1. Spirit Fanfics >
  2. Pokémon Max Generation >
  3. Uma noite cheio de problemas

História Pokémon Max Generation - Uma noite cheio de problemas


Escrita por: JMSilva94

Notas do Autor


Olá a todos.
Mais um capítulo feito.
Espero que gostem.
Boa leitura.

Capítulo 112 - Uma noite cheio de problemas


Fanfic / Fanfiction Pokémon Max Generation - Uma noite cheio de problemas

A nossa história continua quando os nossos heróis estavam pegando os Numels que haviam saído da Fazenda da Julie, eles foram pegando um por um e colocaram de volta na Fazenda, eles tiveram que soltar todos os seus Pokemons para ajudar, quando terminaram já era noite, os Numels já estavam dormindo e nossos heróis estavam jantando.

Johanna:Caramba, uma comida decente e uma boa noite de sono é tudo que eu depois de ficar caçando Numels o dia inteiro.

Kyle:O Bom é que conseguimos colocar todos no lugar.

Max:Pois é, eu peço desculpas por isso, nunca achei que o Numel iria aprender o Terremoto e assustar os outros Numels.

Johanna:Devia se desculpar mesmo.

Max:É não é o que estou fazendo?-Irritada.

Julie:Tudo bem Max, isso acontece, esses Numels se assustam fácil, embora que em algumas horas, eles parecem tranquilos.

Max:É mesmo.

Johanna:Agradecemos por você deixar ficar mais uma noite.

Enquanto eles conversavam, o Numel foi até a janela e ficou ouvindo a conversa deles.

Julie:Vocês me ajudaram muito, tanto no trabalho quanto com o Numel, ele parece que está mais forte agora.

Max:A gente teve um treinamento duro hoje, espero que ele consiga ser mais forte com o tempo.

Julie:Eu também.

Kyle:Bem, eu vou ajudar a lavar os pratos.

Max:Eu ajudo você.

Johanna:Eu vou ajudar a limpar a mesa.

Julie:Obrigada pessoal, vou ajudar vocês com isso e depois todos iremos dormir.

Enquanto eles faziam as tarefas, o Numel para de observar o pessoal e vai até o campo olhar para a lua cheia que estava no céu, ele olhava atentamente para ela, depois de um tempo o Linoone do Max aparece do lado dele observando a Lua também, eles se olham por um momento, e depois voltam a olhar para a Lua cheia, eles ficam olhando para ela como se estivessem em busca de algo daqui pra frente, o Max aparece querendo chamar o Linoone, mas olha para os dois admirando a Lua tão atentamente, então resolveu deixar eles lá e foi dormir.

O que eles não sabiam, é que próximo de lá, haviam Pokémons querendo entrar na Fazenda, eles conseguem pular a cerca e iriam atrás dos Numels, eles estavam em um bando, enquanto que os Numels estavam dormindo em um canto e eles iriam até eles bem rápido.

Quando olhavam para a Lua, o Numel e o Linoone perceberam que havia algo de errado na Fazenda, havia um barulho aonde os Numels estavam, então eles foram lá ver, quando chegaram, parecia que um dos Numels tinha se assustado quando acordou, então acordou todos os seus colegas, os Pokémons predadores queriam pegar os Numels, e eles ficaram com medo, então o Numel resolveu usar o Terremoto para assustar eles, mas os nossos heróis também acordaram com a tremedeira, eles tinham caído da cama com isso.

Johanna:Aaaaaahhhhh o que é isso?

Max:Deve ser o Numel.

Kyle:Mas por que ele fez isso a essa hora da noite?

Julie:Os Numels não acordam a essa hora, alguma coisa está errada.

Max:Vamos lá ver.

Johanna:Vamos logo, que essa tremedeira não vai parar tão fácil

Eles foram lá ver correndo e parecia que os Numels estavam cercados por Pokémons predadores.

Johanna:Está sendo difícil andar aqui com essa tremedeira.

Julie:Olhem lá, parece que os Numels estão perigo.

Kyle:Estão cercados por predadores.

Estava tentando ver quais Pokemons que eram, mas depois de um tempo o Max reconheceu.

Max:Aquilo são um bando de Mightyenas.

Julie:Mightyenas? Essa não, como eles entraram aqui?

Kyle:Devem ter pulado a cerca.

Max:Vamos ajudar eles.

Os Mightyenas estavam esperando o tremor acabar para chegar perto dos Numels, quando acabou, eles iriam atacar, mas parece que o Linoone entrou na briga para defender eles, o Numel ficou impressionado com isso, e os Mightyenas começaram a rosnar para o Linoone, e ele os encarava feio.

Enquanto isso, os nossos heróis estavam chegando.

Julie:Numels?-Eles olhavam para a Julie e foram correndo atrás dela-Que bom que estão bem.

Kyle:Parece que estão todos aí.

Johanna:Mas precisamos nos livrar desses Pokémons predadores.

Kyle:Parece que o Linoone está conseguindo fazer eles manter distância.

Max:Eu sei que os Mightyenas selvagens vivem em bandos, aquele do centro deve ser o Líder, se derrotamos ele, os outros no deixaram em paz.

