1. Spirit Fanfics >
  2. Pokémon Max Generation >
  3. Outro desafio pela frente.

História Pokémon Max Generation - Outro desafio pela frente.


Escrita por: JMSilva94

Notas do Autor


Olá a todos.
Mais um capítulo feito.
Eu fiz meio rápido, então desculpe se houver erros.
Essa menina será uma nova personagem da história, acompanhem aí.
Espero que gostem.
Boa leitura.

Capítulo 134 - Outro desafio pela frente.


Fanfic / Fanfiction Pokémon Max Generation - Outro desafio pela frente.

A nossa história continua no salão dos coordenadores, a Johanna esperava ansiosa pela final, mas estava comemorando a sua última vitória com os seus amigos, até o Max veio prestigiar.

Max:Parabéns Johanna, você está mais perto da terceira fita.

Johanna:Obrigada Max, foi muita gentileza sua, veio aqui me parabenizar.

Max:Eu vim na verdade para assistir o restante do torneio, já treinei bastante.

Johanna:Que bom.

Charlotte:Você foi superior na nossa batalha, agora torcerei por você na final.

Johanna:Obrigada Charlotte.

Rubens:É uma muita gentileza sua Charlotte.

Charlotte:Pois é, apesar que daqui a pouco faremos parte da mesma família.

Johanna:O que está querendo dizer com isso?

Charlotte:Nada não-Tentou disfarçar.

Rubens:Bom Johanna, você precisa ficar focada nessa final.

Johanna:Tem razão?

Kyle:Gente, olhem no telão, a Anita perdeu pra Hattie.

Johanna:O que?

No palco ninguém acreditava, mas a Anita e a seu Nuzleaf tinha perdido para a Hattie e o seu Cacnea, que parecia ser uma dupla muito forte.

Vivian:Uau, a Prata da casa Anita perde, mas não deixa de ser recebida por uma salva de palmas da platéia, e agora a Hattie fará uma final com a Johanna em busca da fita de Rustboro.

Anita:Parabéns pela vitória Hattie, espero que possamos ser amigas.

Hattie:Tanto faz, está acontecendo exatamente o que eu queria, agora será entre eu e a Johanna, agora poderei derrotar ela e mostrar que eu sou a melhor.

No Salão dos coordenadores:

Max:Agora será entre a Johanna e a Hattie, espero que saiba como vencer ela Johanna.

Johanna:Não se preocupe, não vou perder desta vez, está na hora de ganhar mais uma fita.

Kyle:Então Boa sorte.

Johanna:Obrigada.

Então todos foram pra arquibancada, enquanto a Johanna foi lá no palco, ela estava confiante que podia vencer, foi cumprimentar a Hattie no meio do campo.

Vivian:Então vamos começar mais uma final, que será entre a Johanna e a Hattie-O público delira.

Johanna:Boa sorte.

Hattie:Você é vai precisa.

Johanna:O que?

Hattie:Então você é a Johanna, sabe de uma coisa? o meu primo falou muito de você.

Johanna:E quem é o seu primo?

Hattie:Logo saberá-Foi para o seu canto.

Johanna:Ela sabe dar arrepios em alguém, vamos começar com isso-Idem.

Vivian:Vamos começar essa final, cinco minutos e contando-O relógio começa a contar.

Johanna:Mawile, o palco é todo seu-Soltou a Pokémon e foi pra campo.

Hattie:Cacnea, é hora de assustar-Idem.

Johanna:Bom, eu não assistir direto a última batalha dela, mas terei que mostrar um bom sincronismo com a minha Pokémon.

Hattie:Vamos lá, mostre o seu talento.

Johanna:Certo Mawile, use o Explosão Focalizada-Ela obedece e ataca diretamente.

Hattie:Cacnea, use o Mísseis de espinhos-Ele obedece e contrataca, os dois ataques se colidem causando um enorme brilho.

Vivian:Parece que as coordenadoras começaram com tudo com os seus Pokémons.

Hattie:Eu só estou me aquecendo, use os Mísseis de espinhos mais uma vez-O Cacnea obedece e ataca.

Johanna:Se proteja com a Mandíbula-A Mawile obedece e começa a girar a Mandíbula pra bloquear o ataque, e deu certo.

Hattie:Grrr....mas como ela pode fazer isso de novo?

Johanna:Tirei vantagem do seu ataque, agora Mawile, use o Soco de Gelo-Ela obedece e vai atacar diretamente.

Hattie:Use o Braço de Agulha Cacnea-Ele obedece e também ataca.

Os Pokémons colidem os seus ataques, mas acabam não se ferindo e depois se afastando.

Hattie:Use o Tempestade de Areia-O Cacnea obedece e faz um furacão, que acaba pegando Mawile, ela fica dentro dele se defendendo.

Johanna:MAWILE?

Vivian:A Hattie tinha mesmo um truque escondindo, e fez Cacnea prender o Mawile lá dentro.

