1. Spirit Fanfics >
  2. Pokémon Max Generation >
  3. Confronto de dois jeitos de batalhar

História Pokémon Max Generation - Confronto de dois jeitos de batalhar


Escrita por: JMSilva94

Notas do Autor


Olá a todos.
Mais um episódio feito.
Espero que gostem.
Boa leitura.

Capítulo 248 - Confronto de dois jeitos de batalhar


Fanfic / Fanfiction Pokémon Max Generation - Confronto de dois jeitos de batalhar

Rebecca:Qual é o problema? É tudo que você tem? 

Max:Grrr....-Ficou tenso.

O Numel ainda se levantava mesmo machucado.

Kyle:Esse ataque foi forte, mas o Numel ainda se levanta.

Seth:Mas o Tyranitar já provou que é forte também.

Max:Grrr...-Pensou-O Numel ainda se levanta, mas eu não posso acertar nenhum dos ataques dele no Tyranitar, e essa tempestade de areia faz os ataques do Numel ficar mais fracos, acho que é melhor substituir ele pelo Lairon.

O Max ameaçava colocar o Numel na Pokébola, mas ele não queria ser substituído.

Seth:O que houve?

Kyle:O Numel ainda quer batalhar, mesmo em plena desvantagem.

Max:Bom, se ele não quer isso, então vou pensar em uma outra forma.

Rebecca:Não tem como você derrotar o meu Pokémon.

Max:Bem, como diria o meu pai, existe a hora certa pra tudo, e eu não vou pular fora agora, vamos Numel, use o Terremoto-Ele obedece e faz tudo tremer ao redor.

Seth:Caramba, um terremoto e uma tempestade de areia no mesmo lugar.

Rebecca:Não vai fazer muito feito no Tyranitar.

Max:Se jogue em cima do Tyranitar-O Numel obedece e salta para cima do Tyranitar.

Seth:Já entendi, o Max queria que o Tyranitar ficasse parado no canto para que o Numel se jogasse todo em cima dele.

Rebecca:Acerta o Numel com o Soco do Trovão-O Tyranitar obedece e acerta o Numel em cheio-Muito bem.

Max:Agora Numel, responde com o Carga de Chamas-O Numel obedece e rapidamente acerta o Tyranitar em cheio com o seu movimento.

Rebecca:O que?

Seth:Muito bem.

Rebecca:Tyranitar, jogue ele pra longe-Ele obedece e acaba jogando o Numel para longe-Eu entendi, você queria mesmo era me atacar de perto, sabia que iria tentar contra atacar, então resolveu me atacar sem que suspeitasse.

Max:Exatamente.

Rebecca:Até que você é esperto, vamos ver o quanto pode chegar com isso.

Max:Mande o seu melhor golpe.

Rebecca:Use o Obelisco-Ele obedece e ataca diretamente.

Max:Rebate com o Lança Chamas-O Numel obedece e ataca também, mas o ataque do Tyranitar é mais forte e acerta o Numel em cheio-Essa não.

Rebecca:Agora use o Garra do Dragão-O Tyranitar obedece e rapidamente acerta o Numel em cheio, o jogando pra longe depois.

Max:Numel?

Seth:O Tyranitar é veloz.

Kyle:Agora provou que ele não ataca só de longe ou quando um adversário se aproxima dele.

Rebecca:Eu treino os meus Pokémons para atacarem de diferentes formas.

Max:Eu percebi isso, mas ainda não desistimos-O Numel se levanta concordando, mas estava machucado.

Rebecca:O seu Numel é valente, eu admito, mas isso acaba aqui, use o Hiper Raio-O Tyranitar obedece e começa a carregar o ataque.

Max:Agora é tudo ou nada, vamos Numel, use o Carga de Chamas.

Kyle e Seth:O que?

Rebecca:Cometeu um grande erro, agora Tyranitar-Ele libera o seu ataque, e o Numel foi usando o seu, e daí o Numel foi pra cima do Tyranitar combatendo o Hiper Raio dele.

