História Pokemon Heart Gold, Soul Silver e Crystal - Novelização - Capítulo 26


Escrita por:

Postado
Categorias Pokémon
Personagens Chikorita, Crystal, Ethan, Gold, Lyra, Professor Carvalho, Professor Elm, Red, Silver, Totodile
Tags Blue, Chikorita, Crystal, Cyndaquil, Ethan, Gold, Green, Heart Gold, Lyra, Pokémon, Red, Silver, Soul Silver, Tododile
Visualizações 17
Palavras 3.370
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Romance e Novela
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá, e sejam bem-vindos a mais um capítulo da fanfic ^^
Sem nada a dizer, então vamos lá :D

Capítulo 26 - As Garotas de Kimono


Fanfic / Fanfiction Pokemon Heart Gold, Soul Silver e Crystal - Novelização - Capítulo 26 - As Garotas de Kimono

Era em torno das 20 Horas quando Ethan, Lyra e Togepi chegaram no Centro Pokemon de Blackthorn. Assim que a Enfermeira Joy responsável pelo local chegou com seus Pokemon curados, os dois amigos pegaram os seus estojos de Insígnias

"Queremos nos inscrever para a Liga Índigo" - Disseram quase em uníssono

"Ah, novos concorrentes!" - Disse a enfermeira colocando a bandeja de pokebolas no balcão - "Preciso de suas Licenças de Treinador"

Dito isso, os dois amigos colocaram as Pokebolas em seus cintos, e pegaram suas Licenças, colocando-as em cima dos Estojos de Insígnias

"Certo" - Disse a Enfermeira Joy - "Vou escanear essas Insígnias para ver se não são falsas e irei iniciar o processo de Inscrição"

A enfermeira escaneou as Insígnias e começou a preencher os dados de inscrição. Após terminar tudo, imprimiu os comprovantes e entregou para Ethan e Lyra

"Aqui está os seus comprovantes" - Disse a Enfermeira Joy - "Entregue eles para a Enfermeira Joy responsável no Planalto Índigo alguns dias antes de 5 de Abril e a Inscrição será efetivada por completo"

"Certo" - Disse Lyra pegando os papéis e entregando um para Ethan - "Mais alguma coisa importante?"

"A Vila que acomodará os participantes estará aberta a partir do dia 31 de Março" - Disse a Enfermeira Joy - "Portanto, cheguem com antecedência"

"Certo" - Disse Ethan para sua amiga - "Lyra, vamos descansar e partir para New Bark logo cedo, pois teremos que treinar muito"

"Com certeza" - Disse Lyra

.................

Uma Semana Depois...

Durante uma manhã, Ethan e Lyra estavam iniciando seus treinos com uma corrida (Ou voo) de aquecimento com todos os seus pokemons em uma praia próxima a casa deles, em New Bark. Togepi estava voando junto com Crobat e Lyra estava conversando com Ethan

"Então Ethan, você terá...que treinar sozinho...durantes uns dias"

"Por que?" - Disse Ethan, acompanhando a treinadora

"Mamãe e eu...vamos visitar Cianwood" - Disse Lyra correndo - "Ela quer...visitar a Zona Safari"

"Me leve...junto!" - Disse Ethan com um sorriso de canto

"Não...Você pode ver...os Pokemon que eu capturar" - Disse Lyra - "Aliás...Eu não tenho dinheiro para levar você"

"Que má!" - Disse Ethan, ofegante

O Grupo alcançou um certo ponto da praia e fez o retorno para o local de inicio para que o treino definitivo pudesse ser iniciado. Quando chegaram, depararam-se com o Professor Elm esperando por eles

"Aí estão vocês" - Disse Elm - "Até que enfim voltaram"

"Oi professor!" - Disse Ethan - "Podemos ajudar em algo?"

"Bem, umas Garotas de Kimono apareceram no meu laboratório e estavam procurando por vocês" - Disse Elm - "Pediram para entregar um recado e logo partiram"

"Que recado?" - Disse Lya - "Aconteceu algo?"

