1. Spirit Fanfics >
  2. Pokémon Max Generation >
  3. Uma Revanche inesperada

História Pokémon Max Generation - Uma Revanche inesperada


Escrita por: JMSilva94

Notas do Autor


Olá a todos.
Mais um episódio feito.
Espero que gostem.
Boa leitura.

Capítulo 236 - Uma Revanche inesperada


Fanfic / Fanfiction Pokémon Max Generation - Uma Revanche inesperada

A nossa história continua quando o Max e os seus amigos ainda estão na casa da Johanna, eles estavam na sala assistindo algo interessante na televisão.

Lilian:Olá a todos, sou a sua apresentadora Lilian, tivemos muitas apresentações ótimas aqui no Grande Festival de Kanto, e agora começaremos as Oitavas de Final, teremos uma batalha entre a May e o Harley, promete grandes emoções até o final.

Max:Nossa, a May vai enfrentar o Harley.

Johanna:Fico feliz por ela chegar até a próxima fase.

Kyle:Ela deve está acostumada em disputar os Grandes Festivais, e é por isso que ela é a grande favorita a ganhar isso.

Max:Com certeza, sem falar que o Drew e a Solidad também passaram para essa fase nessa competição.

Johanna:Eu quero que a Mau ganhe lá, para que eu ganhe aqui no Grande Festival de Hoenn.

Eles continuavam assistindo lá, mas naquele momento, em outro lugar, alguém estava chegando na cidade a procura de Max, era o Rick e o seu primo Xander.

Rick:Olha primo, tem certeza que você quer mesmo fazer isso? Ele deve está muito mais forte agora.

Xander:Certeza absoluta, agora que recebi esse poder, quero testar com ele.

Rick:E como sabe que o Max está aqui?

Xander:Simplesmente eu sei que está aqui, e se estiver certo, ele deve está na mansão do prefeito.

Rick:E por que me arrastou pra cá? por que queria que eu viesse?

Xander:Vou te dar uma missão, e quero que me faça esse favor.

Rick:Ok.

Xander:Vai lá e fala para ele o seguinte....

Enquanto que o Xander dava a missão ao Rick, lá na casa da Johanna, a May acabou ganhando do Harley e todos de lá comemoram.

Lilian:E mais uma vitória de May que avança pras Quartas de Final.

Max:A May está indo bem.

Johanna:Ela batalhou com muita graciosidade, está mais forte do antes.

Kyle:Parece que ela está melhorando ainda mais.

Seth:Vocês ainda estão assistindo isso?-Chegou no local junto com o Mordomo Jarbas.

Johanna:Claro, a minha ídolo está competindo o Grande Festival.

Seth:Sabe que a mamãe não gosta de ver a gente vendo isso.

Johanna:Mas você acaba vendo escondido dela também.

Seth:Mas vejo só de vez de quando, gosto de ver batalhas Pokémons e documentários sobre eles.

Johanna:Mesmo assim.

Seth:É porque eu gosto disso, nessa semana é o Documentário do meu professor favorito, o famoso Professor Carvalho.

Max:O Professor Carvalho? Faz tempo que não vejo ele.

Seth:Você já conheceu ele?

Max:Sim, ele é um grande amigo.

Seth:Sério? Me apresenta ele algum dia?

Max:Pode deixar, Seth.

Jarbas:Srta.Johanna, o seu pai me mandou te entregar algo.

Johanna:O que?

Jarbas:Aparentemente ele pegou na caixa de correio hoje, parece que é um envelope enviado do Comitê Pokémon-Deu o envelope para ela.

Johanna:Comitê Pokémon?

Max:Deve ser do Grande Festival.

Kyle:Abre isso, Johanna.

A Johanna abre, e de dentro do envelope, tinha uma carta do Comitê Pokémon parabenizando por ter chegado ao Grande Festival.

Johanna:Olha só, é mesmo do Comitê Pokémon, do Sr.Contesta, ele está me parabenizando.

Kyle:Que bom.

Max:O que mais tem ai no envelope?

Johanna:Olha só, uma passagem com tudo pago em um Balão Dirigível luxuoso.