Max:Vai Numel, vamos pra cima-O Numel aumenta o ataque dele e foi correndo com muito poder pra cima do Tyranitar, e quando estava chegando bem perto, ocorreu uma explosão no local anulando os dois, a fumaça se dissolveu rápido por causa da tempestade de areia, porém os dois Pokémons se encontravam cansando, mas ainda de pé-Nossa, essa foi quase.

Rebecca:Hum...

Seth:Mas o que ele estava tentando fazer?

Kyle:Se eu conheço o Max, ele deve ter tentado combater o Hiper Raio do Tyranitar usando um poder resistente que o Numel tem, ele já fez isso algumas vezes nas batalhas, e na maioria das vezes deu certo, mas agora os poderes se chocaram e se anularam.

Max:Já chega, agora Numel, retorne-Colocou ele de volta na Pokébola-Eu sei que queria ir até o fim, mas acho que o Tyranitar leva muita vantagem aqui.

Rebecca:E o que planeja fazer?

Max:Vai Lairon, é a sua vez-O Pokémon vai para o campo.

Rebecca:Vai usar um tipo Pedra e Aço, vamos ver o que ele consegue fazer.

Kyle:Recomecem a batalha.

Max:Agora Lairon, use o Garra de Metal-Ele obedece e vai pra cima do Tyranitar.

Rebecca:Use o Garra de Dragão-O Tyranitar obedece e ataca também, e os dois Pokémons ficam coledindo os seus ataques um vez ou outra.

Seth:Uma batalha intensa aqui.

Kyle:Impressionante ao ver que o Tyranitar se recuperou rápido depois daquele Hiper Raio, isso mostra o quanto a Rebecca é boa.

Rebecca:Já chega desse combate mano a mano, use o Obelisco-O Tyranitar obedece e após se afastar, usa o movimento.

Max:Acaba com isso com a Garra de Metal-O Lairon obedece e ricochetea as pedras uma por uma com as suas Garras.

Rebecca:Incrível.

Max:Eu treino isso com ele sempre...agora Lairon, use o Canhão de Luz-Ele obedece e ataca diretamente.

Rebecca:Se defenda com o Obelisco-O Tyranitar obedece e usa as pedras para se proteger, e acaba imune do ataque anulando ele de vez-Terá que fazer melhor do que isso para acerta o Tyranitar.

Max:Use o Canhão de Luz de novo-O Lairon obedece e ataca novamente.

Rebecca:Use o Obelisco-O Tyranitar obedece e joga as suas pedras de novo pra cima do ataque do Lairon, anulando eles de novo, mas o Lairon foi chegando perto do Tyranitar.

Max:Não acabou ainda, use o Pulso d'água-O Lairon obedece e ataca rapidamente e acerta o Tyranitar em cheio.

Rebecca:O que?

Seth:Esse ataque deu prejuízo ao Tyranitar.

Max:Que bom que o Tyranitar abriu a brecha depois do seu último ataque, deu para chegar perto dele.

Rebecca:Não vai me pegar de novo, use o Hiper Raio-O Tyranitar obedece e iria carregando o movimento.

Max:Vamos contra atacar com o Canhão de Luz-O Lairon obedece e também iria carregando o movimento.

Daí os dois Pokémons soltaram os seus ataques com tudo, e ficaram se coledindo todo momento.

Max:Nossa, esse poder é incrível.

Rebecca:Vamos usar Carga máxima, agora Tyranitar-Ele obedece e ataca com tudo, e com isso acaba derrubando o Lairon o acertando em cheio-Conseguimos.

Mas após a fumaça se dissolver bem rápido, o Lairon estava muito machucado, mas ainda estava de pé, e a Rebecca se surpreendeu.

Max:Muito bem Lairon.

Rebecca:Como ele aguentou isso?

Max:Eu sabia que iria me atacar com tudo, e tenho sorte do Lairon ser tão resistente, mas agora o seu Tyranitar está imobilizado com a guarda aberta.

Rebecca:Não.

Max:Agora Lairon, use o Pulso d'água-Ele obedece e acaba acertando o Tyranitar em cheio, o deixando inconsciente depois.

Kyle:O Tyranitar perde.

Max:Muito bem Lairon-O Pokémon se alegra também.

Seth:O Max venceu o primeiro Round.

