1. Spirit Fanfics >
  2. Pokémon Max Generation >
  3. Combatendo os insetos de Xander

História Pokémon Max Generation - Combatendo os insetos de Xander


Escrita por: JMSilva94

Notas do Autor


Olá a todos.
Mais um episódio feito.
Espero que gostem.
Boa leitura.

Capítulo 237 - Combatendo os insetos de Xander


Fanfic / Fanfiction Pokémon Max Generation - Combatendo os insetos de Xander

Rick:Recomece a batalha.

Max:Agora Numel, use o Lança Chamas-Ele obedece e ataca diretamente.

Xander:Use o Furacão-O Venomoth obedece e lança uma forte rajada de vento contra o ataque adversário, anulando ele de vez.

Max:Droga.

Xander:Agora é a minha vez, use o Pó do Sono-O Venomoth obedece e ataca diretamente.

Max:Vamos Numel, use o Carga de Chamas-Ele obedece e acerta um ataque direto em cheio no Venomoth, mas acaba sendo pego pelo pó e começa a dormir.

Johanna:O Numel dormiu.

Kyle:Mas ele causou muito prejuízo ao Venomoth antes disso.

Xander:Mas agora sou eu que domino essa batalha, use o Raio Psíquico-O Venomoth obedece e acerta o Numel em cheio, ele é jogado para longe, mas ainda continua dormindo tranquilo.

Max:Grrr...

Xander:E vamos continuar atacando, vai Venomoth-Ele obedeceu e continuou atacando com o Raio Psíquico no Numel, acertava sempre ele em cheio, mas o Numel estava ainda dormindo tranquilo.

Max:Numel, aguente firme.

Johanna:Dessa maneira o Numel vai sofrer.

Kyle:Esse era o plano do Xander, queria deixar o Numel indefeso para poder atacar.

Xander:Agora quero ver o que você vai fazer, não pode substituir o seu Pokémon, admita....eu venci

Max:Você acha isso?-O Numel acordou nesse momento.

Xander:Não importa que ele acordou agora, eu vou vencer ainda.

Max:Vamos ver, agora Numel, use o Carga de Chamas-Ele obedece e vai atacar direto.

Xander:Use o Raio Psíquico-O Venomoth obedece e ataca diretamente e acerta o Numel em cheio-Está vendo? Eu venci-Mas para a surpresa dele, o Numel, sendo mesmo atacando, continuou avançando até acertar o Venomoth em cheio-O que?

Max:Qual é? Achou que esse Raio Psíquico iria derrubar o Numel?

Xander:Mas como ele conseguiu avançar mesmo machucado?

Max:Acho que fazer o Numel dormir não fez ele sofrer com os seus ataques, ele recuperou energia enquanto dormia, então acho que com isso, teve energia para te derrubar agora.

Xander:Nem tanto, graças a habilidade "Pelé Maravilhosa", o Venomoth reduz pela metade a precisão de todos os seus ataques de Fogo.

Max:Vamos ver por quanto tempo irá aguentar isso, agora Numel, use o Carga de Chamas-Ele obedece e vai atacar diretamente.

Xander:Use o Psíquico-O Venomoth obedece e para o Numel e evitar ele de te atacar-O que achou dessa?

Max:Não me surpreende, use o Lança Chamas-O Numel obedece e mesmo levitado, consegue acertar o ataque em cheio no Venomoth, o deixando inconsciente.

Xander:O que?

Rick:O Venomoth não pode mais lutar, o Numel vence.

Max:Bom trabalho Numel-O Pokémon sorriu junto com o treinador.

Johanna:O Max conseguiu ganhar de novo.

Kyle:Verdade.

Xander:Grrr....eu achei que o Psíquico iria parar o Numel.

Max:Parou o primeiro ataque dele, mas já que estava usando o Psíquico, dificilmente iria usar o Furacão de novo, por isso que ataquei.

Xander:Você continua bem mais esperto.