Kyle:Que bacana.

Johanna:Diz aqui que posso levar no máximo três acompanhantes, e que o Dirigível saí da cidade de Petalburg até a cidade de LaRousse.

Max:Que demais, vai ver que eles queriam que você chegasse lá a tempo.

Kyle:Foi muito bom ele ter feito isso.

Johanna:O Dirigível sai daqui a alguns dias pra lá.

Max:Então seria bom a se aprontar e ir direto para chegar na hora.

Seth:Passeio de Dirigível, deve ser muito legal.

Johanna:Eu nunca dei um passeio assim.

Max:Acho que vamos descobrir como é.

Johanna:Vou contar para os meus pais sobre isso.

A Johanna foi ligar para os pais que estavam trabalhando.

Max:Um Dirigível luxuoso, eu me lembro de que quando a May conseguiu ir para o Grande Festival, ganhamos um passeio em um Cruzeiro luxuoso.

Kyle:Que legal.

Jarbas:Com licença Sr.Max, tem um jovem aqui na porta querendo falar com você.

Max:Quem?

Jarbas:Ele diz que se chama Rick.

O Max foi atender ele, e daí depois de alguns minutos na porta, a Johanna se junta ao pessoal após contar a novidade para os pais.

Johanna:Oi gente, o que eu perdi?

Seth:Você não vai acreditar, o Max está sendo desafiado para uma Batalha máxima.

Johanna:Batalha máxima?

Rick:Oi Johanna, tudo bem?

Max:Então está me dizendo que o Xander quer me desafiar para uma Batalha de 6 a 6?

Rick:Sim, ele mandou me dizer que é para pegar os seus melhores Pokémons e ir desafiar ele bem lá na floresta, ele quer uma revanche da última batalha contra você.

Max:Bom, se eu me lembro bem, eu estava ganhando aquela batalha até ele sair de repente, até nos encontramos no torneio de Pokéargola.

Rick:Pode crer, mas ele está muito mais forte agora, e quer desafiar você para provar isso, eu quero que você aceite, ele não para de pensar nisso desde a última vez que te viu.

Max:Mas agora não sei, preciso ajudar a Johanna a chegar até o Dirigível.

Johanna:Não esquenta Max, ainda tem muito tempo para isso, acho que dá tempo para você batalhar com ele.

Kyle:Ela tem razão, e também, você precisa se preparar para Liga Hoenn, não é? Acho que tem que aproveitar um desafio como esse.

Max:Ok então, eu aceito o desafio dele.

Rick:Vou falar pra ele, nos encontra amanhã na floresta, e não esqueça o que eu falei, terá que batalhar sério, o meu primo Xander não vai pegar leve contigo.

Max:Pode deixar.

O Rick foi embora, e deixaram eles lá pensando na batalha.

Seth:Uma Batalha máxima? Que demais, será como ver uma batalha da Liga Hoenn.

Johanna:E quem disse que você vai ver?

Seth:Ah qual é? eles disseram que iriam batalhar na floresta, e eu vou lá sempre quando posso.

Johanna:Mas a mamãe não vai deixar você ir.

Seth:Não se não contar pra ela.

Kyle:Olha Max, você se lembra como o Xander batalhava, não é? Será que é verdade que ele ficou mais forte.

Max:Quando vimos ele pela primeira vez, parecia que falava demais e batalhava de menos, eu me lembro que o Gulpin e o Numel despachou mais do que a metade dos Pokémons dele na última vez que batalhamos dessa maneira.

Johanna:Bom, mais fraco que ele era na época, não podia ficar, não é?

Max:Isso é sério Johanna, ele me desafiou para uma outra batalha, é óbvio que ele deve ter ficado mais forte, mas acho isso muito suspeito, por que me desafiaria agora?

Kyle:Mesmo assim, mantenha os olhos bem abertos, não sabemos o que espera do Xander.

Max:Me lembro que ele é especialista em Tipo inseto, acho que sei como combater os Pokémons dele, vou fazer a minha equipe agora, será um bom aquecimento para a Liga Hoenn, certo Gallade?

