1. Spirit Fanfics >
  2. Pokémon Max Generation >
  3. O final das apresentações.

História Pokémon Max Generation - O final das apresentações.


Escrita por: JMSilva94

Notas do Autor


Olá a todos.
Mais um episódio feito.
Espero que gostem.
Boa leitura.

Capítulo 207 - O final das apresentações.


Fanfic / Fanfiction Pokémon Max Generation - O final das apresentações.

A Johanna foi para o palco toda confiante.

Johanna:Estou pronta.

Vivian:E ela vai começar a sua apresentação-A platéia delira.

Johanna:Gardevoir, o palco é todo seu-Soltou a sua Pokémon que veio todo brilhante no campo-Agora Gardevoir, use o Psíquico na Piscina-Ela obedece e balançar a água com o seu poder, causando algumas ondas.

Vivian:E a Gardevoir mostra o seu poder através da água, que demais.

A Johanna mal sabia que a sua avó Quitéria estava em casa assistindo orgulhosa pela neta, junto com o seu avô, até mesmo a sua família de casa estava assistindo também no sofá de casa, até mesmo a sua mãe estava vendo.

Daí ela continuou a apresentação dela.

Johanna:Vamos mostrar que o nosso treinamento valeu a pena, espero que isso funcione, agora Gardevoir, vamos começar a fazer Dragões.

Vivian:Fazer Dragões.

A Gardevoir obedece e começa a atirar jatos pra cima usando o Psíquico na Piscina, e depois de pegar certas quantidades de água, acabou formando três Dragões de água pelo alto, e a Gardevoir estava controlando eles através do seu ataque Psíquico.

Johanna:É isso aí.

Vivian:Nossa, até parece que são três Dragonairs voando pelo ar, isso parece que teve muito treinamento por parte da Johanna e da Gardevoir.

Johanna:E a minha avó também teve crédito nisso, vamos encerrar por ela, agora Gardevoir, use o Raio Psíquico-Ela obedece e ataca os Dragões de água que formou, e daí eles começaram a brilhar com as várias cores no céu, voando sobre o palco.

Vivian:Nossa, agora os Dragões tem cores iguais de um arco-íris, muito bonito.

Johanna:Agora Gardevoir, finalize-Ela obedece e acaba juntando os Dragões em um único ponto e todos acabaram se desfazendo causando uma chuva colorida que vinha depois com um lindo arco-iris no palco, a platéia gostou bastante e aplaudiu.

Vivian:Muito boa a apresentação dessas duas, vamos ver o que os nossos jurados acham.

Sr.Contesta:Uma apresentação especial e cheia de cores, parabéns

Sr.Sukizo:Incrível.

Enfermeira Joy:Eu fiquei muito feliz em ter visto isso, a coloração ficou magnífica.

Wallace:Muito bom mesmo, eu fiquei muito espantando pelo grande poder de Gardevoir sendo mostrado desse jeito, fiquei feliz com a sua perfomance.

Johanna:Obrigada Wallace-A Gardevoir também agradeceu.

No Salão dos Coordenadores:

Kyle:A Johanna finalmente deixou o nervosismo de lado.

Max:Mas essa apresentação dela foi idêntica ao que a avó Quitéria fez no torneio de Lilicove.

Dawn:Agora que você falou, até que é verdade.

Kyle:Mas a Johanna fez no jeito dela, sem desrespeitar o bom trabalho que a avó dela fez com a Gardevoir, e garanto que ambas estão felizes por isso.

May:Verdade Kyle.

Max:Eu devo me preparar agora, pois daqui a pouco é a minha vez.

Kyle:Você vai depois de mim, ainda da tempo.

Mas antes da apresentação do Kyle, havia alguns coordenadores, inclusive o Kenny, que se apresentou com o seu Floatzel no palco.

Vivian:Agora Kenny vai se apresentar com o seu Floatzel.