Max:Tão esperto para perceber os seus planos, e assim que me falou da "Pelé Maravilhosa", sabia que teria que te atacar de perto, essa habilidade não reduz condições secundárias.

Xander:Grrr....

Max:Vai precisar mais do que esses truques para me vencer.

O Agente Y observava em cima da árvore.

Agente Y:Hunf....Espero que ele tenha mais do que isso para enfrentar o Max.

Johanna:É impressão minha, ou o Max agora está dando uma de maioral?

Kyle:Pensei que era o único que achava isso, parece que essa batalha o deixou com uma animação em alta.

O Seth estava atrás da árvore grande vendo tudo.

Seth:Impressionante, o Max está tendo o controle da Batalha desde o início.

Xander:Grrr...-Pensou-Eu continuou cometendo os mesmos erros com esse cara, ele parece que está sempre um passo a minha frente, mas vou dar uma virada nisso.

Rick:Escolha o próximo Pokémon, Xander.

Xander:Vai Surskit-Soltou o seu próximo Pokémon.

          Xander vs Max

1 - Scyther      x Numel

2 - Venomoth x ???????

3 - Surskit       x ???????

4 - ???????      x ???????

5 - ???????      x ???????

6 - ???????      x ???????

Johanna:Um Surskit.

Kyle:Ele é tipo inseto e água, acho que agora o Max terá que ter cuidado.

Max:Vamos vencer ele também.

Xander:Veremos isso.

Rick:Comecem a batalha.

Max:Agora Numel, use o Lança Chamas-Ele obedece e ataca diretamente.

Xander:Use o Pulso d'água-O Surskit obedece e ataca também e daí os dois ataques se colidem e se explodem no meio do campo, nenhum dos Pokémons saíram ferido nisso-Agora use o Raio de Gelo-O Surskit obedece e ataca diretamente.

Max:Um ataque de Gelo não vai fazer mal ao Numel.

Xander:Mas não pedi para atacar o Numel.

Max:O que?

Quando ele percebeu, o Surskit tinha congelado o campo, o Numel não conseguia ficar em pé direito, ficava sempre escorregando.

Johanna:Agora o campo virou uma pista de gelo.

Kyle:E não é só isso, já que o Numel mal consegue ficar de pé, ele não pode atacar com o Carga de Chamas.

Xander:O que achou dessa? Agora Surskit, use o Pulso d'água-Ele obedece e ataca diretamente.

Max:Use o Lança chamas-O Numel tentou atacar, mas escorregou no campo e foi recebido com um ataque em cheio do Surskit-Numel?

Johanna:Essa não.

Kyle:Esse ataque com certeza deu muito prejuízo para ele.

Xander:E eu ainda não terminei, use o Picada Venonosa-O Surskit obedece e lança outro ataque direto.

Kyle:Ele vai ser envenenado.

Max:Desta vez não, agora Numel, use o Lança Chamas no chão abaixo de você-Ele obedece, e com o ataque consegue descongelar uma pequena parte do campo-Agora ataque direito-O Numel atacou o Lança Chamas no Picada Venenosa e acaba com o ataque adversário.

Xander:Grrr....

Johanna:O Numel conseguiu.

Kyle:O Max fez ele descongelar o chão que ele estava para poder manter o equilíbrio e fica de pé, só assim ele anulou o ataque do Surskit.

Xander:Pode ter anulado o meu último ataque, mas o campo de gelo te impede de me contra atacar, e acabei te pegando nisso.

Max:Você é que pensa isso, agora Numel, use o Terremoto-Ele obedece e com o tremor acaba destruindo o campo de gelo.

Xander:O que? Mas como?

Kyle:Bem esperto.

Max:Agora posso voltar a me mover, use o Carga de Chamas-O Numel obedece e ataca diretamente.

Xander:Vou acabar com isso, use o Surf-O Surskit obedece e acaba criando uma Onda poderosa para cima do Numel.

Daí os dois Pokémons foram com os seus movimentos para cima um do outro, eles se chocam e depois ocorre uma explosão, mas somente o Surskit fica de pé ainda, o Numel cai inconsciente.

