1. Spirit Fanfics >
  2. Pokémon Max Generation >
  3. A Grande Final, a hora da verdade.

História Pokémon Max Generation - A Grande Final, a hora da verdade.


Escrita por: JMSilva94

Notas do Autor


Olá a todos.
Mais um capítulo feito.
Espero que gostem.
Boa leitura.

Capítulo 171 - A Grande Final, a hora da verdade.


Fanfic / Fanfiction Pokémon Max Generation - A Grande Final, a hora da verdade.

Silvio Luiz:ACERTA O SEU AÍ, QUE ARRENDONDO O MEU AQUI, ESTÁ VALENDO A GRANDE FINAL-A prova deu o início.

Max:Vamos lá Ninjask, vai até a argola-O Ninjask fica parado, porque ainda estava com o remorso do que o Trey disse-Ninjask?

Samuel:Vamos lá Staraptor, pegue a argola-O Staraptor obedece e pega a argola.

Silvio Luiz:PELAS BARBAS DO PROFETA, O Staraptor já pegou a argola.

Max:Ninjask, vai atrás dele-O Ninjask continuava parado-Ninjask?

Johanna:Caramba, o Ninjask ainda está mal.

Kyle:Se o que o Max falou pra gente antes for verdade, isso quer dizer o Ninjask ainda deve está com remorso do que o Trey falou durante a última batalha.

Max:Ah isso é ruim, não está querendo lutar.

Mas o Ninjask olha para o lado e ver o Trey na arquibancada olhando para ele, e se lembrou do que o Max disse.

Flashback: On

Max:Escuta Trey, o Ninjask não é patético, e eu vou provar isso ganhando essa competição, daí vamos provar que está errado.

Flashback: Off

O Ninjask ficou pensando naquilo em silêncio.

Samuel:Vamos terminar com isso, leve a argola para o Gol-O Staraptor obedece e iria levando a argola para o Gol.

Max:Ninjask, eu sei que você está triste pelo o que o Trey disse, mas o melhor jeito de provar a ele que você não é patético, é mostrando a sua força-O Ninjask olha para o Max, e depois olha para o Trey na arquibancada, ele estava assistindo a batalha final, daí então tomou coragem.

Silvio Luiz:Vish, parece que o Staraptor vai vencer rapidinho, OLHO NO LANCE-O Staraptor iria colocar a argola no Gol, até que o Ninjask impediu ficando na frente dele depois de vir bem rápido-MINHA NOSSA SENHORA, O Ninjask consegue parar o Staraptor.

Samuel:Não por muito tempo, use o Golpe Aéreo.

Max:Ninjask, use o Corte X-Os dois Pokémons atacaram um ao outro e colidiram os movimentos no céu, mas o Staraptor foi mais forte e venceu o Ninjask, depois passou por ele-Ninjask Não.

Samuel:Agora coloque a argola no Gol-O Staraptor obedece e chega na cara do Gol, mas se esqueceu de um detalhe-O que? Cadê a argola?

A Argola estava com o Ninjask, o Max ficou surpreso, e depois ficou feliz.

Max:Bom trabalho Ninjask.

Silvio Luiz:Vish, parece que o Ninjask foi mais ligeiro e tomou a argola.

Johanna:Como ele fez isso?

Kyle:Acho que foi na hora da colisão dos ataques, o Ninjask perdeu na força, mas ganhou na esperteza.

Max:Leve a argola para o Gol-O Ninjask obedeceu e foi até o Gol.

Samuel:Eu não vou deixar, agora Staraptor, use o Ataque Rápido-Ele obedece e ataca.

Max:Desvie dos ataques-O Ninjask obedeceu e ficou se esquivando dos ataques, ele conseguia se desviar de cada ataque adversário, mas teve que se manter bem longe do Gol devido a isso.

Samuel:O Ninjask é rapido, vejamos se é forte, use o Golpe Aéreo-O Staraptor obedece e vai atacar diretamente.

Max:Evasiva Ninjask-Ele obedece e se esquiva, mas depois o Staraptor volta e acerta ele em cheio, fazendo ele soltar a argola-Ah não.

Samuel:Pegue a argola e leve para o Gol-O Staraptor obedece e pega a argola e leva para o Gol.

Max:Não desistimos ainda, agora Ninjask, use o Tempestade de Areia-Ele obedece e vai ataca o Staraptor por cima dele.

Samuel:Anula o movimento dele com Ventania-O Staraptor obedece e contrataca o Ninjask, daí os dois movimentos se colidem e causa uma ventania tremenda pra todos os lados.

Kyle:Nossa, parece até que estamos perto de um Tornado.

Johanna:Estou segurando o Castform para ele não sair voando, mas não sei se consigo me segurar.

Kyle:Isso é que dar juntar os dois movimentos com um vento que soprava no campo.