Kenny:Agora Floatzel, use o Redemoinho-Ele obedece e cria um Redemoinho em cima do palco-Lance isso pra cima-O Floatzel obedece e joga pra cima do palco-Agora use o Multiplicar e depois ataque com o Aquajato-O Floatzel obedece e depois de se clonar, usou o seu ataque contra o Redemoinho, e todos os clones acabam entrando dentro dele e eles ficaram nadando lá-Agora Floatzel, use o Bomba Sinoca-Ele obedece e ataca até que o Redemoinho se explodir, fazendo chover no campo com muito brilho, o Floatzel aterrissa no campo e encerra a apresentação do Kenny.

Vivian:Parece que o Floatzel entrou no Redemoinho e acabou com ele com o seu outro ataque, e com isso causou muita beleza e graça na sua apresentação.

No Salão dos Coordenadores:

Dawn:Até o Kenny parece que foi bem.

Kyle:Depois será minha vez.

Max:E depois a minha.

Dawn:Boa sorte meninos.

Kyle:Obrigado.

Max:Eu já planejei tudo que irei fazer na minha apresentação, só espero que der certo.

May:Se você fizer direito, vai dar certo.

Max:Obrigado.

Depois chegou a vez de Kyle.

Vivian:Agora o nosso próximo competidor será Kyle-A platéia aplaudi o Kyle enquanto ele entrava no palco.

Kyle:Vamos lá Makuhita, eu escolho você-Soltou o seu Pokémon pro campo.

Vivian:Ele vai usar o Makuhita, o que será que vai fazer?

Kyle:Agora Makuhita, use o Rolo Compressor na piscina-Ele obedece e começa a rodopiar na piscina, e passea em alta velocidade em cima dela, e o Makuhita dando voltas na piscina.

Vivian:Uau, graças a sua velocidade do seu giro, o Makuhita consegue se manter em cima da água, e assim também mostra o seu poder.

Kyle:Agora Makuhita, use o Aumento de Massa-Ele obedece e usa o movimento mesmo girando, e isso fez ele girar bem mais rápido na água.

Vivian:O Makuhita aumenta o seu poder, e fica girando sem parar em cima da água.

Kyle:Agora Makuhita, volte aqui e use o Explosão Focalizada-Ele obedece e aterrissa no palco, e depois joga muitas Explosões Focalizados na piscina-Agora vamos combater todos eles com o Rolo Compressor-O Makuhita obedece e volta a girar em cima da água e daí consegue acertar todas as explosões focalizadas, quanto mais acertava, mais brilho saia ao destrui-las, e depois de destruir todas, volta para o palco, encerrando a apresentação com a água da piscina toda brilhante, o público aplaude.

Vivian:Mas que linda apresentação de Kyle, mostrou beleza e poder ao mesmo tempo.

Sr.Contesta:Eu gostei da maneira que Makuhita conseguiu ficar em cima da água girando com o Rolo Compressor sem afundar, mostrou muito controle sobre isso.

Sr.Sukizo:Incrível.

Enfermeira Joy:Eu fico impressionada com tudo que eles fizeram, parabéns.

Wallace:Excelente, mostrou força e graça nessa apresentação, implantou o seu estilo nisso, e fico orgulhoso ao ver a sua determinação misturada com a sua dedicação.

No Salão dos Coordenadores:

Max:O Kyle foi bem.

May:Ele fez uma apresentação razoável.

Max:Agora é a minha vez.

Dawn:Boa sorte Max.

Max:Obrigado-Olhou para o Gallade-Gallade, fique aqui.

May:Vai usar qual Pokémon Max?

Max:Você vai ver, vou indo.

May:Boa sorte.

Daí o Max foi para o palco, e no caminho, reencontrou Kyle saindo dele.

Kyle:Max, Boa sorte com isso.

Max:Obrigado Kyle, você foi bem na sua apresentação.

Kyle:Eu sei, só seguir o conselho que a May me deu, ela disse ontem no treinamento que devo fazer o Pokémon se sentir uma estrela no palco fazendo o que já sabe.

Max:Bom conselho, eu vou seguir ele também.

Kyle:Boa sorte.

Os dois se complementam e vão para caminhos opostos.

Vivian:Agora no palco vai ser o participante Max-O Público delira e ele entra em campo.

