1. Spirit Fanfics >
  2. Pokemon Kalos Journey >
  3. Episódio 005 - Conhecendo a Força de um Líder !

História Pokemon Kalos Journey - Episódio 005 - Conhecendo a Força de um Líder !


Escrita por: iZephkin

Notas do Autor


Esse episódio demorou para ser lançado pois estava tendo problema com meu notebook, espero que gostem e se divirtam - se

Capítulo 5 - Episódio 005 - Conhecendo a Força de um Líder !


   Após fazer sua primeira captura, Froakie, Guench continuou sua jornada com Matt e Vivian, Matt estava com seu Bergmite em mãos em quanto Ralts flutuava com Psíquico, Eevee estava no ombro de Guench, passando pelo local, havia dois garotos conversando sobre uma tal Viola, sobre ser bonita e bem forte, Guench ouviu aquilo e ficando bem entusiasmado.

Guench ▶ Se é forte eu quero muito enfrentar, Vivian, por acaso sabe onde se esconde essa Treinadora?
Vivian ▶ Podemos dizer que ela está no nosso rumo .
Guench ▶ Santalune City?
Vivian ▶ Sim ..

Vivian para saber a resposta de Guench pegou seu Caderno Tecnológico e procurou eventos pela região, encontrou sua resposta e logo lhe disse, Guench então feliz sorriu para Eevee e ambos saíram atrás da tal Treinadora, Matt e Vivian ficavam para trás mais logo começava a seguir Guench . Após minutos de corrida e caminhada, Guench e seus amigos chegavam em Santalune City e perceberam o grande movimento da cidade até que ouviram um comando de uma Treinadora a seu Pokémon ..

??? ▶ Vamos agora Surskit, Raio de Gelo !

Todos foram até o comando e viram grande movimento pelo local, será era a tal Treinadora forte, após verem melhor a batalha, viram um Fletchinder Fora de Combate, Guench olhou diretamente para a mulher, logo ela perguntou “ Qual será o próximo ? “ a moça ficou a frente da plateia e atirou seu dedo a Guench dizendo “ O próximo é você .. “ Guench ficava assustado mais logo comemorou e se dirigiu ao campo e batalha ..

??? ▶ Bom .. Meu nome é Viola, e meu Pokémon é Surskit, vamos la !

Viola atirou uma pokebola sobre o campo que liberava uma grande iluminação, de la saia Surskit, que estava bem animado, Guench ergueu seu braço e deu comando para Eevee se dirigir ao campo, ambos se enfrentavam e logo a partida começava ..

Viola ▶ Bem .. Pode começar !
Guench ▶ Muito bem ! Eevee, utilize o Ataque Rápido !
Viola ▶ Agilidade ..

Calma e com um sorriso no rosto, disse calmamente seu comando, Surskit em alta velocidade corria sobre Eevee deixando – o confuso bloqueando o Ataque Rápido , Guench demonstrou raiva e logo se atirou outro comando ..

Guench ▶ Vai agora Eevee, Cavar !
Viola ▶ Em alta velocidade Raio de Gelo no campo inteiro !

Eevee então entrou no subsolo, em alta velocidade, Surskit atirou Raio de Gelo contra o chão o cobrindo de gelo, deixando bem escorregadio, Surskit tinha vantagem sobre o campo, por tanto Eevee não tinha o controle absoluto ..

Guench ▶ Eu não sei qual foi seu plano, mais Eevee agora !

Eevee saia do subsolo dando de cara com o gelo se machucando deixando Guench assustado, Eevee caiu sobre o chão, não conseguindo se levantar pelo gelo e pelo seus machucados, Guench estava paralisado ..

Guench ▶ Eevee .. O que irei fazer? Uma batalha com várias pessoas, o que posso fazer ?
Viola ▶ Me deixe terminar com gentileza ! Agora Surskit, Raio Si - Na - Li - Za - Dor !

Eevee não conseguindo se mexer era alvo do ultimo ataque da partida, um raio sinalizador era atirado contra si, quando lhe acertou uma grande explosão aconteceu cobrindo o local inteiramente de fumaça, Eevee ficou Fora de Combate, Guench se dirigiu ao mesmo e o pegou no colo, Guench estava pálido e saiu do local direto ao Centro Pokémon deixando Matt e Vivian no local ..

Matt / Vivian ▶ Guench ! Espere nós !

Ambos correram atrás de Guench, Viola observou os três e deu um sorriso, a mesma olhou para a plateia a atirou seu dedo com outra pessoa novamente, no Centro Pokémon, Guench estava preocupado com Eevee pois nunca havia entrado em uma batalha perigosa dessa forma. No final do dia, Guench estava sentado perto de um lago da cidade, estava com seu Eevee, o mesmo olhava para as estrelas, seus olhos estavam brilhando até que se assustava ao ser chamado por Vivian ..

Vivian ▶ Guench ..
Guench ▶ Ahm ? Vivian ? O que faz aqui ?
Vivian ▶ Vim te chamar para jantar, alias, já está tarde ..
Guench ▶ Ah sim ! Claro !

Guench se levantou e ia em direção ao Centro Pokémon, Vivian estava um pouco preocupada e logo lhe chamou novamente ..

Guench ▶ Diga ..
Vivian ▶ Basta treinamento .. E você consegue .. Que tal um agora?
Guench v Ahm ? Um Treinamento ? Eu não sou de recusar, vamos la !

Ambos se dirigiam para lados opostos e atiravam seu Pokémon ao campo e assim continuaram com o treinamento para sua revanche com a tal Treinadora ..

TO BE CONTINUED


Notas Finais


Se gostaram não esqueçam de avaliar e ajudar a melhorar, próxima semana, Ela é a Líder de Ginásio? VAMOS TREINAR!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...