1. Spirit Fanfics >
  2. Pokémon Max Generation >
  3. O Monarca do Fogo

História Pokémon Max Generation - O Monarca do Fogo


Escrita por: JMSilva94

Notas do Autor


Olá a todos.
Mais um capitulo feito.
Espero que gostem.
Boa leitura.

Capítulo 116 - O Monarca do Fogo


Fanfic / Fanfiction Pokémon Max Generation - O Monarca do Fogo

A nossa história continua quando os nossos heróis finalmente chegam na cidade de Larvaridge, o Max estava empolgado para a sua batalha, então resolveu querer ir logo para o ginásio com os seus amigos, eles estavam passando por uma ponte a caminho do ginásio.

Max:Muito bem pessoal, falta pouco para chegamos ao ginásio.

Johanna:Você tem certeza que sabe o caminho?

Max:Claro, já estive aqui antes, não tem como errar.

Kyle:E sabe qual Pokémon você vai usar para batalhar?

Max:Sim, eu já montei uma boa estratégia para vencer a Flannery, eu já vi ela batalhando antes, claro que antes ela era uma novata líder de ginásio, mas agora ela deve ser experiente.

Johanna:Gente, olha só lá em baixo-Apontou para baixo, haviam algumas pessoas enterradas na areia.

Kyle:Ah é, a cidade de Larvaridge é conhecida por isso, aqui os viajantes podem se enterrar numa areia fresca.

Johanna:Não vejo a menor graça em se enterrar nessa areia.

Max:Você nunca experimentou? é ótimo, depois da Batalha a gente pode experimentar.

Johanna:Eu prefiro não experimentar, aquela areia pode sujar o meu cabelo.

Kyle:Sem falar que aqui também tem Fontes Termais.

Johanna:O que? Fontes Termais? Aonde?-Animada.

Max:Bom, se não estiver enganado, tem uma perto do Centro Pokémon ali em frente.

Johanna:Então vamos para lá.

Max:Espera um pouco, iremos primeiro para minha batalha de ginásio e depois para as Fontes Termais.

Johanna:Vamos para as Fontes Termais primeiro, eu estou cansada.

Max:Eu quero ir para a ginásio, quero a minha insígnia.

Johanna:Vamos para as Fontes Termais.

Max:Ginásio.

Johanna:Fontes Termais.

Kyle:Espera um pouco pessoal, não precisamos brigar por causa disso-Separou os dois.

Johanna:Ele tem razão.

Max:Então como vai ser?

Johanna:O Kyle decide.

Kyle:O que? Eu?

Max:É mesmo, vamos para o ginásio Kyle?

Kyle:Bom, eu....

Max:Ele decidiu, vamos para o ginásio.

Johanna:Olha Kyle, que tal a gente começar a descansar nas Fontes Termais? viemos de uma longa viagem, e o meu Ovo Pokémon precisa ser verificado no Centro Pokémon.

Kyle:Eu acho.....

Johanna:Viu só? ele concordou comigo.

Max:Você mal deixou ele falar.

Johanna:E você também.

Kyle:Quer saber gente? vamos fazer o seguinte, cada um vai para o lugar que deseja, e nos encontramos no Centro Pokémon.

Johanna:Ótimo, vou para as Fontes, preciso mesmo de um banho depois de uma viagem longa-Foi indo em frente.

Max:Então está bem, vamos para o ginásio Kyle.

Kyle:Sabe o que é? Eu também vou para as Fontes.

Max:O que?-Surpreso.

Kyle:Mas te desejo Boa sorte com a sua batalha-Ele foi com a Johanna.

Max:Grandes amigos que eu tenho, não importa, vou atrás da minha batalha, não é Ralts?-O Ralts concordou.

O Max foi sozinho até o ginásio para fazer a sua batalha, mas quando chegou lá, o ginásio estava fechado.

Max:O que? O Ginásio está fechado? Caramba eu vim de tão longe para batalhar.

Nesse momento, passa um rapaz carregando estacas de madeira querendo falar com o Max.

????:Ei você? Se está procurando a Flannery, ela só vai vir amanhã.

Max:É mesmo? Por que?

????:Ela foi resolver alguns assuntos fora do ginásio, veio desafiar ela não é?

Max:Sim, mas quem é você?

????:Eu me chamo Bryan, Sou o Monarca do Fogo.

Max:O Monarca do Fogo?

Bryan:Sim, eu tenho uma chama flamejante dentro de mim que me faz ficar ainda mais forte conforme o tempo que estou nessa jornada na vida-Falou muito determinado, o Max estranhou um pouco, mas mudou de assunto.

Max:Então prazer, eu sou o Max.

Bryan:Max? Eu ouvi o seu nome em algum lugar.

Max:Ouviu?

Bryan:Claro, mas não me lembro aonde, deixa para lá, então Max, você não quer batalhar comigo? Quero te mostrar a minha força.

Max:Ok, já que a Flannery não está aqui, eu adoraria.

Bryan:Ótimo.

Então eles foram para um campo de batalha que havia na cidade:

Max:Acho que aqui será bom para batalhar.