Johanna:Certo, então iremos amanhã se encontrar com ele e ir direto a cidade de Petalburg.

Max:É mesmo, estou doido para chegar em casa.

Eles ficavam conversando e depois passaram a noite na casa da Johanna, para que depois no dia seguinte, se despediram deles na mansão do prefeito, e toda família da Johanna estava lá na porta para dizer adeus.

Rubens:Johanna, Boa sorte no Grande Festival.

Seth:Você vai arrasar.

Sr.Louise:Espero que esteja pronta para os seus desafios.

Johanna:Obrigada gente.

Charlotte:Eu ainda não tive oportunidade de agradecer a vocês pela ajuda de antes.

Max:Não precisa agradecer, foi o maior prazer.

Kyle:É mesmo.

Johanna:Mãe, você vai torcer por mim, não vai?

Sr.Louise:Claro que sim, mas também quero que perca para cumprir a promessa que fez.

Johanna:Entendi, mas não vou perder o Grande Festival.

Sra.Louise:Veremos.

Os nossos heróis se despedem da família, o Seth fica olhando para eles meio chateado, mas nada que deveria preocupar os outros.

Eles chegam até a floresta e encontram o Rick.

Rick:Vocês chegaram bem na hora.

Max:E olha que tive que passar no Centro Pokémon para trocar os meus Pokémons, mas estamos prontos, certo Gallade?-Ele concorda com o treinador.

Johanna:Cadê o Xander?

Rick:Ele está bem distante daqui, me pediu para levar vocês até o local.

Kyle:Vamos lá então.

O Rick os levava até o local, mas ninguém percebia que eles estavam sendo observados por alguém bem longe.

????:Finalmente ele chegou-Pegou o comunicador-Sr. Gaspar, aqui é o Agente Y, o Max vai começar a batalhar agora com o nosso escolhido.

Gaspar:Excelente, me mantenha informado sobre tudo que acontecer aí.

Agente Y:Entendido-Desligou o Comunicador.

Mas o Agente Y não era o único que estava escondido seguindo eles, também tinha alguém no outro lado da floresta, era o Seth.

Seth:Até parece que irei perder essa batalha, vou ver o quanto o Max melhorou depois de todo aquele treino, mas terei que ser discreto.

E daí então eles chegaram em um bosque cheio de árvores ao redor e estava em frente a maior árvore da floresta, e ela era gigante.

Rick:Chegamos.

Max:Cadê o Xander?

Xander:Eu estou aqui-Falava nos galhos da grande árvore, junto com alguns Pokémons insetos.

Max:Nossa, como você subiu aí?

Xander:Eu tenho um instinto de inseto dentro de mim, subir em árvores é brincadeira de criança pra mim, e essa árvore, ela é a mais velha da floresta, dizem que ela tem milhões de anos-Começa a falar e saía um poder estranho dele.

Kyle:Ele está bem diferente.

Johanna:Está mais assustador.

Max:Então você queria me desafiar para uma Batalha?

Xander:Sim, o Rick já te explicou?

Max:Vai ser uma Batalha máxima, não é?

Xander:Sim, quero ver qual de nós dois tem a melhor equipe daqui.

Johanna:E por que desafiar o Max?

Xander:Eu queria simplesmente terminar aquele confronto que a gente teve antes, não sabe quanto tempo esperava para batalhar com você de novo.

Max:Vamos lutar.

O Xander descia da árvore rapidamente saltando até o chão e pousando com a ajuda de um Beedrill.

Xander:Certo, mas estou avisando, estou mais poderoso agora.

Max:Eu também estou mais forte.

Xander:Vamos ver.

Rick:Está bem, então eu serei o juiz.

O Max e o Xander foram para lados opostos, enquanto que o Seth chegava no local e observava tudo atrás da grande árvore.

Seth:Beleza, é hora da ação, ainda bem que trouxe um lanchinho-Abriu um saco de batata frita da mochila qur tinha e começou a comer.

Enquanto que o Agente Y observava bem nos galhos na grande árvore escondido.

Agente Y:Ativei uma câmera em cada canto na floresta, está recebendo o sinal?

