1. Spirit Fanfics >
  2. Pokemon: Galar Journey >
  3. Duelo entre duas forças. Surge o Campeão Mundial.

História Pokemon: Galar Journey - Capítulo 7


Escrita por:


Notas do Autor


Ola a todos, eu venho lhes trazer um novo cap da fanfic de pokemon, o próximo agora ira demorar um pouco pois eu irei me focar na minha outra fanfic por um tempo. bem espero que gostem do cap

Capítulo 7 - Duelo entre duas forças. Surge o Campeão Mundial.


Fanfic / Fanfiction Pokemon: Galar Journey - Capítulo 7 - Duelo entre duas forças. Surge o Campeão Mundial.

            Era por volta da 19:00 da noite, uma dupla de adolescentes corriam apressadamente pelas ruas de Wyndon com eles haviam dois Pokémons, um roedor amarelo e uma ovelha esses eram Ash e Hop, que pareciam estar atrasados para algo.

Ash: Droga, Droga, Droga, Droga – ele repetia enquanto corria rapidamente pelas ruas de Wyndon em direção ao grande estádio – eu sabia que a gente não devia ter ficado muito tempo no centro Pokémon – ele reclamou.

Hop: Calma Ash nos ainda temos tempo – ele falou enquanto corria na mesma velocidade que ele

Pikachu: Pika Pika – ele disse correndo do lado de seu treinador

Wooloo: Beehh – balou o Pokémon ovelha concordando com o roedor amarelo

Hop: Ainda bem que você colocou o Farfetch’d de volta na Pokebola, não acho que ele seja muito rápido enquanto tenta carregar aquele alho poro – ele falou enquanto parava para respirar.

Ash: Tem razão – disse parando também

            O motivo de eles terem parado era a enorme multidão em frente do enorme estádio de Wyndon, havia barracas para todos os lados, vendendo lembrancinhas e comidas de todos os tipos, varias pessoas estavam entrando para ver a grande batalha entre campeões de regiões.

Ash: Bem vamos logo entrar antes que o melhores lugares sejam pegos – ele falou correndo entre a multidão

Hop: Ah pera ai antes eu quero comprar uma pipoca – ele falou indo em direção de uma das barracas

            Porem oque ele não esperava era que Ash voltasse e o puxasse pela gola de sua jaqueta assim fazendo se engasgar com a própria saliva, depois disso ambos os treinadores e Pokémons entraram no estádio e pegaram seu lugar.

            O estádio era gigantesco assim chegando a caber varias pessoas, se possuíam por volta de quatro andares só para a plateia assistir sem se falar na arena gigante. O local estava barulhento com gritos de pessoas e alguns Pokémons, todos pareciam estar ansiosos pela batalha.

            As luzes do local se apagaram, todos olharam para o centro da arena onde um show de luzes coloridas começou a aparecer.

Locutor: Senhoras e senhores ! – ele exclamou animado – finalmente o momento que tanto ansiavam chegou – ele falou antes de dar uma pausa rápida – O maior e melhor festival de Batalhas Pokémon, para coroar o melhor do mundo ! – ele falou

            O locutor falou enquanto o show de luzes não parava assim fazendo varias combinações de cores e movimentos.

Locutor: O seu nome ? – ele disse e fez mais uma pausa – Campeonato Mundial de Pokémon ! – ele exclamou

            A plateia foi a loucura quando o show de luzes diminuiu para logo assim se apagarem porem voltar com um grande flash e assim as luzes se acenderam novamente antes de vários fogos de artificio voaram pelo céu.

Locutor: Os oito melhores batalhadores certificados pela Comissão de Batalhas Pokémon, os Oito Mestres, se enfrentam em um torneio feroz. – ele falou e o show de luzes voltaram novamente – Quem clamará o titulo de Campeão Mundial ?! – ele perguntou super empolgado – Pois bem, os finalistas estão entrando na arena ! – ele disse e o show de luzes se apagou deixando a arena numa repleta escuridão já que os fogos haviam sessado

            Um rapaz de cabelos rosas (ou salmão) caminhava pela escuridão, ele vestia uma roupa de frio azul escura com listras laranjas e uma longa capa preta, junto de botas pretas.

Locutor: Primeiro competidor Lance – ele disse e os faróis acenderam mostrando o campeão de Kanto em pessoa

            A plateia foi a loucura vendo o campeão da região de Kanto, ele realmente parecia ser muito forte, Ash olhou fixamente para o Campeão e só tinha um pensamento em mente.

Ash: Então esse é o Lance – ele sussurrou sem chamar a atenção de ninguém – então é ele que o Gary vai ter que derrotar para cumprir a parte dele da promessa – ele murmurou – eu lhe desejo sorte em sua jornada Gary seu bobão vai precisar – ele falou sorrindo ao se lembrar que a jornada de Gary e Blue iria começar nessa manhã em Kanto – e uma boa sorte para você Blue – ele falou calmo com um sorriso em seu rosto

 Pallet, Kanto

            Encontramo-nos na região de Kanto, mais especifico na cidade natal de Ash Pallet. Era uma manhã como todas as outras, extremamente calma para os moradores a não ser que você seja um treinador se preparando para iniciar sua jornada. Oque é no caso que estar acontecendo em uma casa especifica.