Bryan:Muito bem, que tal uma batalha de 2 á 2?

Max:Certo, vamos lá.

Bryan:E eu vou escolher como o primeiro Pokémon o Magby-Soltou o seu Pokémon da pokébola.

Max:Magby não é? então eu escolho o Numel-Idem.

Bryan:Vamos começar a batalha, você pode vir me atacar.

Max:Certo, vamos Numel-Mas nesse momento, o Numel dorme no meio do campo, e todos estranham-O que? Numel acorda-Ele não acordava.

Bryan:Qual é o problema dele?

Max:Ele parece que entrou num sono pesado, mas não se preocupe, que irei acordar ele.

Bryan:Então vai logo, que não tenho muito tempo.

O Max tentava acordar o Numel, ficava chamando e mexendo a todo instante, mas o Pokémon parece que caiu mesmo em um sono pesado.

Max:Não acredito nisso, ele não está acordando.

Bryan:Então?

Max:Vou usar um outro Pokémon-Colocou o Numel de volta para a Pokébola e Soltou outro Pokémon-Vamos Shuppet, eu escolho você.

Bryan:Quem diria? Nem começamos a batalhar e você já perdeu o primeiro Pokémon.

Max:Não me subestime, nem começamos ainda, eu ainda não perdi o Numel, ele vai voltar, vamos começar.

Bryan:Certo, então nós estamos prontos, você começa.

Max:Agora Shuppet, use o Bola Sombria-Ele obedece e ataca diretamente.

Bryan:Lança chamas Magby-Ele obedece e os dois ataques se colidem causando uma pequena explosão-Agora usa o Roda de Fogo-O Magby foi atacar diretamente o Shuppet e o acerta em cheio.

Max:Shuppet-Assustado.

Bryan:Hunf, achei que você era mais forte.

Max:Já falei para você não me subestimar, Shuppet use o Bola Sombria mais uma vez-O Shuppet obedece e lança vários ataques.

Bryan:Magby evasiva-Ele obedece e se esquiva rapidamente dos ataques do Shuppet-Agora use o Roda de Fogo mais uma vez-Ele obedece e vai atacar diretamente.

Max:Não foi cair nessa de novo, Shuppet use o Psíquico-O Shuppet obedece e para o Roda de Fogo no alto.

Bryan:O que?

Max:Agora joga ele no chão-Ele obedece e jogou ele no chão, mas não feriu muito.

Bryan:Achou que isso iria danificar o Magby?

Max:Não queria danificar ele assim, use o Bola Sombria-O Shuppet obedece e acerta o Magby em cheio, deixando ele machucado.

Bryan:Como fez isso?

Max:Eu queria pegar ele numa hora que não pudesse se mover, tipo logo depois de usar um ataque.

Bryan:Não vou deixar me pegar de novo, use o Lança chamas-O Magby obedece e ataca diretamente.

Max:Use o Bola Sombria mais uma vez Shuppet-O Shuppet obedece e contratacar e os dois ataques se colidem de novo causando uma explosão um pouco maior.

Bryan:Isso de novo?-Fala isso, mas se surpreende quando ver o Shuppet na frente do Magby, que também se surpreendeu-O que?

Max:Agora use o Bola Sombria-O Shuppet obedece e atacou o Magby em cheio sem ele se defender, deixando o Pokémon de Fogo inconsciente.

Bryan:Magby-Assustado, mas depois colocou ele de volta na pokébola-Você foi muito bem.

Max:Pelo visto, eu venci essa rodada-Fica feliz junto com os seus Pokémons.

Bryan:Bom, então tenho que usar o melhor Pokémon que eu tenho agora, vamos lá Torkoal-Soltou o seu próximo Pokémon para o campo.

Max:Um Torkoal? Acho que esse vai ser um bom treinamento para encarar a Flannery.

Bryan:Quero ver você me vencer, use o Lança chamas-O Torkoal obedece e ataca.

Max:Use o Bola Sombria-O Shuppet obedece tenta contratacar com o seu movimento, mas o Lança chamas foi mais forte, não só destruiu a Bola Sombria como também acertou o Shuppet em cheio, o deixando muito machucado-Shuppet?

Bryan:Achou que iria poder fazer aquilo de novo?

Max:Grrr....Shuppet use o Psíquico nele.

Bryan:Use o cortina de fumaça rápido-O Torkoal deixou o campo todo cheio de fumaça, o Shuppet não consigo achar o Torkoal com o seu psíquico porque não estava vendo ele no campo.

Max:Ataque com tudo com o Bola Sombria-O Shuppet obedece e ataca em todos os lados com o campo, causando várias explosões fazendo dissolver a fumaça.

Bryan:Vamos acabar com isso, use o Lança chamas-O Torkoal ataca novamente.

Max:Pare o Lança chamas com o Psíquico-O Shuppet obedece e parou o fogo com o seu movimento-É isso ai.

Bryan:Não comemore ainda, use o investida-O Torkoal obedece e vai atacar.

Max:O que você está fazendo? Ataques normais não vão funcionar contra o Shuppet.