Gaspar:Sim, estou pronto para ver a batalha.

Agente Y:Ótimo-Desligou o comunicador.

Rick:A batalha entre o Max e o Xander irá começar, cada um vai usar todos os seus 6 Pokémons, sem limite de tempo, a batalha só termina quando todos os Pokémons de um lado não tiverem como batalhar, alguma dúvida?

Max:Nenhuma.

Xander:Não.

Rick:E mais uma coisa, não é permitido substituições de Pokémons.

Max:O que?

Xander:É isso aí, eu quero ver se os seus Pokémons aguentam até o final-Pensou-E também isso foi uma regra que o Agente Y pediu para mim.

Max:Ok então, vamos começar.

Rick:Escolham os seus Pokémons.

Xander:Vai Scyther-Soltou o seu Pokémon para o campo.

Max:Como pensei, um tipo inseto....vai Numel-Soltou o seu Pokémon também.

     Xander vs Max

1 - Scyther x Numel

2 - ??????? x ???????

3 - ??????? x ???????

4 - ??????? x ???????

5 - ??????? x ???????

6 - ??????? x ???????

Johanna:O Max começou escolhendo bem, o Numel é tipo Fogo, vai levar vantagem aos insetos de Xander.

Kyle:Não sei não, o Xander batalhou com o Numel na última vez, acho que agora ele vem mais preparado.

Xander:Você pode começar com primeiro movimento.

Max:Certo.

Rick:Comecem.

Max:Numel, use o Lança Chamas-Ele obedece e ataca diretamente, mas o Scyther dá uma evasiva rápida-Caramba, ele é rápido.

Xander:E você não sabe como, agora Scyther, use o Corte X-Ele obedece e acerta o Numel em cheio.

Max:Numel?

Kyle:Esse Scyther é muito ligeiro.

Xander:Qual é? Ainda está se aquecendo?

Max:Você vai ver, agora use o Carga de Chamas-O Numel obedece e ataca diretamente, mas o Scyther se esquivava de cada golpe que o Numel dava.

Xander:Não adianta me acerta diretamente, o meu Scyther vai se esquivar de todos os seus golpes.

Max:Grrr....

Johanna:Esse Scyther é bem rápido.

Kyle:O Xander deve ter treinado ele bem.

Mas se surpreendem quando o Numel finalmente acerta o Scyther dele.

Xander:O que?

Max:Não te dizeram? o Numel aumenta a velocidade quando usa o Carga de Chamas, e foi por isso que acertou agora.

Xander:Já chega, vamos acerta ele com o Corte X-O Scyther obedece e vai atacar diretamente.

Max:Use o Lança Chamas-O Numel obedece e ataca também e acerta o Scyther em cheio, deixando depois inconsciente.

Rick:O Scyther está fora de combate, o Numel vence.

Johanna:O Max conseguiu-O Castform e o Gallade também comemoraram.

Kyle:Impressionante, depois que foi atingido pelo Carga de Chamas, o Scyther ficou mais lento, e o Max consegue atacar com eficácia.

Max:Bom trabalho, Numel-O Pokémon também sorriu.

Xander:Caramba, só espero que consiga vencer ele agora....vai Venomoth.

          Xander vs Max

1 - Scyther      x Numel

2 - Venomoth x ???????

3 - ???????      x ???????

4 - ???????      x ???????

5 - ???????      x ???????

6 - ???????      x ???????

Johanna:Mais um Pokémon inseto, será que ele não entende que está em desvantagem?

Kyle:Pode até ser, mas já que não haveria substituições, o Max colocou logo o Pokémon que resgatou recentemente para batalhar, mas o Xander parece que não tem o que fazer, a não ser combater.

Xander:Vocês acham que estou me preocupando com isso? veremos no final da Batalha quem tomou as medidas certas.

Max:Certo.

Seth:Parece que o Max conseguiu ganhar a primeira, mas agora quero ver o que vai acontecer.

Rick:Recomecem a batalha.

...Continua....


Notas Finais


Obrigado por terem lido.
O próximo episódio saí na Quarta.
Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...