1. Spirit Fanfics >
  2. Pokémon Max Generation >
  3. Anita vs Elisabeth, quem passa para as Semifinais?

História Pokémon Max Generation - Anita vs Elisabeth, quem passa para as Semifinais?


Escrita por: JMSilva94

Notas do Autor


Olá a todos.
Mais um capítulo feito.
Espero que gostem.
Boa leitura.

Capítulo 256 - Anita vs Elisabeth, quem passa para as Semifinais?


Fanfic / Fanfiction Pokémon Max Generation - Anita vs Elisabeth, quem passa para as Semifinais?

A nossa história continua com a próxima batalha do Grande Festival, a Johanna estava voltando para o Salão dos Coordenadores.

Dawn:Parabéns Johanna.

Serena:Está na Semifinal.

Johanna:Obrigada meninas, espero encontrar uma de vocês lá.

Serena:Pois é, só vai uma de nós mesmo.

Dawn:Mas será a melhor de nós.

Serena:Certo.

Johanna:Agora é a batalha da Anita, ela vai enfrentar a Elisabeth, espero que vença.

Dawn:Ela vai se dar bem, mas a parada não vai ser fácil.

No palco:

Vivian:Vamos chegando a nossa terceira batalha, que será entre a Anita e a Elisabeth-O público estava inquieto em campo, e as duas coordenadoras estavam em lados opostos.

Anita:Bom, eu estou pronta, a Johanna conseguiu passar para a Semifinal, e se ela conseguiu, eu também consigo.

Elisabeth:kkkkk...-Ficou rindo dela.

Anita:Qual é a graça?

Elisabeth:Eu estou vendo uma coordenadora desesperada, só isso?

Anita:Não estou desesperada.

Elisabeth:Olha para você, toda nervosa achando que pode me vencer, eu estou em um patamar diferente do que o seu.

Anita:Eu também tenho o meu mérito.

Elisabeth:Você teve sorte, igual a Johanna, mas isso vai acabar quando vencer ela.

Anita:Mas pra isso terá que me vencer primeiro, e sinceramente, não deixarei isso acontecer.

Elisabeth:É o seu velório, Querida.

Anita:Vamos ver.

Vivian:Então agora podemos começar a disputa, cinco minutos e contando....-O Relógio começa a funcionar.

Anita:Vamos lá, apareçam Beautifly e Shiftry-Soltou os dois Pokémons pro campo.

Elisabeth:Vai Dustox e Vespiquen-Idem.

Anita:Vamos começar com a nossa rajada de vento dupla....agora Shiftry, use o Lâmina de Vento, e Beautifly, use o Vento de Prata-Eles obedecem e criam uma rajada de vento forte e brilhante em direção aos adversários.

Vivian:Incrível, uma Lâmina de Vento super poderosa de Anita.

Elisabeth:Vespiquen, use o Proteção-Ele obedece e protege o Dustox com o movimento, mas a Lâmina de Vento ainda persistia em ataca-los.

Anita:Não pode escapar do meu ataque.

Elisabeth:Você acha?....agora Dustox, desfaz isso com o seu Psíquico-Ele obedece e ao usar o Psíquico na Lâmina, acaba fazendo explodir e quebrar a defesa do Vespiquen e acaba fazendo os dois Pokémons da Elisabeth cairem-Grrr....Como ela conseguiu?

Vivian:Parece que essa Lâmina não era só poderosa, era perigosa também, e a Anita lidera o placar.

Anita 100% x 80% Elisabeth

Na arquibancada:

Seth:Uau, ela derrubou a Elisabeth com isso.

Max:Aposto que a Elisabeth não esperava por isso.

Kyle:Mas ainda estamos no começo da batalha, a Elisabeth pode dar o troco rápido.

No Salão dos Coordenadores:

Johanna:Caramba, a Anita é incrível.

Dawn:Parece que a Elisabeth encontrou uma adversária que não pode intimidar.

Serena:Verdade.

No palco:

Elisabeth:Você teve sorte agora, não fique se gabando.

Anita:Não estou me gabando, vou levar a sério até o fim.

