1. Spirit Fanfics >
  2. Pokémon Jade: Aventuras em Kalre >
  3. Cap 6: O Fantasma Solitário! Mimikyu!

História Pokémon Jade: Aventuras em Kalre - Cap 6: O Fantasma Solitário! Mimikyu!


Escrita por: Zippo

Notas do Autor


Depois de alguns problemas, elas chegam na cidade Reavernut, será que tudo ocorrerá bem?

Capítulo 6 - Cap 6: O Fantasma Solitário! Mimikyu!


Fanfic / Fanfiction Pokémon Jade: Aventuras em Kalre - Cap 6: O Fantasma Solitário! Mimikyu!

– Chegamos! – Diz Geovanna, depois de alguns minutos andando rápido, elas chegaram no Centro.

As duas entram no Centro Pokémon, vários treinadores estavam ali sentados nas mesas do edifício.

– Olá! Sejam bem vindas! – Diz uma mulher, era a enfermeira Joy. 

– Olá! – Diz as duas. – A gente venho aqui para cuidar dos nossos pokémons. – Diz Geovanna. 

– Vocês podem dar as sua Pokéballs para eu poder cuidar deles. – Diz a enfermeira, pegando uma bandeja com buracos para encaixar as Pokéballs, Geovanna e Nova colocam suas Pokéballs na bandeja. – Aqui Chansey. ‐ Diz a enfermeira, entregando a bandeja para um Pokémon rosa.

– Chansey! – Brada o Pokémon, Geovanna  e Nova puxam suas Pokéstick

Chansey – Pokémon Ovo – Tipo Normal: Diz-se que entrega felicidade. Por ser compassivo, ele compartilha seus ovos com os feridos.

– Um Pokémon perfeito para enfermeiras. – Diz Nova.

– Nós duas queremos um quarto também. – Diz Geovanna.

A enfermeira passa o quarto para as treinadoras.

– Finalmente, uma cama! – Diz Nova, se ditando na cama.

– Se levanta, nós temos que reabastecer nossos recursos, além de termos que nós escrever na Liga Pokémon. – Diz Geovanna, frustrando Nova.

____________________

– Seus Pokémons estão novinhos em folha! – Diz a enfermeira, entregando a bandeja.

– Muito obrigada! – Agradece as duas, elas pegam suas Pokéballs. – A gente quer se inscrever na Liga Pokémon!

– Possuem alguma insígnia? – Pergunta a enfermeira.

– Não. – Dizem as duas.

– Ok, é só você colocar seu Passe de Treinador no local. – Aponta a enfermeira para um lugar no balcão brilhando. 

Geovanna e Nova pegam suas Pokéstick e colocam no local indicado.

– Sou a Pokéstick, sou uma Pokédex feita pela Professora Trixie para ajudar Geovanna Tayanaka em sua jornada, disponibilizando informações sobre os pokémons ao redor do mundo. – Diz Oni, a de Niva fala praticamente a mesma coisa, a enfermeira digita algumas coisas no seu computador.

– Pronto! Agora vocês duas estão qualificadas para a Liga Pokémon. – Diz a enfermeira.

________________

– A gente realmente tem que ir? – Pergunta Nova pela décima vez, ela e Geovanna tinham saido do Centro Pokémon para reabastecer os seus recursos.

– Sim, nós temos que ir sim. – Diz Geovanna. 

Quando um barulho de uma lata caindo chama a atenção das duas.

– Oque foi isso? Será que foi o Pokémon que você leu na Pokéstick?  – Pergunta Nova, apavorada.

– Não foi nada, vamos! – Brada Geovanna.

– Ok...– Diz Nova, correndo atrás da amiga.

– kyu! – Brada uma Pokémon, parecia um Pikachu com óculos escuros, sem que elas percebessem, ela seguia elas pelas ruas da cidade.

____________

– Ok! Compramos tudo! – Brada Geovanna, carregando uma sacola.

– Ainda sinto um pressentimento estranho. – Diz Nova, olhando para os lados.

– Oque poderia acontecer? Uma garra preta aparecer e roubar esse sacola e o meu boné? Pera... cadê meu boné?! – Brada Geovanna, assustando Nova.

– Kyu! – A garra vai para um beco. 

– Ei! Volta aqui! – Brada Geovanna, correndo atrás da garra preta.

– Mimikyu mimi... Kyu! – Brada a Pokémon, colocando o boné de Geovanna em sua cabeça. – Mimi? – Indaga Mimikyu, ela começa a ouvir barulhos de alguém correndo, logo raciocinando que era a menina que ela pegou o boné, a Pokémon começa a correr pelos becos.

– Essa é a pior ideia que você já teve Geovanna! – Reclama Nova, correndo atrás de Geovanna nos becos – Nunca viu um filme de terror antes? Sempre quando um personagem corre em direção da onde veio o barulho ou do monstro, ele sempre se ferra! – Explica Nova, mas Geovanna continuava sua corrida.