Kyle:Esperou o Tyranitar atacar com tudo para poder responder depois, até que foi legal.

A Rebecca coloca o seu Pokémon de volta na Pokébola e agradece pela batalha.

Seth:Agora só falta um Pokémon para a Rebecca.

Rebecca:É a sua vez, Metagross-O Pokémon foi para o campo.

Max:Beleza...-Pensou-O Metagross é tipo Psíquico e Metal, acho que o Lairon dá conta disso.

Kyle:Recomecem a batalha.

Max:Agora Lairon, use o Canhão de Luz-Ele obedece e ataca diretamente.

Rebecca:Use o Proteção-O Metagross obedece e se protege com uma barreira, e escapa de ser atacado pelo adversário.

Max:Grrr....

Rebecca:Agora use o Giro Rápido-O Metagross obedece e acerta o Lairon em cheio com o ataque.

Max:Lairon?

Seth:Esse ataque foi forte.

Max:Use o Garra de Metal-O Lairon obedece e tentar responder o adversário atacando.

Rebecca:Use o Psíquico-O Metagross obedece e começa a levitar o Lairon e parando o seu ataque.

Max:Ah não.

Rebecca:Jogue ele para longe-O Metagross obedece e arremessa o Lairon para longe, ele acaba caindo feio no campo.

Max:Lairon?

Seth:Nenhum dos ataques do Lairon está fazendo efeito no Metagross.

Kyle:O Max está encrencado.

Max:Grrr...-Pensou-Se eu mandar o Lairon usar o Obelisco ou o Pulso d'água, o Metagross vai usar o Proteção ou o Psíquico, e anular os meus ataques ou manda-los contra ele, e se não fizer nada, me ataca com o Giro Rápido...pois é, bem que dizeram que a Rebecca é a melhor treinadora de Metagross, ele parece ser muito calculista e bem calma.

Rebecca:Hum...já terminou de pensar?...agora Metagross, ataca com o Giro Rápido de novo-Ele obedece e ataca diretamente.

Max:Responde com o Canhão de Luz-Ele obedece, mas na hora de atacar não consegue por causa do cansaço, então é acertado em cheio com um ataque do Metagross, depois o Lairon caí inconsciente-Lairon, não.

Kyle:O Lairon perde.

Seth:Caramba, o Metagross ganhou no confronto dos tipo metal.

O Max colocava o Lairon na Pokébola e agradece pela batalha.

Rebecca:Tenho que falar que o seu Lairon é forte.

Max:Obrigado.

Rebecca:Mas agora é a batalha final.

Max:Eu sei...Vai Numel-Soltou o Pokémon para o campo, e ele saí a todo vapor.

Seth:Beleza, agora o Max levará um pouco de vantagem.

Kyle:Mas o Numel ainda está cansado da Batalha que teve contra o Tyranitar, mesmo não parecendo.

Max:Vamos começar.

Kyle:Comece a batalha final.

Rebecca:Agora Metagross, use o Giro Rápido-Ele obedece e ataca diretamente.

Max:Use o Lança Chamas-O Numel obedece e ataca também, mas o Metagross foi anulando o ataque dele girando rapidamente, e depois acerta o Numel em cheio-Numel, não.

Seth:Incrível.

O Numel ainda se levanta mesmo com o golpe sofrido.

Max:Vamos atacar, use o Carga de Chamas-Ele obedece e ataca diretamente.

Rebecca:Para ele com o Psíquico-O Metagross obedece e começa a levitar o Numel do mesmo jeito que vez com o Lairon-Paramos o seu ataque.

Max:Você é que pensa, use o Lança Chamas-O Numel obedece e mesmo levitado consegue atacar o Metagross em cheio e anulando o seu Psíquico.

Rebecca:O que?

Seth:Caramba, que demais.

Max:Ainda não terminei, use o Carga de Chamas-O Numel obedece e volta a acerta o Metagross em cheio, jogando ele para longe-Bom trabalho.

Rebecca:Grrr....

Seth:Você viu como o Numel atacou mesmo com o Psíquico pegando ele?