Hattie:Agora Cacnea, use os Mísseis de espinhos-Ele obedece e os Mísseis pra dentro do furacão, eles acabam acertando em cheio a Mawile, causando várias explosões de brilho, mas a Mawile parece que aguentou bem o ataque.

Johanna:Que bom que está bem Mawile.

Hattie:Pois é, mas com isso você perdeu muitos pontos, isso quer dizer que estou em vantagem.

Johanna:O pior que ela está certa.

Vivian:Vamos continuando a batalha, que promete ser impactante para os dois lados.

Johanna 50% x 75% Hattie

Na arquibancada:

Rubens:A Johanna está com problemas.

Charlotte:Essa Hattie é uma adversária difícil.

Kyle:Pois eu acho que nem tudo está perdido.

Rubens:Você acha?

Max:O Kyle tem razão, a Johanna está controlando bem a batalha, ela vai vencer essa.

Charlotte:Vocês estão mesmo confiantes que ela irá vencer.

Kyle:Acredite, já vimos a Johanna dar muitas viradas em torneios.

Max:E nesse torneio não vai ser diferente, ela está bem perto de ganhar.

No palco:

Johanna:Nós não vamos desistir, Mawile use o Soco de Gelo-A Mawile obedece e vai atacar diretamente.

Hattie:Cacnea, use o Braço de Agulha-Ele obedece e foi atacar também.

Johanna:Agora Mawile, acerte o chão-Ela obedece e congela o chão com o movimento, fazendo o Cacnea perder o controle e escorregar até ela.

Hattie:O que?-Surpresa.

Johanna:Agora acerta ele com o Explosão Focalizada-A Mawile obedece e acertou o Cacnea em cheio com o movimento causando uma enorme explosão.

Hattie:CACNEA-Assustada.

Vivian:Nossa, parece que a Johanna acertou o Cacnea com um ataque certeiro, mas será que ele vai está bem para batalhar?

O Cacnea se levanta mesmo com o golpe forte.

Hattie:Mas como ela fez isso?

Johanna:Em um torneio, você precisa saber se prevenir e sempre acreditar, porque numa batalha Pokémon ou de torneio, quanto mais você inovar, tentar novas estratégias, e bolar novas idéias, melhor para você e assim aumenta a sua chance de vencer.

Hattie:Grrr....

Vivian:Parece que a Johanna está dando muita lição de moral, e ela está na frente.

Johanna 50% x 45% Hattie

Na arquibancada:

Charlotte:Vocês tiveram razão meninos.

Kyle:Pois é, mas a batalha ainda não acabou.

Max:Caramba, ela acabou de repetir o que disse pra ela antes sobre batalhas.

Rubens:É sinal de que ela aprendeu.

Max:Verdade.

No palco, a Hattie começava a ficar mais brava.

Hattie:Eu não vou deixar isso acontecer, não posso deixar você me derrotar da mesma maneira que derrotou o meu primo Harley.

Johanna:Espera, você é prima do Harley?-Fica surpresa, igual a todos.

Hattie:Ele tinha me falado que quando voltou a disputar um torneio em Hoenn, foi na cidade de Slateport, mas acabou perdendo na final contra uma treinadora de baixa qualidade, você teve sorte que tinha mais pontos do que ele naquela hora que acabou.

Johanna:Não foi sorte, foi porque eu e o Marshtomp batalhamos bem.

Hattie:Não inventa história, o meu primo é experiente, não iria perder para uma perdedora igual a você e os seus Pokémons de brinquedo.

Johanna:Retira o que disse.

Hattie:Não foi retirar, e quer saber? foi bom eu ter pegado você na final, assim a vingança terá um gosto bom.

Johanna:E como vai me derrotar? o seu Pokémon está todo machucado e quase sem forças.

Hattie:Machucado talvez, mas sem forças? eu acho que não, está na hora de usar a minha arma secreta.

Johanna:O que?

Hattie:Cacnea, Use o Planta venenosa-Ele obedece e bate no chão, e de lá acaba saindo um monte de trepadeira enrolando a Mawile inteira.

Johanna:O que?

Vivian:Parece que seu certo, o Cacnea está mostrando que tem mais energia do que parece.

Johanna 35% x 45% Hattie

No arquibancada:

Max:Caramba, como ele pode aprender esse movimento?

Kyle:Eu não sei, mas agora a Mawile está amarrada, ela não pode atacar e bem defender.

Rubens:Agora sim é a hora da gente acreditar na Johanna.

Charlotte:Concordo.

No palco:

Johanna:Eu não vou perder por isso.

Hattie:Fale o que quiser querida, mas agora o jogo está ao meu favor, e enquanto a Mawile estiver presa, você perderá pontos, e com isso vai perder a batalha mais cedo ou mais tarde.