"Eu não sei" - Disse Elm com as mãos no bolso - "Pediram apenas para que fossem para a Cidade de Ecruteak, no Teatro de Danças delas, o mais rápido possível"

"O que será que pode ser?" - Disse Ethan, curioso

"Droga..." - Disse Lyra suspirando - "Acho que o passeio para a Zona Safari vai ter que ser adiado"

"Bem, isso é tudo que tenho para avisar" - Disse o Professor Elm - "Eu vou indo. Até mais e bom treino"

Dito isso, Elm voltou para a cidade, deixando os dois amigos sozinhos ali. Ethan se dirigiu a Lyra

"E então?"

"Vamos lá logo" - Disse Lyra - "Quanto mais cedo terminarmos, melhor"

"Tá legal" - Disse Ethan pegando 5 pokebolas e as apontando para Typhlosion, Ampharos, Heracross, Umbreon e Gyarados - "Retornem. Skarmory, vamos voar!"

"Skaaar!" - Disse o Pokemon, concordando

"Retornem" - Disse Lyra apontando 5 Pokebolas para Meganium, Poliwrath, Espeon, Scyther e Houndour - "Crobat, ouviu, não é? Vamos para Ecruteak"

"Croobaat!" - Disse a Pokemon, concordando também

Dito isso, Togepi pulou para o colo de Ethan que subiu em Skarmory e Crobat pegou Lyra pelos ombros, voando para suas respectivas casas para pegarem suas mochilas para viajarem e rapidamente seguiram voando para a Cidade Tradicional

................................

Um Dia + 3 Horas de voo depois...

Ethan, Lyra e Togepi chegaram no Centro Pokemon da Cidade de Ecruteak no meio da manhã, e rapidamente seguiram para o Teatro de Danças das Garotas de Kimono, deparando-se com Silver saindo do teatro que logo os percebeu ali

"Ah, vocês" - Disse o garoto sério - "Vejo que vieram desafiar essas meninas para uma batalha também"

"Não" - Disse Ethan, achando suspeita a atitude de Silver

"Viemos fazer uma visita" - Disse Lyra, também achando suspeita a atitude de Silver

"Elas são muito fortes...Eu mal consegui derrotar a primeira e acabei perdendo na segunda" - Disse Silver começando a andar - "Eu não acho que iriam vencer se as desafiassem. Deixem-me passar, preciso ir para Goldenrod. Até outro dia"

Dito isso, Silver começou a andar em direção a cidade, deixando Ethan e Lyra confusos por não serem sidos ameaçados ou algo do tipo. Decidiram ignorar e seguirem em frente

Ao entrarem, depararam-se com as garotas ensaiando uma dança, e rapidamente pararam quando viram o trio na entrada, uma delas, que Lyra reconheceu como sendo a que encontrou em um mercado da Cidade de Violet veio recebe-los

"Bem-vindos, Ethan e Lyra" - Disse a garota de Kimono - "Meu nome é Zuki, e eu vi você no mercado em Violet, Lyra"

"Oi" - Disse Lyra - "O Professor Elm disse que precisam de nós"

"Sim, precisamos" - Disse Zuki olhando para o Togepi - "Mas antes, deixe-me contar uma coisa. Ethan, você sabe de onde veio o Ovo a qual foi encarregado de buscar com o Senhor Pokemon?"

"Não?" - Disse Ethan

"Como eu previ" - Disse Zuki - "Foi eu quem deixei o ovo na casa do Senhor Pokemon, de propósito"

"Como assim?" - Disse Lyra

"Sim, é isso mesmo. A missão do Senhor Pokemon era entregar esse ovo para o Professor Elm, que iria confiar a um treinador, que foram vocês. Após um tempo, o ovo eclodiu e o Togepi nasceu" - Disse Zuki - "Nós sabíamos desde o início que o Togepi não seria capaz de batalhar"

"Como é?!" - Disseram os dois amigos, quase em uníssono

"Sim, é isso mesmo. Então decidimos testa-los para ver o quão puro era o coração de vocês e observamos a situação do Togepi em sua jornada" - Disse uma segunda garota de Kimono, que era a Naoko, da Floresta de Ilex - "Vocês são dignos, pois aceitaram um Pokemon que nunca irá batalhar e irá contra os seus sonhos de serem treinadores"

"Dignos de que?" - Perguntou Ethan

"Nós estamos querendo convocar o Guardião dos Céus e o Guardião do Mar" - Disse Zuki - "Para isso, precisamos de dois treinadores dignos. Nesse caso, os escolhidos foram vocês, Ethan e Lyra"

"Está falando de Ho Oh e Lugia?" - Disse Lyra surpresa - "Por que precisam de nós?"