Garota: Mãeee – ouve-se uma voz de uma garota de por volta 15 anos – você viu a minha bolsa ? – ela perguntou e logo se ouve o som de coisas caindo e sendo jogadas – nesse ritmo eu vou me atrasar para pegar meu inicial – ela reclamou

Mulher: Esta aqui na sala querida – uma voz de uma mulher adulta foi escutada no andar de baixo da casa

            Logo passos apreçados foram ouvidos descendo a escada, quando os passos param pode se ver uma linda garota de 15 anos, pele branca, longos cabelos castanhos, ela usava um longo vestido preto, com um par de luvas brancas e logo dois sapatos femininos pretos, esta é Blue Green quase pronta para começar sua jornada.

            Ao chegar na sala ela se depara com sua mãe segurando sua mochila amarela de uma alça, sua mãe estava a beira das lagrimas vendo sua garotinha partir.

Blue: Ah, mãe – ela disse e logo a abraçou – não chore, nos duas sabíamos que esse dia iria chegar – ela falou se separando.

Jade (nome fictício): Não da – ela disse secando as lagrimas – é que minha garotinha esta crescendo – ela falou nostálgica

Blue: Sim, eu estou e vou seguir meus sonhos e para isso eu vou ter que esticar as asas e voar para fora do ninho – ela falou sorrindo.

Jade: Eu sei que vai – ela falou – bem aqui esta sua bolsa eu coloquei seu saco de dormir, um pouco de dinheiro e também deixei algumas mudas de roupas intimas e alguns ab.... – ela ia falar, mas a filha a cortou

Blue: MÃE ! – ela gritou vermelha pegando a bolsa da mãe

Jade: Fu fu – ela riu – bem, vá estenda essas asas, antes que eu estenda isso demais – ela falou

Blue: Obrigado por tudo – ela disse

Jade: Lembre de ligar para mim, ta bem ? – ela falou

Blue: Pode deixar – ela disse e abraçou sua mãe

            Blue deu ultimo abraço em sua mãe e logo saiu correndo pela porta, a garota corria rapidamente em direção ao laboratório do Professor Carvalho, chegando lá ela subia a grande escadaria rapidamente e ao chegar ao topo andou calmamente ate a porta e deu três batidas.

Homem: Já estou indo – respondeu a voz de um homem

            Depois de esperar alguns segundos a porta se abriu e Blue viu um homem por volta dos 50 anos cabelos grisalhos, pele branca ele usava uma blusa polo vermelha em baixo de um grande jaleco branco, calças beges e sapatos marrons.

Blue: Bom dia Professor Carvalho – ela falou sorrindo

Prof. Carvalho: Ah, Blue – ele falou contente – bom dia, vamos entre, entre – ele falou abrindo espaço para ela passar pela porta.

Blue: Obrigada Professor – ela disse entrando – e o Gary ? – ela perguntou

Prof. Carvalho: Ele já esta na sala te esperando para pegar o inicial – ele disse

Blue: Que ótimo – ela falou

            Ambos caminharam ate uma sala onde tinha varias prateleiras cheias de livros, um grande computador e no centro dessa sala tinha uma grande mesa de madeira que em cima dela tinha três pokebolas.

            Do lado dessa mesa tinha um garoto de 15 anos, ele tinha pele branca, cabelo marrons, olhos castanhos ele vestia uma blusa polo preta, calças roxas e sapatos pretos, ele também tinha um tipo de pochete branca em sua cintura. Este era Gary Carvalho.

(imagens nas notas finais)

Gary: Já estava na hora de vocês aparecerem – ele falou se virando para ver as pessoas que entraram na sala – Olá Blue – ele falou sorrindo

Blue: Olá Gary – ela falou sorrindo

            Professor Carvalho andou ate o lado da mesa onde estava as Pokebolas e Blue andou ate ficar do lado de Gary.

Gary: Vamos vovô – ele disse para o professor – eu quero logo começar a jornada para assim esfregar na cara do Ketchup – ele falou esfregando as mãos em empolgação

Prof. Carvalho: Certas coisas nunca mudam – ele falou com um suspiro cansado

Blue: Realmente – ela disse com uma gota na cabeça

Prof. Carvalho: Bem escolham seus inicias – ele falou

            Blue e Gary se olharam, eles sabiam qual cada um iria pegar então eles foram pegar as suas Pokebolas, Blue pegou a primeira da esquerda e Gary pegou a ultima da direita.

Blue: Pode sair – ela disse jogando a sua pokebola para cima

            A pokebola de Blue se abriu no ar e logo ela pegou um Pokémon quadrupede verde com um enorme bulbo de planta em suas costas.

Bulbassauro: Bulba ssauro – ele disse pausadamente olhando sua nova treinadora com um sorriso em seu rosto

Blue: Olá pequenino, de agora em diante eu serei sua treinadora – ela disse sorrindo.

