1. Spirit Fanfics >
  2. Pokémon Max Generation >
  3. Acabando com os caçadores

História Pokémon Max Generation - Acabando com os caçadores


Escrita por: JMSilva94

Notas do Autor


Olá a todos.
Mais um capítulo feito.
Espero que gostem.
Boa leitura.

Capítulo 161 - Acabando com os caçadores


Fanfic / Fanfiction Pokémon Max Generation - Acabando com os caçadores

Todos começaram a se apertar de dentro da cúpula e ficaram se encostando um nos outros, até que Phoebe percebe algo.

Dark:Vamos apressar logo esse negócio-Voltou a apertar o Botão e a cúpula foi diminuindo mais.

Phoebe:Gente, vocês estão vendo aquele aparelho na mão daquele homem? Parece que com os botões, ele controla a cúpula, se houvesse alguma maneira de tirar isso dele.

Johanna:Pois é, mas como?

Kyle:Nós vamos se esmagados aqui dentro.

Max:Essa não.

Pérola:Acabou pra vocês.

Mas a Phoebe se lembra de algo.

Phoebe:Espera, ainda não acabou.

Max:E o que vamos fazer? Não podemos sair daqui de dentro.

Phoebe:Pode ser que não, mas creio que poderemos sair com ajuda de fora.

Kyle:O que vai fazer agora?

Phoebe:Vamos reagir, apareça Duskull-O Pokémon aparece na frente da cúpula.

Max:Esse deve ser o Duskull que te avisou antes.

Johanna:Ele pode nos soltar daqui.

Dark:Bom, parece que não capturamos todos os fantasmas do Castelo, não é?

Pérola:Esqueça isso, vamos pegar ele agora-Apontou o Aspirador nele e iria ligar.

Dark:Agora pegaremos você Duskull.

Phoebe:Na verdade, foi a gente que pegou vocês.

Dark:O que?

Nesse momento, os caçadores começam a levitar com o Aspirador.

Pérola:Alguém deve está usando o Psíquico na gente.

Dark:É o Duskull?

Phoebe:Não, ele só foi uma distração.

Max:Mas quem está?

Phoebe:O meu velho amigo.

Daí nesse momento aparece um Dusknoir, e ele estava usando o Psíquico.

Max:Um Dusknoir.

Kyle:Ele é poderoso.

Phoebe:Agora Dusknoir, tira aquele controle do caçador.

Dark:Mas nem pensar, agora eu vou apertar vocês rapidinho.

O Dark aperta o Botão do controle, e apertou a cúpula deixando todos de dentro de lá serem esmagados, mas o Duskull foi esperto usou o Bola Sombria que acertou o controle e acabou destruindo ele na mão do caçador, e daí a cúpula some e os nossos heróis ficaram livres.

Phoebe:Bom trabalho Duskull, obrigada.

Max:Passamos por um grande aperto.

Kyle:Pois é, literalmente.

Johanna:E pegamos os caçadores.

Pérola:Não pegaram não-Soltou uma granada do bolso e fez ela explodir no local, com isso o Dusknoir perdeu um pouco o controle do Psíquico e soltou os caçadores junto com Aspirador.

Depois que a fumaça dissolveu, eles estavam em lados opostos.

Dark:Vocês não desistem, não é?

Phoebe:O que você acha? tive sorte que o Dusknoir ainda estava de prontidão aqui, senão teriam matado a gente.

Max:Agora vocês irão pagar por tudo que fizeram.

Dark:Você é que pensa, vai Mightyena-Soltou o Pokémon pro campo.

Pérola:Vamos Sableye-Idem.

Kyle:Se é assim, vamos batalhar Breloom-O Pokémon foi a campo.

Max:Shuppet, vamos também-Idem.

Johanna:Vamos ajudar.

Phoebe:Espera Johanna, vamos libertar os Pokémons daquela cúpula.

Johanna:Ok.

Dark:Vai Mightyena, use o Bola Sombria.

Pérola:Você também Sableye-Os dois Pokémons obedecem e atacam de uma vez, formando uma grande Bola Sombria com as duas que haviam lançado, e estava indo em direção aos nossos heróis.

Max:Não vai ficar assim, agora Shuppet, use o Psíquico-Ele obedece e para o ataque adversário.

