1. Spirit Fanfics >
  2. Pokémon Max Generation >
  3. Uma iniciativa arriscada

História Pokémon Max Generation - Uma iniciativa arriscada


Escrita por: JMSilva94

Notas do Autor


Olá a todos
Mais um episódio feito.
Espero que gostem.
Boa leitura.

Capítulo 11 - Uma iniciativa arriscada


Fanfic / Fanfiction Pokémon Max Generation - Uma iniciativa arriscada

Johanna:É agora.

Vivian:Johanna-Apresentou na frente de todos.

E quando Johanna entrou, viu todas aquelas pessoas na arquibancada, ficou surpresa, mas também ficou assustada, ela nunca tinha  presenciado essa situação na sua vida, ficou olhando para tudo ao seu redor até que a Vivian o chamou.

Vivian:Ei Johanna....Johanna-Ficou chamando insistido, mas ela não ouvia, até que...-JOHANNA-Gritou no ouvido dela.

Johanna:Aaaaaaahhhh o que foi?

Vivian:Desculpe, mas você não me ouvia.

Johanna:É que eu estava distraída.

Vivian:Entendo, é sua primeira vez, não é?

Johanna:Sim, estou tão nervosa.

Vivian:Não se preocupe, você pode fazer sua apresentação sem problemas, aqui ninguém vai te fazer mal.

Johanna:Obrigada.

Max:Caramba, a Johanna está bastante nervosa.

Caroline:É o primeiro torneio dela, acho normal ela está assim.

Norman:É mesmo, ela vai perder o nervosismo com o tempo.

Na sala dos coordenadores, ninguém falou nada, mas a May olhava para Johanna e imaginava como ela estava nervosa, então deu apoio a ela.

May:Vai lá Johanna, você consegue-Sorriu.

No Palco:

Vivian:Tá pronta? 

Johanna:Sim-Pegou a pokebola dela.

Vivian:Gente, essa é a primeira apresentação dessa coordenadora, e é bom receber ela com uma salva de palmas-O público aplaudiu.

Johanna:Nossa, eles me apoiam, mesmo sabendo que sou novata.

Vivian:Pode se apresentar agora.

Johanna:Obrigada-Tomou distância e saiu correndo jogando a pokebola-Vamos lá Mudkip, o palco é todo seu-O Pokémon saiu girando no ar até aterrisar no chão. 

Vivian:Ela vai usar o Mudkip, o que esses dois vão fazer?

Johanna:Vamos lá Mudkip-Pegou o Frisbee e jogou-Vai buscar-Ele foi buscar o Frisbee e pegou após saltar-Bom trabalho, dar ele para mim-Ela pegou o Frisbee do Pokémon e ficou jogando para ele sem parar e ele tava sempre pegando.

Vivian:Gostei de ver, o sincronismo da Johanna com o Mudkip é excelente.

Norman:Ela tá indo bem na sua primeira apresentação.

Max:Mas na verdade, eles estão copiando um pouco a May e a Beautifly no seu primeiro torneio em Slateport.

Caroline:Mas está dando certo, acho que eles podem melhorar muito com o tempo.

Max:Mas mesmo assim, não sei se será o suficiente para a Johanna passar para o segundo Round.

Na sala dos coordenadores:

Drew:Ela está indo bem, parece até você quando começou.

May:Isso porque você não viu nada, a parte boa vem agora.

No palco:

Johanna:Certo Mudkip, hora de fazer aquela apresentação que a gente combinou, use o jato d'água-Ele usou o movimento,mas como sempre foi na sua treinadora, e fez todos ficarem surpresos-MUDKIP, NÃO É ASSIM QUE QUERIA QUE VOCÊ USASSE-Ele sorriu para ela-E VOCÊ AINDA RIR DE MIM?-Quando parou de gritar, percebeu que todo mundo da arquibancada estava rindo dela-Ah mas que vergonha-Magoada.

Max:Essa não.

Norman:Parece que ela pagou o maior mico no palco kkkk-Achou engraçado também.

Caroline:Norman, para com isso, ela está sentindo muito mal.

Max:Johanna-Com pena.

Johanna:Não acredito Mudkip, por que fez isso?-O Mudkip ainda tava sorrindo, ela estava confusa, mas acabou se lembrando o que a May disse para ela antes.

Flashback:On

May:Talvez o Mudkip faça isso porque ele sente que você está nervosa....ele quer que você acredite mais em si mesma.

Flashback:Off

Johanna:Ele sente o meu nervosismo, mas ele parece tão feliz, como ele poderia sentir isso?-Olhou para o público sorrindo para ela,achando a apresentação dela legal-Eles estão me apoiando mesmo pagando esse mico?-O Mudkip chamou ela e fez um sinal que quer continuar e foi daí que ela percebeu-Eu entendi, finalmente entendi, os torneios não é só uma forma de qualificar quem são os pokemons e os coordenadores mais sincronizados, são coisas que a gente pode fazer com graça mais também se divertindo, é por isso que você sorrir para mim depois de usar o jato d'água, é para mostrar que a vida de um coordenador pode ser divertida e que não podemos ficar aborrecidos com isso-O Mudkip sorriu com o entendimento de sua treinadora-Então vamos continuar, agora use o Jato d'água da maneira que a gente planejou para pegar isso-Jogou o Frisbee bem lá no alto e o Mudkip usou o jato d'água no chão para subir bem lá no alto para pegar o Frisbee, mas ele deu meia volta e foi até em direção ao chão-Mudkip, não deixa ele cair no chão, use o jato d'água no teto-Ele usou o movimento no teto e foi atrás do Frisbee quando conseguiu pegar, estava quase caindo no chão até que a Johanna apareceu e o salvou antes que ele caísse-Peguei, você está bem?-Ele sorriu concordando com o Frisbee na boca.