"Após fazermos o ritual, terão uma batalha amistosa com eles contra seus Pokemon Iniciais" - Disse Zuki - "Assim, os dois saberão que ainda há humanos fortes e habilidosos nessa terra abençoada"

"Batalha amistosa?" - Disse Ethan pensando um pouco - "Hum...Isso renderia um bom treino. Lyra, vamos nessa!"

"É, acho que será interessante para o Meganium" - Disse Lyra antes de se dirigir a Zuki - "Então podemos fazer isso"

"Que bom. Mas antes, precisam passar por mais um teste" - Disse Zuki com uma pokebola em mãos - "Terão que derrotar todas nós em uma batalha de 2x1, sem substituir. Acha que estão prontos?"

"Pode apostar!" - Disse Ethan, com um sorriso confiante

"Muito bem. Irmãs, façam uma fila de atrás de mim" - Disse Zuki antes de liberar a sua pokebola - "Vamos começar! Umbreon, vamos lá!"

"Umbreooon!" - Disse o Pokemon, pronto para a ação

"Ethan, vamos ir de Sombrio!" - Disse Lyra pegando uma pokebola e a liberando - "Houndour, vai!"

"Grrrr! Growf! Growf!" - Rosnou e latiu a Pokemon, pronta para batalhar

"Boa ideia" - Disse Ethan pegando uma pokebola e a liberando - "Umbreon, é com você. Vai!"

"Umbreeoon!" - Disse o Pokemon, pronto para ação

"Umbreon, use Raio da Confusão!" - Ordenou Zuki

"Houndour, use Uivar!" - Ordenou Lyra em resposta

"Umbreon, use Ataque Rápido!" - Disse Ethan logo em seguida

"Houuuuuuuuu!" - Uivou Houndour, aumentando drasticamente o seu poder de ataque

O Umbreon de Ethan se movimentou rapidamente pela arena, enquanto o Umbreon de Zuki brilhava seus olhos e disparava um orbe de energia amarelo em direção a Houndour, sendo atingido pelo Umbreon de Ethan logo em seguida e recuando um pouco. O orbe amarelo atingiu Houndour e ela ficou confusa

"Umbreon, use Pulso das Trevas!" - Ordenou Zuki

"Houndour, aguarde essa dor de cabeça passar!" - Disse Lyra para sua pokemon - "Ethan, me dê cobertura!"

"Certo!" - Disse Ethan antes de se dirigir a Umbreon - "Umbreon, intercepte e impeça o Umbreon de se aproximar utilizando Bola das Sombras!"

O Umbreon de Zuki disparou um feixe de círculos sinistros em direção a seus adversários e o Umbreon de Ethan rapidamente saltou em frente a Houndour e disparou uma rajada de Bolas Sombrias, que conseguiram parar o ataque durante poucos segundos antes de serem destruídas. O feixe do Umbreon de Zuki atingiu em cheio o Umbreon de Ethan que foi arremessado para trás levando a Houndour junto. Houndour acabou melhorando da cor de cabeça com o machucado e voltou a ação. O Umbreon de Ethan rapidamente se levantou também, com alguns arranhões

"Umbreon, use Bola das Sombras!" - Ordenou Zuki

"Houndour, use Poluição!" - Ordenou Lyra em resposta

"Umbreon, use Cavar!" - Ordenou Ethan em resposta

O Umbreon de Zuki criou uma bola sombria, enquanto Houndour abria sua boca e liberava uma névoa preta em direção ao adversário, fazendo-o perder a visão e se machucar com o veneno. O Umbreon de Ethan cavou um buraco no chão e entrou dentro

