1. Spirit Fanfics >
  2. Pokémon Max Generation >
  3. A competição de Pokeargola

História Pokémon Max Generation - A competição de Pokeargola


Escrita por: JMSilva94

Notas do Autor


Olá a todos.
Mais um capítulo feito.
Espero que gostem.
Boa leitura.

Capítulo 165 - A competição de Pokeargola


Fanfic / Fanfiction Pokémon Max Generation - A competição de Pokeargola

A nossa história continua no Centro Pokémon de Fortree, os nossos heróis estão se hospedando lá, o Max estava treinando com os seus Pokémons, e mesmo depois da derrota contra a Winona, ele estava motivado a vencer ela e conseguir a insígnia.

Max:Agora pessoal, vamos fazer uma luta mano a mano, então Lairon, você luta com o Meditite-Os dois Pokémons ficam em lados opostos-Vamos lá Lairon, use o Pulso d'água, e Meditite, use o Explosão Focalizada-Os dois Pokémons e atacam um ao outro, e dos ataques se colidem-Muito bem gente, continue assim, agora vamos fazer isso com os outros também.

Enquanto ele treinava os seus Pokémons no campo, a Johanna e o Kyle só observavam eles.

Johanna:Caramba, e eu pensando que o Max iria ficar abalado por causa de ontem.

Kyle:Ele soube mesmo batalhar bem ontem, mas claro que ele sabe que pra ganhar essa insígnia, precisar ser mais eficiente nos golpes e se prevenir de qualquer surpresa que por haver.

Johanna:Tipo aquele Fúria dos Pássaros?

Kyle:Pode ser, ou então qualquer outra coisa.

Max:Já chega pessoal, vamos parar por aqui, é hora de descansar-Os seus Pokémons repousam, e ver os seus amigos se aproximando-Oi gente.

Johanna:Como vai o treino?

Max:Vai bem, eles estão atacando bem mais rápido do que antes.

Kyle:Você ainda pretende usar os mesmos Pokémons que usou na última batalha contra Winona?

Max:Eu não sei, parece que os pontos fortes da Winona é o céu e a velocidade do seus Pokémons, e por pouco não conseguir combater isso ontem.

Kyle:Eu estive pensando, você bem que poderia ter resgatado o seu Pelipper, acho que ele podendo voar, poderia combater o adversário no jogo dele.

Max:Eu sei, mas eu queria tentar algo diferente ontem, queria ter um domínio na batalha fazendo que ela aconteça no chão e não no alto.

Kyle:Acho que entendi o que você quer dizer, sendo eu um treinador de Tipos lutadores, digo que eu sei o que é isso, o meu tipo leva desvantagem contra Tipos voadores.

Johanna:É mesmo.

Kyle:Mas mesmo assim eu acho que você deve combater a sua adversária no jogo dela, assim pode te trazer alguma vantagem.

Max:Pode até dar certo, mas o problema é que a Winona entende mais de batalhas no céu do que eu, preciso ter conhecimento de como é batalhar assim.

Kyle:Então está com o seu dia de sorte, porque eu sei como você pode consegui isso.

Max:Como?

Kyle:Com isso-Deu um panfleto pra ele-A Enfermeira Joy me deu isso, e disse que se quisesse participar, é só ir em um terreno fora da cidade.

Johanna:O que é isso?

Max:Isso é um anúncio de uma competição de Pokéargola.

Johanna:Pokéargola?

Kyle:É uma competição que os treinadores e os Pokémons entram numa disputa no céu atrás de uma argola que vem subindo com um Balão, a primeira equipe que leva a argola ao gancho que fica no campo ganha.

Johanna:Parece ser bem divertido.

Max:Eu já vi uma competição dessa antes, será bom finalmente participar de uma.

Kyle:Sem falar que isso o fortalecer na batalha dos céus contra a Winona.

Max:É mesmo, é uma Boa idéia Kyle, vamos preparar tudo e vamos até lá.

Enquanto eles combinavam de ir até lá, alguém estava de olho neles bem de longe.

Quando chegaram lá no terreno, viram que era grande, tinha três campos pra competição, era dois campos pequenos e um maior, os nossos heróis estavam na porta da competição, e lá tinha muita gente.

Johanna:Caramba, está ventando muito aqui.

Kyle:Isso mesmo, eles gostam de fazer esse tipo de competição em lugares com ventania de vários lados.

Max:Eu sabia disso, preciso me concentrar nos ventos para vencer, isso me lembra de soltar o Pelipper-Soltou o Pokémon.

Johanna:Então você resgatou mesmo o Pelipper?