Johanna:Nem pensar, eu acredito na Mawile, tenta se soltar dessas cordas com a sua mandíbula-A Mawile obedece e usar as suas Mandibulas nas cordas, mas não consegue se soltar.

Hattie:Desista, essas trepadeiras são muito fortes, é difícil se soltar delas.

Johanna:Mas eu acredito que ela consegue, vai Mawile-A Pokémon insiste em se livrar das trepadeiras.

Hattie:Continua mantendo o ataque Cacnea-O Pokémon concorda.

Johanna:Vamos Mawile, você consegue-A Mawile insiste muito, mas não consegue quebrar as trepadeiras, então desiste.

Hattie:Eu sabia.

Vivian:A Mawile não consegue quebrar as trepadeiras.....mas esperem, o que isso na mandíbula dela?

Johanna:Mas o que?-Surpresa igual a todos.

A Mawile estava carregando uma espécie de Raio bem de dentro de sua Mandíbula, e depois soltou um movimento pra cima do Cacnea, acertando ele em cheio, o deixando inconsciente, todos ficaram surpresos, os juízes finalizaram as batalhas.

Vivian:Parece que os juízes deram nocaute, então a fita de Rustboro vai para Johanna-O público delira e a Johanna comemora.

Johanna:Eu não acredito, eu venci, bom trabalho Mawile-A Pokémon abraça a sua treinadora bem feliz-Mas o que foi esse movimento que usou?

Vivian:Parece que ela aprendeu o Hiper Raio.

Johanna:É sério? E foi bem na hora, eu fico muito feliz com isso.

Hattie:Eu não acredito, você ganhou na sorte de novo.

Johanna:Não, eu ganhei porque acreditei no minha Pokémon, e ela me correspondeu.

Hattie:Mas eu ficarei mais forte, e na próxima, eu te derrotarei.

Johanna:Eu estarei te esperando.

A Hattie saí do palco com remorso.

Na Arquibancada:

Max:Uma boa vitória da Johanna.

Kyle:Finalmente ela ganhou a sua fita, ainda que foi por pouco.

Charlotte:Ela nasceu mesmo para ser coordenadora.

Rubens:Estou orgulhoso dela.

Max:Vamos lá no palco.

Eles foram por palcp, e algum tempo depois, a Vivian faz o encerramento do concurso com a Johanna ganhando a fita.

Vivian:E nós encerramos por aqui com a Johanna ganhando o torneio de Rustboro, temos que dar os meus parabéns pela vitória.

A Johanna recebe a fita.

Johanna:Até que enfim, a minha terceira fita, a Fita Rustboro-A Mawile se alegra junto com ela.

Depois disso, eles se encontram na frente do prédio.

Rubens:Johanna, meus parabéns.

Johanna:Obrigada.

Max:Você mereceu, agora só falta duas fitas para estar no Grande Festival.

Johanna:Mal posso esperar pra conseguir isso.

Kyle:Que bom.

Rubens:Bom, acho que temos que ir, não é Charlotte?

Johanna:Vocês já vão?

Charlotte:Temos que voltar pra Dewford, para acertar os papéis.

Johanna:Por que?

Rubens:Acho que agora eu posso te contar, eu e a Charlotte vamos nos casar.

Johanna, Kyle e Max:O QUE?-Surpresos.

Charlotte:Pois é, eu fico feliz por isso acontecer.

Johanna:Mas os nossos pais sabem disso?

Rubens:Ainda não, mas não conta pra eles, eu vou pra Littleroot em breve, e pretendo contar quando chegar lá.

Charlotte:Queremos fazer uma surpresa.

Rubens:E aí Johanna? Você gostou de saber que a Charlotte será a sua cunhada?

Johanna:Quer saber? Portanto que você esteja feliz, eu vou aceitar, e ainda mais, a Charlotte é muito legal, e isso me deixa mais feliz ainda, porque terei uma cunhada incrível.

Charlotte:Obrigada Johanna.

Rubens:Valeu irmãzinha.

Max:Você falou bonito Johanna.

Johanna:Bem, acho que agora é a vez de vocês.

Kyle:Ela tem razão, agora vamos batalhar contra o Norman.

Max:Certo, e eu ganharei a minha insígnia-Falou confiante.

Kyle:É isso aí, também farei uma boa batalha com o Norman.

Johanna:Boa sorte meninos.

Max:Obrigado.

Kyle:Espera gente, vocês viram a Anita?

Johanna:É mesmo, não vi ela em canto algum depois da batalha dela contra a Hattie.

Max:Ela deve ter ido embora sem a gente ver.

Rubens:Então gente, vamos pegar o nosso barco.

Então a Charlotte e o Rubens voltam pra Ilha Dewford, enquanto que os nossos heróis descansam no Centro Pokémon, para que depois vão prosseguindo a sua viagem, enquanto a nossa história continua.

.....Continua.....


Notas Finais


Obrigado por terem lido.
O próximo episódio saí na Quarta.
Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...