Max:Vamos lá Banette, eu escolho você-Soltou o seu Pokémon para o campo-Agora Banette, mergulhe na água-Ele obedece e pula na piscina.

Vivian:O Max faz o Banette entrar na água, mas o que ele está planejando?

Max:Agora sim vou fazer tudo que eu aprendi observando a Johanna e a May nos torneios, vou fazer o que eu sei fazer, agora Banette, use o Psíquico-Ele obedece e sai da agua usando o Psíquico na mesma, e sai com uma Bola grande de água com ele no interior dela, e isso surpreende a todos.

Vivian:Incrível, com o Psíquico, o Banette tirou uma boa quantidade de água na piscina.

Max:Você não viu nada ainda, agora Banette, sai daí de dentro e use o Onda de Choque-Ele obedece e após sair de dentro da Bola de água, usou o seu movimento elétrico nela, e isso fez a Bola d'água brilhar com a eletricidade acumulada.

Vivian:Uau, ele fez uma linda Bola d'água elétrica juntando o Psíquico com o Onda de Choque, isso é impressionante.

Max:Beleza Banette, agora vamos encerrar jogando essa Bola dentro da piscina-Ele obedece e joga a Bola dentro da piscina, e com isso a piscina começa a receber eletricidade e isso fez a Bola d'água se explodir no meio dela, liberando faíscas brilhantes para tudo que é lado no palco, e com isso encerra a sua apresentação, o público delira.

Vivian:Excelente apresentação do Max com o Banette, vamos ver o que nossos jurados acharam.

Sr.Contesta:Você está de parabéns com a sua perfomance, foi muito criativo.

Sr.Sukizo:Incrível.

Enfermeira Joy:Foi criativo mesmo, e o resultado foi ótimo.

Wallace:Bravo Max, Bravo Banette, foi uma demonstração de habilidade fabulosa, espero ver mais disso de vocês durante o torneio.

O Max fica emocionado com todos te aplaudindo e te apoiando, e foi para o Salão todo feliz.

May:Max, mas como você conseguiu fazer aquilo?

Kyle:Acho que eu sei.

Max:Você sacou né Kyle?

Kyle:Sim, e aliás, você estava fazendo isso já faz muito tempo.

Dawn:Me diga o que é? Estou curiosa.

Drew:De tanto o Max observar a irmã e a Johanna a se apresentar nos torneios, ele criou uma nova forma de se apresentar aqui usando o que ele sabia.

Max:Exato, eu fiz um pouco que a Johanna fazia nos torneios dela, junto com o seu jeito que o Kyle tinha aprender novas coisas, e eu usei o Banette porque ele seria muito útil nisso tudo.

May:Caramba, você amadureceu muito, mas lembro que você tentou se apresentar em um torneio com o Shuppet e não conseguiu passar do primeiro Round.

Max:E foi por causa disso que usei o Banette hoje, eu queria mostrar o quanto ele evoluiu depois daquilo.

Johanna:Sem falar que já vimos você usar o Onda de Choque em uma outra bola para energizar.

Kyle:Claro, foi recentemente no ginásio de Moosdeep, ele usou o Onda de Choque do Banette para energizar a Proteção do Kirlia, para que enfim quebrar a defesa do Solrock e o Lunatone dos gêmeos, mas desta vez ele tirou vantagem da água conduzir a eletricidade. 

May:Mas estou orgulhosa de você Max.

Max:Obrigado.

Dawn:May, depois desse participante é a sua vez.

May:Eu sei, e estou pronta.

Dai depois do participante se apresentar, veio a vez da May, que já estava lá no palco.

Vivian:Agora uma salva de palmas para May.

May:Blastoise, assuma o palco-Soltou o seu Pokémon para o campo-Vamos começar com o Giro Rápido-O Blastoise obedece e foi para o meio da piscina usando o movimento.

Vivian:O Blastoise já começa com a rapidez dele indo para o meio da piscina.

May:Agora use o Hidro Bomba-O Blastoise obedece e usa o movimento mesmo girando com um outro, e daí ele fazia um Redemoinho de água no meio da piscina, mostrando muito bem a sua perfomance.