Max:Sim, e acabei mandando o Banette de volta pra casa, já que ele ainda está descansado da batalha contra a Phoebe e de tudo que aconteceu antes.

Kyle:Legal, é uma pena não poder participar também, iria aprender muito com isso.

Johanna:Verdade, é uma pena eu não poder participar nisso também.

Kyle:Como assim? Você tem o Altaria, podia se inscrever com ele.

Johanna:Pois é né? mas eu não quero não-Meio sem jeito.

????:Eu digo o por que ela não quer, tem medo de mim, não é?-Falou se aproximando deles.

Johanna:Elisabeth?

Elisabeth:Eu mesma-Falou se achando, e era acompanhada por sua Dustox.

Johanna:O que está fazendo aqui?

Elisabeth:Eu estava passeando pela cidade, e vi que tinha esse torneio, e já que sou uma campeã, vim colocar mais um troféu na minha prateleira.

Johanna:O único troféu que você vai colocar na sua prateleira é o de participação.

Elisabeth:Ao contrário de você, que nem vai participar.

Johanna:Pois eu vou sim-Soltou o Altaria-E nós dois vamos ganhar de você.

Kyle:Johanna, está participando por causa dela?

Johanna:Não, estou participando porque eu quero.

Max:Isso é que arrumar coragem e onde não tem.

Elisabeth:Tá bom, se por acaso você passar da primeira fase, seria bom.

Johanna:Pode crer que irei mais longe do que você.

Elisabeth:Vamos ver isso, vamos Dustox-Foi embora com o seu Pokémon.

Johanna:Hunf, ela vai perder feio pra mim.

Max:Você foi bem agora combatendo com ela Johanna.

Johanna:Obrigada Max.

Max:Mas já viu como funciona uma competição de Pokéargola antes?

Johanna:Ehhhh.....não, mas acho que posso aprender com o tempo, não é Altaria?-O Pokémon concorda.

Kyle:A gente vai te ajudar.

Max:Isso mesmo, vamos entrando lá dentro.

Johanna:Ok.

Eles foram entrando pra se inscrever, e de lá encontraram mais alguém conhecido passeando por lá.

Max:Agora vamos nos inscrever.

Kyle:Max?

Max:O que?

Kyle:Olha quem está ali-Apontou pro canto, e lá estava o Trey.

Max:Trey?

Trey:Ah é você?

Max:O que está fazendo aqui?

Trey:O que você acha?-De repente, um Taillow pousa na lado dele.

Kyle:Você veio participar também do torneio.

Johanna:Caramba, não esperava ver o Trey aqui também.

Max:Se isso for verdade, te desejo Boa sorte.

Trey:Olha só, o fato de estamos nessa competição, não queria dizer que eu ligue pra você, ou pra eles, vim aqui pra fortalecer o Taillow.

Max:Ah, então quer dizer que esse Taillow é seu?

Trey:Hunf, você continua o mesmo fraco de antes.

Max:Grrr....Olha só, eu não sou fraco, e vim aqui pra vencer.

Trey:Por que não guarda essa fúria pro torneio? Vai precisar-Foi indo embora, e o Taillow foi com ele.

Max:Grrrr.....

Kyle:Fique calmo Max.

Johanna:O Trey é assim mesmo.

Max:Não se preocupem, eu vou ficar bem, mas o fato do Trey também poder está participando, me deixou com mais vontade de vencer-Ele se automotivou, e daí de repente, um Pokémon aterrissa na sua cabeça-O que é isso?

Kyle:É um Ninjask Shiny

Max:Mas o que ele está fazendo na minha cabeça?

????:Achamos ele-Veio com a rede, e tentou pegar o Ninjask com ela, mas ele se esquiva e acaba pegando o Max-Ah mas que droga.

Max:Que idéia foi essa?-Viu ele é acabou reconhecendo junto com os outros-Xander?

O Ninjask acabou fugindo, e mais uma pessoa se aproxima.

???2:Xander, pegou ele?

Xander:Não, esse cara espantou o Ninjask.

Johanna:Olha, é o Rick.

Rick:Oi pessoal, há quanto tempo?

Kyle:É mesmo, nos encontramos na Floresta de Petalburg.

Max:Ô Xander, da pra me tirar dessa rede?

Xander:A culpa foi sua-Tirou ele da rede.

Max:Por que?

Xander:Porque acabou espentando o Ninjask.

Max:Mas eu não fiz nada pra espantar.

Rick:Xander por favor, a gente pega ele depois.

Kyle:O que vocês vieram fazer aqui? foi só pra pegar esse Ninjask?

Rick:Na verdade, viemos pra entrar na competição, daí achamos ele aqui.

Eles conversavam, e o Ninjask ficava escondido olhando pra eles, principalmente pro Max.