Bryan:A Investida não seria no seu Pokémon.

Max:O que?-Surpreso ao ver que o Torkoal entrou na verdade no Fogo que o Shuppet estava segurando-Ah não.

Bryan:Agora use o Lança chamas-O Torkoal ataca o seu adversário em cheio com muito poder, e acaba deixando inconsciente.

Max:Essa não-Se lamentou, mas depois colocou o Shuppet de volta na pokébola-Você batalhou bem Shuppet.

Bryan:Então acho que ganhei a batalha.

Max:Ainda não, tenho mais um Pokémon.

Bryan:Depende, se ele ainda estiver dormindo, ele não vai poder batalha.

Max:Grrr....Pior que tem razão-Mesmo indeciso, resolveu soltar o Numel, e ele estava do mesmo jeito-Ele ainda está dormindo?

Bryan:Um Pokémon dorminhoco não pode batalhar, te dou alguns segundos para dar um jeito.

Max:E como vou acordar ele?-Nesse momento teve uma idéia-Já sei, vou usar isso-Pegou uma Oran Berry do bolso, e de repente, o Numel acorda e vai até o Max-Ah então isso você quer, não é? Como não?

Bryan:Ele acordou por causa dessa Berry? nunca vi isso na vida.

Max:Numel, Eu vou te dar uma agora, e te darei mais se vencer o Torkoal, tudo bem?-O Numel come a Berry e vai para o campo determinado.

Bryan:Que jeito estranho de levar um Pokémon para a batalha, mas vamos ver se vai valer a pena.

Max:Vai valer sim, Agora Numel use o Investida-O Numel vai para cima do Torkoal.

Bryan:Use o Investida também Torkoal-O Torkoal faz a mesma coisa que o Numel, e os dois ficam se confrontando no meio do campo.

Max:Numel, use o Ataque Prensa-O Numel obedece e foi para cima do Torkoal.

Bryan:Use o Endurecer vai-O Torkoal se encolhe no seu casco e se defende contra o ataque do Numel-Agora use o Lança chamas-Ele obedece e acerta o Numel em cheio com o seu ataque, mas parece não fez o Numel sofrer tanto.

Max:Tudo bem Numel?-O Numel acena que sim.

Bryan:Vai precisar mais do que isso para me derrotar.

Max:Nesse caso, use o Terremoto-Ele obedece e acaba fazendo um abalo que fazia o Torkoal perder a concentração-Agora use o Ataque Prensa de novo-Ele obedece e vai para cima do Torkoal.

Bryan:Agora Torkoal, use o Endurecer-O Torkoal obedece e se encolhe de novo.

Max:Desta vez não, Numel use o Terremoto mais uma vez.

O Numel fez outro abalo que acabou fazendo o Torkoal se mover mesmo encolhido, e no processo acabou virando o Torkoal do averso, fazendo ele ficar descoberto com dificuldades para se virar.

Bryan:O que? Essa não.

Max:Agora use o Ataque Prensa no poder máximo-O Numel obedece e atingi o Torkoal em cheio, jogou todo o seu peso para cima dele e acabou deixando o seu adversário inconsciente-Muito bem Numel.

Bryan:Isso é impossível, como você pode ter feito isso comigo? Aaaahhh eu fico tão bravo quando perco.

Max:Bryan, está tudo bem?

O Bryan pega uma garrafa de água gelada e joga na cara, depois disso se acalmou.

Bryan:Agora estou bem melhor-Colocou o Torkoal de volta na pokébola-Você foi demais Torkoal, e vocês também, Max e Numel.

Max:Tenho que admitir que você também tem os seus truques, essa batalha foi um aquecimento para a minha batalha contra a Flannery.

Bryan:Vai por mim, se você batalhar do jeito que você batalhou hoje, essa insígnia é sua.

Max:Obrigado.

Bryan:E sabe de uma coisa? Eu lembrei quem você é, você é o cara que convenceu o meu irmão Ryan a começar a coletar insígnias para participar na Liga Hoenn.

Max:Você é irmão do Ryan?

Bryan:Você se encontrou com ele em Dewford, não foi?

Max:Pois é, mas não sabia que ele era o seu irmão.

Bryan:Pois é, eu quero ser melhor que ele, por isso que também decidir fazer a minha jornada coletando insígnias também, e eu já conseguir a insígnia dessa cidade.

Max:Bom para você, espero que possamos batalhar de novo.

Bryan:Nos encontramos na Liga Hoenn cara, e espero que você esteja bem forte, que o Monarca do Fogo aqui vai ter queimar todo se não estiver.

Max:É o que vamos ver.

Os dois apertam as mãos e cada um vai para o seu caminho, o Bryan vai para fora da cidade procurar outros ginásios, e o Max vai para o Centro Pokémon encontrar os seus amigos, pensando na batalha do dia seguinte.

....Continua....


Notas Finais


Obrigado por terem lido.
O próximo episódio saí na Quarta.
Já começarei a batalha de ginásio do próximo episódio.
O Ryan, o irmão do Bryan, está presente no episódio 70, se caso não lembrarem dele.
Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...