Bulbassauro: Saurr – ele disse esfregando sua bochecha na dela

Blue: Há há há, para – ela disse rindo

Gary: Ok, minha vez – ele disse jogando sua pokebola para cima igual Blue fez.

            Da pokebola de Gary saiu uma pequena tartaruga azul bípede, com uma enorme cauda e casco marrom, logo ele pegou o pokemon antes dele cair no chão.

Gary: Ola Squirtle – ele disse para o pokemon – juntos nos vamos seremos os novos campeões de Kanto, oque você me diz ? – ele perguntou sorrindo desafiamente

Squirtle: Squir Squirtle – ele disse olhando Gary para logo concordar com olhar desafiante

Prof. Carvalho: Escolhas interessantes – ele falou enquanto sorria – bem eu tenho mais algumas coisas para vocês – ele disse e deu uma Pokedex para eles e 5 pokebolas para cada – estou contando com vocês crianças – ele disse sorrindo

Blue/ Gary: Pode deixar Professor/ Vovô

            Blue logo olhou para a ultima pokebola em cima da mesa, era do inicial de fogo, um Charmander ela sabia que esse era o Pokémon que Ash sempre quis começar a sua jornada ao lado de Pikachu, por um breve momento ela teve um semblante triste.

Gary: Oque foi Blue ? – ele perguntou olhando seu rosto

Blue: É que se o Ash tivesse aqui ele podia pegar o Charmander e começar a jornada com a gente . .  . . comigo – ela sussurrou a ultima parte

Gary: Ah, não se preocupe Blue – ele falou balançando a mão direita de um lado para o outro – eu viajo com você – ele falou sorrindo

Blue: Não obrigada – ela falou rapidamente

            Gary rapidamente caiu no chão e ficou em posição fetal murmurando enquanto Squirtle dava pequenos tapinhas de consolo em sua costa.

Blue: Bem obrigada por tudo professor, eu estou indo agora – ela disse e deu uma breve reverencia.

Prof. Carvalho: Ate mais Blue, boa sorte – ele se despediu acenando para ela

Blue: Tchau Gary a gente se ve por ai – ela se despediu do rapaz que continuava na posição fetal – vamos Bulbassauro – ela o chamou

Bulbassauro: Sauur – ele disse correndo atras dela

            E juntos eles saíram pela porta do laboratório para assim começar sua aventura.

Estádio de Wyndon, Galar

Locutor: E ai esta o Lance ! – ele exclamou empolgado enquanto o publico foi a loucura – O campeão da região de Kanto e Johto, ele também é membro ativo da Pokémon G-Men, que derruba inimigos com sua força avassaladora – ele falou empolgado – Suas batalhas elegantes com Pokémon do tipo Dragão são uma verdadeira obra de arte. Um treinador Pokémon que se orgulha da sua força de nível mundial, esse é Laaaaaannnceee – ele continuou.

            Mais uma vez o publico foi a loucura essa luta era muito empolgante para todos, Ash estava ansioso como uma criança em uma loja de doces porem logo ele sentiu uns tapas em seu ombro.

Hop: Ai vem ele – ele falou empolgado para ver seu irmão lutar ao vivo já que ele apenas via as lutas via televisão

Wooloo: Beeeh – ele falou

Pikachu: Chaa – ele falou subindo na cabeça de Ash para ver melhor

            Os holofotes acenderam do outro lado do campo mostrando Leon caminhando calmamente.

Locutor: Dando continuidade, o outro finalista é o Campeão de Galar . . . Leooonnn – ele gritou com o publico aplaudindo.

Na plateia

            Enquanto isso no meio do publico se podia ver um homem gordinho com roupas de rock, moicano rosa e pintura preta em seu rosto, do seu lado tinha uma linda mulher com o mesmo estilo que homem.

Mulher: Por que nos viemos aqui mesmo ? – ela perguntou

Homem: Nos precisamos ver a concorrência, para assim irmos pegar  Pokémons fortes para a Marnie, para que assim ela se torne a nova campeã de Galar – ele disse

Mulher: Mas como vamos achar ? – ela perguntou

Homem: Não se preocupe eu tenho esse rotomfone – ele falou levantando um rotomfone preto

Zigzagoon: Zig – um Pokémon que se assemelhava a um guaxinim com preto e branco falou

(imagens nas notas finais)

Na arena

Locutor: Nascido e criado em Galar, na primeira vez que participou do Desafio das Sementes para determinar o mais forte de Galar, seu poder esmagador o concedeu a ele uma vitória impecável e invicta – ele falou – desde então, ele continua a estender sua onda de vitorias perfeitas e declarou que, como um Campeão, vai enfrentar qualquer um que o desafiar – ele falou serio – O rei dos reis derrotou sem esforço 100 desafiantes de todo o mundo que responderam ao seu chamado – ele disse – essa é a superestrela de Galar: Leon, O Competidor Invencível ! – ele falou e as pessoas explodiram em gritos

            As luzes se acenderam completamente assim mostrando o grande campo de batalha para os treinadores, cada um estava de um lado Lance com um rosto serio e Leon com um sorriso pretencioso.

