1. Spirit Fanfics >
  2. Pokémon Max Generation >
  3. Entrando em uma disputa interessante.

História Pokémon Max Generation - Entrando em uma disputa interessante.


Escrita por: JMSilva94

Notas do Autor


Olá a todos.
Mais um episódio feito.
Espero que gostem.
Boa leitura.

Capítulo 108 - Entrando em uma disputa interessante.


Fanfic / Fanfiction Pokémon Max Generation - Entrando em uma disputa interessante.

Johanna:Eu estou pronta.

Rodrigão:Eu também.

Vivian:Vamos lá-O público gritou e a batalha começou.

Johanna:Mawile, o palco é todo seu-Jogou a pokebola e a sua Pokémon saiu pronta para batalhar.

Rodrigão:Vamos lá Loudred-Idem.

Johanna:Vamos começar com o Explosão Focalizada-A Mawile obedece e ataca.

Rodrigão:Loudred, use o Soco Focalizado nisso-Ele obedece e com uma pancada forte acabou destruindo a Explosão Focalizada.

Johanna:O que?

Vivian:Parece que Loudred soube bloquear o ataque.

Rodrigão:Agora Loudred, use o Agudo-Ele obedece e ataca a Mawile em cheio com o seu movimento.

Johanna:Mawile-Assustada.

Vivian:O movimento atingiu em cheio a Mawile, o som alto fez ela ficar meio surda.

Rodrigão:Agora vamos terminar com isso, use o Soco Focalizado mais uma vez-O Loudred obedece e foi atacar a Mawile diretamente, deixando todos os nossos heróis assustados, mas a Johanna pensou rápido e atacou.

Johanna:Agora Mawile, use o Soco de Gelo no chão-Ela obedece e com isso congela o palco deixando o chão mais liso, o Loudred começou a escorregar em direção a Mawile.

Rodrigão:Essa não.

Johanna:Agora Mawile, pegue ele com o Mordida-Ela obedece e agarra o Loudred com suas mandíbulas.

Vivian:A Mawile consegue dar uma virada nesse jogo, e o Loudred agora está preso.

Rodrigão:Use o Agudo.

Johanna:Mawile, jogue ele para o alto-Ele obedece e começou a girar com o Loudred antes que ele atacasse e depois o arremessou para o alto.

Rodrigão:Ah não.

Johanna:Agora Mawile, use o Explosão Focalizada-Ela obedece e ataca ele em cheio-É isso aí.

Depois disso, o Loudred cai no chão inconsciente, e os juizes encerraram a batalha.

Vivian:Parece que o Loudred não pode mais batalhar, e a Johanna que vai a final-O público comemora.

Johanna:Bom trabalho Mawile-A Pokémon sorri para a sua treinadora.

Na arquibancada:

Max:Bom trabalho Johanna.

Kyle:Parece que a final vai ser entre duas rivais.

Max:Pois é, elas conseguiram chegar lá.

No Salão dos coordenadores:

Anita:Ela está na final, agora vou ter que dar o meu melhor se quiser ganhar essa fita.

No palco:

Vivian:Muito bem, a final será entre a Johanna e a Anita, e isso pode trazer muita disputa para nós, podem se dizer que mostraram que mereciam chegar aqui, e esperamos que possam fazer uma grande batalha.

Depois de um tempo, as duas se encontraram no palco, e conversavam antes de batalhar.

Johanna:Pois é, chegamos nós duas aqui.

Anita:É mesmo, não sei porque, mas tenho impressão que sabia que isso iria acontecer, sabia que nós duas, de um jeito ou de outro, iríamos acabar batalhando nesse torneio, só não esperava que fosse numa final-Ficou meio tensa.

Johanna:Anime-se.

Anita:O que?

Johanna:Se nós chegamos até aqui é porque provamos o quanto nós nos esforçamos.

Aniita:É verdade, e agora que só uma de nós podemos ficar com a fita, me deixa mais feliz em saber que terei como adversária uma amiga que tanto me ajudou.

Johanna:Vamos dar o nosso melhor.

Anita:Certo.

Elas apertaram as mãos e foi cada uma por seu lado, os meninos viram tudo na arquibancada, e se alegraram por elas.

Max:Bom, agora é a final.

Kyle:Com certeza, as duas merecem vencer, mas só uma delas vai ficar com a fita, vamos ver qual delas vai.

No palco:

Vivian:Então vamos para a batalha final, que será entre a Johanna e a Anita.

Johanna:Estou pronta-Pegou a pokébola.

Anita:Eu também-Idem.

Vivian:Cinco minutos e contando-O Relógio começa a andar.

Anita:Vamos nessa Beautifly-Jogou a pokébola e a sua Pokémon saiu brilhando.

