1. Spirit Fanfics >
  2. Pokémon Max Generation >
  3. Velhos inimigos, novos planos

História Pokémon Max Generation - Velhos inimigos, novos planos


Escrita por: JMSilva94

Notas do Autor


Ola a todos.
Mais um capítulo feito.
Espero que gostem.
Boa leitura.

Capítulo 159 - Velhos inimigos, novos planos


Fanfic / Fanfiction Pokémon Max Generation - Velhos inimigos, novos planos

A nossa história continua quando os nossos heróis tinham caído em uma cama que havia embaixo daquele chão.

Max:Nossa, ainda bem que tinha uma cama aqui, tá todo mundo bem?

Johanna:Sim.

Kyle:Estou bem.

Max:Kirlia?-Ele apareceu, e estava bem também-Bom, estamos todos bem.

Kyle:Espera ai gente, por que tem uma cama aqui em baixo?

Johanna:E estamos bem distantes de onde estávamos lá em cima.

Max:Precisamos voltar pra lá.

Johanna:Mas como?

Max:Agora Kirlia, nos teleporte até lá em cima-O Kirlia obedece e leva todos eles lá pra cima com o Teletransporte-Obrigado.

Kyle:Voltamos ao mesmo ponto.

Johanna:Vamos até o quarto da Phoebe, ela pode nos dizer o que está acontecendo.

Max:Ok, então vamos.

A pessoa que estava monitorando estava só olhando pra eles, até que a Phoebe veio atrás dela.

Phoebe:E aí?

????:Você demorou hein?

Phoebe:Tive que sair de fininho, o nosso plano está dando certo?

????:Vamos enrolar eles por enquanto, até chegar a hora certa de pegar cada Pokémon que eles tem, igual que fizemos com todos os outros.

Phoebe:Legal, mas enquanto aos Pokémons fantasmas da casa?

????:Eles seram o nosso brinde, de um jeito de outro, levaremos todos.

Phoebe:Tá bom, o jeito é só esperar.

Enquanto isso, os nossos heróis foram ao quarto da Phoebe, e foram chama-la, mas quando abriram o quarto, não encontraram ninguém dentro dele.

Kyle:Phoebe?

Max:Não tem ninguém aqui.

Johanna:Eu sabia.

Max:O que Johanna?

Johanna:É óbvio, ela nos mandou pra cá para brincar com a gente, vai ver que isso não passa de uma peça que a Phoebe está fazendo conosco.

Max:Deixa de ser doida, pode ser que não seja isso.

Kyle:Não Max, ela pode está certa, vocês não perceberam que quando a gente chegou aqui no começo o Castform, que estava sendo carregado pela Johanna, não mudou de forma, e mesmo quando começou a chover, ele continuou do jeito normal.

Max:Isso foi porque estávamos dentro de casa quando choveu.

Kyle:Eu não sei, alguma coisa estranha está acontecendo.

Johanna:Eu só sei que estamos dentro de uma casa mal assombrada e cheia de Fantasmas.

Enquanto eles conversavam, algo se aproximava por trás do Max.

Kyle:Precisamos sair daqui.

Johanna:Mas e os meus Pokémons? Eu quero eles de volta.

Max:Certo, então vamos procurar eles primeiro, sugiro que devemos nos separar e procurar pela casa.

Johanna:TÁ MALUCO, E SE POR ACASO NÓS FOMOS PEGOS POR ESSES FANTASMAS? EU NÃO TENHO NENHUM POKÉMON COMIGO.

Max:Os Pokémons fantasmas são pacíficos Johanna, e vê se não grita.

Johanna:Quem disse isso foi a Phoebe, e ela não está com nós aqui, nem sabemos se pode está brincando com a gente.

Kyle:Por precaução, acho melhor que nós irmos juntos com os nossos Pokémons, a Johanna terá que ficar com um de nós.

Max:Mas com quem?-Algo aparece atrás dele, era um Gengar-Mas o que?

