1. Spirit Fanfics >
  2. Pokemon Lullaby's Terror >
  3. Chegada

História Pokemon Lullaby's Terror - Chegada


Escrita por: Marcos_22

Notas do Autor


Outro ep aí pessoal! Muito obrigado pelos comentários no episódio anterior e pelos 13 favoritos, vocês são demais!
As histórias de terror que forem inseridas na histórias serão baseadas em outras que já li ou ouvi.
Espero que gostem!

Capítulo 2 - Chegada


POV ASH

Eu ainda estava pensando na garota sinistra que eu tinha visto e então Serena notando que eu estava meio calado e com uma feição meio de dúvida, ela decidiu falar comigo.

Serena: O que houve Ash? Por que você está assim?

Ash: Nada... Só estou pensando um pouco...

Brock: Então, Ash você já conseguiu ganhar uma liga nesse tempo que eu não viajei contigo?

Ash: Infelizmente ainda não, estou dando azar e perdendo sempre na final ou na semi final! Mas dessa vez eu vou conseguir, eu vou ganhar esse Lullaby  Chalenge e depois partir pra Alola pra finalmente ganhar a liga de lá !

Misty: Pelo visto você continua o mesmo de sempre Ash!

Ash: Hahaha, pois é, certas coisas nunca mudam!

???: Oi, você que é o Ash?

Ash: Sim, sou eu mesmo! E você, quem seria?

Red: Prazer, meu nome é Red e eu sou um treinador Pokemon aqui de Kanto, eu já ganhei a liga no passado, mas não queria parar minha jornada e deixei o titulo com o antigo campeão!

Brock: Eu já batalhei com você! Você ainda era um garoto! Um ano antes de conhecer Ash eu tive uma batalha Pokemon contigo e depois você ganhou a liga, você realmente é um incrível treinador!

Red: Haha, obrigado! Esses são meus amigos.  Yellow é a garota loira com um chapéu de palha e com o Pikachu, Blue é a garota com um chapéu branco e olho azul, Green é o garoto com franja e olhos verdes.

Ash: Bom, eu sou Ash Ketchum e eu tenho viajado o mundo Pokemon com meu parceiro,  o Pikachu e eu tenho o sonho de ser um mestre pokemon!

Brock: Meu nome é Brock e eu sou líder do ginásio de rocha em Kanto e eu tenho o sonho de ser o maior criado Pokemon do mundo!

Misty: Eu sou misty e eu sou líder do ginásio de água de Kanto, gosto muito dos meus Pokemons e atualmente apenas venho cuidando do meu ginásio.

Serena: Eu sou Serena Grace e sou da região de Kalos, quero ser futuramente a rainha das performaces pokemons de Kalos!

Red: Bom, vocês todos são grandes treinadores, pois pelo que se dizia na carta, somente treinadores de elite seriam convidados!

Blue: Pessoal, vocês tem alguma ideia de qual será o premio?

Green: Não sei, mas deve ser algo incrível, pois parece que foi convidado treinadores de Johto, Sinnoh e Kanto. Falei com Gold antes de partir pra cá e ele me disse que também havia sido convidado e que iria partir de algum porto de Johto pra ilha de Rokkaido.

Yellow: Nossa, mas Johto e Sinnoh são tão longes de Kanto!

Misty: É, mas a ilha de Hokkaido apesar de ser considerada parte de Kanto, fica no meio do nada no oceano, ela podia ser de qualquer uma das regiões pois é tão longe de Sinnoh e Johto como de Kanto.

Serena: Nossa muito estranho fazerem o ‘’torneio’’ logo nessa ilha no meio do nada não é?

Ash: É meio estranho mesmo...

Nós estávamos nos aproximando da ilha e vi que, diferente do que eu pensava, era uma grande ilha com uma vasta floresta de carvalhos de um lado da ilha e outra grande floresta de pinheiros no outro lado, havia uma mansão meio sinistra no centro da ilha, provavelmente era onde iriamos ficar.

Havia outros dois barcos chegando ao mesmo tempo na ilha, logo que nosso barco chegou á ilha nós desembarcamos com nossas malas e rapidamente o barco saiu numa velocidade enorme para longe da ilha.

Os outros dois barcos também desembarcam na ilha e, após o desembarque das pessoas que estavam lá, os outros barcos também saíram em velocidade para longe da ilha.

Mas logo desprendi a atenção do fato dos barcos terem saído corridos da ilha para os antigos conhecidos que haviam desembarcado naquele mesmo lugar

POV NARRADOR

De um navio haviam desembarcado Ash, Misty, Brock, Serena, Red, Blue, Green e Yellow.

De outro navio desembarcaram May, Max, Gary, Drew, Gold, Silver e Crystal.

E do terceiro navio saíram Dawn, Iris, Ruby, Shappire e Paul.