Rick:O Numel está fora de combate, o Surskit vence.

Xander:Finalmente, venci uma.

Max:Bom, o Numel estava no seu limite, e ele deu o seu melhor.

Kyle:Pois é, acho que agora o Max vai precisar ser mais atento, não acha Johanna-Viu que ela não estava no local-Pra onde ela foi?

Atrás da grande árvore:

Seth:Caramba, esse terremoto foi forte, deve ter sido de Magnitude 9.

Johanna:SETH?-Falou atrás dele, e estava muito aborrecida.

Seth:Johanna...Ehhh.....oi irmãzinha....digo irmãzona....

Johanna:O que é que você está fazendo aqui?

Seth:Estou somente assistindo a grande batalha do Max e daquela cara dos insetos.

Johanna:Você não deveria está aqui.

Seth:Eu sei, mas só vim ver a batalha, depois vou embora.

Johanna:Eu acho bom.

Em cima da grande árvore:

Agente Y:Ele ganhou uma batalha, mas acho que agora ele bem que poderia usar aquilo que dei para ele, afinal de contas, não era derrotar o Max que ele queria?

Rick:Max, escolha o seu próximo Pokémon.

Xander:É mesmo, ficou com medo agora.

Max:Nada disso, ainda estou ganhando de você, e agora vou escolher o Pelipper-Soltou o seu Pokémon para o campo.

Kyle:Então escolheu o Pelipper.

Johanna:Voltei-Puxou o Seth pela orelha.

Seth:Ai ai ai....precisava fazer isso?

Johanna:Sim, precisava.

Kyle:O que o seu irmão caçula está fazendo aqui?

Johanna:É uma longa história.

           Xander vs Max

1 - Scyther      x Numel

2 - Venomoth x Pelipper

3 - Surskit       x ???????

4 - ???????      x ???????

5 - ???????      x ???????

6 - ???????      x ???????

Rick:Comecem a batalha.

Xander:Vamos começar com o Raio de Gelo-O Surskit obedece e ataca direto.

Max:Pelipper, evasiva-Ele obedece e se esquiva dos ataques, mas o Surskit começa a congelar o chão de novo, mas o Pelipper ficava voando.

Xander:Vou te acertar de um jeito ou de outro, use o Picada Venenosa.

Max:Pelipper, use o Hidro Bomba-Ele obedece e não só acaba com o ataque do Surskit como acerta ele em cheio com o seu, mas o Surskit não se feriu muito.

Xander:Não pense que já me derrotou, use o Surf-O Surskit obedece e ataca diretamente com uma Onda gigante.

Max:Pelipper, use o Golpe Aéreo-Ele obedece e vai até a Crista da sua onda para atacar o Surskit.

Xander:Desvie, e depois use o Raio de Gelo-O Surskit obedece e após se esquivar do Pelipper, o acertou em cheio com o seu ataque, e isso fez congelar uma das asas dele, e isso fez ele cair no chão.

Max:Pelipper?

Kyle:O Xander aproveitou mesmo a chance.

Seth:Acho que aquela Onda só foi uma distração.

Xander:Hum....acabei com ele.

Johanna:Essa não.

Max:Olha de novo-Apontou para o Pelipper se levantando, mesmo com a Asa congelada-Agora Pelipper, use o Dança da Chuva-Ele obedece e cria nuvens de chuva bem lá no céu, e daí faz chover no campo, e daí foi recuperando energia.

Johanna:Olha só, o Pelipper está se recuperando-Viu também o Castform mudar para a forma de água-O Castform já mudou de forma como sempre por causa do "Previsão".

Seth:O Pelipper deve ter habilidade "Prato de Chuva".

Kyle:Isso mesmo, Seth.

Xander:Seu tolo, não sabe que fazendo chover, me vez ganhar a batalha.

Max:Grrr...

Xander:Vamos mostrar para ele, agora Surskit, use o Picada Venenosa-Ele obedece e antes de atacar se movimenta bem rápido até o Pelipper.