Kyle:Incrível que o Linoone não tenha sido muito abalado com a Intimidação deles.

Max:Parece que ele quer mesmo batalhar, então eu vou batalhar com ele.

O Mightyena líder ver a determinação do Max e resolve batalhar com o Linoone, os outros iriam tentar pegar os Numels.

Julie:Max, combate o Líder deles, a gente cuida do restante.

Max:Certo, está pronto Linoone?-Ele acena que sim.

Julie:Vai Furret-Soltou o seu Pokémon da pokébola.

Johanna:Que Pokémon bonitinho.

Kyle:Johanna, vamos ajudar eles.

Johanna:Certo, vai lá Marshtomp.

Kyle:Vamos Combusken.

Eles soltaram os Pokémons e eles começavam a enfrentar os Mightyenas, o Max ficou com o Linoone para combater o Líder deles.

Max:Vamos lá Linoone-Ele se preparou e o Mightyena foi atacar com o Mordida-Linoone evasiva-Ele obedece e se esquiva do ataque adversário-Agora use o Bola Sombria-O Linoone ataca o Mightyena, mas se esquiva do ataque também, e depois foi usar o Cauda de Ferro-Ele vai atacar, Contrataque com o Bola Sombria-O Linoone atacou, mas o Mightyena rebateu a Bola Sombria para longe com a sua cauda-O que?-Depois disso viu o Mightyena acertar em cheio o Linoone com a sua cauda-Linoone-Assustado ao ver o seu Pokémon caindo.

Kyle:Essa não, o Max e o Linoone estão tendo problemas.

Johanna:Vamos ajudar ele.

Mas os Mightyenas pareciam que não deixavam eles passar.

Julie:Vamos combater eles primeiro, senão eles podem atacar os Numels.

Johanna:Certo.

Kyle:Acho que o Max pode dar um jeito nele.

Johanna:Tomara.

O Linoone ficou caído no chão, e o Mightyena mordeu forte o pescoço dele, ele começa a sentir muita dor.

Max:Essa não Linoone.

A cena assustou todo mundo, o Numel estava vendo aquilo e queria ajudar o Linoone, mas ele ficava com medo de chegar perto dos Mightyena e dos seus colegas, então ficou ao lado do Max querendo dar apoio ao Linoone, ficou gritando torcendo por ele.

Max:Numel?-Nesse momento entende do que se trata-Entendi, vamos acreditar no Linoone, ainda não acabou.

O Linoone via o apoio e tentava se mexer rapidamente, tentando se livrar do Mightyena, mas ele o mordia muito forte o prendendo no chão.

Max:Eu tenho que tirar ele de lá, mas não posso interferir na batalha, o jeito é apoiar.

O Linoone tentava se livrar do Mightyena a todo custo, mas o Mightyena não largava ele, ele rolava no chão, andava rápido, fazia tudo para poder se soltar, mas o Mightyena não soltava.

Kyle:O Linoone está com problemas.

Max:Vamos Linoone, você consegue se soltar daí-Ele apoiava junto com o Numel e o Ralts-Vamos lá.

Depois de ver todos o motivando, o Linoone desprendeu o pescoço do chão e começou a se levantar devagar com o Mightyena ainda preso nele.

Max:Muito bem Linoone, agora só precisa tirar ele de você-Nesse momento, teve uma idéia-Já sei, Use a sua língua comprida para lamber os olhos dele-O Linoone obedece e começa a lamber os olhos do Mightyena deixando ele sofrer com o incômodo nos olhos-Beleza, agora tenta sair daí com o Bola Sombria-O Linoone se encorajou e atacou o Mightyena em cheio e não só se soltou dele como também ele o jogou para longe dele-Bom trabalho Linoone.

O último ataque do Linoone assustou o restante dos Mightyenas que estavam lutando com nossos outros heróis, eles acabaram olhando para o Mightyena líder, ele ainda se levantou depois do último ataque, e queria atacar com o Mordida.

Max:Linoone cuidado, dar evasiva agora-Mas o Linoone não quis se esquivar, e foi com tudo atacando com suas garras, e depois de desviar da Mordida do Mightyena, acertava em cheio arranhando várias vezes com as Garras-Isso é o Garra de Fúria, não sabia que podia usar isso, deve ter aprendido.

Depois de ser acertado com vários golpes, o Mightyena ficou muito machucado, e com o risco de sofrer ainda mais, resolveu recuar o bando, deu um rugido e foi embora junto com os outros Mightyenas.

Johanna:Eles foram embora.

Kyle:O líder deles resolveu desistir de atacar.

Julie:Então nós vencemos.

Johanna:Pois é, tivemos sorte.

Max:Você foi muito corajoso Linoone-O Linoone sorriu para o seu treinador, o Numel chegou perto dele e também agradeceu, e isso o deixou mais feliz ainda-Parece que o Numel também ficou grato.

Julie:Pessoal, encontrei um erro aqui, parece que alguns Numels quebrou mais uma parte da cerca quando se assustaram com o Terremoto de antes, e acho que foi isso que fez os Mightyenas entrar.