May foi uma garota que acompanhou Ash durante sua viagem em Hoenn e agora estava treinando para concursos em Johto. Max é o irmão de May e também acompanhou Ash em sua jornada por Hoenn. Gary era o rival de Ash em Kanto e ele era incrivelmente arrogante, porém ao perder para Ash na liga ele muda completamente seu modo de agir se tornando menos auto confiante. Drew era o rival de May nos concursos de Hoenn e atualmente estava em Johto treinando para outros concursos. Gold é um treinador Pokemon de Johto e foi campeão em Johto, porém abandonou o posto para treinar com Red e depois saiu em outra jornada. Silver foi o rival de Gold em Johto e é tão arrogante quanto Gary era, senão até mais. Crystal tinha a missão de completar a Pokedex do professor e ela partiu numa jornada com essa missão, durante esta jornada ela se torna amiga de Gold, Red, Yellow, Silver, Blue e Green.

Dawn foi a companheira de Ash em sua jornada em Sinnoh, assim como May, seu desejo é se tornar uma Top Coordenadora. Iris é uma garota que tem o sonho de se tornar uma grande treinadora de dragões. Ruby é um garoto que vem de Johto e chega em Hoenn no dia de seu aniversário, 2 de Julho e Sapphire é uma garota meio estranha, mas com uma grande ambição de se tornar a mais jovem vencedora de uma Liga Pokémon, antes dos 11 anos, batendo Red, de Kanto. Paul foi o rival de Ash em Sinnoh e é um tanto arrogante e uma pessoa muito fria, não ligando pro bem estar de seus pokemons e de seus colegas.

Todos se encontram na praia da ilha e se cumprimentam.

POV ASH

Era incrível, a maioria das pessoas que me acompanharam durante todas as minhas viagens estavam ali, seja o que for esse torneio, será muito divertido!

Mas eu sentia algo estranho, um mau pressentimento de que algo ruim iria acontecer ali, não tenho certeza, pois era apenas um pressentimento.

Estou achando estranho o fato de nenhum organizador vier nos receber e falar conosco, bem, eles devem estar nos esperando naquela mansão.

Eram cerca de 17:30 e logo iria anoitecer, decidimos que iriamos entrar na mansão e ver se achávamos alguém por lá, já que não havia aparecido ainda ninguém para falar conosco sobre o torneio ou coisa do tipo.

Fomos em direção da mansão e ela parecia estar abandonada a tempos, isso estava ficando cada vez mais estranho.

Enfim abrimos a mansão, havia um grande hall com algumas estátuas e quadros ali.

Red: Olá? Tem alguém aí?

Minutos depois apareceu um velho mordomo, estava pálido, abatido, e parecia estar assustado com algo. Ele foi falar conosco, sua voz era rouca e fina, um tanto assustadora.

Mordomo: Olá... Eu sou o mordomo aqui dessa mansão, creio que vocês foram convidados para o Lullaby’s Chalenge, não é?

Gold: Sim, somos nós mesmos!

Mordomo: Bom... Vocês por a caso sabem no que consiste o Lullaby Chalenge?

Todos ficam com cara de dúvida, pois não havia sido expresso na carta o que seria esse Lullaby Chalenge, todos vieram pela promessa de grandes treinadores e acreditavam ser um torneio.

Green: É um torneio, não?

Mordomo: Pode ser chamado assim se desejar...

Gary: É um torneio Pokemon, não?

Mordomo: Hm? Vocês raramente usarão seus Pokemons aqui.

Ash: Como assim? É um torneio de que então?

De repente começa a se chover forte na parte de fora da mansão e, as poucas pessoas que ainda não estavam dentro da mansão entram.

Ash: Do que se trata esse torneio? Me responda!!

O mordomo olhou por chão com uma feição triste e de repente ele sai andando para outro cômodo da mansão e ouvimos passos vindos de outro cômodo da sala, de repente  aparece um Pokemon que estava caminhando em nossa direção. Era um Hypno?!

Gary: Isso tá começando a ficar estranho...

Hypno: Olá!  Sejam bem vindos treinadores ao Lullaby Chalenge, eu agora vou explicar a  vocês do que se trata isso...

Blue: Pera aí, um Hypno que fala?!

Hypno: Fique quieta! Deixe-me terminar de falar... Bem, como alguns de vocês devem saber á tempos atrás ocorreu um estranho acontecimento nessa ilha, desde então, nenhuma pessoa pisou mais neste lugar. Porém eu sempre morei aqui, e eu sempre me senti tão só... E eu decidi chamar alguns treinadores aqui pra eu poder brincar um pouco, fazer um jogo na verdade! Esse será o Lullaby Chalenge. O que vocês têm que fazer é simples... Sobreviver! Ah! Quase me esqueci, vocês vão ficar uns tempos sem seus pokemons!