Locutor: Ambos os competidores estão de prontidão no campo de batalha – ele falou

Hop: Finalmente chegou a hora – ele falou com um sorriso crescente no rosto

Ash: Sim – ele falou do mesmo jeito

            Um homem calvo porem com um pouco de cabelos loiros e de pele branca longo bigode com roupas de juiz, apareceu flutuando em cima de um Aegislash.

Juiz: Daremos inicio á final do Campeonato Mundial de Pokémon – ele disse enquanto segurava em algo que se prendia em Aegislash – competidores, a frente – ele disse estendendo os braços

            Leon e Lance deram um passo a frente, Leon manteve seu sorriso pretencioso e Lance seu rosto serio

Juiz: A batalha será uma partida única. O primeiro a incapacitar o Pokémon de seu oponente, vence – ele explicou olhando para ambos campeões.

Lance: Observando suas batalhas até agora, posso dizer que você é um treinador de habilidades consideráveis – ele falou com um sorriso crescendo em seu rosto – por isso imaginei que chegaria ate aqui – ele comentou

Leon: Consegue sentir, Lance ? – ele perguntou enquanto fazia uma breve reverencia igual de um nobre assim deixando Lance confuso pelo oque ele disse – O ar tenso e imóvel, neste campo de batalha . . . e o oposto da plateia, torcendo aos gritos – ele disse abrindo os braços – ambos são fantásticos, você não acha ? – ele perguntou sorrindo calmamente

            Lance sorriu com isso, já Leon abriu os braços mais uma vez.

Leon: Mas lembre-se de que a plateia também é um pouco cruel, nada mais querem além de ver um de nos perder, afinal – ele disse em um ar de nobreza – eu adoro ultrapassar esse medo – ele disse sorrindo, para logo puxar sua capa – amo dar tudo que tenho como treinador em busca de mais uma vitória – ele disse e deu um rodopio e se escondendo atrás da capa – é a melhor sensação do mundo, não me canso dela  - ele disse calmamente

Lance: Você acha que já venceu ? – ele perguntou dando um sorriso pretencioso

Leon: Oque me torna invicto é o fato de aprender com cada batalha, que vejo e participo – ele disse tirando os olhos da capa – e também aprenderei com esta batalha. . . Não, com esta vitória – ele falou enquanto jogava a capa para tras e estendia o braço

Lance: Não precisamos mais de palavras – ele disse serio – vamos batalhar para determinar qual de nos dois é o mais forte – ele disse pegando uma pokebola e a estendo para frente

Juiz: Competidores, enviem seus Pokémons – ele disse estendendo os braços

            Leon foi o primeiro, ele pegou a sua pokebola e a jogou para cima que logo ao abrir o feixe de luz foi direto ao chão assim acertando com força, espalhando poeira para todo lado e la estava . . . Charizard.

Charizard: Roooooarrrr – ele rugiu abrindo suas asas

            Lance foi o próximo, usando a pokebola que já estava em sua mão ele a arremessou em direção do campo, a bola girou um pouco ate que se abriu revelando um grande Pokémon serpente marinha, ele era vermelho, com uma barriga amarela e varias manchas amarelas em seu corpo, foi uma surpresa para todos de Galar ver tal Pokémon brilhar ao sair de sua pokebola

Hop: Incrível ! – ele exclamou – Um Gyarados de cor diferente – ele falou surpreso

Locutor: O competidor Leon enviou o seu ás absoluto, Charizard – ele falou empolgado – e o competidor Lance enviou a forma evoluída do Magikarp dourado: O Gyarados vermelho – ele explicou do mesmo jeito.

            A plateia estava surpreendida, ambos Pokémons pareciam muito fortes.

Na plateia

Ash: O Leon vai ter um trabalho com ele, o Gyarados já é forte e ainda por cima tem uma vantagem sobre tipo – ele falou com uma mão no queixo.

Hop: Pode ate ser, mas o Charizard é o melhor Pokémon do Leon, ele não vai perder – ele falou sorrindo

Ash: Tem razão, quem vai o derrotar vai ser eu – ele falou sorrindo

Hop: Opa, Opa, Opa. Pode tirar o Mudsdale da chuva, quem vai derrotar o Leon vai ser eu – ele falou sorrindo também.

            Os Pokémons de ambos treinadores só reviravam os olhos vendo isso.

Pikachu: Pika chu chu pika – ele falou empolgado

Wooloo: Beeh – ele balou se balançando de um lado para o outro

Na arena

Juiz: Que a batalha comece – ele diz estendendo o braço direito em direção da arena

Lance: Aqui vou eu – ele disse

Leon: É hora de um momento campeão – ele exclamou feliz

            Ambos campeões se olharam firmemente, antes de a luta realmente começar, eles queriam ver quem seria o primeiro a dar o movimento e neste caso foi o Leon.

Leon: Charizard, Lança-Chamas – ele falou estendendo o braço direto para frente

Charizard: Charrrrrrr – ele disse enquanto sua cabeça ia para tras e depois para frente enquanto de sua boca saia um enorme jato de chamas que foi em direção de Gyarados

Lance: Gyarados, contra ataque com o Hiper-Raio – ele falou serio.⁷

            As barbatanas nas costas de Gyarados brilharam em dourado, para logo de sua boca uma enorme energia começou a ser acumulada e logo ele lançou um enorme raio dourado, o ataque de Gyarados foi tão potente que o arrastou um pouco para trás.