Kyle:Pois é, mas já vi o Max fazer isso várias vezes com os Pokémons dele, o ruim do Psíquico é que ele só para uma vez o ataque, mas o usuário não fica pronto ao próximo.

Rebecca:Tenho que admitir que agora foi bem, mas vamos ver o quanto, use o Chuva de Confusão-O Metagross obedece e ataca o Numel, mas não faz nada com ele-O que?

Max:Não pode deixar o Numel confuso, ele tem a habilidade "Próprio tempo", isso evita que fique confuso.

Rebecca:Teve sorte, mas vamos ver por quanto tempo, use o Giro Rápido-O Metagross obedece e ataca diretamente.

Max:Use o Carga de Chamas-O Numel obedece e ataca também,os dois ataques se colidem e causam uma explosão no campo, os dois Pokémons vão para lados opostos, mas se mantém de pé mesmo machucados.

Kyle:A batalha chegou a impasse, os dois estão atacando com tudo.

Rebecca e Max:De novo, ataque ele.

O Metagross e o Numel começaram a se atacar de novo com os mesmos ataques e com mais poder, isso gerou uma nova colisão que causou uma explosão bem maior no local.

Seth:Meu Arceus, quanta fumaça.

Kyle:Nossa.

Max:Numel?

Rebecca:Metagross?

Quando a fumaça se dissolveu, os dois Pokémons ainda estavam de pé, mas estavam muito cansados e muito machucados, e ainda ficavam se encarando a todo momento.

Max:Esse ataque foi forte, vamos continuar assim, Numel-O Pokémon dele concordou e começou a liberar mais agitação dentro de si, e como resultado começou a evoluir-O que?

Não só o Max, mas todos ficaram surpresos com isso, o Numel evoluiu e se tornou um Camerupt, e começou mostra mais bravura ainda.

Kyle:O Numel evoluiu para Camerupt.

Seth:Ah vá, pensei que tivesse evoluído para Charizard.

Max:Vai ver que estava com tanta vontade de vencer que resolveu evoluir.

Mas ele não era o único, o Metagross também mostrou a mesma vontade.

Rebecca:Isso agitou as coisas pro dois lados.

Max:Vamos lá Camerupt, iremos atacar agora-Mas o Camerupt ficou bufando para ele-O que?

Rebecca:Não tão rápido, agora Metagross, vamos Mega evoluir-Mostra a Mega Pedra dela e começa a Mega evoluir o Pokémon com a Mega Pedra que estava na ponta da cabeça dele, o transformando em Mega Metagross.

Seth:Incrível.

Kyle:Agora sim teremos uma disputa com poderes em alta.

Max:Eu que o diga, mas é nós que iremos vencer, certo Camerupt?-Ele bufou para o treinador outra vez-Hum...

Rebecca:Vamos mostrar o aumento dos nossos poderes, use o Giro Rápido-O Mega Metagross obedece e vai ataca diretamente com tudo.

Max:Camerupt, use o Carga de Chamas-Ele obedece e dá o contra ataque, e isso gerou em uma nova colisão e gerou uma explosão duas vezes maior que acertou em volta.

Seth:Caramba, até quando eles vão ficar nesses mesmos ataques?

Kyle:Acho que temos mais por aí, porque os Pokémons ainda estão de pé-Apontou para eles quando a fumaça se dissolveu, os Pokémons ainda estavam de pé, e os dois treinadores estavam determinados, iguais aos Pokémons.

Max:Grrr...rolou mais um empate.

Rebecca:Então vamos desempatar essa partida, agora Metagross, use o Chuva da confusão-Ele obedece e atingi o Camerupt em cheio, o deixando confuso de uma vez.

Max:Camerupt?

Seth:Ué, mas como ele ficou confuso? Não tinha a habilidade dele?

Kyle:Não tem mais, quando o Numel evoluiu para Camerupt, a habilidade dele mudou após a evolução, então agora não pode contar com o "Próprio Tempo" para deixa-lo imune as confusões.

Seth:Isso é ruim para o Max.

Max:Grrr...e agora?-Olhava para o Pokémon todo confuso.

Rebecca:Beleza, agora eu posso acertar ele sem se defender, use o Giro Rápido-O Mega Metagross obedece e vai atacar diretamente.