Johanna:Mawile, o palco é todo seu-Jogou a pokébola também e a sua Pokémon saiu pronta para batalhar.

Anita:Beautifly, use o Vento de Prata-Ela obedece e começa a atacar diretamente.

Johanna:Mawile, se defenda com as suas mandíbulas-Ela obedece e se defende do ataque da Beautifly.

Anita:O que? Mas como ela conseguiu?

Johanna:Agora Mawile, use o Explosão Focalizada-Ela obedece e ataca diretamente.

Anita:Beautifly use o Tiro de Seda-Ela obedece e acaba pegando o Explosão Focalizada e jogou o ataque para cima, evitando que ele o acerte, depois disso a Explosão Focalizada se defez fazendo o campo ficar brilhoso.

Vivian:Parece que as duas coordenadoras estão mostrando para que vieram.

Anita:Agora Beautifly use o Vento de Prata mais uma vez-Ela obedece e ataca diretamente mais uma vez.

Johanna:Mawile, se defenda-A Mawile tentou se proteger com a mandíbula mais uma vez.

Anita:Use o Psíquico-A Beautifly obedece e controla o Vento de Prata, deixando circulando ao redor da Mawile.

Johanna:O que?

Anita:Agora ataque-A Beautifly começou a jogar o Vento de Prata para cima da Mawile-Vamos pegar ela.

Johanna:Agora Mawile, Use a Explosão Focalizada no chão-A Mawile obedece e ataca o chão, e isso deu impulso para ela escapar do ataque adversário pulando bem alto.

Anita:O que?

Johanna:Agora ataque a Beautifly diretamente-A Mawile obedece e tenta atacar a adversária segurando a Explosão Focalizada.

Anita:Impede esse ataque com o Psíquico-A Beautifly para o ataque com o Psíquico-Jogue ela para longe.

Johanna:Use o Soco de Gelo-A Mawile obedece e congela a Explosão Focalizada e manda de volta para Beautifly, acertando ela em cheio.

Anita:Beautifly-Assustada.

Vivian:Incrível, A Johanna e a Mawile dão uma boa virada na batalha, atingindo as adversárias com um prejuízo enorme.

Anita 65% x 85% Johanna

Na arquibancada:

Max:A Johanna está dominando a batalha agora.

Kyle:Mas parece que a Anita não vai desistir tão fácil, a Beautifly parece não querer desistir.

Max:E a Mawile também não.

Kyle:Veremos o que vai acontecer.

No palco:

Anita:Vamos Beautifly, ainda estamos na disputa-A Beautifly pareceu ter confiança-Vamos atacar com o Vento de Prata mais uma vez-Ela obedece e ataca.

Johanna:Então vamos lá, Mawile use o Explosão Focalizada-Ela obedece e dispara um ataque direto, e os dois ataques ficaram se coledindo.

Anita:Pegue isso com o Tiro de Seda-A Beautifly obedece e pega a Explosão Focalizada-Agora jogue isso em direção a Mawile-Ela obedece e o arremessa contra a Mawile.

Johanna:Mawile, use o Soco de Gelo para rebater-Ela obedece e iria rebater, mas um Tiro de Seda pegou a sua mão-O que?-Depois disso, foi acertada em cheio com o próprio ataque-Mawile.

Anita:Você achou que iria cair nisso de novo?

Johanna:Grrr.....

Vivian:Parece que a Beautifly soube pegar a mão da Mawile antes dela rebater o ataque e isso fez ela se distrair e ser acertada pelo próprio ataque, foi uma boa cartada.

Anita 60% x 65% Johanna

Na arquibancada:

Max:A Anita tem mesmo os seus truques na manga.

Kyle:Parece que essa batalha não vi acabar tão cedo.

No palco:

Johanna:Eu gostei de ver o quanto você está melhorando nos torneios, mas agora eu quero vencer você mais do que tudo.

Anita:Eu te digo o mesmo, você tem várias maneiras de batalhar acreditando no seu Pokémon, e isso me fez me inspirar em você, agora o que eu quero é te vencer, e ganhar mais uma fita.

Johanna:Está na hora de irmos em frente.

Anita:Eu concordo.

Vivian:Então vamos ver como vai acabar, as duas coordenadoras chegaram a um impasse, mas veremos qual delas irão vencer-O público delira e as duas voltam a batalhar.

....Continua....


Notas Finais


Obrigado por terem lido.
O próximo episódio saí na Quarta.
Desculpe se foi pequeno ou não pode terminar a batalha, eu queria ter terminado agora, mas não tive tempo de fazer ela inteira, mas no próximo episódio acabo ela.
Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...