo mesmo"

Ash - Cara você não pode...

Brendan - Já fiz...

??? - Então, o meu Ruby sentiu minha falta?

Brendan - Mas é claro que sim...

Ash vai para sala, pega o seu celular e manda mensagem para May

Ash - "Ela tá aqui, e é perigosa !"

May - "Ela quem?"

Ash - "Courtney voltou com o Brendan !"

May - "Ah não! O Brendan pode me trair, mas essa piranha eu não aceito com ele!"

Ash - Ih a cobra vai fumar!

Calem - O que foi? - diz ele entrando na sala

Serena - É Ash, porque você ta assim aflito?

Ash - Vejam vocês mesmos lá na cozinha! O Brendan mudou derrepente! Ele ficou louco do nada! E ela... vejam la voces mesmos!

Calem e Serena vão ate a porta da cozinha e espiam vendo Courtney e Brendan conversando

Calem - Ele não fez isso !

Ash - Fez

Serena - Como ela consegui entrar aqui??? 

Ash - Eu não sei! - diz ele desesperado.

Red - Quem fez oque?

Blue - O que houve?

Brendan - Nada! - Diz sério de mãos dadas com Courtney.

May - Brendan!

Brendan - Que foi? Já não penso mais em nós afinal - maldoso.

May deixa uma lágrima cair

Red - Eu não acredito Brendan!

Brendan - Acredite 

Courtney - Até mais, vou sar uma volta - ela passa com um olhar penetrante em May.

Green chega logo após com um pouco de raiva

Green - O que essa louca tava fazendo aqui cacete?

Calem - Brendan voltou com ela?

Red - Ele nao seria audacioso!

Ash - Acho que eles só tavam comversando mesmo.

Green vai até Brendan e puxa a camisa dele.

Green - Você sabe muito bem que ela vai trazer sérios problemas pra gente - ele olha no fundo dos olhos de Brendan e percebe que estão roxos.

Green - Me dêem um balde d'agua, rápido

Ash traz o balde de agua e Green joga em Brendan

Green - Agora explique tudo, parte por parte!

O garoto volta a si, o olhar dele estava voltando a foco.

Brendan - O...oque aconteceu?


Continua...


Notas Finais


Bem aqui está mais um capítulo
Meio pesado o que o Brendan ia fazez
A magricela ruiva ex do Ash, quem seria ? hehe
Será que May vai tretar com Courtney ?
Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...