Kyle:Agora Breloom, Use o Esfera de Energia-Ele obedece e ataca a Bola Sombria gigante, fazendo ela explodir, mas ninguém foi atingido-Você está bem Max?

Max:Estou sim, o Shuppet não sofreu nada.

Dark:Hora de fugir-Pegou o Aspirador e ativou alguns foguetes que estavam ao redor dele e foram pro alto.

Kyle:Mas o que?

Max:Lançaram aquele ataque pra poder ter uma brecha para fugir.

Pérola:É isso mesmo-O Mightyena e o Sableye subiram no Aspirador e foram voando.

Phoebe:Não tão rápido, Agora Dusknoir use o....

Dark:Tarde demais-Ativou mais uma cúpula que prendeu não só o Dusknoir, como o Duskull também, e depois pegaram a cúpula deles com o Aspirador, e ficou segurando eles-Agora todos os seus Pokémons são nossos, e vamos vender eles pra adquirir lucro.

Pérola:Vamos embora logo-Ele começaram a ir embora.

Johanna:Vamos atacar eles pessoal.

Kyle:Espera Johanna, se fizemos isso, vai atingir os Pokémons fantasmas, e se aquilo cair do céu, pode explodir e machucar eles seriamente.

Johanna:Essa não.

Phoebe:Esses caras não brincam em serviço.

Max:Grrr...Esses caçadores não tem limites-Ficou bravo, e o Shuppet mais ainda então ele foi atrás deles, foi voando perto deles-Shuppet?

Phoebe:Vamos atrás deles.

Max:Certo.

Dark:Tem um Shuppet vindo atrás de nós.

Pérola:Pega ele com outra cúpula.

Dark:Não tem mais cúpulas, e não podemos usar o Aspirador, pois ainda está segurando a outra cúpula.

Pérola:Então vamos destruir ele com o super Bola Sombria.

Dark:Certo Mightyena e Sableye, ataquem-Eles obedecem e começam a atacar o Shuppet, mas ele se esquiva do ataque-Continuem atacando-O Mightyena e o Sableye continuavam, mas o Shuppet se esquivava da mesma maneira.

Enquanto eles ficavam nisso no Alto, no chão, os nossos heróis o seguiam correndo

Phoebe:Parece que o Shuppet quer mesmo salvar eles.

Johanna:Pois é, ele também é um Pokémon fantasma, parece que sente o que eles estão passando.

Max:Você tem razão.

Dark:Não conseguimos acerta ele em nenhum momento.

Pérola:Vamos embora, aumenta a potência do foguetes.

Eles usaram potência máxima e foram indo embora deixando o Shuppet pra trás.

Dark:Tchauzinho, seu Fantoche chato.

Phoebe:Eles estão fugindo.

Kyle:Essa não.

Johanna:Espera gente, o Shuppet está brilhando.

Realmente estava, estava querendo tanto salvar os Pokémons fantasmas que acabou evoluindo pra Banette.

Kyle:Evoluiu pra Banette.

Johanna:Deixa eu ver-Pegou a Pokédex.

Pokedex:Banette, um pokemon fantoche, ele gera uma energia para lançar maldições fortes, enfiando alfinetes em seu próprio corpo. Este Pokémon era originalmente uma boneca de pelúcia lamentável que foi jogada fora.

Max:Que bom que evoluiu, acho que ele quer mesmo pegar os bandidos.

Phoebe:Mas eles estão começando a ficar longe.

O Banette usou o Psíquico no Aspirador e mesmo de longe conseguiu parar ele.

Dark:Mas o que é isso?

Pérola:É aquele Banette, e ele está se aproximando.

Dark:Vou usar mais potência nesses foguetes-Ele aumenta a potência, e o Banette estava tendo dificuldades pra segurar.

Max:Não se preocupe Banette, a gente vai ajudar-Soltou o Meditite-Agora Kirlia e Meditite, usem o Psíquico naquela Aspirador-Eles odedecem e vão ajudando o Banette a parar o Aspirador, estava difícil, mas estava conseguindo.

Dark:Mas que droga, pirralho intrometido.

Max:Puxem ele pra baixo-Os Pokémons começaram a botar o Aspirador pra baixo junto com os nossos heróis.

Pérola:Isso não, agora Mightyena e Sableye, ataquem aqueles pirralhos-Eles obedecem e atacam eles com o Super Bola Sombria.