"Umbreon, use Último Recurso!" - Ordenou Zuki

"Houndour, pare o ataque com Lança-Chamas!" - Disse Lyra em resposta

"Lyra, segure o máximo que der esse ataque!" - Disse Ethan

Umbreon saltou no ar e se envolveu com uma aura dourada enquanto absorvia orbes de energia. Após isso, a aura se transformou em uma massiva estrela dourada que foi disparada em direção a Houndour. A Sombria de Fogo disparou um poderoso feixe de chamas em direção a estrela, segurando-a com muita dificuldade

"Você perdeu" - Disse Zuki, com um sorriso de canto

Quando a estrela estava a poucos metros de Houndour, suas chamas começaram a enfraquecer e no último segundo, o Umbreon de Ethan surgiu do solo e aplicou um poderoso golpe no Umbreon de Zuki que o fez ser arremessado em direção a Estrela, recebendo dano massivo da explosão dela e mais os das chamas que restaram de Houndour, desmaiando no processo

"Oh não!" - Disse Zuki, surpresa

"Mandou bem Umbreon!" - Disse Lyra, antes de se dirigir a Ethan - "Obrigada, Ethan"

"Por nada" - Disse Ethan - "Só vencemos por que a Houndour conseguiu segurar o Último Recurso"

"Umbreon, retorne" - Disse Zuki enquanto saia da arena improvisada - "Muito bem, próxima"

Após isso, Naoko deu um passo para frente, com uma pokebola em mãos

"Eu já prevejo o resultado dessa batalha..., mas enfim, tenho certeza que são dignos de conhecer Ho oh e Lugia, pois além de me salvarem na floresta, ainda os vi enfrentando a Equipe Rocket no Poço dos Slowpoke, em Azalea" - Disse Naoko liberando a sua pokebola - "Vamos lá então. Espeon, vai!"

"Espeeeooon!" - Grunhiu o Pokemon, pronto para batalhar

"Espeon, use Estrela Cadente!" - Ordenou Naoko

"Ataque Furtivo!" - Disseram Ethan e Lyra em uníssono

Espeon saltou no ar e balançou sua cauda disparando estrelas cadentes. Umbreon e Houndour começaram a correr em ziguezague pela arena improvisada e logo desapareceram, aplicando golpes super efetivos pelas costas de Espeon antes de serem atingidos pelas Estrelas Cadentes, fazendo o Psíquico não resistir e desmaiar

"Muito bem!" - Disse Ethan para seu Pokemon

"Arrasou!" - Disse Lyra para sua pokemon

"Espeon, retorne" - Disse Naoko suspirando antes de se dirigir aos dois amigos - "Eu sabia que isso iria ocorrer"

Após isso, Naoko se juntou a Zuki e uma terceira Garota de Kimono deu um passo para frente, sendo que Lyra a reconheceu como sendo a que havia salvo dos assédios de um capanga da Equipe Rocket em um beco próximo a um tempo atrás

"Lyra, eu lembro que foi você quem perseguiu aquele Capanga da Equipe Rocket que estava me assediando, e por isso, acho que é digna de encontrar Ho oh e Lugia. Eu sou Miki, e estou feliz em lhe desafiar" - Disse a garota enquanto pegava uma pokebola e a liberava - "Flareon, vai!"

"Flaaareeooon!" - Disse o Pokemon, pronto para a batalha

"Flareon, use Fogo Fátuo em Umbreon!" - Ordenou Miki

"Umbreon, evasiva com Cavar!" - Disse Ethan em resposta

"Houndour, use Uivar!" - Disse Lyra em resposta - "Em seguida, avance e absorva o Fogo Fátuo!"