Seth:Uau, ele foi rápido.

Xander:Agora.

Max:Pelipper, se defenda.

O Surskit ataca o Pelipper em cheio com muito poder, causando muita fumaceira.

Xander:E aí, o que achou?

Max:Obrigado.

Xander:Como assim?-Ele vou depois que o Pelipper estava bem e com a Asa descongelada-Grrr....ele usou o Gelo para bloquear o meu ataque.

Max:E agora vamos atacar, use o Hidro Bomba-O Pelipper obedece e depois ataca, mas o Surskit se esquivou do ataque com a sua velocidade-Foi o que eu pensei.

Johanna:Caramba, agora o Surskit está rápido, o que aconteceu?

Seth:Alguém diz pra ela?

Johanna:O que?

Kyle:O Surskit está assim graças a Habilidade "Swift Swin".

Johanna:"Swift Swin"?....a habilidade do Ludicolo do Wallace?

Kyle:Essa mesmo, essa habilidade faz o portador aumentar a velocidade enquanto estiver chovendo, quem nem agora.

Xander:Acho que só agora você percebeu isso, e com isso, já venci.

Max:Não conte com isso, o Pelipper também tem uma habilidade que se beneficia enquanto está chovendo, e isso iguala a batalha.

Xander:Não por muito tempo, use o Raio de Gelo-O Surskit obedece e ataca.

Max:Use o Multiplicar-O Pelipper obedece e cria um monte de clones no campo.

Xander:Pode vim com todos os seus clones, o Surskit vai se esquivar de todos eles.

Max:Mas não usei o Multiplicar para atacar, e sim para defender, ela aumenta a evasiva dos seus golpes diretos.

Xander:Grrr....Agora chega, use o Surf-O Surskit obedece e cria mais uma vez uma Onda enorme para cima de todos os clones do Pelipper.

Max:Vamos atacar em conjunto agora, use o Golpe Aéreo-O Pelipper obedece e ataca com os seus clones pra cima da onda do Surskit, a Onda sumiu junto com os clones.

Xander:Agora é a nossa chance, use o Raio de Gelo-O Surskit obedece e ataca o Pelipper em cheio congelando ele totalmente agora-É isso aí, toma essa...-O Surskit comemorava junto com ele, até que o Pelipper chegou de cima e acertou ele em cheio com o seu ataque-O QUE?

Max:Eu te peguei desta vez, você tinha atacado um dos clones do Pelipper ao invés do original, ele estava escondido bem em cima do Surskit.

Xander:Grrr....

Depois disso, para de chover e o Surskit caí inconsciente.

Rick:O Surskit não pode mais batalhar, o Pelipper vence.

Max:Muito bem Pelipper-O Pokémon também comemora.

Johanna:O placar está 3 a 1 para o Max.

Seth:Ele está batalhando muito bem até agora.

Kyle:Pode até ser, mas tenho impressão que o Xander guardou o melhor para o final.

O Xander ficou pensando em silêncio.

Xander:Pode crer que eu guardei, agora está na hora de colocar aqueles Pokémons para o campo.

Em cima da árvore:

Agente Y:Acho que agora está na hora, veremos como os seus Pokémons irão se sair com o nosso poder.

Xander:Vamos lá, agora começaremos a batalhar sério.

Max:E não estávamos batalhando sério?

Xander:Eu peguei muito leve com você até aqui, mas isso acaba agora, vai Volcarona-Soltou o seu Pokémon, mas ele estava estranho, cheio de listras pretas pelo campo, e soltava um imenso poder.

Max:O que é isso?

           Xander vs Max

1 - Scyther      x Numel

2 - Venomoth x Pelipper

3 - Surskit       x ???????

4 - Volcarona x ???????

5 - ???????      x ???????

6 - ???????      x ???????

Todos ficam surpresos com o poder do Volcarona.

...Continua....


Notas Finais


Obrigado por terem lido.
O próximo episódio saí no Domingo.
Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...