1. Spirit Fanfics >
  2. Pokémon Max Generation >
  3. O momento de brilhar

História Pokémon Max Generation - O momento de brilhar


Escrita por: JMSilva94

Notas do Autor


Olá a todos.
Mais um capítulo feito.
Espero que gostem.
Boa leitura.

Capítulo 101 - O momento de brilhar


Fanfic / Fanfiction Pokémon Max Generation - O momento de brilhar

A nossa história continua no dia seguinte, quando o Max e seus amigos estavam no lado de fora do Centro Pokémon de Mauville, a Johanna estava treinando com seus Pokémons para o seu próximo torneio, mas nem ela e nem os meninos percebiam que estavam sendo observados pela Mawile, que estava escondida.

A Johanna começou a fazer as combinações com seus Pokémons, os meninos só assistiam.

Johanna:Agora vamos começar, Swablu use o Canção de Ninar-Ele obedece e começa a cantar, soltou várias notas musicais pelo ar-Vamos Marshtomp, use o Bola d'água-O Marshtomp começa a girar usando o Jato d'água e foi atacar as notas musicais, ele atacou todas as notas e deixou o campo cheio de brilho-Muito bem pessoal.

Max:Você foi ótima agora Johanna.

Kyle:Está melhorando os seus golpes.

Johanna:Obrigada meninos, os meus Pokémons e eu estamos nos esforçando ainda mais, quero ir logo ganhar as minhas 5 fitas para realizar o meu sonho.

Max:Você está indo no caminho certo, já ganhou 2 fitas.

Kyle:E ainda tem muitos torneios pela frente.

Johanna:Eu sei, e o de Fallabor é o próximo, mal posso esperar para me apresentar.

A Mawile via como a Johanna estava se esforçando para o torneio, e isso fez ela se encantar com o jeito dela.

Depois dessa, eles pegaram suas coisas no Centro Pokémon e foram em direção a cidade de Fallabor, eles estavam saindo da cidade.

Kyle:Falta quanto tempo para a gente chegar até a cidade de Fallabor Max?

Max:Ela não deve esta muito longe, eu olhei na Pokenav antes e se a gente for por esse caminho, devemos chegar daqui algum tempo.

Johanna:Mas vai dar tempo para chegar no meu torneio não é?

Max:Fique tranquila, o seu torneio é daqui alguns dias, vamos chegar lá.

Johanna:Que bom-Nesse momento a Mawile se jogou na frente deles, encarando a Johanna-O que?

Max:É a Mawile.

Kyle:Mas o que ela está fazendo aqui?

A Mawile ficou pedindo para batalhar contra a Johanna.

Johanna:Espera? É a mesma Mawile de antes?

Max:Sim, e ela quer batalhar contra você.

Johanna:Comigo?

Kyle:Bom, faz sentido ela ter te seguido até aqui, nós vimos ela em Slateport.

Johanna:E por que ela quer batalhar comigo?

Max:Não sei, só sei que ela quer batalhar com você.

Kyle:Ela já batalhou com você antes, pode ser queria revanche.

Johanna:Mas como? Ela fugiu na última batalha.

Max:Vai lá Johanna, Batalhe com ela.

Johanna:Tudo bem então-Pegou uma pokebola e jogou-Vai Marshtomp-O seu Pokémon sai pronto para batalhar.

A Mawile se preparou também é lançou o Explosão Focalizada.

Johanna:Marshtomp evasiva-Ele obedece e se consegue se esquiva-Agora use o Jato d'água, mas não em mim-O Marshtomp obedece e ataca e acerta a Mawile em cheio, mas ele consegue se defender usando os seus chifres-Ela usou o seu cabelo com defesa?

Max:Aquilo são os chifres dela Johanna.

Johanna:Chifres? Parece uma boca.

A Mawile vai para cima usando o Explosão Focalizada mais uma vez.

Johanna:Marshtomp use o Cauda de Ferro-O Marshtomp obedece e os dois Pokémons colidem os ataques causando uma explosão mas depois os dois ficaram de pé-Agora Marshtomp use o Tiro de Lama-Ele obedece e ataca, mas a Mawile se esquiva de algumas bolas de Lama e rebate com os Chifres as outras.

Max:Caramba, a Mawile está sabendo se virar na defesa.

Kyle:Está improvisando os Chifres para se defender, igual ao o seu Treecko fazia quando batalhava.

Max:Pois é, mas os movimentos da Mawile parecer ser bem graciosos, ela parece batalhar mais com estilo.