Vivian:Que apresentação boa desses dois, mostraram um bom trabalho em equipe afinal de contas, vamos ver o que nossos juízes acham?

Sr.Contesta:Uma apresentação memorável de uma iniciante, creio que vai evoluir muito se continuar assim.

Sr.Sukizo:Isso é incrível.

Enfermeira Joy:Com certeza, ela em um bom caminho, espero ver ela evoluir ainda mais com o tempo.

Johanna:Obrigada a todos.

Vivian:Vamos dar uma salva de palmas para Johanna-O público aplaudiu.

Johanna:Obrigada Mudkip, Obrigada a todos.

Max:A apresentação dela não foi uma das melhores, mas creio que ela ficou feliz com todos te apoiando.

Norman:É mesmo.

Caroline:Agora espero ver os três na próxima fase.

Norman:Não se preocupe, eu creio que a Johanna vai passar junto com a May.

Max:Mas e o Drew pai?

Norman:Ele também vai passar.

Caroline:Ah Norman-Lamentando.

No salão dos coordenadores:

Johanna:Nossa, que alívio.

May:Você foi bem Johanna.

Johanna:Você acha?

May:Claro que sim, não viu o público te apoiando mesmo sabendo que estava nervosa?

Johanna:Pois é, mas eu não sei se será o suficiente para passar para a próxima fase.

May:Não esquenta, vamos ficar na torcida para que você passe.

Johanna:Obrigada May.

Então  se foram várias apresentações, depois que todas acabaram, eles esperavam ansiosos para ver quem foi os quatro melhores que passaram de fase, a Johanna não parava de ficar aflita com isso, ela tava tão nervosa que ficava bastante impaciente com o resultado, a May e o Drew estava sentados ao lado dela, conversando um com outro, mas ela só ficava pensando.

Johanna:Será que eu passei? Será que eu passei? E mesmo se eu passar, vai ser difícil ganhar essa fita com a May e o Drew disputando comigo, eles tem muito mais experiência do que eu, e eu só tenho o Mudkip, que não tem muito a demonstrar em batalha, sem falar que perdemos fácil para o Max, bom será o milagre se conseguir ganhar esse torneio.

Max:Oi Johanna-Chegou de repente junto com seus pais.

Johanna:Aaaaaaahhhh  nunca mais chegue assim.

Max:Desculpe.

Norman:Viemos aqui para ver como vocês estão?

May:Estamos bem, esperando o resultado final.

Drew:E estamos empolgados para ver quais serão os confrontos.

Caroline:Johanna, Sua apresentação foi ótima, esperamos que você passe para a próxima fase.

Johanna:Obrigada, só queria não me sentir tão mal pelo o que aconteceu.

Norman:Afinal de contas, O Mudkip agitou as coisas no palco kkkkk-Ficou rindo, e viu todos os bravos com ele.

Caroline:Norman-Repreendeu-Não fale essas coisas.

Johanna:Não, tudo bem, isso não me incomoda mais, o importante é que meu Pokémon confia em mim, não é Mudkip?-Ele sorriu.

Max:Isso é bom.

Vivian:Tá legal passoal-Apareceu no telão-Os juízes já decidiram e quem irá para próxima fase serão eles-Mostrou a foto dos coordenadores classificados no telão la de cima e mostrava assim:

1*Lugar:May

2*Lugar:Drew 

3*Lugar:Silva

4*Lugar:Júnior 

Depois que viu o telão, a Johanna ficou infeliz por ficar de fora, então se levantou, e ameaçou ir embora.

May:Johanna, está tudo bem?

Johanna:Sim, por que não estaria? só por causa do resultado? estou feliz por vocês dois terem passado, isso mostra que eu tenho muito a crescer nos torneios, não acham?-Sorriu,mesmo não se sentindo bem.

May:Pode se dizer que sim, acho que um dia, você consegue chegar lá.

Johanna:Obrigada May-Abraçou ela-Por tudo que você me ensinou, me fez te admirar ainda mais-Todos acharam bonito o gesto da Johanna

May:Acho bom ter uma fã.

Johanna:Boa sorte, estou torcendo por você.

Drew:May, olha lá no telão, parece que a primeira batalha vai ser entre você o Júnior e depois vai ser entre eu e o Silva.

May:Pois é, me desejem sorte.

Johanna:Não precisa, você já tem todo nosso apoio.

May:Vou lá-Foi em direção ao palco.

Norman:Vamos voltar para arquibancada?

Caroline:Sim, vamos lá-Eles foram para arquibancada, e o Max iria junto até que percebeu a Johanna está indo em direção oposta.

Max:Johanna, você não vem com a gente?

Johanna:Eu vou no banheiro antes, daí encontro vocês lá.

Max:Tudo bem-Iria embora, mas resolveu espionar a Johanna escondido.

Johanna:Vou ao banheiro, boa sorte para você Drew.

Drew:até logo-Viu ela indo embora.

Johanna:Vamos Mudkip-Foi em direção a saída do local.

Max:Mas o que ela vai fazer?

.....Continua.....


Notas Finais


Obrigado por terem lido.
O próximo sai no domingo a noite.
Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...