História Pokémon Legends - Capítulo 47


Escrita por:

Postado
Categorias Pokémon
Personagens Brendan, Max, May, Personagens Originais, Professor Birch
Tags Anime, Aventura, Blaziken, Comedia, Mangá, Pokémon, Pokémon Legends
Visualizações 9
Palavras 1.202
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Ficção, Luta, Magia, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Pessoal, peço desculpas pela demora, o final do primeiro semestre dá grade teve muita pressão e acabei ficando sem tempo para redigir o capítulo em questão... Havia começado ele a uns 3 meses e só terminei agora.... Espero que não estejam furiosos, farei o possível pra voltar numa frequência de capítulos

Espero que gostem e estejam ansiosos para a reta final dá fic! Quase lá Luke :D

Capítulo 47 - Enfrentando as Sombras!


-A batalha de agora será entre Luke Stylber e Erick Andersen, pelas quartas de finais dá Liga Pokémon de Hoenn! – Um assistente de batalha anunciava à todos que estavam presentes na arena.

Luke e seu oponente já estavam em suas marcas, prontos para a batalha, quem seria o treinador a avançar para as semifinais da liga? Quem seria o desafiante ao título?

-Luke- A gente consegue pessoal, a gente consegue! – Ele incentiva seus Pokémon, mesmo que todos estejam dentro de suas respectivas Pokébolas.

-Vocês já conhecem as regras... – O assistente diz para os dois. – Cada treinador pode utilizar três de seus Pokémon em batalha, o treinador que não tiver nenhum de seus três Pokémon em condições de batalha será o derrotado e seu adversário, o vencedor. – Mesmo assim ele os relembra. – Prontos? – Ele pergunta, logo em seguida olhando para os dois treinadores, já preparados para a batalha.

-May- Olhe esse tal de Erick...... Ele parece ser um bom treinador. – A jovem diz observando o rapaz pelo telão do estádio que ficava seu rosto.

-Wade- Porque diz isso May? – Ele pergunta como se quisesse ouvir uma resposta específica dá garota.

-May- Olhe para sua afeição.... Com todo esse barulho, ele nem desvia o olhar de Luke, a determinação dele está em primeiro lugar nesse momento.... – Ela diz e antes que Wade possa responder algo. – Sem contar sua postura ereta e firme, o que mostra que ele está relaxado, não demonstra nervosismo ou amadorismo em relação a batalhas de ligas. – Ela percebe o que está falando e vê que todos observavam atenciosamente seu lado mais “intelectual”.

-Wade- É.... As jornadas sempre nos ensinam algo novo. – Ele diz impressionado com o detalhamento dá garota. – Se continuar estudando assim, logo será igual seu pai, como uma grande treinadora. – Wade diz sorrindo, assim como todos estava naquele momento.

-May- Aprendi tudo isso vendo a preparação de Luke para suas batalhas.... – Ela explica. – Lembro que Luke era arrogante e nervoso com suas batalhas, isso fazia ele se desconcentrar e cometer erros bobos.... – May fala relembrando o início de sua história com Luke. – Com o tempo, ele aprendeu a se importar com o que os outros sentem, seus olhos que sempre queriam batalhas acabaram querendo ver outras coisas do mundo, nesse caminho....

-Jake- Luke aprendeu a amar.... – Jake completa já entendendo os pensamentos de May mesmo sem ela falar nada sobre.

-May- Exatamente.... – Ela cora bastante ao ver seus pensamentos sobre o rapaz de maneira tão exposta.

-Jake- Luke é meio cabeça dura e seu orgulho vai fazer ele cometer erros muitas vezes. – Jake falava sério olhando para May, ele conhecia a mentalidade de seu irmão. – Mas seu jeito dócil e amigável May..... Podem transformá-lo.... Assim como você já está fazendo. – Ele diz com um sorriso no rosto.

-Jessica- Own..... Vocês formam um casal tão bonitinho.... – Ela diz enquanto junta suas duas mãos ao lado do rosto. – Vocês se completam de certa forma. – A moça fala olhando para May que cora novamente.

-May- Obrigada....

-Luke/Erick- Pronto! – Um grito em uníssono dos dois.

-Então que comecem a batalha! – Logo o estádio vira uma festa com o grito e torcida das pessoas, as quartas de finais haviam começado na liga Hoenn.

-Vai lá Sableye! – Logo um Pokémon escuro e com uma pele estranha surge na arena, com a fala do treinador Erick.

-Luke- Um Pokémon dos tipos fantasma e escuridão, Mawile vai ter que dar conta dele... – o jovem pensa e logo revela sua escolha. – Mawile, eu escolho você! – Ele exclama arremessando uma Pokébola de onde sai Mawile, pronta para a batalha.