"Hoouuuuuuuuu!" - Uivou Houndour, aumentando o seu poder de ataque

Flareon disparou labaredas roxas em direção a Umbreon, que cavou um buraco no chão e se esquivou delas. Em seguida, Houndour avançou até as chamas e as absorveu, ativando a sua habilidade Fogo Luminoso e ganhando uma aura semelhante a chamas, aumentando o poder dos ataques do tipo fogo

"Houndour, use Ataque Furtivo!" - Ordenou Lyra logo em seguida

"Flareon, use Ataque Rápido!" - Disse Miki em resposta

"Umbreon, vai!" - Ordenou Ethan em resposta a Miki

Flareon avançou em máxima velocidade e fez Umbreon errar o ataque. Houndour começou a correr em ziguezague e foi atingido por uma poderosa investida de Flareon, tendo o seu ataque parado

"Flareon, use Explosão de Fogo no Umbreon!" - Ordenou Miki vendo que Umbreon estava longe de Houndour

"Houndour, use Poluição!"

"Umbreon, evasiva com Cavar!"

Flareon disparou uma bola de fogo que tomou o formato de 大 em direção a Umbreon que cavou rapidamente e se esquivou. Houndour então abriu sua boca e liberou uma fumaça preta e tóxica em Flareon, machucando-o

"Flareon, use Último Recurso!" - Ordenou Miki

"Houndour, intercepte com Lança-Chamas!" - Disse Lyra em resposta

"Umbreon, vai!" - Disse Ethan em resposta

Flareon saltou no ar se envolvendo com uma aura dourada enquanto absorvia orbes amarelos. Em seguida, transformou essa aura em uma estrela amarela e massiva, disparando-a em direção a Houndour que disparou uma poderosa rajada de chamas que conseguiram segurar o ataque. Umbreon saiu do solo no momento em que Flareon pousou no chão, atingindo-o em cheio e o mandando em direção a estrela massiva, fazendo-o levar mais um dano massivo e desmaiar

"Derrotada pela mesma tática...Flareon, retorne" - Disse Miki suspirando enquanto ia até Zuki e Naoko - "Próxima"

Após isso, outra garota de Kimono com uma pokebola em mãos deu um passo a frente, e os dois amigos a reconheceram como a que estava presa no gelo do Caminho de Gelo

"Vocês possuem um excelente espírito de batalhas. Vocês me salvaram do gelo em Blackthorn. Sou Sayo, e ouvi o Mestre Ancião aprova-los no teste do Santuário do Dragão. Para mim, isso os torna dignos de conhecer Ho oh e Lugia" - Disse a garota liberando sua pokebola - "Deixe-me desafia-los! Jolteon, vai!"

"Jolteooon!" - Disse o Pokemon, pronto para a batalha

"Jolteon, use Onda do Trovão!" - Ordenou Sayo

"Houndour, pare-o com Lança Chamas!" - Disse Lyra em resposta

"Umbreon, ajude-a com Bola das Sombras!" - Disse Ethan em resposta

Jolteon foi mais rápido e liberou uma onda de energia da cor azul em direção aos dois oponentes. Houndour e Umbreon foram atingidos e ficaram paralisados, mas conseguiram disparar os seus ataques em direção a Jolteon

"Jolteon, Equipe Dupla!" - Disse Sayo logo em seguida

Jolteon se multiplicou em diversas cópias, e os ataques de Houndour e Umbreon dissiparam algumas cópias. Devido a habilidade de Umbreon, Sincronismo, Jolteon também ficou paralisado

"Jolteon, use Relâmpago!" - Ordenou Sayo

"Ataque Furtivo!" - Ordenaram Ethan e Lyra em uníssono

Com a paralisia, os Jolteons demoraram um tempo para saltarem e dispararem os seus relâmpagos, e nesse tempo, Umbreon e Houndour, mesmo paralisados, desapareceram e atingiram o verdadeiro Jolteon em cheio, fazendo-o desmaiar e suas cópias dissiparem, já que o poder de ataque de Houndour estava muito alto devido aos uivos

"Droga...Jolteon, retorne" - Disse Sayo antes de se dirigir a Zuki, Naoko e Miki - "Bem, só restou uma de nós"

Após isso, a garota que estava se escondendo da Equipe Rocket no Túnel Goldenrod deu um passo para frente com uma pokebola em mãos

"Eu sou a última. Meu nome é Kuni. Fiquei maravilhada quando vocês pararam a Equipe Rocket na Torre de Rádio e frustraram a sua missão. Por isso, acho que são dignos de conhecerem Ho oh e Lugia" - Disse a garota enquanto liberava sua pokebola - "Vocês devem mostrar a sua força. Vaporeon, vai!"