Mas o Max e o Samuel também estavam com problemas para a segurar nos Balões, o Max teve que segurar o Kirlia forte para ele não sair voando também, daí depois de tanta ventania, acabou se formando um Furacão no meio do campo, os dois Pokémons foram arrastados do céu em lados opostos.

Silvio Luiz:PELO AMOR DOS MEUS FILHINHOS, que Furacão é esse que foi formado agora? tanto que ele está encobrindo o Gol que está no campo.

Max:Nossa, que Furação é esse? Como a gente vai colocar a argola no Gol?

Samuel:Bom, o Staraptor ainda está com a argola, o jeito é entrar no Furacão e colocar a argola no Gol, não é, Staraptor?-O Pokémon concordou-Vamos lá.

Max:Ele está pensando mesmo em entrar nesse Furacão?

Samuel:Agora Staraptor, use a sua força pra chegar até o Gol-O Staraptor obedeceu e entra no Furação e foi fazendo o que o treinador disse, mas os ventos estavam batendo muito forte, mas ele era destemido.

Max:Não podemos deixar ele vencer, vamos entrar também Ninjask-O Ninjask não obedeceu porque ficou com medo de entrar-O que?

Johanna:Parece que o Ninjask não quer entrar lá também.

Kyle:Acho que ele tem medo, sem falar que ele não deve ter tanta força pra entrar lá dentro......isso quer dizer.....

Johanna:O que Kyle?

Parecia que o Kyle já havia sacado o problema do Ninjask, mas ele não era o único, o Max pensou bem, e percebeu porque ele não iria, e percebeu graças ao que o Trey disse na última batalha.

Flashback: On

Trey:Ele não era quem esperava que fosse, não é tão forte como pensei.

Max:Você se engana, o Ninjask me pareceu ser muito ágil e eficiente.

Trey:Hunf, Você não entende.

Max:O que?

Trey:Ser rápido não faz ele ser forte, ele é um fraco, a única parte boa que ele tem é a agilidade, e nada mais, por isso que abandonei.

Flashback: Off

Max:Agora entendi tudo, você queria provar para o Trey que era forte, mas durante as nossas batalhas, você evitava os ventos fortes te atingir, e esse Furacão te faz ficar com medo de ser jogado pra longe-O Ninjask concordou, daí o Max falou o seguinte-Mas como você vai querer ser forte se não combater o que vier a sua frente? É bom que você tenha uma rapidez acima do normal, mas se não combater isso com todas as forças, nunca vai ficar mais forte, com certeza o jeito do Trey de te deixar mais forte não combine muito com você, mas garanto que o meu jeito funciona, e sabe por que? Porque acredito em você-O Ninjask ficou surpreso com a atitude do Max, e com isso fica confiante-Beleza, agora entra naquele Furacão e tome a argola do Staraptor-Ele obedece e entra no Furação e tentou chegar rapidamente no Staraptor.

Kyle:Caramba, agora ele ganhou coragem.

Johanna:Vamos lá Ninjask.

O Trey ficou assistindo a batalha atentamente.

O Staraptor estava quase chegando ao Gol, mas o Ninjask estava destemido chegando até ele.

Silvio Luiz:Caramba, o Staraptor está chegando até lá, Será que é agora?

Samuel:Vamos Staraptor-Ele iria com tudo até o Gol.

Max:Vamos Ninjask, não deixa eles vencer, usa a sua vontade e vai pra cima-O Pokémon fica bem mais confiante e começa a ir bem mais rápido, contra o vento de dentro do Furacão e daí iria chegando até o Staraptor.

Johanna:Ele está conseguindo chegar no Staraptor.

Kyle:O Max motivou ele muito bem, e está usando muito bem a sua rapidez e força para chegar até o Staraptor.

Daí o quando o Staraptor finalmente chega em cima do Gol, o Ninjask pega a argola antes que ele coloque no gancho, e daí os dois Pokémons seguravam a argola no Furacão.

Samuel:O que?

Max:É isso aí Ninjask, agora tome a argola dele e coloca no Gol.

Samuel:Não deixa ele fazer isso Staraptor, coloque logo essa argola aí no gancho.

Os dois Pokémons ficaram segurando a argola e se disputando em cima do Gol.

Max e Samuel:Use o Ataque Rápido.

O Ninjask e o Staraptor obedecem e com o movimento colocam a argola no Gol, mas foi tanto poder usado que causou uma explosão no meio do Furacão, tanto que fez ele sumir.

Depois disso, o Staraptor e o Ninjask estavam no campo caídos, e a argola estava no Gol, mas ninguém sabia quem realmente empurrou ela lá dentro.

Johanna:A argola está no Gol.

Kyle:Mas quem venceu?

Max:Ninjask, você está legal?-O Pokémon concorda.

Samuel:Staraptor, você está bem?-Idem.