Xander:E vocês? Vieram competir também?

Max:Sim, a Johanna e eu vamos competir.

Xander:Beleza, é mais uma chance de provar que sou melhor do que vocês.

Max:Me poupe disso, você nem me derrotou na última batalha.

Johanna:Que eu me lembre, ele tomou uma surra.

Xander:Não me lembro disso, e a gente não tinha terminado essa batalha.

Max:Então você se lembra.

Xander:Ah tá, olha só-Soltou um Pokémon, e era um Beedrill-Viu batalhar com ele hoje na competição, vocês não teram a menor chance.

Max:Isso é o que vamos ver.

Rick:Eu vou batalhar com esse Pokémon-Soltou um Pokémon da Pokébola, era um Venomouth.

Kyle:Uau, um Venomouth.

Johanna:Legal.

Rick:É mesmo, espero que a gente se saia bem.

Johanna:Eu também espero me sair bem aqui com o Altaria.

Xander:Então garoto, qual Pokémon você vai usar mesmo?

Max:O Pel....-Parou porque viu o Ninjask pousa na sua cabeça de novo-Ele voltou.

Xander:Vamos pegar ele agora-Pegou uma rede.

Max:Não vai me acertar de novo.

Mas antes do Xander fazer qualquer coisa, o Ninjask sai do Max e usa o Corte X e acaba com a rede de Xander cortando ela ao meio.

Xander:Mas que droga.

Max:Acho que o Ninjask não quer ser capturado por você.

O Ninjask volta pra cabeça do Max.

Rick:Eu acho que ele gostou de você Max.

Kyle:É o que parece.

Max:Vocês acham?-Ficou olhando pra ele.

Nesse momento, um locutor fala com todos os participantes.

Locutor:Atenção treinadores, a competição começa em uma hora, então vocês tem que inscrever rápido com o Pokémon que irá usar.

Rick:É mesmo, nem nos inscrevemos ainda.

Johanna:Nem a gente.

Xander:Quer saber garoto? Pode ficar com o Ninjask, eu perdi o meu interesse nele.

Max:Mas eu.....

Xander:Vamos Rick.

Rick:Estou indo primo.

Eles foram se inscrever em um dos balcões de inscrição.

Kyle:Vamos nos inscrever também.

Max:Tá bom.

Mas o Trey passa nessa hora, e ver o Max com o Ninjask, mas não fala nada, e continuo andando, o Max ficou parado no local.

Johanna:Vamos Max-Puxou ele pro balcão.

Max:Calma Johanna, posso andar até lá sozinho.

Quando chegaram no balcão, a Balconista perguntou algumas coisas.

Balconista:Muito bem, me falem os seus nomes e quais Pokémon irão usar?

Johanna:Eu sou a Johanna, e vou usar o Altaria.

Balconista:Ok, o próximo.

Max:Eu sou o Max, e vou usar o.....-Parou porque o Ninjask ficava se mexendo na cabeça dele.

Balconista:Qual Pokémon vai usar Max?

Max:Eu vou usar.....vou usar....-O Ninjask não parava de se mexer-O que foi? Qual é o seu problema?

Johanna:O que houve?

Kyle:Acho que o Ninjask quer participar na competição.

Max:O que?-O Ninjask concorda-Então quer participar? mas eu vou usar o Pelipper.

Kyle:Você pode vir comigo, não tenho Pokémon pra participar.

Mas o Ninjask parecia que não queria, queria somente o Max.

Max:Acho que ele quer participar comigo.

Balconista:E então? Vai participar com ele?

Max:O que eu faço?

Kyle:Participe com ele.

Max:Mas e o Pelipper?

Johanna:Ele pode ir com o Kyle.

Max:O que?

Kyle:É uma boa idéia, assim todo mundo pode sair ganhando.

Max:Ehhhh.....então tudo bem, eu vou com Ninjask.

Balconista:Ok.

Kyle:Eu sou o Kyle, e vou com o Pelipper.

Balconista:Ok.

Max:Espera aí Kyle, tem certeza que você pode ir com o Pelipper?

Kyle:Sim, nós já viajamos por muito tempo, e eu sei o que ele pode fazer, e além do mais, vai ser só nessa competição e irá te ajudar a fortalecer o seu time contra a Winona.

Max:Ok então.

Balconista:Muito bem, agora vocês podem ir até o campo, a competição irá começar em breve, Boa sorte a vocês.

Todos:Obrigado.

Os nossos heróis foram para o campo com os seus Pokémons, esperando a competição começar.

....Continua....


Notas Finais


Obrigado por terem lido.
O próximo episódio saí no Domingo.
Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...