Vivian:Uau, o Blastoise está mostrando bem o seu poder aqui.

May:Agora Blastoise, vai para dentro da água-Ele obedece e começa a girar dentro d'água, e com isso levou a água pra cima criando um pequeno furacão de água em volta dele.

Vivian:Agora o Blastoise está levando a água para cima, mas o que será que vai fazer?

May:Agora Blastoise, use o Raio de Gelo-Ele obedece e ataca a água do Furação com o seu movimento, e com isso acabou criando uma árvore gigante de Gelo todo brilhante no meio da piscina com ele ao lado dela, e daí encerra a sua apresentação, o público reconhece e aplaude.

Vivian:Mas que linda árvore de gelo criada pelo Blastoise, muito bonito o espetáculo que ele deu.

Sr.Contesta:Começou com uma grande apresentação com a água e acabou com uma linda escultura de gelo, isso é bom.

Sr.Sukizo:Incrível.

Enfermeira Joy:Excelente trabalho, posso até dizer que o Blastoise mostrou o ponto forte dele.

Wallace:Muito maravilhoso esse espetáculo que vocês ofereceram, agora sei que vocês podem ir longe, não só aqui como na vida de coordenador também.

May:Obrigada gente-O Blastoise também agradece.

Dai depois da May, veio outros coordenadores, até que as apresentações encerraram com o Nando.

Vivian:Agora vamos para a nossa última apresentação, que será do Nando.

O Nando entra em campo com o seu arco, e o público aplaude.

Nando:Vamos lá Krikitot-Soltou o seu Pokémon no campo-Comece cantando uma canção de Ninar-Ele obedece e notas brilhantes ao redor dele.

Vivian:O Krikitot começa liberando uma boa melodia aqui.

Nando:Agora use o Tiro de Seda para pegar essas notas-Ele fala tocando o seu arco, o Krikitot obedece e disparar alguns tiros de Seda sobre as notas, e daí começa a ligar todas elas e deixar tudo alinhado horinzontalmente com ele segurando todas elas, o público se supreendeu com aquilo.

Vivian:Nossa parece até que está em um compasso em um papel, o Krikitot está literalmente mostrando a sua melodia aqui, muito encantador.

Nando:Agora vamos tocar essas notas-Tocou o seu arco e deu o comando-Agora Krikitot, use o Raio Psíquico nas notas-Ele obedece e ataca os Tiros de Seda, que em seguida ataca as notas e acaba destruindo todas elas, causando não só um enorme brilho como também uma melodia bem confortante durante alguns segundos em todo o estádio, o público aplaude após encerrar a apresentação.

Vivian:Foi uma apresentação fantástica do Nando com o seu Krikitot.

No Salão dos Coordenadores:

Dawn:Incrível.

Johanna:O Nando fez uma linda apresentação.

Drew:Acho que todos nós fizemos.

May:Eu me arrisco em dizer que todos nós temos chances de passar para a próxima fase.

Kyle:Tomara que sim, estou começando a gostar de estar aqui.

Max:Eu também.

Harley:Grande coisa-Apareceu assustando todo mundo-O que foi?

May:Será que dá para você não vim mais assim?

Harley:Aproveitem enquanto podem, porque eu vou derrotar cada um de vocês a partir de agora.

Kenny:Nem pensar-Apareceu também-Sou eu que vou vencer a Copa Wallace desse ano.

Max:Parece que a rivalidade aqui está forte.

Kyle:Pois é, mas vamos ver primeiro quem passou do Primeiro Round.

Harley:O Primeiro Round para mim já está no papo-Foi embora.

May:Que arrogante.

Kenny:O jeito é esperar para ver como vai ser a disputa.

Max:Certo.

Depois de um tempo, com o análise dos juízes, saiu o resultado do Primeiro Round, e todos estavam no salão dos Coordenadores esperando quem iria passar para a próxima fase.

Vivian:Muito bem, os juízes já deram o seu veredicto, e os coordenadores que irão passar para próxima fase são esses-Mostrou no telão.

....Contínua....


Notas Finais


Obrigado por terem lido.
O próximo episódio saí no Domingo.
Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...