            Ambos os ataques se colidiram, o Juiz voou um pouco para trás junto de seu Aegislash, ambos os ataques começaram a competir para ver qual ia ser o vencedor, depois de um tempo o ataque de Gyarados começou a ganhar terreno assim sessando o Lança Chamas de Charizard.

Locutor: O Hiper-Raio dominou o Lança Chamas – ele falou empolgado

Leon: Evasiva voando – ele falou balançando o seu braço para a direita

            Com um simples bater de suas asas Charizard acabou levantando voou assim desviando do golpe de Gyarados. Porem não parou ai Gyarados continuou lançado o Hiper-Raio assim acertando uma espécie de barreira cor de rosa para não acertar a plateia.

Leon: Gyarados, você é tao forte quanto eu esperava – ele falou alegre – Charizard, Corte Aéreo – ele falou

Charizard: Groaw – ele rosnou enquanto suas asas começaram a brilhar em branco

            O grande dragão laranja começou a voar em direção de Gyarados em alta velocidade, Gyarados não se mexeu nem um pouco ele apenas virou seu olho para ver o desafiante.

Lance: Detenha-o, Gyarados – ele falou

            Charizard bateu suas asas que ainda brilhavam assim mandando varias ondas de cortes que pareciam vento na direção de Gyarados. Para a surpresa de todos Gyrados conseguiu mover sua cauda a arrastando pelo chão assim mandando algumas pedras para o ataque de Charizard assim os bloqueando

Locutor: Mas hein ? – ele falou surpreso – apesar de ter usado um Hiper-Raio, o Gyarados acabou bloqueando o Corte Aéreo – ele comentou sem sair de sua surpresa – o treinamento do Campeão Lance é uma arte por si só – ele falou impressionado.

Leon: Lança Chamas – ele falou estendendo mais uma vez o braço direito

            Charizard voou um pouco mais antes de lançar um potente Lança chamas em direção de Gyarados.

Na arquibancada

Hop: Vai acertar – ele falou sorrindo

Ash: Fica de olho – ele falou cruzando os braços

Na arena

Lance: Dança do Dragão – ele falou estendendo os braços

            Uma aura da cor roxa rodeou rapidamente Gyarados para logo ele fazer um tipo de dança e logo a aura some para um brilho alaranjado aparecer e logo cessar.

Locutor: Gyarados aumenta o seu poder de ataque e velocidade com a Dança do Dragão – ele diz para logo o Lança Chamas o acertar em seu rosto – mas o lança chamas o atinge – ele falou serio

Lance: Aproxime-se e derrube-o com a cauda d’água – ele falou entre cerrando os olhos.

Gyarados: Gyaahhhhh – ele rugiu e balançou o rosto e fogo se apagou rapidamente

            A cauda de Gyarados foi envolta de um redemoinho de água, ele acertou a sua cauda no chão assim dando um pulo alto e foi direto na direção de Charizard.

Gyarados: Gyaaahhh – ele rugiu enquanto acertava sua cauda que estava revestida em água em cheio em Charizard

            Charizard caiu no chão fortemente, porem logo se levantou com um mortal para trás.

Na plateia

Hop: Quanto poder – ele exclamou – acho que entendi oque você queria dizer Ash – ele falou surpreso – mesmo que o Lança Chamas tenha atingido o Gyarados, não acabou sendo muito eficaz – ele falou

Ash: Sim, mas não esqueça vantagem não é tudo – ele falou – sempre tenha uma estratégia em mente para contra atacar – ele falou sorrindo – foi como o Lance fez, ele pensou que valia a pena ser atingido para assim aumentar seu poder e velocidade com a Dança do Dragão – ele falou olhando para Hop  que estava surpreso

Pikachu: Pika Pika – ele falou feliz

Na arena

Locutor: E foi super eficaz – ele gritou pelo microfone

Leon: Charizard, você esta bem ? – ele perguntou vendo o seu ás

Charizard: Charrr – ele falou ficando em pé e abrindo suas asas

Lance: Continue assim, use a Presa de Gelo (Ice Fang) repetidamente – ele falou mexendo o braço direito com o punho fechado.

            Sobre as presas de Gyarados cresceram outras maiores feitas de gelo, logo em seguida ele deslizou em direção de Charizard e rodou em volta de dele enquanto dava varias mordidas.

Locutor: Que feroz, tendo aumentado seu poder e velocidade, o Gyarados envolveu o Charizard e o ataca sem parar – ele exclamou.

Leon: Liberte-se, Charizard e em seguida use o Redemoinho de Fogo – ele falou

            Charizard que estava recebendo vários golpes sem parar logo conseguiu escapar de Gyarados e girou enquanto balançou sua cauda em direção de Gyarados assim mandando uma torrente de fogo que logo o circulou.

