1. Spirit Fanfics >
  2. Pokémon F.R.I.E.N.D.S >
  3. Segredos do Passado - Parte 1

História Pokémon F.R.I.E.N.D.S - Segredos do Passado - Parte 1


Escrita por: BrendanRubyMito

Notas do Autor


Olá pessoal, estou de volta mais uma vez, dessa vez eu trago um pouco do passado de Brendan e Courtney. Vou tentar contar pra vocês como a Courtney se tournou a "vilã" da fic.

Capítulo 24 - Segredos do Passado - Parte 1


Flashback 

Hoenn, 8 anos atrás...

Sra. Ruby - Brendan, pode ir a Cidade de Petalburg fazer umas compras?

Brendan - Tudo bem mãe!

Brandan On.

Era mais um dia comum em Hoenn, Vila Littleroot era onde eu morava, era bem calmo sabe? Nao havia muita movimentação,  era um lugarzinho pacato, eu tinha que ir várias vezes até a cidade onde meu pai trabalhava para poder comprar as coisas para a minha mãe. Não ficava tão longe, era só atravessar um pequeno bosque e eu ja chegava la. Mas nesse dia, eu conheci uma garota que mudou o rumo da minha vida...

Brendan Off.

Brendan - Beleza, eu só preciso passar por aqui e estarei la!

Ele foi andando pelo pequeno bosque, mas, logo ele escuta alguns gritos de ajuda mais a frente, de quem seria? Ele corre para o local e se depara com dois garotos (provavelmente da mesma idade que Brendan) agredindo uma garota.

Garoto - Você é uma esquisita!

??? - Por favor, parem! 

Garoto - Sua esquisita!

Brendan - AÍ SEUS COVARDES! - ele parte pra cima com tudo pra cima deles acertando um soco em um, sem deixar tempo de reação - Quer apanhar tambem nanico? - pergunta ele para o amigo do outro garoto  esse sai correndo.

Garoto - Você não vai querer se envolver com essa esquisita!

Brendan - Dá o fora daqui!!!

O garoto sai choramingando,  Brendan ajuda  garota a se levantar.

Brendan - Idiotas covardes! Você tá bem? Eles te machucaram?

??? - Ah, bem, só a minha perna que dói.

Brendan - Hum, é melhor ficar descansando um pouco, eu fico por aqui pra ver se e aqueles caras nao vao aparecer, aliás,  qual é seu nome?

Courtney - C...Courtney

Brendan - Nome bonito! Prazer, Brendan Ruby!

Courtney - Ah, belo nome!

Brendan - Porque eles estavam chamando você de esquisita?

Courtney - Bom... eu nasci com um dom, meio, psíquico... consigo fazer alguns objetos levitarem - ela levita uma pedrinha com a mão 

Brendan - INCRÍVEL!!!

Courtney - V... você acha? Pensei que ia me chamar de esquisita!

Brandan - Você não é esquisita, você é incrível! Eu gostaria de ter um poder assim!

Courtney fica corada e olha maravilhada o rosto sorridente de Brendan, que, naquele momento, se tornou o seu herói!

Brendan - Afinal, oque uma garota como você faz num bosque desse?

Courtney - Eu, me perdi!

Brendan - Onde estão seus pais? 

Courtney - Eu não sei! Meu pai disse que era pra eu vir aqui colher umas frutas e depois disso eu não sei pra onde ele foi!

Brendan - Mas nesse bosque nao há frutas!

Courtney - Não?!!

Brendan - Vem, deixa eu te carregar até Petalburg,  talvez você encontre seu pai por lá!

Ele pega a garota nos braços e a mesma cora e percebe que estaria segura com ele, ela sente uma admiração pelo garoto, oque seria esse sentimento? Logo ambos estavam chegando a Petalburg.

Courtney - Olha lá! É o meu pai!

Brendan - Você consegue andar? 

Courtney - Sim! Me sinto bem melhor.

A garota vai até o pai dela, mas, Brendan nota que ele não estava feliz em vê-la, havia alguma coisa errada.

Courtney - Esse é Brendan, o garoto que me salvou.

Pai da Courtney - Ah sim, oque um moleque como você faz perambulando pelo bosque?

Brendan - Vim comprar umas coisas aqui! - diz ele em tom de desafio.

Pai da Courtney - Ham, ok, vamos garota, temos que ir agora, DEPRESSA!!!

Courtney vai saindo mas Brendan puxa ela pelo braço.

Brendan - Me encontre amanhã no bosque ok.

Courtney - Certo! - diz ela corando ao ouvir isso

Courtney vai embora mas o pai dela dobra uma rua e deixa ela ir sozinha. Brendan então vai atrás dele, ele sabia que havia algo estranho nisso.

Brendan - Ei! Porque você deixou ela ir ao bosque sozinha!!??

Pai da Courtney - Não é da sua conta moleque!

Brendan - Ta querendo se livrar dela é?

Pai da Courtney - Escuta aqui, eu não dou a mínima para aquela garota!

Brendan enfurecido parte para cima do homem, mas este acaba acertando o garoto jogando ele para longe.

Pai da Courtney - Nunca mais apareça na minha frente moleque metido!

Depois disso Brendan comprou as coisas e foi para casa, ainda enfurecido pelo que aconteceu. Mas logo ele iria falar com Courtney, e ia tentar saber mais sobre ela...

Continua...




Notas Finais


Iai o que acharam?
Oque vai acontecer com a Courtney?
Veremos isso num próximo capitulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...