Max:Cuidado gente.

Mas antes de serem atingidos, um ataque elétrico que veio do Banette destruiu a Bola antes que o atingisse.

Pérola:O que?

Kyle:O Banette nos salvou.

Johanna:Mas o que foi aquele raio saindo dele?

Max:Foi o Onda de Choque, ele deve ter aprendido isso quando evoluiu.

Mas nesse momento, os foguetes do Aspirador param de funcionar, o Meditite e o Kirlia conseguem deixar o Aspirador no chão, mas os bandidos não desistem.

Dark:Grrr....Vocês nos pagam por tudo isso.

Phoebe:Por que não desistem? seus Pokémons não são páreo pros nossos, soltem os meus Pokémons e vão embora.

Dark:Você acha que nos mete medo só porque é Elite 4? Sem chance.

Pérola:Vamos atacar com o Super Bola Sombria-Os Pokémons deles começaram a atacar os nossos heróis com mais forças.

Max:Vocês são teimosos, não é? Kirlia? Meditite? Para essa Bola Sombria-Eles obedecem e param o ataque deles com o Psíquico-Agora Banette, ataque direto com o Onda de Choque-O Banette obedece e ataca em cheio os Pokémons dos caçadores, tanto que eles ficaram inconscientes, o Meditite e o Kirlia jogam o Super Bola Sombria pra longe.

Dark:Grrr....Como pode um ataque desse pode acabar com a gente?

Pérola:O que nos resta é fugir?

Os caçadores colocaram os Pokémons na Pokébola e iriam fugindo, mas acabaram sendo pegos pelo Psíquico.

Dark:Mas o que é isso?

Kyle:Quem está usando esse Psíquico?

Max:Não é a gente.

Apareceu na frente deles um Mismagius.

Max:Um Mismagius?

Johanna:De quem é?

Phoebe:É da minha avó

????:É mesmo-Apareceu de repente atrás deles-Agora Mismagius, botam eles pra dormir-Ele obedece e usa o Hipnose e os caçadores iriam dormindo.

Phoebe:Acabou, obrigada vovó.

Max:Conseguimos.

Depois de um tempo, a Polícia prendeu os caçadores de novo e os nossos heróis voltaram pra mansão para dormir, depois que o dia amanheceu, eles tomaram café lá e estavam tirando suas dúvidas da noite passada.

Kyle:Esse café está bom.

Johanna:Adorei esses pãezinhos, obrigada avó da Phoebe.

????:Por favor, me chama de Gretta.

Johanna:Tudo bem Gretta.

Phoebe:Mas foi graças a vocês que meus Pokémons foram salvos, então aproveitem.

Max:Pois é, mas tem coisas que não entendi, como a Gretta sabia aonde estávamos naquela hora?

Kyle:E como o Dusknoir sabia que aonde estávamos em perigo naquela cúpula que quase nos prendeu?

Johanna:Sem tirar o fato que quando o Castform não mudou de forma quando choveu, pensando bem, não estava mais chovendo quando a gente saiu atrás dos Pokémons.

Kyle:É mesmo.

Phoebe:Bom, acho que está na hora de contar, não é Vovó?

Gretta:Sim.

Max:Do que estão falando?

Phoebe:No meio de todo o perigo que tínhamos ontem, estávamos testando vocês.

Kyle:Nos testando, pra que?

Gretta:Eu sabia que os caçadores estávamos em nossa casa, e os vi quando chegaram, ouvir todo o plano deles, e tudo que eles planejavam era uma vingança contra vocês e o roubo dos nossos Pokémons fantasmas, eles tinham visto vocês no Centro Pokémon, e um deles iria se fantasiar de Phoebe pra atrair eles, vou daí então que tive uma idéia, iria deixar eles fazer o plano deles, e mais, iria usar o Chuva do Contusão do Mismagius pra simular uma imagem de chuva com trovões que ele mesmo lançava.

Kyle:Foi por isso que o Castform não mudou de forma, o Forecast não permitiu.

Max:Exatamente, mas quando a Phoebe sabia disso?

Phoebe:Bom, eu estava voltando pra casa, foi quando o Duskull me avisou no meio do caminho, quando entrei em casa, antes de encontrar vocês, eu vi a minha avó, e ela me explicou tudo, e disse também que quando a coisa apertasse, iria mandar o Dusknoir, ou em último caso, ela mesma iria intervir, mas pediu que não acabasse com eles logo, e que iria deixar vocês fazerem isso.