Locutor: Mas oque é isso ?! – comentou – O Gyarados esta preso pelo Redemoinho de Fogo – exclamou

Na plateia

Ash: Wow, só pode ser brincadeira – ele falou surpreso

Hop: Oque sera que ele vai fazer a respeito disso ? – ele perguntou enquanto ficava na ponta de sua cadeira

Pikachu: PIiiiii – citou o Pokémon

Wooloo: Beeeh – ele concordou

Na arena

Lance: Gyarados, liberte-se com a Cauda d’água – ele falou serio

Gyarados: Groaaaw – ele rugiu

            Mais uma vez a cauda de Gyarados foi coberta por um redemoinho de água, logo ele girou em volta assim apagando o fogo que o prendia.

Lance: Boa – disse dando um sorriso pretencioso – vá, use a Presa de Gelo – ele exclamou.

            A serpente marinha foi rastejando em alta velocidade enquanto suas presas foram cobertas por uma camada de gelo.

Leon: Eu estava esperando por isso – ele disse sorrindo deixando Lance surpreso

Leon: Charizard, Soco do Trovão – ele falou

Lance: Oque ?! – ele gritou surpreso

            Charizard estendeu seu braço direito e eletricidade começou a surgir em suas garras

Na arquibancada

Ash: O Charizard pode usar golpes do tipo elétrico ?! – ele perguntou surpreso

Hop: Isso é a cara do Leon – ele falou rindo

Ash: Ele estava guardando isso ate agora – ele sussurrou – você é astuto Leon – Ash pensou

Na arena

            Logo Charizard acertou o punho cheio de eletricidade, bem na cabeça de Gyarados assim fazendo seu rosto acertar o chão com força.

Ash: Ohhhh essa deve ter doido – ele comentou

Leon: Continue com o Soco do Trovão varias vezes – ele falou apertando o punho

Lance: Detenha-o com uma serie de Caudas d’água – ele falou serio

            Ambos Pokémons começaram a trocar golpes, um anulando o outro, assim criando uma enorme ventania que levantava poeira toda as vezes que eles trocavam golpes, para a sorte do publico a barreira os protegeram.

            Logo ambos Pokémons acertaram empataram nos golpes e com um movimento foram para trás.

Leon: Essa batalha ainda não acabou, e não vou deixar que você a termine por mim – ele disse antes de retornar Charizard para sua Pokebola

Lance: E eu estava pensando na mesma coisa – ele disse antes de retornar Gyarados para sua Pokebola também

Locutor: Ohoho – ele riu – mas oque é isso – ele disse – parece que eles vão subir de nível – ele falou ouvindo o publico gritar em empolgação

            Lance estendeu seu braço direito onde possuía uma pulseira de pano branca com vermelho e azul e uma enorme placa preta de onde saiu uma energia rosa avermelhada que foi em direção da pokebola. Para a empolgação da plateia a pokebola começou a crescer ficando com um aspecto esbranquiçado.

Lance: Dynamax (ou Daimax) – ele falou eeguendo a poquebola que estava enorme e logo a arremsou no campo

(colocar trilha sonora que se encontra nas notas finais)

            O seu se escureceu, nuvens roxas e vermelhas cobriram o lugar enteiro, alguns raios roxos saíram das nuvens, Gyarados que acabou saindo de sua Pokebola começou acrescer enquanto a crista de sua testa brilhava e em cima de sua cabeça apareceram três nuvens vermelhas.

Gyarados: Gyahhhhh – ele rugiu fortemente

Locutor: E AI ESTA – Ele gritou – O Dynamax Gyarados – ele falou assim recebendo gritos e aplausos da plateia

Na plateia

Hop: E ai esta – ele falou sorrindo – mas não vai se comparar ao Charizard – ele comentou sorrindo

Ash: É a primeira vez que eu vejo um Dynamax pessoalmente – ele disse surpreso - . . . é incrível – ele sussurrou

Pikachu: Piiiii – ele disse surpreso olhando para o tamanho colossal de Gyarados

            Um pouco afastado estavam as pessoas vestidos de rockeiros / punks ele estavam impressionados.

Homem: Então é assim que funciona – ele falou

Mulher: Olha o tamanho daquilo, por que sera que o Piers se recusa a fazer também ? – ela perguntou confusa

Zigzagoon: Ziggg – ele falou surpreso

Na arena

Leon: Vou te mostrar oque o Charizard pode fazer – ele falou sorrindo

            Leon esticou seu braço direito que segurava a pokebola, em seu pulso possuía uma pulseira idêntica ao de Lance, a mesma energia rosada saiu dessa pulseira e foi em direção da pokebola a fazendo crescer e ficar com a cor esbranquiçada brilhante.

Leon: Gigantamax – ele disse arremessando a pokebola em direção da arena

            A pokebola se abriu revelando Charizard, porem ele estava diferente, suas asas agora eram feitas de fogo, tanto chifres não paravam de expelir fogo, ele possuía presas maiores, sua barriga ficou um pouco mais redonda e as pequenas três nuvens vermelhas estavam em cima de sua cauda que possuía mais fogo que o normal.