Johanna:E agora?

Julie:Não se preocupe, amanhã eu conserto tudo, hoje todos os Numels vão dormir em casa, assim ficaram seguros-Os Numels ficaram felizes.

Max:Que bom.

Kyle:A gente te ajuda a consertar a cerca amanhã.

Julie:Obrigada.

Johanna:Haja tanto Numel numa casa só.

Kyle:Pelo menos eles foram salvos.

Julie:Eu devo isso a cada um de vocês, principalmente a você Max.

Max:Não foi nada, agradeça ao Linoone, ele batalhou muito bem.

Johanna:Tá bom gente, agora vamos dormir.

Kyle:Certo.

Max:Vamos logo que estou com sono.

Eles dormiram o restante da noite e depois se levantaram pela manhã, tomaram o café, e ajudaram a Julie arrumar o resto da cerca que havia se destruido.

Depois disso, os nossos heróis iriam embora da Fazenda, estavam já na porta se despedindo da Julie junto com os Numels.

Julie:Gente, obrigado por tudo, graças a vocês, o Numel ficou mais forte e os outros Numels estão salvos.

Kyle:Não foi nada.

Johanna:Agora podemos seguir a nossa viajem.

Max:Pretendo chegar o quanto antes a cidade de Larvaridge, quero conseguir a minha próxima insígnia.

Julie:Eu te desejo Boa sorte no ginásio.

Max:Obrigado-Olhou para o Numel-Beleza Numel, espero que consiga ficar mais forte, assim poderá proteger os seus amigos de qualquer perigo, eu sei que só apoiou o Linoone na batalha, mas isso fez ele ficar mais forte, e você agora tem o apoio dos outros Numels, então com certeza ficara mais forte-Ele olhava para o Numel todo feliz, o Numel foi para cima dele e caiu com ele no chão-Ah saí de cima de mim.

Johanna:Ele ainda quer achar Berrys para comer?

Julie:Não, ele está agradecendo ao Max por tudo que ele falou.

Kyle:Ele ainda está mexendo no bolso da calça dele-O Numel pegou algo-Ele pegou uma Berry.

Max:Espera, isso não é uma Berry, é uma pokébola-O Numel sorria com a pokébola na boca, e ele percebeu do que se tratava-Espera um pouco, você quer mesmo vir comigo?-O Numel acenou que sim-Mas você pertence a Julie.

Julie:Olha Max, se ele quer que você o treine, por mim tudo bem.

Max:Sério?

Julie:Vai por mim, ele parece que se adaptou mais a você, e ficarei feliz porque ele vai conseguir ser melhor estando com você.

Kyle:Ela tem razão, vocês dois tem o mesmo objetivo.

Johanna:Parece que o Numel vai ser o novo membro da sua equipe.

Julie:Mas poderá levar ele com uma condição.

Max:E Qual é?

Julie:Terá que vencer ele em uma batalha.

Max:Certo, eu topo.

O Max ficou frente a frente com o Numel pronto para batalhar.

Johanna:Não sei por que essa batalha? Ele não poderia simplesmente capturar ele?

Kyle:Será melhor assim, e também, poderá treinar bem para a batalha de ginásio.

Max:Está pronto Numel-Ele acena que sim-Eu vou usar o Linoone-Soltou o Linoone da pokébola-Quero ver vocês dois dando o seu melhor.

Johanna:Começa logo essa batalha, que temos hora de partir.

O Numel começou usando o Brasa.

Max:Linoone evasiva-Ele obedece e se esquiva das Brasas com a sua velocidade, depois o Numel tenta usar o ataque Prensa-Continue se esquivando-O Linoone consegue se esquivar mais uma vez por pouco, o Numel tenta atacar outra vez com o Brasa-Use o Bola Sombria Linoone-Ele obedece e os dois ataques se colidem causando uma pequena explosão.

Julie:Uau, o Linoone é não só rápido como forte também.

O Numel tenta atacar o Linoone com o investida.

Max:Agora Linoone, Use o Garra de Fúria-Ele obedece e o Numel começa a sofrer os ataques do Linoone, e depois disso ele é jogado no chão-Bom, agora é uma boa hora de tentar te capturar-Pegou a pokébola e jogou-Pokébola vai-A Pokébola absorve o Numel, e depois de mexer um pouco, ela captura o Pokémon-Eu peguei o Numel-Comemorou, junto com os seus Pokémons.

Kyle:Que ótimo Max, agora você seis Pokémons.

Johanna:Agora vamos embora, não queremos chegar tarde.

Depois disso eles se despediram da Fazenda e foram adiante, rumo a cidade de Larvaridge, mas bem distante dali, acontecia algo bem interessante, os Mightyenas estavam chegando em um local, e lá estava o Agente X.

Agente X:Vocês estão aí, fizeram bem distraindo eles na Fazenda, eu entrei na casa e acabei pegando o que precisava sem que o Max percebesse-Mostrou a antiga Pokénav do Max-O meu pai estava querendo isso há muito tempo.

......Continua....


Notas Finais


Obrigado por terem lido.
O próximo episódio saí na Quarta.
Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...