De repente meu Pikachu é levado para a mão de Hypno e ele some, vou olhar meus bolsos e eu estava sem nenhuma Pokebola, ele tinha levado de algum jeito meus Pokemons também, e pelo que vi, ele levou das outras pessoas também, que estavam todos sem seus Pokemons.

Paul: Que idiota... E agora? O que vai acontecer?

Dawn: Que ridículo, vou usar meu telefone pra pedir socorro...

O telefone estava sem sinal nenhum e ela não conseguia realizar nenhuma ligação, algumas pessoas começaram a entrar em desespero. Foi quando Red decidiu acalmar a todos e dizer o que era o melhor á fazer.

Red: Pessoal, não vai adiantar de nada entrarmos em desespero, a gente tem que se concentrar e se acalmar pra evitar a desordem! Vamos explorar essa mansão, devem-se ter quartos aqui e vamos nos dividir neles!!

Subimos a mansão e vimos que haviam quatro quartos e decidimos dividir quem iria dormir em cada quarto, ficou dividido da seguinte forma:

Quarto 1: Ash, Red, Yellow, Serena e Iris

Quarto 2: Brock, May, Max, Drew eDawn

Quarto 3: Gold, Crystal, Silver, Misty e Paul

Quarto 4:Green, Blue, Ruby, Shappire e Gary

Eu fiquei num quarto bom, as pessoas que estão nele são legais, o Red parece ser um cara incrível, a Yellow ainda não tive a oportunidade de conhecer, a Serena é minha amiga e Iris também, apesar de ela ser chata ás vezes.

Eram 2 beliches de ferro meio enferrujado. Eu dormi na cama de baixo e Serena na cama acima da minha, Red dormiu na outra cama de baixo e Yellow dormiu na cama acima da de Red. Iris dormiu em um colchão que havia no chão.

Fomos nos deitar, foi um longo dia... Antes de dormir conversei um pouco com Red

Red: E agora, Ash? Acabamos de perder nossos Pokemons e estamos numa mansão sinistra sem nenhuma comunicação,  e um Hypno disse que daqui pra frente só iremos nos preocupar em sobreviver...O que será que acontece a partir de agora?

Ash: Cara, eu não sei mesmo... Isso é loucura, só sei que provavelmente coisa boa não estará por vir e temos que estar preparados pra isso...

Do nada eu ouvi um ronco vindo de cima da cama do Red, era a Yellow, ela estava dormindo, como será que ela consegue dormir nessa situação? Vou tentar também...

//////////////////////////////QUEBRA DE TEMPO////////////////////////////

03:34 AM. Eu estava deitado naquele frio quarto, mas estava com uma sensação diferente... Era como se algo(ou alguém) estivesse me observando enquanto durmo.

A cada segundo que passa eu sinto a presença, mas as minhas tentativas resultam em: Nada. Por mais que eu tente, não consigo me mover. O desespero e a agonia tomam conta de mim. Tento chamar por Red e Serena, e mais uma vez… Nada. Não consigo gritar, falar, cochichar, não conseguia fazer coisa alguma. Nem um músculo sequer podia  ser movimentado. Tudo que posso fazer é escutar e olhar calado para o escuro, escuro que estava cada vez mais sinistro. Sinto horríveis calafrios, deixando-me cada segundo mais tenso. Fecho os olhos e tento dormir, mas o nervosismo é enorme.

Minha visão começa a se acostumar com aquela escuridão, meus olhos começam a enxergar nitidamente agora, e vi uma coisa muito estranha...

Uma criatura me observava com seus grande olhos brancos. Eles eram fixos, mortos, sem emoção alguma. Não demonstravam raiva, felicidade ou tristeza. Olhos como aqueles que queimam a alma aos poucos. A criatura permanecia imóvel e a única coisa que podia fazer era observá-la, sem saber de onde veio ou mesmo o que ela era.

Estava apavorado, tanto com a criatura quanto pelo fato de eu não conseguir me mexer e depois de muito tempo observando a criatura, começo a escutar sussurros vindos da criatura, era uma voz rouca e funébre. Entendo apenas pequenos trechos, trechos que jamais sairiam dos meus pensamentos. “MORTOS TODOS, MORTOS, TODOS MORTOS”.

Ele então começa a se mover lentamente para perto de mim e meus batimentos cardíacos se aceleram, a criatura chega perto de mim e fala:

“TODOS VÃO MORRER, TODOS, VÃO MORRER TODOS”

Nesse momento a criatura sai de perto de mim, vai para a  porta e abre, e dá um último olhar pra mim antes de sair do quarto, ela solta um pequeno sorriso irônica e após isso eu desmaiei...

TO BE CONTINUE...


Notas Finais


E aí pessoal? O que acharam do episódio? Espero que tenham gostado! õ/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...