(link nas notas finais)

 Locutor: E os Campeões resolveram subir de nível, esta batalha passou a ser uma batalha de Dynamax – ele falou empolgado

Lance: Gêiser Máximo (Max Geyser) – ele gritou

            Da boca de Gyarados começou a acumular uma enorme quantidade de água que logo foi disparada como um laser, para logo em seguida começar a chover na arena.

Leon: Usando técnicas do tipo água eu vejo hã – ele falou sorrindo – é sua cara mesmo Lance – ele continuou – Charizard, Contra ataque com o Relâmpago  Máximo (Max Lightning) – ele falou apontando com o dedo

Charizard: Groaaam – ele rugiu

            Alguns relâmpagos saíram do corpo de Charizard para que logo em seguida uma enorme nuvem negra surgiu em cima de Gyarados, para que assim um enorme raio caia do céu assim acertando Gyarados e o fazendo cessar o ataque, mas não antes de acertar um pouco o Charizard que nem pareceu se imutar.

Gyarados: Gyahhh – ele rugiu em dor

            A chuva no campo de batalha parou e acabou sendo trocado para um campo cheio de eletricidade estática.

Lance: Tch – ele resmungou enquanto estalava a língua

Leon: Usar golpes super efetivos é uma forma infalível de clamar a vitória – ele diz levantando o braço direito na altura do rosto e fechando o punho

Lance: droga – ele resmungou

Leon: Agora eu vou te mostrar um verdadeiro momento campeão – ele disse

Na arquibancada

Ash / Hop: AI vem – eles exclamaram empolgados

Pikachu: Pika PIKA – ele gritou

Wooloo: Beeh – ele balou

Na arena

Leon: Fogo Infernal Gigante (G-max WildFire) – ele disse

            Das enormes asas de feitas de fogo de Charizard saiu um enorme pássaro feito de fogo que foi em direção de Gyarados assim alertando Lance.

Lance: Gyarados, Guarda Maxima (Max Guard) – ele gritou preocupado

            Gyarados rugiu enquanto um enorme circulo azul apareceu em sua frente assim o protegendo do enorme pássaro de fogo.

Locutor: A Guarda Maxima de Gyarados bloqueou o Fogo Infernal Gigante – ele disse

Leon: Ahh, sera mesmo ? – ele perguntou vendo o circulo de Gyarados sumir – Certo, aproveitem o Climax – ele gritou abrindo os braços para logo fazer uma reverencia como um príncipe ou rei.

Charizard: Groaaaw – ele rugiu

            O pássaro de fogo reapareceu e deu a volta por tras de Charizard para ir em direção de Gyarados e assim acerta-lo, porem para a surpresa de lance o pássaro o acertou e voltou para voltar acerta-lo novamente assim repetindo esse processo mais três vezes antes de explodir em uma enorme chama em cima de Gyrados.

Gyarados: Gyahhhh – ele rugiu em dor enquanto pegava fogo

Lance: Gyarados – ele gritou preocupado

            Logo Gyarados caiu no chão e começou a encolher para seu tamanho normal. Logo o juiz voou ate o Gyarados o vendo desmaido.

Juiz: Gyarados esta incapaz de continuar – ele disse – assim sendo, o vencedor é competidor Leon – ele gritou apontando para o lado de Leon

            A plateia foi a loucura com gritos e palmas ate mesmo assobios, esta sim tinha sido uma grande batalha.

Na plateia

Hop: ISSO – ele gritou se levantando do acento – mandou bem Leon – ele gritou parabenizando o irmão

Wooloo: Beeeh – ele balou pulando

Ash: O Lance perdeu – ele falou surpreso – realmente, Leon você é um oponente extremamente forte – ele sussurrou

Pikachu: Chaaa – ele falou surpreso

Na arena

            Leon caminhou ate Charizard que começou a encolher e assim voltando para seu tamanho e forma normal.

Leon: Muito bem, Charizard – ele disse – agora somos campeões mundiais – ele disse colocando as mãos na cintura.

Charizard: Groaw – ele disse feliz e logo ambos pokemon e treinador bateram as mão/pata felizes – GROAWWWWW – ele gritou aos céus enquanto mandava um enorme Lança Chamas para o céu que voltava para sua cor natural da noite e cheio de estrelas.

Lance: Voce foi muito bem, agora descance – ele fez um breve carinho no rosto de Gyarados e o colocou de volta em sua Pokebola

            Leon se aproximou de Lance com um sorriso em seu rosto, logo ambos se encaram antes de Lance sorrir minimamente.

Lance: Acabou – ele disse

            Leon o estendeu a mão com um gesto de amizade. Lance não recusou o gesto e apertou sua mão enquanto sorria.

Leon: A luta foi incrível Lance, e seu Dynamax foi sensacional – ele comentou sorrindo

Lance: Eu já treinei no ginásio do tio Dragão de Galar – ele comentou – e fui influenciado por seu uniforme e com sua rica historia e criei esta roupa a partir dele – ele comentou

Leon: Entendo. Eles devem ter ficado felizes – ele disse sorridente

Lance: É um sentimento estranho, não estou bravo por perder – ele disse – na verdade, fico feliz de ter testemunhado a ascensão de um novo Campeão Mundial – ele disse.

