1. Spirit Fanfics >
  2. Pokémon Max Generation >
  3. Lidando com Pokémons possuídos

História Pokémon Max Generation - Lidando com Pokémons possuídos


Escrita por: JMSilva94

Notas do Autor


Olá a todos.
Mais um episódio feito.
Espero que gostem.
Boa leitura.

Capítulo 239 - Lidando com Pokémons possuídos


Fanfic / Fanfiction Pokémon Max Generation - Lidando com Pokémons possuídos

Xander:Ora essa, agora sim teremos uma batalha de verdade.

Rick:Recomecem a batalha.

Max:Agora Gallade, use o Raio Psíquico-Ele obedece e aplica um ataque direto em cheio, mas o Volcarona ainda voltava sem muitos danos-Grrr....

Xander:Isso nem fez cócegas, agora Volcarona, use o Lança Chamas-Ele obedece e ataca diretamente.

Max:Use o Raio Psíquico de novo-O Gallade obedece e dá o contra ataque, daí os dois ataques dão uma colisão e depois uma explosão, mas ninguém sai ferido.

Kyle:Caramba, estamos tendo um conflito de poder aqui.

Johanna:Mas olha o Volcarona, ele nem parece que está cansado.

Seth:Tem razão, a essa altura, ele deveria está pelo menos ofegante.

Max:Grrr...-Pensou-Eles tem razão, parece que ele aguenta a cada ataque direto que dou, mas como disse antes, parece que toda essa resistência tem um limite, acho que o melhor modo é atacar de frente....terá que ser assim, não tenho outra escolha.

Xander:Agora Volcarona, use o Roda de Fogo-Ele obedece e vai atacar diretamente.

Max:Agora Gallade, use o Dança das Espadas-Ele obedece e aumenta o seu poder de ataque, mas via o Volcarona chegando-Agora pare com Lamina de Ferro-O Gallade obedece e se protege do Volcarona com as suas Lâminas poderosas, e depois ocorre uma explosão no local.

Todos ficaram esperando pelo resultado do conflito, mas quando a fumaça se dissolveu, ambos os Pokémons estavam de pé.

Xander:Até que se defendeu bem, mas ainda vou vencer.

Max:Não conte com isso, agora Gallade, use o Lâmina de Ferro-Ele obedece e acerta o Volcarona em cheio com as suas lâminas poderosas, e o jogou para bem longe.

Kyle:Uau, esse ataque foi forte.

Xander:Mas o Volcarona ainda está de pé, e você sabe o que vai acontecer com o seu Pokémon.

Max:Gallade, continue atacando com o Lâmina de Ferro-Ele obedece e começa a dar vários golpes no Volcarona em cheio, e o deixando muito machucado.

Xander:Como é que ele pode está batendo desse jeito e não sofrer com as queimaduras?

Max:Se você soubesse tudo sobre a habilidade do Volcarona, saberia que não é toda vez que um Pokémon adversário ataca fisicamente é que aciona essa habilidade, e também já descobrir o ponto fraco dele.

Xander:O que?

Max:Por causa do Corpo em Chamas, os adversários evitam de atacar fisicamente, e sendo assim, isso se torna o seu ponto fraco, os ataques físicos doem mais nele os do que de longa distância.

Xander:Grrr...

O Gallade finalmente termina de atacar o Volcarona e o deixa caído no chão.

Max:E é por isso que acabamos com vocês-O Gallade concorda, mas depois sofre com as queimaduras-Grrr....

Xander:Kkkk....Acha que acabou?-O Volcarona se levanta novamente-Atacou tantas vezes que um dos ataques acionou o Corpo em Chamas, agora está na hora do Gallade sofrer com as queimaduras.

Max:Que droga-Pensou-E o pior que aquele Volcarona ainda está de pé, eu estava certo antes, tem algo de errado com ele.

Xander:Bom, acho melhor acabar com você agora, prende ele com o Tiro de Seda-O Volcarona obedece e o amarra com a sua Seda, igual que tinha feito com o Gulpin, os braços do Gallade ficam presos ao corpo.

Max:Gallade?

Xander:Agora já era....use o Lança Chamas-O Volcarona obedece e ataca a teia, para que depois acertasse o Gallade em cheio, e ele fica todo flamejante no local.

Max:Gallade....

Johanna:Nossa, essa doeu até em mim.

Seth:Acho que o Gallade não aguentará um golpe desse.

Xander:Kkkkk....acabou.

Mas durante esse ataque, o Gallade começava a libertar um poder misterioso dentro de si, e com isso se libertou das chamas, e isso surpreendeu todo mundo.

Seth:O que foi isso?

Johanna:Será que agora....

Kyle:Acho que sim.

Max:Gallade?

Daí o Gallade sentia as queimaduras que tinha, e depois com isso acabou aumentando o poder, e do nada, atacou fortemente em cheio o Volcarona, o jogando contra uma das árvores do local, e o deixando inconsciente, e novamente todos ficaram surpresos.