Max:Mas por que?

Gretta:Eu queria ver o que os caçadores queriam com vocês realmente, mas acabei conseguindo ver mais o que queria.

Johanna:Como assim?

Gretta:Eu vi que vocês três tem um vínculo muito forte com os seus Pokémons, igual o que a Phoebe tinha com os fantasmas quando era criança.

Johanna:É mesmo, fora quase ter quase nos matado.

Max:Isso explica tudo que houve, mas como sabia que a gente não iria deixar os caçadores fugir naquela hora?

Gretta:Não sabia, eu apostei na fé e fui certeira.

Phoebe:Eu fiz de tudo pra me segurar também, tive medo que eles fugissem com os meus Pokémons também.

Gretta:Que bom que isso não aconteceu.

Kyle:Até mesmo quando pediu pro Dusknoir segurar eles com o Psíquico, você estava esperando o que a gente iria fazer depois?

Johanna:Fora que quase fomos mortos naquela cúpula.

Phoebe:Eu peço perdão a vocês, naquela hora a coisa apertou.

Max:Tanto que quando a Pérola soltou aquela granada, o Dusknoir soltou o Aspirador de propósito.

Phoebe:Como sabe disso?

Max:Porque vocês queriam que a gente batalhasse com eles, assim a Phoebe ficou de fora da nossa batalha, e deu uma desculpa de que iria soltar os Pokémons só pra ficar longe.

Phoebe:Impressionante como percebeu isso, achei que iria funcionar pros seus Pokémons crescerem no momento de perigo.

Max:Mas até que funcionou, assim o Shuppet pode evoluir.

Johanna:E fizeram ainda aquele Corsola querer ser o meu amigo só pra espantar o meu medo, não é?

Gretta:Na verdade, não tivemos nada ver com esse Corsola, ele apareceu de repente aqui.

O Corsola aparece na frente dela em cima da mesa, a Johanna ainda estava com medo.

Phoebe:Ele parece que gosta de você.

Johanna:Por isso que ele me segue né?

Max:Você bem que poderia capturar ele?

Johanna:E você Max, bem que poderia cuidar da sua vida, não é?

Max:Só estou falando.

Gretta:Mas mesmo assim, queríamos agradecer a vocês, todos os Pokémons fantasmas estão salvos e ninguém se machucou.

Johanna:Tanto que tivemos perigo dos caçadores nos matar.

Max:E daí? eles fizeram a mesma coisa que a gente fez com você na última vez que encontramos aqueles caçadores.

Johanna:Como assim?

Kyle:Max, você disse que isso iria ser segredo.

Johanna:Que segredo vocês tem comigo?

Max:Não é nada demais Johanna, esquece.

Johanna:Hunf, ainda quero saber.

Phoebe:Max, vocês estão indo pra cidade de Fortree, não é?

Max:Isso mesmo, foi atrás da minha sexta insígnia.

Phoebe:Legal, então como agradecimento, eu levo vocês até lá, e chegará rapidinho pra sua batalha.

Max:Legal Phoebe, Obrigado.

Kyle:Você está sendo muito gentil.

Gretta:Vocês são bons treinadores, tem tudo pra alcançar os seus sonhos.

Johanna:Obrigada Gretta.

Max:Mas queria pedir mais um favor a você Phoebe.

Phoebe:O que?

Max:Quero fazer uma batalha contra você.

Kyle:Uma batalha?

Johanna:Mas ela é uma Elite 4.

Phoebe:Eu aceito.

Johanna e Kyle:O que?-Surpresos.

Phoebe:Quero ver o que você tem de melhor, mas vamos batalhar assim depois que chegamos a Fortree, será o meu presente de despedida.

Max:Ok obrigado.

E assim depois que eles terminam, os nossos heróis se despedem de Gretta, e vão de caminhonete com a Phoebe pra cidade de Fortree, e o Corsola foi junto, e não desgrudava da Johanna.

Johanna:Eu mereço isso-Assustada ao ver o Pokémon fantasma ao lado.

....Continua....


Notas Finais


Obrigado por terem lido.
O próximo episódio saí no Domingo.
Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...