1. Spirit Fanfics >
  2. Pokémon Max Generation >
  3. Procurando confusão.

História Pokémon Max Generation - Procurando confusão.


Escrita por: JMSilva94

Notas do Autor


Olá a todos.
Essa é a filha do prefeito.
Mas quem será ela?
Vamos ver como continua essa história.
Espero que gostem.
Boa leitura.

Capítulo 2 - Procurando confusão.


Fanfic / Fanfiction Pokémon Max Generation - Procurando confusão.

Quando o Max iria pegar seu primeiro Pokémon no laboratório do Professor Birch na cidade de Littleroot, mas ele sem querer se esbarrou com a sua bicicleta numa garota, que logo falou que era a filha do prefeito da cidade, e que também iria pegar seu primeiro Pokémon lá no laboratório, daí então eles apostaram corrida até lá, sendo que quem vencesse iria pegar seu Pokémon primeiro.

 A garota tinha partido antes e tinha feito uma boa largada sobre o Max, e quando estava chegando no laboratório, ela sem querer tropeçou em uma pedra que estava no chão e acabou caindo feio, o Max deixou a disputa de lado e foi ajudar ela.

Max:Está tudo bem?-Desceu da bicicleta e vou ajudar-Você caiu feio.

????:Você fez de propósito-Falou brava.

Max:O que?-Confuso

????:Acha que eu não percebi que você deixou essa pedra na minha frente para que eu tropeçasse?

Max:Isso não é verdade.

????:Não adianta negar, eu sei que você estava louco para pegar seu Pokémon primeiro, então colocou isso na minha frente para me passar.

Max:Isso é ridículo, eu nunca faria uma coisa dessas.

????:Mentiroso.

Max:Quer saber? Você está fazendo muita tempestade em copo d'água-Falou isso e depois pensou-Mas que garota irritante, ela me lembra a May estando naqueles dias-Quando parou de pensar viu ela na frente do laboratório comemorando-O que?-Sem entender.

????:É isso aí, cheguei primeira, agora eu posso escolher meu Pokémon antes de você, toma essa seu chato.

Max:Quer saber? Estou pouco me lixando para isso, o importante é que eu já cheguei aqui, e para mim, qualquer Pokémon....-Parou porque ouviu alguém chamando.

Max.....Max......Cadê você?......

????:Qualquer Pokémon o que?

Max:Quem será que está me chamando?-Olhava para lado e por outro.

Max......Quero voltar a te ver.....

????:Do que você está falando? Só está nós dois aqui, está ficando maluco?

Max:Por favor apareça-Gritou

????:Apareça o que?-Ficava estranhando cada vez mais.

Max:Mas por que não aparece?Estranho, ele fica me chamando mas não quer aparecer-Viu a menina te encarando-O que foi?

????:Escuta? você é excêntrico ou doente mental mesmo?

Max:O que insinua?-Bravo.

????:Nada, é que você fica falando por nada, e diz que está escutando algo do além.

Max:Não é algo do além, parece que tem alguém me comunicando através dos meus pensamentos.

????:Ah ta bom, e por que ele se comunica só com você?

Max:Boa pergunta, também queria saber.

????:Tá bom, enquanto você fica falando com seus amigos imaginários, vou pegar meu Pokémon e começa a minha jornada.

Max:Não são amigos imaginários-Irritado

????:Que seja, vou pegar meu Pokémon.

Max:E eu também-Pensou-Mas quem será que está querendo me ver? Será que eu conheço ele? Depois vejo isso.

Eles entraram no laboratório, mas o assistente do Professor Birch disse que ele não estava lá, estava na floresta pesquisando os pokemons, então eles saíram atrás dele na floresta:

Max:Ele deve está por aqui em algum lugar.

????:Então vamos procurar por ele, o meu Pokémon só está esperando para que eu domine.

Max:Dominar o que?

????:Dominar ele pra, não é isso que todos os dominadores fazem?

Max:Dominadores?

????:Qual é? quando a gente recebe o primeiro Pokémon a gente virá um dominador não é?

Max:Não, a gente virá um treinador, e os treinadores treinam os pokemons-Corrigiu e deixou ela mais uma vez sem jeito.

????:É mesmo? Que seja, mas eu não quero ser uma treinadora.

Max:Então por que está querendo pegar seu primeiro Pokémon?

????:Porque eu quero disputar torneios pokemons.

Max:Ou seja, quer virar uma coordenadora.

????:Isso mesmo, uma coordenadora Pokémon, imagina o que está se apresentando em espetáculos com o seu Pokémon e ainda ganhando aquelas fitas lindas.

Max:Muito legal, a minha irmã é uma coordenadora.

????:Você não sabe o quanto eu tive que esperar para esse momento, de pegar meu primeiro Pokémon e ir disputar vários torneios.

Max:É mesmo, eu tive que esperar muito para esse dia chegar.

????:Perai? você vai querer virar coordenador também?

Max:Não, eu quero ser treinador.

????:Ainda bem, porque eu não iria querer disputar um torneio junto com você, você iria me perseguir por lado e por outro.