Leon: Obrigado, eu espero lutar com você novamente um dia – ele comentou

            Logo Lance pegou o punho de Leon e o ergueu para todo estádio ver o novo campeão.

Lance: O campeão mundial nasceu aqui hoje – ele gritou para todos ouvirem – os Pokémons respondem a natureza forte e sincera de um treinador. É assim que os treinadores continuam a se fortalecer com seus Pokémons . . . como Leon e Charizard fizeram – ele gritou simpatizando a ultima parte

Locutor: Então, permitam-me apresentar a vocês o vencedor do Campeonato Mundial de Pokémon – ele disse serio – aquele que contem o titulo de honra supremo . . . Leon o Campeão Mundial – ele exclamou

            Leon fez sua pose de assinatura e assim recebendo aplausos, gritos e assobios.

Na plateia

Hop: Ele é o treinador Pokémon mais forte do mundo então, hã – ele disse com um sorriso

Ash: E quem o vencer vai ser o novo campeão de Galar e mundial, hã – ele disse do mesmo jeito.

Ash/ Hop: E vai ser eu – eles gritaram ao mesmo tempo

Pikachu: Chaa – ele suspirou olhando Wooloo

Wooloo: Beeh – ele disse do mesmo jeito

Fora do estádio

Mulher: Foi interessante não acha ? – ela falou

Homem: Sim, mas temos que voltar para o plano pegar os melhores Pokémons para a Marnie – respondeu o gordinho.

Zigzagoon: Zig Zig Za – ele disse olhando para um lado onde tinha um enorme Pokémon tartaruga azul, com um enorme casco marrom e uma mandíbula amarela.

Mulher: E quem é esse ? – ela perguntou

Homem: Deixa eu ver – ele disse pegando seu Rotomfone.

Rotomfone: Drednaw, O Pokémon mordida. – falou com uma voz infantil – tipos: Água e Pedra – ela falou antes de parar – uhmmm, Et Cetera, et Cetera – ela falou contente

Mulher: Et certara ? – ela falou não acreditando

Homem: Uhmm ele parece ser bem forte – ele murmurou

Mulher: Certo vamos pega-lo – ela exclamou feliz – vai Nickit – ela jogou uma pokebola assim saindo um pequeno Pokémon raposa – Corte Noturno – ela ordenou

Nickit: Nick – ele falou antes de correr e acertar sua pata no rosto de Drednaw

Drednaw: Dreddd – ele falou com raiva

Mulher: Continue batendo a vontade – ela falou – nos vamos o capturar e levar para a Marnie – ela falou sorrindo

            Nickit tentou acertar sua pata novamente com o Corte Noturno, porem Drednaw pulou para trás assim desviando, quando Nickit acertou o chão acabou rachando e liberando uma energia rosada avermelhada.

Homem: Uhm ? oque é isso – ele falou confuso

            A energia começou a envolver Drednaw que começou a crescer e mudar um pouco de forma, assim ficando em pé, tento um casco maior e o chifre em sua testa cresceu e três pequenas nuvens avermelhadas apareceram em cima de sua cabeça.

            O ceu começou a se escurecer

(imagem nas notas finais)

Drednaw: Dreeed – ele gritou ficando em pé

            O gordinho e a garota saíram correndo junto de seus Pokémon em direção ao estádio para se refugiar do Pokémon gigante.

Homem: Pega ele – ele gritou com medo

Garota: Pokebola, vai – ela disse girando o braço rapidamente com uma pokebola em mão porem não mirava aonde jogaria assim jogou no chão

Homem: Onde você estava mirando – ele gritou para ela

Mulher: Ah não enche – ela gritou de volta

Drednaw: Nawww – ele aproximou o rosto deles

Rotomfone: O Drednaw é um Pokémon extremamente feroz, quando ele começa a perseguir alguém não há escapatória – ela continuou a falar do nada com uma voz contente.

Homem: SÓ AGORA QUE VOCE DIZ – ele gritou

            Eles correm para dentro do estádio, o grande Pokémon tartaruga lançou seu pescoço para frente como uma mola assim acertando o estádio o fazendo tremer.

Dentro do estádio

Hop: O QUE FOI ISSO – ele gritou segurando Wooloo

Ash: Eu não sei – ele disse segurando Pikachu

Pikachu: PIKA – ele gritou

           

            E um enorme Gigantamax Drednaw esta atacando o estádio com muita raiva, oque será que vai acontecer ?

.

.

.

E a jornada continua....


Notas Finais


Espero que tenham gostado do cap, bem não se esqueçam de dar uma passada na fic do meu amigo Pittuca tem cap fresco lá.
Pittuca:https://www.spiritfanfiction.com/historia/o-destino-de-um-heroi-a-jornada-de-ash-ketchum-11493989

Homem e mulher: https://prnt.sc/ts2ejl
Gary: https://prnt.sc/ts29wi
Charizard Gigantamax: https://prnt.sc/ts27zt
Drednaw Gigantamax: https://prnt.sc/ts27ua

Trilha sonora: https://youtu.be/XY63m4wEN3k


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...