– Eu não me importo! Esse boné é o boné oficial da Liga Pokémon de Kanto! Esse é a versão especial da batalha amistosa entre Red e Green! Tinha 5 unidades apenas, tive que acordar 5 horas da manhã para comprar esse boné! – Explica Geovanna.

– Caramba! 

As duas correm por mais alguns minutinhos, até se perder no meio dos becos.

– Droga – Resmunga Geovanna. – Não temos nenhum Pokémon para ajudar a gente.

– Mimikyu! – Brada a Mimikyu de óculos escuros, estendo sua garra e entregando o boné para Geovanna. – Kyu! – Brada Mimikyu, parecia estar se desculpando.

– Um Mimikyu de óculos escuros! – Brada Geovanna, puxando sua Pokéstick junto com Nova.

Mimikyu – Pokémon Disfarce – Tipo Fantasma e Fada – Embora seja um Pokémon quieto e solitário, se você tentar olhar o que está sob seu trapo, ele ficará agitado e resistirá violentamente.

– Mimikyu! – Brada Mimikyu, andando lentamente entre um beco.

– Ele ou ela está querendo indicar um caminho. – Diz Geovanna, seguindo o Pokémon Disfarce.

Mimikyu guia Geovanna e Nova pelos becos, deixando elas na frente do Centro Pokemon.

– Mimikyu! – Brada a Pokémon, apontando para uma direção com sua mão sombria espantada.

– Oque foi? — Pergunta Nova, olhando para a direção junto com Geovanna, elas percebem um buraco no meio do céu, e um olho gigante azul dentro desse buraco, olhando atentamente para as duas.— Mas que merda é essa!

"Olá, eu sou Gadavian" – Apresenta-se o olho. – Eu sou um Pokémon ancestral, vim aqui para dar um explicar algo para as duas." – Explica Gadavian.

– P-porque a gente? — Pergunta Nova, espantada.

"Porque vocês são... como posso dizer... pessoas especiais, vocês duas irão ajudar a manter essa região estável. – Explica Gadavian — "Vocês duas, no futuro, se tornarão um alvo para a Team Devil e para o Team Nebula, pois são vocês que irão tirar essas equipes criminosas só mapa de Kalre, tomem cuidado com uma mulher de cabelos arroxeados, ela poderá apunha-la vocês pelas costas – Essa última frase espanta Geovanna e Nova.

— "Não com uma faca, é claro, estou falando de enganar vocês para conseguir informações." – Diz Gadavian, aliviando um pouco as duas – "Só espero que tomem cuidado, e claro, tomem conta muito bem disso aqui." – Brada Gadavian, entregando um cristal para Geovanna. 

– Cuidar... disso? – Pergunta Geovanna para.

"Exato, agora irei falar mais uma coisa, meu tempo aqui está acabando. – Diz Geovanna Gadavian – "Uma outra garota, bastante bondosa, se juntará no seu grupo, ela terá o objetivo de explorar o mundo inteiro, ela será de grande ajuda para vocês duas". – Termina Gadavian, desaparecendo e apenas deixando, uma Mimikyu de óculos escuros, uma garota de boné, e uma outra garota de cabelos vermelhos parados.

_________________

– VOCÊS ENCONTRARAM GADAVIAN?! Brada a professora, Geovanna havia lhe contado sobre a conversa com Gadavian, Nova e Mimikyu tinham ido explicar para uma Jennie que era a Mimikyu que tinha causado isso na cidade.

– Então... quem é Gadavian? – Pergunta Geovanna, mesmo parecendo calma, queria saber porque um olho gigante tinha aparecido na sua frente.

– Gadavian, Pokémon protetor, dizem que ele protegeu a região de Kalre inteira junto com um outro Pokémon não identificado, eles protegeram essa região usando os poderes de cristais chamados Cristais Berserks que estão escondidos na região, usando os poderes desses cristais, eles derrotaram a ameaça, depois disso os cristais nunca mais foram vistos na região, a não ser esse daí na sua mão. – Explica Trixie.

– Então... porque ele me deu esse cristal?! – Pergunta Geovanna, ela queria respostas.

– Eu não sei ainda, talvez por vocês serem, como ele falou, "pessoas especiais". – Teoriza Trixie – Bem, o melhor a se fazer é seguir em frente, só que cuidado, talvez ele apareça novamente.

– Ok... tchau – Brada Geovanna, desligando o telefone.

– Geovanna, já avisamos a Jennie! – Brada Nova.

– Kyu! – Brada Mimikyu.

______________

– Chegamos Flower. – Diz uma garota, tinha cabelos loiros presos em um rabo de cavalo, olhos azuis, pele branca, usava um sobretudo amarelo com uma camisa preta por baixo, um colar de uma lua minguante, uma calça cinza e um sapato azul, estava acompanhada de um broto. – O templo Ninehill.

— Budew! – Brada o Pokémon. 






Notas Finais


Uma Mimikyu de óculos escuros que rouba as pessoas, logo depois um olho gigante chamado Gadavian aparece mandando uma mensagem para as duas, que coisa não?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...