Elisabeth:Você ainda vai perder, pirralha....agora Vespiquen, use o Mísseis de espinhos, e Dustox, use o Furacão-Eles obedecem e fazen outra combinação de ataques.

Anita:Shiftry, use o Lâmina de Vento-Ele obedece e acaba com o ataque da Elisabeth com um golpe, e deixa todo campo brilhando-Muito bem....

Elisabeth:Nem tanto....agora Vespiquen, use o Injeção Venenosa-Ela obedece e acerta o Shiftry em cheio, sem ter chance de se defender, ele fica todo dolorido.

Anita:Shiftry?

Elisabeth:Agora Dustox, use o Picada Venenosa na Beautifly-Ele obedece e ataca a adversária em cheio.

Anita:Beautifly, não.

Vivian:Dois ataques diretos de Elisabeth, deixando a batalha mais interessante aqui.

Anita 85% x 75% Elisabeth

Anita:Então o primeiro ataque foi só uma distração para chegar perto.

Elisabeth:Não se acha tão esperta agora, não é?

Anita:Ainda não acabou, agora acho que você teve sorte, mas não vai ser mais assim....agora Shiftry, vamos atacar-O Shiftry acaba caindo no chão morrendo de dor do último ataque-O que?

Vivian:Oh-oh, parece que o Shiftry foi envenenado com o último ataque, será que ele pode continuar?

Elisabeth:Eu te respondo essa pergunta, esse Pokémon de Grama já era.

Anita:Que droga, mas por sorte, a Beautifly está bem.

Elisabeth:Não por muito tempo....agora Dustox, use o Psíquico na Beautifly-Ele obedece e prende a Beautifly no ar.

Anita:Grrr....

Elisabeth:Agora ela não vai proteger o seu Shiftry do próximo ataque.....vamos Vespiquen, use o Injeção Venenosa e derruba ele de vez-Ela obedece e vai atacar o Shiftry.

Vivian:Será que Shiftry vai se defender sozinho e envenenado?

Anita:Ele não está sozinho, o Shiftry está com a gente....agora Shiftry, use o Esfera de Energia.

Elisabeth:Tarde Demais....-A Vespiquen acerta o Shiftry em cheio na barriga dele com um ataque forte-...Conseguimos

Anita:Ah não.

Vivian:A Vespiquen acertou o Shiftry em cheio com mais um ataque venenoso....mas espere, o que será isso?-Surpresa, igual a todo mundo com o que aconteceu.

O Shiftry usou o Esfera de Energia dele para se proteger do Ferrão da Vespiquen, e ela acabou com o Ferrão preso ao movimento dele.

Elisabeth:Mas como?

Anita:Beleza Shiftry, você é o máximo, agora use o Tempestade de Folhas-Ele obedece e acaba acertando um ataque bem forte na Vespiquen e acaba jogando ela em direção o Dustox e com isso derruba os dois no campo.

Vivian:Que ataque formidável de Anita, não só se protegeu do ataque venenoso do Vespiquen, como também derrubou os dois Pokémons da Elisabeth, será que ela ainda tem forças para reagir?

Anita 80% x 45% Elisabeth

No Salão dos Coordenadores:

Johanna:Não acredito, pensei que o Shiftry estivesse fora.

Dawn:Acho que bem lá no fundo, a Anita sabia o que fazer quando o Vespiquen atacasse de novo.

Serena:Ela pode vencer a Elisabeth.

No palco:

Elisabeth:Grrr...Como ela pode me acertar assim?

Anita:Não me subestime, senão vai se dar mal.

Elisabeth:Não fique se achando, eu ainda posso te vencer, sabia?

Anita:Não, não pode.

Elisabeth:O que?

Anita:Eu saquei os seus truques nas batalhas que você teve todo esse tempo, você intimida os adversários para que eles abaixem a guarda, e além disso, você sempre usa os mesmos truques com os seus Pokémons, numa hora quer envenenar, e na outra quer confundir, mas isso não vai adiantar comigo.