Max:Até parece.

????:Então porque está indo na mesma direção do que eu?

Max:Estamos indo procurar o professor?

????:Mas precisa ir nessa direção? por que não vai procurar mais para lá?

Max:Quer saber? É isso que eu fazer, ele deve esta por aqui-Vou procurar ele na direção oposta e pensou-Eu vou ficar longe dessa garota, ela parece ser meio estressadinha-Foi embora.

????:Mas não se esqueça que eu vou escolher primeiro-Pensou-Nossa, esse garoto não me engana não, vou procura o professor primeiro e pedir para ele me dar o....-Viu o professor Birch correndo na floresta-Professor?

Professor Birch:Socorro-Subiu em cima de uma árvore.

????:Professor? que bom que eu te achei-Viu o professor em cima da árvore fugindo de três Poochiyenas-Ah que isso?

Professor Birch:Ah oi, eu não tinha te visto, você pode me ajudar?

????:Não sei se posso, eles parecem está bem bravos, eu não posso com eles-Falou dos Poochiyenas.

Professor Birch:A minha bolsa está bem aí no seu lado, tem três pokebolas aí.

????:Pronto achei-Viu as pokebolas na bolsa-O que eu faço?-Desesperada.

Professor Birch:Joga uma delas, e um Pokémon sairá.

????:Tudo bem, mas eu jogo para onde?

Professor Birch:Jogue em qualquer lugar, mas rápido-Assustado.

????:Tá bom, vamos lá-Jogou a pokebola e saiu um Mudkip-e agora?

Professor Birch:Manda ele usar o jato d'água.

????:Jato d'água-O Mudkip usou o movimento nela,que deixou ela toda molhada-Você me deixou toda ensopada, não tem vergonha não?-O Mudkip só sorria para ela-E você ainda dar risada?

Professor Birch:Pede para ele usar o Jato d'água nos Poochiyenas.

????:Ta bom, só não me apresse por favor-Olhou para o Mudkip-Use o jato d'água nas Yenas.

Professor Birch:É Poochiyenas-Corrigiu

????:Que seja, vai logo-O Mudkip usou o jato d'água e espantou os Poochiyenas.

Professor Birch:Nossa, essa foi por pouco-Desceu da árvore-Obrigado.

Max:O que houve?-apareceu de repente.

????:Ah é você?-Não gostou de ver o Max-Eu encontrei ele e até combinei que Pokémon vou escolher-Falou isso para não deixar o Max escolher primeiro.

Max:Então é esse Mudkip?-Viu o Pokémon com ela.

????:Claro que não, eu quero o Torchic, esse Pokémon não serve para entrar na minha equipe.

Professor Birch:Não me lembro de ter combinado isso com você.

????:Mas eu iria combinar.

Max:Mas não combinou.

????:Te perguntei alguma coisa?-Brava

Max:Não precisa ser tão chata-Idem.

Professor Birch:Por favor se acalmem, vocês vieram escolher os seus pokemons não é?

Max:Sim, eu tinha combinado isso com você antes professor.

Professor Birch:Eu sei Max, mas não imaginava que você viria hoje.

????:Então o seu nome é Max? bem que suspeitei que você tinha um nome sem graça.

Max:Então me fala como você se chama?

????:Me chamo Johanna, a filha do Perfeito da cidade de Littleroot.

Max:Você já disse isso, e se diz "Prefeito".

Johanna:Que seja, não estou dando a mínima pra isso.

Professor Birch:Tá bom crianças, já chega, que tal irmos até o laboratório para escolher os pokemons?

Max:Tudo bem.

Johanna:Então vamos.

Eles foram até o laboratório e quando entraram lá, o Professor Birch soltou os três pokemons para que os dois  treinadores escolhessem os seus iniciais:

Professor Birch:Muito bem, eles estão aqui: O Mudkip, O Treecko e o Torchic-Os três Pokémons dizem "Oi", cada um do seu jeito.

Johanna:Então esses são os três iniciais?

Professor Birch:Isso mesmo, quem vai escolher primeiro?

Johanna:Eu escolho, já que fui eu que ganhei a corrida-Ficou se amostrando por Max.

Max:Que seja, escolhe logo-Não ligou para ela.

Professor Birch:Então você disse que iria escolher o Torchic não é?

Johanna:Isso mesmo, porque eu sou fã de uma coordenadora que começou com um Torchic e fez muito sucesso aqui em Hoenn, ela é tão bonita, e é por causa dela que eu também quero virar uma coordenadora.

Max:É mesmo?

Johanna:Isso mesmo, o nome dela é May, tenho uma foto dela aqui-Mostrou uma foto da May-você a conhece não é professor?

Professor Birch:Claro que sim, é a irmã do Max aqui.

Johanna:É mesmo-Percebeu o que ele disse-O que?

Max:Verdade, ela é a minha irmã.

Johanna:Não acredito-Falou isso e depois desmaiou.

Professor Birch:Johanna.

.....Contínua.....


Notas Finais


Obrigado por terem lido.
Vou continuar fazendo mais capítulos em breve.
Até a próxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...