1. Spirit Fanfics >
  2. Pokémon F.R.I.E.N.D.S >
  3. Laços Desfeitos

História Pokémon F.R.I.E.N.D.S - Laços Desfeitos


Escrita por: BrendanRubyMito

Notas do Autor


Iai galera, suave? To aqui com mais um capítulo, espero que gostem e boa leitura.

Capítulo 38 - Laços Desfeitos


Red, Calem e Ash estavam na cafeteria comversando sobre a noite passadade Ash.

Ash - Foi incrível! Eu levei ela pro cinema, agente assistiu o novo filme do Batman, depois agente foi no parque e de la agente foi pra aquela praça que você falou - ele aponta pra Red - Ah, e eu entreguei o presente dela, ela gostou pra caramba. Depois agente foi pra casa dela pegar meu presente e... - ele olha para o teto lembrando - Aaah, foi incrível!

Calem - O que voces fizeram?

Red - Não tá meio óbvio não? Olha a cara dele.

Calem - Ah sim, então vocês jogaram videogame né?

Red - Não sua besta, eles transaram!

Calem - Aaaah sim, caramba eu pensava que a Lillie era santa haha.

Red - Eu também...

Nate entra cabisbaixo na cafeteira, os amigos olham pra ele com cara de quem pergunta "iai como foi?"

Nate - Parece que alguém enfiou a mão na minha garganta, arrancou meu intestino delgado, puxou pela minha boca e enrrolou no meu pescoço. 

Ash - Quer biscoito?

Red - Fala logo como foi!

Nate - Sabe quando você perde um jogo por um ponto? Então foi exatamente assim, o bendito ex dela teve a audácia de ligar arrependido - diz ele se afundando na poltrona.

Red - Ta iai, o que ela disse?

Nate - "Desculpe Nate"

Calem - Caraca, essa foi de arrebentar o coração. 

Nate - Eu vou ficar bem tá? É sério gente! Eu quero que eles sejam muito felizes, é isso ae.

Red - Ah você nao quer não. 

Nate - Nao quero mesmo, ele que vá pro inferno, atrapalhou meu relacionamento. 

Calem - Fica frio Nate, calma, você ta sofrendo muito agora, ta zangado, magoado... posso dizer qual é a solução?

Nate - Diz...

Calem - Club de Streap Tease!!!

Nate - Como é que é?

Calem - Qual é Nate, você ta solteiro, libera os hormônios.

Nate - Mané liberar hormônios cacete, eu queria era ta namorando.

Gold que havia acabado de chegar escuta o que Nate disse.

Gold - Você tem é sorte. Eu queria ta no seu lugar.

Nate - Ah cara, eu quero ir pra casa tomar um sorvete.

Gold - Ah qual é? Sorvete? Você tem que afundar suas mágoas é numa festa.

Nate - Porquê eu iria numa festa?

Gold - Você ta deprimido, vem, vamo lá, falar com umas gatinhas!

Nate - Pensei que a Kris ia te matar!

Gold - Ah, eu nao vou falar com mulher nenhuma não. Se agente for eu vou tomar um refri relaxado.

Nate - Tabom, se você diz, vamo lá então...

Red - Eu vou junto, afinal não tem nada pra fazer.

Gold - A Blue não vai te matar não?

Red - Ela não precisa saber!

Gold - Então beleza cambada, vamo nessa!

Logo eles chegam em uma balada, havia muita gente se divertindo e dançando. 

Gold - Cara isso ta incrível! - diz ele abrindo uma lata de refri.

Red - Vamo zuar um pouco! Estamos fora do alcance das patroas afinal!

Todos menos Nate - É isso ae!

Nate estava em um balcão observado uma garota loira com uma boina verde, ela também olhava muito pra ele.

Nate - Oi, iai como vai? Meu nome é Nate... eu achei você muito bonita. Qual é o seu nome?

Bianca - Ah, meu nome é Bianca, você parece um pouco deprimido.

Nate - Ah, é só uns problemas com relacionamentos.

Bianca - Vem dançar um pouco, talvez você melhore.

Nate - Não tô muito afim.

Bianca - Ah, qual é, vem...

Nate - Não, hoje eu tô afim é de encher a cara... - Nate pela primeira vez estava bebendo cerveja, o que era meio estranho, ja que ele só bebia refri. - Adoro essa música - tocava uma música lenta e alguns casais estavam dançando.

Bianca - Então vem dançar... - ela puxa Nate para a pista e começa a dançar com ele - Então... pode me contar porque você ta tão triste?

Nate - Bem, eu meio que gostava de uma garota, só que ela voltou com o namorado dela entende? Falando assim até parece meio idiota.

Bianca - Nossa, sei como é, você mora por aqui?

Nate - Sim, e você?

Bianca - Também, você parece ser um cara legal.

Nate - Você acha é?

Bianca olha fixamente para Nate

Bianca - Acho sim...

Nate - Ta me dizendo isso pra me consolar?

Bianca - Claro que não, achei você um cara legal de verdade.

Nate - Caramba, assim de primeira?

Bianca - Gosto de ser direta - ela beija o garoto, Nate estava um pouco comfuso mais ele aceitou o beijo mesmo assim.

Gold - Caraca olha aquilo ali!

Red - Uma loirinha, esse cara tem sorte.

Depois de um tempo, Red e Gold foram para casa, Nate ficou mais um tempo e depois levou Bianca para sua casa...

No dia seguinte...

Nate acorda com dor de cabeça, ele não lembrava de nada sobre a noite passada, ele levanta, vê Bianca ao seu lado e se assusta. 

Nate - O que aconteceu aqui? - diz ele nervoso

Bianca acorda e olha pra Nate.

Bianca - Bom dia Nate.

Nate - Bianca, você lembra de alguma coisa de ontem a noite?

Bianca - Nao muito, e você?

Nate - Nao lembro de quase nada, eu tô com uma dor de cabeça infernal.

Bianca - Vai tomar um banho que eu faço o café.

Nate - Tem certeza?

Bianca - Claro, vai lá.

Depois de tomar banho Nate desce para tomar um café, ele comversa bastante com Bianca, ambos começam a se tornar amigos, depois de algum tempo alguém bate na porta da casa de Nate.

Nate - Com certeza é o Hilbert - ele vai até a porta e abre, para seu espanto, Rosa estava lá.

Rosa - Nate, me desculpe por nao falar nada ontem, é que aquilo me pegou de surpresa e... quem é aquela.

(Nate - Nesse momento eu gelei de um jeito impressionante, vocês que tão lendo já tao ligado)

Nate - Ela é uma amiga - diz ele nervoso.

Rosa - Uma amiga que visita você de pijama? - ela olha pra Nate com lagrimas nos olhos - Eu pensei que você era diferente, mas acho que me enganei - ela vai andando apressada enxugando as lágrimas. 

Nate fica em estado de choque, Rosa não havia reatado com o ex, ela amava Nate, mas ele havia pisado feio na bola.

Nate - Caraca, o que eu fiz?

Bianca - Vai atrás dela, tenta se explicar!

Nate - Tem certeza?

Bianca - Vai logo!

Nate - Ok ok, eu tô indo!

Continua...







Notas Finais


Iai o que acharam?
Nate pisou na bola.
O que será que vai acontecer entre ele e Rosa?
Nos vemos no próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...