Max:Camerupt, ataque agora-Ele tentou atacar com o Lança Chamas, mas sempre errava por causa da confusão, até que foi recebido em cheio pelo ataque forte do Mega Metagross, e isso o jogou ele para longe-Não, Camerupt?

Seth:Esse ataque foi muito mais forte do que antes.

Kyle:Isso porque o Mega Metagross está usando a habilidade dele.

Seth:Qual habilidade?

Kyle:Se chama "Garras Fortes", ela faz aumentar a força de movimentos que fazem contato, parece que depois que o Numel evoluiu, a Rebecca sabia que ele iria aumentar o seu poder constantemente, por isso que usou a Mega evolução rapidamente.

Seth:Quer dizer que ela estava planejando isso desde o início?

Kyle:Pode ser que sim.

Rebecca:Parece que a batalha está decidida-Falou isso, mas é surpreendida com o Camerupt se levantou de novo-Mas como? ele apanhou bastante do Tyranitar, teve várias disputas fortes com o Mega Metagross, e ainda está de pé?

Max:É porque você não conhece o meu Pokémon, ele tem tanta vontade de vencer que não desisti facilmente das batalhas.

Rebecca:Estou vendo, acho que...-Parou porque ouviu o Camerupt dá um forte rugido no campo e foi liberando um poder enorme de dentro dele-Mas o que é isso?

Max:Camerupt, o que está havendo?

O Camerupt começou a liberar mais poder ainda, os seus vulcões começou a sair muita larva.

Seth:O que está acontecendo?

Kyle:Eu não sei, parece que o Camerupt acordou com tudo agora.

Max:Camerupt, você...-Parou porque lembrou de algo-...espera um pouco, o último ataque do Metagross foi no cara dele?....ah não.

Logo todos começam a ver o Camerupt liberar um poder imenso no campo, e esse poder foi aumentando ainda mais.

Kyle:Max, o que está acontecendo com ele?

Max:É a nova habilidade dele, o "Ponto de Raiva".

Seth:Ponto de Raiva?

Kyle:É uma habilidade que aumenta o ataque do portador quando ele é recebido por um ataque crítico, e acho que o último ataque do Mega Metagross fez isso com ele.

Rebecca:Quanto poder é esse? Acho que devo acabar com isso, agora Mega Metagross, use o Giro Rápido-Ele obedece e ataca diretamente, mas o Camerupt vê ele chegando e o acerta em cheio com o poderosíssimo Lança Chamas, que foi demais para o Mega Metagross-Essa não.

Max:Esse Lança Chamas foi 4 vezes mais forte que o normal.

Kyle:Isso deu um prejuízo para o Mega Metagross.

Mas o Camerupt ainda tinha outro truque, ele acabou usando um ataque novo que fez sair vários pilares de Fogo no chão, e foram até o Mega Metagross, até acertar ele em fortemente em cheio, e isso o deixou inconsciente cancelando a sua Mega evolução .

Rebecca:Metagross?

Max:Isso foi o Pilar de Fogo, você aprendeu um novo ataque, Camerupt.

Kyle:O Metagross perde, isso quer dizer que a vitória é do Camerupt e o Max.

Max:É isso aí, bom trabalho Camerupt-Mas o Pokémon ainda ficava liberando larva em seus vulcões-O que foi, Camerupt? Já acabou.

Kyle:Acho que ele ficou descontrolado.

Seth:Façam alguma coisa, ele parece que está muito bravo.

Max:Já acabou Camerupt, não precisa...-O Camerupt o atacou com o Lança Chamas-...Aaaaaaaaahhh

Kyle:Max?

Seth:Você está legal?

Max:E parece que estou legal?-Caiu todo queimado.

Rebecca:Parece que a raiva do Camerupt ainda não passou.

O Camerupt começa a correr todo agitado para fora do campo.

Max:Camerupt, espera.

Rebecca:Precisamos para-lo antes que a raiva dele machuque mais alguém.

Max:Certo.

Eles foram atrás do Camerupt.

.....Continua....


Notas Finais


Obrigado por terem lido.
O próximo episódio saí na Quarta.
Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...