Xander:O que?

Rick:O Volcarona está fora de combate, O Gallade vence.

Xander:Mas como? O Volcarona era poderosíssimo.

Max:Acho que o Gallade aprendeu o Fachada.

Kyle:Isso mesmo.

Johanna:Fachada?

Seth:É um movimento de tipo Normal que vai com o dobro do poder se caso o usuário estiver com problemas de envenenamento, paralisia ou até queimaduras.

Johanna:Então foi por isso que o Gallade derrotou o Volcarona com esse golpe.

Max:Foi bom ter aprendido isso, Gallade-O Pokémon concorda, mas ainda sofria com as queimaduras.

Kyle:As queimaduras ainda estão dando prejuízo a ele.

Max:Certo, é melhor tomar cuidado a partir de agora.

Xander:Pode ter derrotado o Volcarona, mas ainda posso vencer...-Pensou-Como ele conseguiu fazer isso? o Agente Y tinha me garantido que o Volcarona poderia ganhar qualquer batalha graças ao seu ataque e a sua defesa.

Mas o Agente Y lia a mente dele e depois respondeu para si mesmo.

Agente Y:Como você é tolo, eu só dei um pouco do poder do Diamante ao Volcarona, se não fosse por isso, teria vencido todos os Pokémons do Max, acho que esse Xander, além de fraco, é muito ingênuo, mas tenho que admitir que estou gostando da batalha, o que eu quero vê é se agora o Max vai usar aquele poder do Gallade.

Xander:Vamos para o próximo Pokémon, vai Drapion-Soltou o seu Pokémon no campo, e ele vinha do mesmo jeito que o Volcarona, cheio de listras pretas pelo corpo.

Max:Drapion? Mas ele não é do tipo Inseto, ele é do Tipo Venenoso e Noturno.

Xander:Mas eu tenho ele desde que era um Skorupi.

Max:Ah tá entendi...

Johanna:Alguém dá para me explicar isso?

Kyle:O Skorupi é do tipo Inseto e venenoso, mas quando ele evolui para Drapion, ele perde o tipo inseto dando o lugar ao tipo Noturno, isso é uma ocorrência rara nos Pokémons.

Seth:Por que todos os Pokémons dele vem com isso? Cheio dessas marcas escuras pelo corpo?

Kyle:Eu não sei, deve ter algo a errado.

Rick:O engraçado é que não lembro dos Pokémons do meu primo terem isso.

Max:É mesmo.

Xander:Viemos para batalhar ou para conversar?

          Xander vs Max

1 - Scyther      x Numel

2 - Venomoth x Pelipper

3 - Surskit       x Gulpin

4 - Volcarona x Gallade

5 - Drapion     x ???????

6 - ???????     x ???????

Max:Hum....-Pensou-Isso está mais estranho ainda, se o Drapion for igual ao Volcarona, estou encrencado.

Rick:Comecem.

Max:Agora Gallade, use o Lamina de Ferro-Ele obedece e depois ataca diretamente, mas o Drapion se defende e escapa de sofrer algum dano pelo ataque-Grrr....a resistência dele é igual ao do Volcarona.

Xander:Kkkkk....Sentiu o meu poder?

Max:Grrr....

Xander:Use o Mísseis de Espinhos-O Drapion obedece e ataca diretamente.

Max:Se defenda com o Lâmina de Ferro-O Gallade obedece e começa a combater os mísseis um por um com o seu movimento, e com isso, não saí ferido, mas ainda sofria com as queimaduras.

Kyle:Aquelas queimaduras estão enfraquecendo o Gallade.

Max:Então vamos atacar rápido, use o Fachada-O Gallade obedece e ataca o Drapion fortemente em cheio, e o empurrou pra longe-É isso aí.

Mas mesmo assim, o Drapion parece que aguentou o ataque, o Max ficou surpreso.

Xander:Use o Cavar-O Drapion obedece e foi para debaixo da terra.

Max:Gallade, toma cuidado-O Pokémon entende o recado e fica atento, mas parece sofrer muito com as queimaduras e fica de joelhos no chão-Essa não.

Johanna:O Gallade mal se aguenta em pé.

Kyle:Hum....

Xander:Vamos aproveitar a deixá, use o Injeção Venenosa-O Drapion obedece e acerta o Gallade em cheio debaixo da terra mesmo, e com isso, o Gallade cai.

Seth:Nossa, esse golpe foi forte.

Johanna:Será que acabou para o Gallade?

Kyle:O Drapion está se mantendo debaixo da terra, isso quer dizer que agora pode atacar de todos os lados com o seu veneno, mesmo se o Gallade aguentar, vai continuar sofrendo.

Xander:Kkkkk....o que acha disso? Ainda acha que pode batalha com a gente?

Max:Você ainda não sabe de nada do que o Gallade e eu somos capazes-O Gallade se levanta mesmo machucado-Vamos lá Gallade, use o Dança das Espadas-Ele obedece e aumenta ainda mais o seu poder, mas ainda sofria com as queimaduras.