Kyle:Como se estivesse no torneio.

Max:Exato, não será que foi por isso que quis batalhar contra a Johanna?

Kyle:Pode ser, ela deve ter visto a Johanna em Slateport.

Johanna:Você é impressionante Mawile, os seus movimentos são bem úteis para os torneios-A Mawile agradece e ficar feliz-Mas agora preciso terminar essa batalha, Marshtomp use o Bola d'água-O Marshtomp obedece e faz o movimento de antes contra a Mawile, mas a Mawile rebate com o Soco de Gelo e os depois dos dois movimentos se coledirem, a Mawile consegue ser mais forte e joga o Marshtomp para longe-Marshtomp?

Max:Ela usou o Soco de Gelo.

Kyle:Esse movimento foi bem eficaz.

O Marshtomp consegue se levantar um pouco machucado.

Johanna:Essa Mawile é impressionante, nunca vi ninguém anular o Bola d'água desse jeito.

A Mawile se empolga e usa o Explosão Focalizada mais uma vez, foi lançando vários ataques para cima do Marshtomp.

Max:Essa não, esse ataque é forte.

Johanna:Então vou rebater com um ataque mais forte ainda, ao estilo dos torneios, Marshtomp rodopia usando o Cauda de Ferro-O Marshtomp obedece e acaba acertando todas as Explosões Focalizadas fazendo explodir, e isso fez o lugar todo brilhar, a Mawile ficou impressionada-Agora acerta ela diretamente-O Marshtomp obedece e vai para cima da Mawile, mas ela usa dinovo o Soco de Gelo e os dois ataques se colidem-Desta vez você não vai me derrubar, use o Multiplicar como impulso-O Marshtomp obedece e faz clones atrás dele para poder empurrar o seu ataque contra Mawile, e isso acaba causando uma explosão, mas quando a fumaça se dissolveu, os dois ainda estavam de pé.

Max:Os dois Pokémons ainda estão de pé.

Kyle:Mesmo o Marshtomp usando um ataque coletivo, não foi páreo para Mawile, essa batalha chegou a um impasse.

A Mawile começa a se render, faz o gesto para a Johanna.

Max:Como é?

Johanna:O que ela disse?

Max:Ela disse que vocês foram melhores nas combinações, e te chamou de Mestra.

Johanna:Mestra? Mas eu não sou Mestra?

Max:Johanna, a Mawile está querendo entrar para a sua equipe.

Johanna:O que?

Kyle:Olha gente, a Oficial Jenny disse que ela foi abandonada por um treinador, acho que isso justificaria o porque dela está chorando antes, mas ela deve te desafiado agora porque queria ver se você seria capaz de fazer a Pokémon fica melhor nos seus movimentos.

Max:Em outras palavras, ela quer disputar os torneios com você, devia dar uma chance a ela.

Johanna:Isso é verdade Mawile?-A Mawile acena que sim, e a Johanna ficou feliz e pega uma pokebola-Tudo bem Mawile, seja bem vinda a minha equipe-Ela joga a pokebola, mas a Mawile não foi capturada-Mas o que?

Kyle:O que foi que aconteceu?

Johanna:Eu não sei.

Max:Tem algo de errado nessa pokebola.

Johanna:É mesmo?-Ela olha para a pokebola e percebeu-Ah gente foi mal, essa pokebola é do Marshtomp-Os meninos caíram no chão, igual no anime-Qual é gente? Eu falei que eram todas iguais-Pegou outra pokebola e jogou, e depois de ser absorvida por ela, a Mawile foi capturada-Agora sim, capturei Mawile.

Kyle:Parabéns Johanna.

Johanna:Obrigada.

Max:Você devia colocar um nome nessas pokebolas para não confundir de novo.

Johanna:É que eu sempre separo as vazias das pokebolas dos meus Pokémons, mas desta vez me confundir.

Max:Mesmo assim.

Johanna:Você é um chato sabia?

Kyle:Bem gente, vamos andando, não vamos chegar na cidade de Fallabor se ficamos parados.

Johanna:Concordo, agora eu tenho mais uma companheira, vamos vencer.

Depois disso, eles foram andando até a cidade de Fallabor, aonde a Johanna disputará o próximo torneio.

....Continua...


Notas Finais


Obrigado por terem lido.
O próximo episódio saí no Domingo.
Desculpe se foi pequeno ou se teve algum erro, fiz esse episódio rápido.
Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...