1. Spirit Fanfics >
  2. Pokemon :Jornada ( interativa! ) >
  3. Pokemon : A Jornada #2 :A Bela Garota Dos Cabelos Loiros!

História Pokemon :Jornada ( interativa! ) - Pokemon : A Jornada #2 :A Bela Garota Dos Cabelos Loiros!


Escrita por: ashketchup

Notas do Autor


Hoje temos a presença de 2 novos personagens e 2 caps por dia,lembrando que só temos mais 1 vaga masculina e 4 femininas

Capítulo 3 - Pokemon : A Jornada #2 :A Bela Garota Dos Cabelos Loiros!


-Professor essa menina não vai chegar? -Disse Agnel impaciente.
-Vamos esperar -disse Sycamore.
-Vou procura-la. -disse eu.
Sabia que não  me dava bem com garotas ,mas queria meu pokemon acima de tudo!
-Eu também! -Disse Agnel
Então eu e Agnel fomos procura-la, pela cidade de Lumiose,
Professor dissera que seu nome era Mayumi. Nome que eu achava bonito,até,mas como havia dito não me dava bem com garotas.

Até que reparei numa menina com tiara de gatinho num beco escuro, cercada por 2 homens de vermelho,eu reagi ao meu extinto natural e a protegi com Agnel e seu Espeon atras de mim,então  os homens começaram a falar:
-Não  banque o herói  conosco senão nossos Bisharps falarão por nós!
Batalha iniciada,resultado predefinido ,após intensos X-Scisors  o Espeon perdera miseravelmente a batalha . Logo depois um homem de azul chegara e começou a fitar intensamente Agnel,que fazia um rosto bravo ,algo que nunca tinha visto nele antes.  Então o garoto começou seu discurso:
-Esses capangas  da team Flare não servem pra nada, não  é mesmo? Após o lider deles morrer eles entraram em uma....crise econômica, e agora fazem qualquer serviço sujo desde que paguem bem! Mas olhem o que vemos aqui....? Agnel  Nightslash, comandante do time Rocket!

-Agnel, isso é verdade?-disse eu. Ele ficara quieto e a garota estava confusa de verdade com toda aquela situação.

-EX COMANDANTE!-Então  o homem continuou seu discurso.

- LEMBREM-SE DO MEU NOME ,O NOME DO HOMEM QUE CONQUISTARÁ O MUNDO, AUGUSTE !!!!!!
Então  o homem saiu do beco junto com seus capangas.

Então perguntei pra garota qual era o seu nome:
-Mayumi.- Então fiquei tão feliz! Finalmente achamos ela!
-Eu e o meu "amigo" vamos te levar pro professor!-disse eu ,ela então sorriu pra mim !
Aproveitando-se da situação  Agnel disse:
- CARA EU SUPER SHIPPO VCS 2! ♡♡♡♡♡

Dei um murro na cabeça dele enquanto Mayumi corava .


Notas Finais


Cheer desculpa se fiz vc dizer só uma palavra no cap ;-; ;) Obrigado a todos e se gostarem e quiserem participar,comentem no cap 0!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...