Xander:Você já era, use o Injeção Venenosa-O Drapion obedece e ataca de novo o Gallade.

Max:Desvie dos golpes dele-O Gallade obedece e foi se esquivando de cada um dos golpes do Drapion, mesmo estando machucado e sem forças

Xander:Pode até se esquivar, mas uma hora, vou te pegar, o Drapion tem três garras no corpo dele.

Max:Mas ele está debaixo da terra, e está usando o Cavar para ficar lá, e isso quer dizer que duas das garras dele está usando para ficar acompanhando o Gallade que está em cima, enquanto que ele tenta acerta com a sua Garra mais forte, que é a traseira, mas por está embaixo da terra, com o barulho que as garras saem do chão, fica fácil para o Gallade neutralizar o ataque, sem falar que o Gallade não para de se mover...-Parou porque viu o Drapion reaparecer atrás do Gallade e agarrar ele com as suas Garras dianteiras-O que?

Xander:Achou mesmo que esse era o meu único meio de ataque?

Max:Grrr....

Seth:Essa não, agora o Gallade ficou aberto a um ataque direto.

Kyle:Ele vai perder se receber mais um ataque forte.

Max:Grrr...-Pensou-Que vacilo que dei agora, a única maneira do Gallade sair dessa é....usando aquele poder....mas fico me perguntando o por que que até agora esse poder não saiu?

Em cima das árvores:

Agente Y:Acho que é agora que esse poder irá sair, que venha o poder que ele usou na Copa Wallace.

O Max torcia do mesmo jeito para o poder vir logo para salvar o Gallade.

Xander:Vamos acabar com ele, use o Injeção Venenosa-O Drapion obedece e iria atacar com a Garra traseira.

Max:Vamos Gallade, está na hora de liberamos o nosso poder-O Gallade acena que não com a cabeça-O que? Por que não?

Mas daí então o Drapion acertou o Gallade em cheio, e o soltou deixando inconsciente, e todos ficaram surpresos, menos o Rick e o Xander.

Rick:O Gallade está fora de combate, o Drapion vence.

Xander:Eu disse que iria vencer essa, não disse?-O Drapion comemorava também.

Max:Gallade?-Ajudou ele a se levantar-Você está legal?-O Gallade acenava que sim, e o treinador pensou-Mas por que ele não quis usar aquele poder?....espera um pouco.....-Se lembrou das queimaduras-Agora entendo Gallade, você não quis usar o Max-Gallade por causa das queimaduras, se você usasse, iria me queimar também, e com os ataques do Drapion iriam piorar a minha situação-O Gallade concordou.

Kyle:Está explicado.

Johanna:O Gallade estava pensando no Max, não queria que ele sofresse danos críticos.

Seth:Então é isso que esse poder faz?

Kyle:É bem mais do que isso.

Em cima das árvores:

Agente Y:Que droga, eu fortaleço o Volcarona e o Drapion para o Xander, e  ele acaba não fazendo o serviço como deveria, sabia que foi um erro contar com um treinador medíocre de insetos-Pegou o comunicador e falou-Sr.Gaspar, estou largando a missão.

Sr.Gaspar:Então volte agora, e não se esqueça de tirar o poder que emprestou para ele.

Agente Y:Com prazer-Ele usou o Diamante de novo e daí aos poucos foi tirando o poder do Drapion que estava em campo, e do Volcarona que estava na Pokébola, mas ninguém no campo acabou percebendo.

Max:Mas não vou deixar que a derrota do Gallade seja em vão.

Xander:Veremos se você é capaz de derrotar o Drapion.

Max:Eu vou derrotar sim, com o Sceptile-Soltou o seu Pokémon para campo.

          Xander vs Max

1 - Scyther      x Numel

2 - Venomoth x Pelipper

3 - Surskit       x Gulpin

4 - Volcarona x Gallade

5 - Drapion     x Sceptile

6 - ????????    x ???????

Xander:Me poupe, acha que esse lagarto irá me derrotar?

Max:Não comemore antes da hora, que o Sceptile é tão forte quanto o Gallade, e também já saquei a Habilidade do Drapion, é Sniper, não é?

Xander:Hunf....então você percebeu?

Johanna:Sniper?

Kyle:É uma habilidade que potencializa os movimentos se eles se tornarem acertos críticos ao atacar.

Johanna:E o que isso quer dizer?

Seth:Ora Johanna, fazendo isso fica mais fácil o usuário da habilidade nocautear o rival se caso acertar algum golpe certeiro.

Kyle:É mais ou menos isso, Seth.

Seth:Por que?

Kyle:Porque depende de alguns fatores, como as tipagens dos ataques e dos Pokémons.

Xander:Vamos ver como você irá lidar com isso.

Rick:Recomecem a batalha.

....Continua...


Notas Finais


Obrigado por terem lido.
O próximo episódio saí no Domingo.
Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...