Elisabeth:Então tá legal, agora vou atacar com tudo e nocautear os seus Pokémons de vez....vamos Dustox, use o Dia Ensolorado-Ele obedece e solta uma rajada forte de luz, que faz ter um sol forte no campo-Agora prende essa Beautifly de novo-O Dustox obedece e prende a Beautifly de novo no ar.

Anita:O que ela pretende fazer?

Elisabeth:Vamos Vespiquen, use o Raio Solar agora-Ela obedece e pega energia rapidamente do Sol-Vamos ver como os seus Pokémons vão aguentar esse ataque, com o Shiftry paralisado com o Veneno e a Beautifly sendo segurada pelo Dustox, essa batalha já era.

Anita:Grrr....Vai me atacar com tudo mesmo.

Elisabeth:E só mais uma coisa, a Vespiquen pode soltar várias rajadas de uma vez, e isso quer dizer o fim para esses pokélixos que você tem....AGORA VESPIQUEN-Ela obedece e acaba soltando várias rajadas do Raio Solar em direção aos seus adversários.

Max:Essa não.

Kyle:Será que a Anita vai escapar disso?

Anita:Agora Shiftry, use o Lâmina de Vento-Ele obedece e tenta atacar, mas o seu ataque não aguenta os múltiplos ataques e as rajadas pegaram em cheio no lado dele e da Beautifly causando várias explosões no campo.

Vivian:Incrível ataque da Elisabeth, usou o poder do Sol e acabou com os adversários.

Elisabeth:Kkkk acabou, eu venci....

Anita:AINDA NÃO-Estava no meio da fumaça com os Pokémons, e quando a fumaça sumiu, apareceu com todos eles bem.

Elisabeth:O que?

Vivian:Olhem isso, parece que todos sobreviveram ao último ataque.

Elisabeth:Mas como?

Anita:Eu explico, ao usar o Dia Ensolorado do Dustox, você ativou a habilidade do Shiftry, o "Clorofila", e isso aumentou a velocidade dele exposto ao Sol quente, e mesmo envenenado, ele escapou do ataque com a sua velocidade.

Elisabeth:Mas e a Beautifly?

Anita:Foi salva por ele, ao usar o Lâmina de Vento naquela hora, conseguir retardar o seu ataque direcionado a Beautifly, com isso ganhei tempo até ele pegar a Beautifly e dar evasiva com todos aqueles ataques, e por ser do Tipo Sombrio, o Shiftry não iria ser atingido pelos ataques psíquicos.

Elisabeth:Grrrr....Ele fez isso mesmo envenenado.

Anita:Pois é, mas quer saber? está na hora de acabar com esse veneno....agora Beautifly, use o Sino de Cura no Shiftry-Ela obedece e o cura do Veneno, e ele volta a está bem.

Vivian:O Shiftry voltou a estar bem.

Elisabeth:Grrr....MAS NÃO PENSA QUE VOU DESISTIR COM ISSO....AGORA DUSTOX, USE O PICADA VENENOSA, E VESPIQUEN, USE O RAIO SOLAR-Eles obedecem, mas acabaram não atacando por estarem muito cansados-O QUE?

Anita:Acho que agora você perdeu o seu controle, isso quer dizer que eu assumo daqui.

Elisabeth:GRRR....

Anita:Agora Beautifly, use o Raio Solar, e Shiftry, use o Hiper Raio-Eles obedecem e atacam com tudo pra cima dos adversários, e acabam acertando eles em cheio e os derrubando inconsciente no palco.

Os juízes deram nocaute e a Vivian complementou.

Vivian:Parece que temos uma vencedora aqui, e a próxima Semifinalista é a Anita-Todos da arquibancada começaram a comemorar muito.

Max:A Anita também conseguiu.

Vovó Quitéria:Ela progrediu bastante desde da sua última batalha.

Solana:Finalmente derrubaram a Srta.Metida da competição.

Kyle:Méritos a Anita, acho que a Johanna conseguiu mais um rival a altura na competição.

Seth:Pois é-Até o Castform concordou, e ele ainda estava em forma de Sol.

No palco, a Elisabeth estava se lamentando ao colocar os seus Pokémons na Pokébola.

