História Pokémon Generations : Fauna e Flora - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Pokémon
Tags Fauna, Flora, Pokémon
Visualizações 5
Palavras 729
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Estou de volta! E não vim só : trago comigo 200 pokémons escolhidos por mim das regiões de Brasar, guaran,mangi,brazon......etc

Capítulo 1 - Introdução


Fanfic / Fanfiction Pokémon Generations : Fauna e Flora - Capítulo 1 - Introdução

                              Amazoon region

Baseada nas paisagens brasileiras, é a região tema de pokémon : Fauna e Flora. Os treinadores que começam uma jornada por amazoon devem pegar seus acessórios e seu pokémon inicial ( Suriqua de água, Poninder de fogo, Jagan de grama ) no laboratório da professora Jasmine jatobá em Discovery city e colecionar 8 insígnias dos 10 ginásios de Amazoon para assim entrar na liga em Meridian city. Amazoon possui uma enorme biodiversidade, por isso sua dex conta com 200 novos pokémons distribuídos em seus diversos biomas.Conheça agora as rotas de Amazoon :

Discovery City - Cidade natal de Diego e Fernanda filhos da professora Jasmine. Rodeada de árvores, é aqui que os treinadores iniciam suas jornadas.

Ironnem City - Centro econômico de Amazoon. Aqui está localizada a Key Corp. Também pode ser encontrados a rodoviária de Amazoon e um prédio onde são realizados eventos de exibição pokémon.

Key corp - Fundada há 2 anos, produz vários acessórios para jornada e também produtos tecnológicos, como celulares.

Rodoviária de Amazoon - pode ser acessível ao adquirir o Road pass, em Meridian. Levará o treinador para locais já visitados.

Inhore Florest - A maior do mundo pokémon. Abriga uma grande quantidade de pokémons roedores, aves e insetos.

Inhore City - Possui uma torre de pesquisas e a zona safári. Também se encontra uma feira, que vende produtos diversos e o ginásio de grama dos irmãos Tainá e Kauã.

River Song - O maior de Amazoon, possui esse nome por causa de uma lenda envolvendo um pokémon lendário. 

Fennon Ville - Localizada perto de um complexo de fazendas, é conhecida pelo maior festejo popular de Amazoon : O Festival Bumboi.

Pantem Town - Essa chuvosa cidade localiza - se próximo a maior planície alagada do mundo pokémon : O Pantem Swamp.

Pantem Swamp - Um bioma nunca visto, abriga uma grande variedade de Alicucas e Cucaggrons

Galatea City - Conhecida como " Cidade da música ", Possui um centro de convenções para grandes shows. Aqui está a base da Team Key e o ginásio de som de Melody.

Meridian City - Capital de Amazoon. Possui um aeroporto que funciona como a rodoviária. Aqui está a sede do governo de Amazoon, chefiado pelo presidente Afonso.

Meridian bay - Nas profundezas dessa baía, localiza - se um pilar, protegido por um pokemon lendário.

Bramboach City - Cheia de monumentos históricos, secretamente existe um portal para outra dimensão.

Seanport City - Cidade natal de Johan.O porto dessa cidade, chefiado pelo pai de Johan, Nereus, controla o comércio de importação e exportação nacional. Possui a maior praia de Amazoon e um farol turístico. Nereus também é líder de ginásio da cidade, especialista no tipo água.

Dardusk City - Cidade natal de Leandro.Lendas urbanas envolvendo um grupo de Ultra Beasts e uma senhora pairam sobre essa cidade. Aqui está o ginásio de Fantasmas de Brisse, mãe de Leandro.

Silence River - Somente Tsuconddas conseguem nadar nesse rio. Sua correnteza, nos tempos coloniais de Amazoon, afogou várias pessoas.

Silence Florest - Uma escura e densa floresta, muito atacada pela ação humana agora é protegida pelo governo. Um dos lendários de Amazoon vive protegendo essa floresta.

Enermy Town - Dizem que um mestre pokémon vive nessa cidade.Sua mina possui uma grande variedade de Mega stones.

Magna tunnel - Treinadores exploram muito essa mina em busca de mega stones.

Groment City - Cidade simbolo da mineração de Amazoon. Possui um museu de história natural e o ginásio de terra de Jasper.

Serenity Tunnel - Dizem que um dos lendários de Amazoon vive nessa caverna.

Serenity town - Cidade natal de Toren.Possui uma usina hidrelétrica que abastece toda a região. Aqui encontramos o ginásio de elétricos de Jonas marra, dono da Key Corp.

Skimer City - Localizada no topo de uma montanha, Possui uma grande variedade de pokémons voadores. Aqui está o ginásio de voadores de Kendall.

Kosaka City - Grandes eventos de esporte humanas e pokémons já acontecereram na " Cidade Esportiva ". Aqui pode - se encontrar a Battle Tower de Amazoon e o ginásio de lutadores de Anderson.

Snowce city - Localizada ao norte de Skimer, é coberta por neve e consequentemente esse clima é usado em eventos pokémon. Aqui é o ginásio de Aurora, do tipo gelo.

Shadow bay - Aqui está a base do Team Shadow,facção rival de Amazoon.

Dermin Town - Cheia de hotéis e resorts, os turistas ricos de Amazoon se hospedam aqui para lazer. Se encontra aqui a Loja central de Amazoon e o ginásio de cósmicos de Nebula.


Notas Finais


E aí? Estão ansiosos?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...