-Maaawile! – A Pokémon parecia contente e pronta para a batalha.

- Use Dark Pulse! – O ataque é ordenado e logo Sableye libera um feixe escuro e denso na direção de seu oponente.

-Luke- Mawile.... Se proteja! – Com a ordem, Mawile coloca sua grande presa à sua frente e consegue se proteger do ataque já que sua mandíbula é quem recebe o ataque. – Agora, Use Crunch! – Antes que seu adversário possa se recuperar, Mawile o ataca com suas presas agora, mordendo-o diversas vezes e arremessando Sableye para o outro lado dá arena.

- Levanta parceiro, essa batalha é nossa. – Ele acalma seu Pokémon, sem desespero.

-Luke- Apenas observe os movimentos dele Mawile. – O jovem diz quase sussurrando para seu Pokémon. – Vamos trabalhar contra-atacando ele.

- Shadow Sneak! – Logo, como um ligeiro vulto, Sableye avança contra seu oponente e o ataca rapidamente, sem chance de defesa.

-Luke- Este movimento dá a vantagem de velocidade a ele..... Então vamos com tudo Mawile. – Ele alerta sua parceira. – Dark Pulse! – Luke Exclama fervorosamente.

-Maaawile! – O Pokémon exclama junto com seu treinador e lança o seu ataque contra seu adversário à sua frente.

- Shadow Sneak... De novo! – Com ordem, o Pokémon avança rapidamente contra Mawile e acerta seu movimento. – Vamos lá! Mais uma vez! – Novamente o ataque acerta Mawile, deixando o Pokémon no chão, ao lado de seu treinador.

-Luke- Mawile.... Tudo bem? – Ele pergunta preocupado, esquecendo de sua batalha naquele momento.

-Maw.... – O Pokémon se comunica com uma afeição deprimida, como se estivesse decepcionada com sua performance, então, com a pouca força que ainda restava em seu pequeno corpo ela se põe de pé.

-Luke- É isso aí companheira! – Ele exclama de alegria. – Nunca desistir, é o nosso lema! – O jovem continua motivando seu Pokémon.

- Shadow Sne.... – Ele iria ordenar o ataque mais uma vez, até que algo acontece.

-Maaaw- O Pokémon então começa a se curvar... – Maaaawww – Suas exclamações pareciam cada vez mais intensas.... – Maaaawwwiiiilllleeeeeeeee!!!! – De repente um brilho surge no Pokémon, espantando todos ali presente, até mesmo Luke.

-Jack- O que, isso é....

-Wade- Ah sim.... É a Mega Evolução! – O homem exclama alegremente.

De dentro dá esfera de energia sai um Pokémon transformado, Mega Mawile.... Parecia revigorada, pronta para voltar ao combate.

-Jack- Mas como isso é possível? – Ele pergunta quase que indignado. – Luke não possui a Mega Stone de Mawile...

-Norman- As Megas Stones servem para intensificar o laço de um treinador e um Pokémon.... Elas ajudam na transformação, mas se o laço entre os dois for firme e poderoso, eles se transformam a partir da confiança entre os dois.... Mawile confia em Luke.... E Luke em Mawile.... – Wade explica ao grupo.

-Luke- Mawile? – O Jovem estava surpreso. – Vamos ter uma conversa mais tarde mocinha! – Ele brinca.

- Não se abale, Shadow Sneak! – Erick ordena o movimento aparentemente imparável, porém, quando este vai atacar Mawile, sua velocidade é superada pelas presas de seu adversário em forma proteção. – Não.... – Sableye continua atacando na esperança de perfurar aquele casulo, mas de forma ineficaz.

-Luke- É agora! – Ele avisa. – Dark Pulse! – De repente, as presas de Mawile se abrem, e emanam feixes de energia para todos os lados dá arena, era impossível Sableye esquivar desta vez, o ataque atinge o Pokémon em cheio, fazendo-o desmaiar.

-Sableye está fora de combate! – O árbitro anuncia.

-Luke- Muito bem Mawile. – O jovem parabeniza a boa atuação de seu Pokémon, agora revitalizada para o combate.

- Volte Sableye, foi um bom combate... Descanse. – E assim o faz, retornando o Pokémon desmaiado. – Vamos lá Chandelure! – Um Pokémon coberto por chamas escuras aparece na arena, flutuando e determinado ele encara Mawile, também firme.

-Luke- Vamos lá....

Continua...


Notas Finais


Obrigado por ler... Comente o que achou.... Mais uma vez peço desculpas pelo graaannde atraso... Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...