"Vapooreoon!" - Disse o Pokemon, pronto para a ação

"Vaporeon, use Surfar!" - Ordenou Kuni

"Houndour, use Lança-Chamas!" - Ordenou Lyra

"Umbreon, use Bola das Sombras!" - Ordenou Ethan

Vaporeon foi mais rápido e criou uma grade onda de água, disparando-a em direção a Houndour e Umbreon paralisados. Houndour disparou uma poderosa chama com poder ampliado pelo Fogo Luminoso e Umbreon disparou uma bola sombria em uma parte da onda, abrindo um buraco ou fazendo a água evaporar, fazendo-os receberem bem menos dano da água. Como a Bola Sombria abriu um buraco na onda antes de atingir Vaporeon, as chamas puderam passar por esse buraco e acertaram Vaporeon que estava se recuperando, fazendo um bom dano

"Não é possível!" - Disse Kuni, surpresa

"Ataque Furtivo!" - Disseram os dois amigos em uníssono

Sem receber um comando, Vaporeon ficou aguardando ordens, o que deu tempo para Umbreon e Houndour reunirem suas forças e desaparecerem, aplicando um poderoso golpe conjunto nas costas de Vaporeon, fazendo-o desmaiar

"Droga...eles nos derrotaram!" - Disse Kuni surpresa enquanto retornava seu pokemon - "Vaporeon, retorne"

Após vencer 5 batalhas consecutivas, Houndour estava muito forte e se envolveu com a luz brilhante da evolução. Ela cresceu de tamanho e alongou a sua cauda com a ponta tendo o formato de flecha, enquanto ganhava mais um bracelete em cada uma de suas patas, mais um "Osso" em suas costas, dois "Ossos" em formato de colar em seu pescoço, garras nos dedos das patas e teve suas orelhas transformadas em chifres menores que o Houndoom de Archer

"Houndoouuuuuu" - Uivou a Houndoom quando a luz se dissipou

"Ah, que bom que evoluiu!" - Disse Lyra sorridente

Após isso, Ethan deu frutas Cereja para Houndoom e Umbreon, curando-os da paralisia. As Garotas de Kimono conversaram entre si e tomaram uma decisão, com Zuki indo na frente e se dirigindo aos dois amigos

"Agora, temos certeza que são totalmente dignos e habilidosos para encontrarem Ho oh e Lugia, Ethan e Lyra" - Disse Zuki entregando dois sinos, sendo um para cada - "Fiquem com isso. O Sino Cintilante e o Sino das Ondas"

Ethan pegou o Sino Cintilante, que era dourado e possuía uma torre inscrita no metal, enquanto Lyra pegou o Sino das Ondas, que era azul como o mar e possuía umas ilhas inscritas no metal

"Ethan, você possui a Pena do Arco-Íris, e Lyra, você possui a Pena Prateada, de acordo com o que o Diretor da Rádio Goldenrod nos disse. Esses itens irão reagir com seus sinos e ajudarão a convocar Ho Oh e Lugia" - Disse Zuki antes de se dirigir a Ethan - "Ethan, assim que o Pôr do Sol chegar, iremos para a Torre do Sino iniciarmos o ritual. Então, poderá conhecer Ho Oh"

"Certo!" - Disse Ethan, guardando o sino

"E quanto a mim?" - Perguntou Lyra

"Assim que Ethan terminar, iremos para as Ilhas Redemoinho, entre Olivine e Cianwood para iniciarmos o ritual, e poderá conhecer Lugia"

"Entendi" - Disse Lyra

"Agora, descansem por aqui mesmo. Não precisam ir ao Centro Pokemon" - Disse Zuki fazendo uma referência junto com suas irmãs - "Precisam estar preparados ficando longe da civilização"

Dito isso, as irmãs se retiraram, juntamente com Ethan, Lyra e Togepi que retornaram seus Pokemon e a seguiram para dentro do Teatro


Notas Finais


Então é isso pessoal, mais um capítulo ^^
Obrigado pela leitura e até breve :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...