Silvio Luiz:Mas que disputa Boa foi essa, vamos conferir no nosso telão quem venceu.

Mostrava no telão na hora que os dois Pokémons tentavam encaixar a argola no Gol, mas viram que um deles soltou a argola no último segundo, enquanto que o outro soltou a argola, daí o Silvio Luiz chegou ao veredicto e divulgou o campeão.

Silvio Luiz:ÉÉÉÉÉÉÉ DO STARAPTOR, CONFIRA COMIGO NO REPLAY, FOI FOI FOI FOI ELE, ACERTOU BEM NO GANCHO DO GOL, AGORA O SAMUEL E O STARAPTOR É CAMPEÃO DE NOVO DO TORNEIO DE POKEARGOLA.

Samuel:Caramba, ganhamos Staraptor-Abraçou o Pokémon.

Max:Nossa, chegamos tão perto, não foi?-O Ninjask ficou triste-Não fique triste, pelo menos você conseguiu enfrentar o Furacão, e se continuar assim poderá chegar mais longe.

O Ninjask olhava para o Max, que estava feliz apesar de terem perdido, e ele olhou para o Trey que estava indo embora da arquibancada, sem dar muita satisfação, então ele concordou com o Max.

O Samuel chegava perto do Max para falar com ele.

Samuel:Você tem um Pokémon muito interessante, quase me venceu.

Max:Pois é, mas na próxima vez, eu irei te vencer.

Samuel:Estarei te esperando.

Os dois treinadores apertam as mãos, e o Ninjask acaba ido embora.

Max:Ninjask, espere....-Depois ele pensa, e acaba deixando pra lá.

E daí depois de muita comemoração, e de terem visto o Samuel erguer o seu troféu, os nossos heróis voltam ao Centro Pokémon, para descansar de tudo que aconteceu, eles estavam jantando junto com os Pokémons e jogando conversa fora.

Johanna:Nossa, essa comida está boa.

Kyle:Está mesmo, mas o dia de hoje foi muito divertido.

Max:Concordo com você Kyle, eu fiquei feliz em participar em um torneio de Pokéargola.

Johanna:É mesmo, mas eu ainda prefiro os meus torneios.

Kyle:E falando nisso, vocês viram a Elisabeth? ou Rick? ou o Xander? Até o Trey?

Max:Não.

Johanna:Eles devem ter ido embora, atrás de seus respectivos caminhos.

Kyle:Deve ser isso.

Max:Agora sim, mesmo não ter ganhado essa competição, conseguir saber mais sobre os Tipos Voadores e fiquei mais confiante com a revanche com a Winona.

Kyle:Aquele Ninjask até que seria útil pra você, pena que ele foi embora.

Johanna:Você bem que poderia ter capturado ele, Max.

Kyle:Se bem que a agilidade dele é impressionante.

Max:Bom, eu poderia dizer que o motivo dele conseguir ser tão rápido foi graças a habilidade dele.

Johanna:Habilidade?

Kyle:É mesmo, os Ninjasks tem uma habilidade que aumenta a sua velocidade gradualmente.

Max:Se chama "Aumento de Velocidade".

Johanna:Que nome mais óbvio.

Max:E acho que foi por isso que o Trey o abandonou.

Kyle:É mesmo.

Max:Ele sabia da habilidade e achou que o Ninjask não tinha nada mais do que isso.

Johanna:E você acha que ele não é assim.

Max:É claro que não, um Pokémon não fica forte da noite pro dia, o Trey esperava que o Ninjask fosse uma coisa que ele não era.

Johanna:E o que seria?

Max:Um Pokémon que nascesse forte e que ficasse mercê do treinador, pois eu acho isso errado.

Kyle:Acho que foi por isso que o Ninjask não queria ser capturado nem pelo Rick e nem pelo Xander.

Mas daí de repente, o Ninjask aparece aonde eles estavam, segurando algo.

Johanna:Ele voltou.

Max:Ninjask?

Kyle:Mas o que isso que ele está segurando?

Max:Uma Pokébola?-O Ninjask dá isso a ele, daí percebe-Espera, essa não é uma das minhas Pokébolas que estava na minha bolsa?

Johanna:Por que ele pegou isso?

Kyle:Acho que sabemos o porque.

Max:Você quer isso, não quer Ninjask?-O Ninjask concorda e daí o Max usa a Pokébola nele, e o coloca dentro dele, daí depois de alguns segundos, ele captura-Eu capturei o Ninjask.

Kyle:Parabéns Max.

Johanna:Você ganhou um reforço e tanto para a batalha contra a Winona.

Max:Sim, e desta vez eu irei vencer-Todos concordaram de um jeito.

Daí depois então todos foram descansar com uma boa noite de sono, esperando o dia seguinte que iria vir cheio de surpresas.

....Continua....


Notas Finais


Obrigado por terem lido.
O próximo episódio saí no Domingo.
Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...