Elisabeth:Como posso....como posso perder para uma coordenadora tão fraca?

Anita:Eu não sou fraca-Falava se aproximando dela-Eu me formei na Escola Pokémon de Rustboro.

Elisabeth:E daí?

Anita:E dai que agora eu sei como encarar alguém intimidador, antes ficava com medo de simplesmente por os meus pés no palco de um torneio, mas agora eu sei o que fazer e como fazer.

Elisabeth:Me poupe disso....

Anita:ME POUPA VOCÊ....sei muito bem que cachorro que muito late não morde, você parece uma Mightyena toda intimidadora, gosta de afugentar adversários mais fracos, mas quero que saiba que até os mais forte dos Mightyenas perdem a briga para se tornar líder da matilha.

Elisabeth:O que mais sabe sobre mim?

Anita:Eu sei que tudo que você queria nessa batalha era me intimidar com o seu veneno e depois acabar comigo quando existivesse nervosa, por isso usou o Vespiquen e seu outro Dustox-A Elisabeth se surpreendeu com isso-Achou mesmo que não sabia disso? Parece que um dos seus Dustox tem especialidade em poderes psíquicos e o outro tem especialidade em envenenar, mas parece que os dois não tem muita diferença, já que foram treinados da mesma maneira.

Elisabeth:Espera um pouco....foi o Wilson que lhe disse isso? Ele mandou você para acabar comigo?

Anita:Não sei do que você está falando, só falei isso porque percebi, porque como disse antes, sou formada na Escola de Rustboro, fiquei boa parte do meu tempo estudando os Pokémons, e com todo esse aprendizado, consegui chegar até aqui.

Elisabeth:Hunf....me poupa de sua história, como disse antes, você só teve sorte, igual a sua amiga Johanna-Foi embora-Mas um dia, toda essa sorte irá acabar.

Anita:Hum....-Pensou-Ela nunca irá mudar, mas pelo menos cumprir o meu papel.

Vivian:Agora vamos iniciar a última batalha de hoje.

A Dawn e a Serena foram juntas por campo confiantes, enquanto que a Anita voltava para o Salão para ver a Johanna.

Johanna:Parabéns amiga.

Anita:Obrigada, mas é os meus Pokémons que foram incríveis, o mérito é todo deles.

Johanna:Verdade, o que seria de nós sem eles?

Anita:É mesmo kkkk

Johanna:Eu vi você conversando com a Elisabeth depois, o que falou com ela?

Anita:É uma longa história, agora veremos a última batalha.

Johanna:A Elisabeth nem voltou pra cá, deve ter ido embora de vez.

Anita:Só tá nós aqui, e o Robert no fundo da sala.

Johanna:O Steve e o Rodrigâo acabaram indo embora também, queria ver as batalhas de perto na arquibancada.

Anita:Legal, vamos ver quem ganha agora?

Elas estavam ansiosas pela última batalha, enquanto que a Elisabeth estava indo ao Camarote, encontrar os pais.

Pai:Elisabeth?

Mãe:Que pena que você perdeu, Querida.

Elisabeth:Esquece isso, quero esquecer tudo isso...

Pai:Tudo bem, vamos assistir a última batalha, o seu irmão também veio pra cá.

A Elisabeth olha e vê o Wilson lá no fundo da sala, bem quieto, mas não resolveu falar com ele agora, queria ver a última batalha.

No palco:

Vivian:Agora nós iremos para a última batalha, que será entre a Dawn e a Serena, são duas coordenadoras fora daqui de Hoenn que vieram representar as suas regiões, acho que teremos uma batalha diferente aqui.

Serena:Está pronta, Dawn? Será os cinco minutos mais emocionantes da minha vida.

Dawn:Estou pronta, mas sabe que a batalha pode não ser de cinco minutos.

Serena:Eu tenho todo tempo.

Dawn:Eu também, vamos começar.

Vivian:Cinco minutos e contando. 

....Continua.....


Notas Finais


Obrigado por terem lido.
O próximo episódio saí na Quarta.
Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...