Johanna:Aaaaaaahhhhh-Abraçou o Max assustada, e isso faz a Kirlia cair no chão.

Kyle:É um Gengar.

E então nesse momento, aparece outro Gengar e pega o Kirlia e acaba levando ele pra baixo, depois disso os dois foram embora.

Max:Kirlia?-Assustado.

Kyle:Eles pegaram o Kirlia.

Johanna:Aaaaaahhhhh não falei que eles Pokémons eram perigosos?-Assustada.

Max:Johanna, me largue agora-Ele se solta dela-Não precisava ficar com tanto medo.

Johanna:Eu não estou com medo, só me assustei.

Max:Mesma coisa.

Johanna:Como você é chato.

Kyle:Pessoal, não podemos brigar, temos que nos unir.

Max:Tudo bem, temos que ir atrás daqueles Gengars, algo me diz que eles estão levaram os Pokémons lá pra baixo.

Johanna:Certo, a Phoebe deve ter mandando eles fazerem isso.

Kyle:Eu não acredito que seja isso, mas vamos seguir essa idéia.

Johanna:Mas como vamos combater eles? E como saberemos aonde eles estão?

Max:Eu sei como-Soltou o Shuppet-O Shuppet é um Pokémon fantasma, ele já viveu numa mansão como essa, ele pode nos levar até embaixo.

Kyle:Acho melhor ele ter apoio pra ajudar-Soltou o Breloom-Vamos usar um Pokémon cada, assim não tem muito risco.

Max:Vamos lá.

Enquanto isso, na sala de monitoração:

????:Olha só, eles estão soltando os seus Pokémons e vão até o local que os outros estão.

Phoebe:E daí a gente pega eles, acho que não precisa dessa fantasia de Phoebe-Tirou a Fantasia.

????:Muito bem Pérola, agora só precisamos fazer que eles driblem os fantasmas e cheguem lá no nosso ponto de encontro.

Pérola:Isso mesmo Dark, demoramos muito pra fazer esse plano, sem falar que estamos ainda fugindo das autoridades desde da última vez que fomos presos.

Dark:Deixa isso pra lá, sabemos nos virar com isso, vamos somente esperar que tudo ser certo.

Enquanto eles monitoravam os nossos heróis, eles chegam a descer dos quartos pra sala de estar, e não conseguem achar nada ainda.

Max:Parece que não vamos achar aqui.

Johanna:A cada momento, eu fico mais preocupada-Apareceu um Gastly na frente dela e ela foi correndo abraçar o Max.

Max:Saí fora.

Ela pega o Max e tropeça com ele no chão, o Gastly foi embora.

Kyle:Vocês estão bem?

Max:Johanna, qual é o seu problema?

Johanna:Tem um ali, um ali.

Kyle:Ele já foi embora.

Max:Já chega Johanna, agora você vai nos dizer o por que de tanto se assustar com eles?

Johanna:Eu não estou assustada.

Max:Está sim.

Kyle:Pode confiar na gente, prometemos que não vamos zombar de você e nem nada.

Johanna:Olha meninos, não é nada demais, é só que....só que....

Max:Só que o que? Fala logo.

Johanna:EU TENHO MEDO DE POKÉMONS FANTASMAS, pronto falei.

Max:Era só isso?

Johanna:Como é? eu tenho maior vergonha em dizer isso.

Kyle:Por que?

Johanna:É uma longa história.

Kyle:Você pode resumir enquanto que a gente procura.

Johanna:Tudo bem, isso veio por causa da minha mãe, quando tinha 5 ou 6 anos, ela me dizia que se eu não fizesse as tarefas direito ou baguncasse muito, um Fantasma iria me pegar e me levar pra longe.

Kyle:Foi só isso?

Johanna:Não.

Max:Nossa, você deve ter aprontado bastante pra ela te dizer isso.

Johanna:Cala a boca Max, deixa eu continuar.

Max:Tudo bem.

Johanna:Daí um dia, eu tinha saído por uma floresta sem que minha mãe soubesse, fiz isso pra ver se encontrava um Pokémon, já que ela nunca deixava eu nem pensar em ter um, eu andava sem me preocupar, e daí quando me dei conta, eu tinha visto um algo brilhando, me aproximei e via que o brilho vinha pra dentro de uma caverna, e quando iria me aproximando, eu vi uma coisa Branca com chifres se aproximando de mim, na hora não me assustei tanto, mas quando me dei conta, ela tinha desaparecido, e depois apareceu na minha frente me assustando, nem preciso falar o que aconteceu, sai correndo e nunca mais sair de casa, até no dia que sair para minha jornada.

Kyle:Que história hein?

Johanna:Depois daquilo, eu nunca quis chegar perto de um Fantasma de novo.

Max:Estranho, eu nunca vi você querer ficar longe do Shuppet.

Johanna:Eu ficava sim, só disfarçava, mas ele é o seu Pokémon, então não era tão difícil fazer isso, até agora.

O Shuppet olhava pra ela e tentava se aproximar, mas a Johanna ficava insegura.

Max:Bom, o Shuppet gosta de você.

Johanna:Eu sei, mas isso não vai fazer o meu medo diminuir.

Kyle:Isso leva um tempo, todo mundo tem medo de alguma coisa, o segredo é não tentar esconder.

Johanna:Ok.

Mas nesse momento, o Max tenta sentir uma mensagem do Kirlia por telepatia.

Max:Nossa.

Kyle:O que foi?

Max:O Kirlia está tentando em mandar uma mensagem por telepatia de algum lugar.

Kyle:Aonde está vindo?

Max:Parece que está vindo abaixo de nós.

Johanna:E como chegaremos lá?

Eles olham por todo o local e o Max encontra uma porta.

Max:Pessoal, o que será que tem atrás daquela porta dali no fundo?

Kyle:Vamos abrir.

Eles abrem e tem uma escadaria até em baixo.

Max:Parece que lá em baixo tem um porão.

Johanna:A gente não vai precisar ir lá, não é?

Max:Devemos ir, os nossos Pokémons devem está lá.

Kyle:Vamos indo.

Johanna:Estou com mal pressentimento.

Eles foram descendo e ficaram andando sobre um corredor escuro, ficaram andando por lá com uma lanterna iluminando.

Max:Bom, aonde será que vai esse corredor?

Johanna:Não sei Max, a idéia de andar aqui foi sua.

Kyle:Vamos parar de brigar, assim nunca vamos achar nada.

O Dark e a Pérola espionavam eles pelas câmeras.

Dark:Bom, eu acho que é a nossa deixa de pega-los.

Pérola:Espera, vamos esperar que eles cheguem lá antes, estão quase chegando, depois os prendemos lá.

Dark:Então é melhor irmos lá agora.

Pérola:Tudo bem, isso podemos fazer.

Dark:Vamos pegar um caminho diferente pra não dar te cara com eles.

Pérola:Vamos lá então.

Eles saíram da sala de monitoração e foram até o local, mas acabaram não acabaram vendo que fora da casa chegava alguém.

????:Chegamos, agora eu quero descobrir o que está acontecendo mesmo aqui-Entrava na casa.

Enquanto isso, o Max e os outros chegaram ao fim do corredor e encontraram uma porta.

Max:Achamos outra porta.

Kyle:O que será que tem atrás dela?

Johanna:Eu não sei, mas não sei se devemos abrir pra descobrir.

Max:É a única maneira.

O Max iria abrir a porta, mas de repente aparece uma coisa Branca brilhando na frente deles, parecia ser um Pokémon.

Johanna:Ah não, é aquele fantasma aaaaaaahhhhhh.

 ...Continua....


Notas Finais


Obrigado por terem lido.
O próximo episódio saí no Domingo.
Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...