1. Spirit Fanfics >
  2. Pokémon Max Generation >
  3. Glacia vs Max: Calor ardente contra um frio congelante

História Pokémon Max Generation - Glacia vs Max: Calor ardente contra um frio congelante


Escrita por: JMSilva94

Notas do Autor


Olá a todos.
Mais um capítulo feito.
Espero que gostem.
Boa leitura.

Capítulo 270 - Glacia vs Max: Calor ardente contra um frio congelante


Fanfic / Fanfiction Pokémon Max Generation - Glacia vs Max: Calor ardente contra um frio congelante

Depois de um tempo, eles foram para um campo que estava perto do Centro Pokémon para batalhar, e todos estavam empolgados com isso, a Glacia e o Max estavam em lados opostos.

Tyson:Que bom que a Glacia resolveu batalhar com o Max.

Johanna:Mas o que o Max pretende com isso? Ela deve ser muito mais poderosa, como a Phoebe.

Kyle:Pode até ser, mas você sabe que tudo pode acontecer em uma batalha.

Glacia:Vamos começar.

Max:Tudo bem, vai Gallade…-Mas quando o Gallade iria, o Camerupt saiu da Pokébola e tomou a frente no campo-...Camerupt?

Johanna:Ele saiu de novo.

Glacia:Hum…

Max:Camerupt, não pedi para você sair…-Mas o Camerupt queria batalhar mais do que tudo.

Kyle:Ele quer batalhar.

Glacia:Interessante...vai Glalie-Soltou o seu Pokémon.

Johanna:Glalie? Ele é de que tipo?

Kyle:Ele é do Tipo Gelo.

Johanna:Mas se for assim, o Max terá vantagem na batalha.

Tyson:Acho que não é bem assim.

Glacia:Você pode atacar primeiro, quero ver a sua paixão flamejante no frio gelado.

Max:Certo...agora Camerupt, use o Lança Chamas-Ele não obedeceu e começou a usar o Carga de chamas, e iria para cima do Glalie-O que?

Mas o Glalie se esquivou do ataque dele facilmente com muita rapidez, mas o Camerupt continuava atacando, e o Glalie continuava se esquivando do mesmo jeito, não importa o quanto o Camerupt era rápido.

Glacia:Atacar desse jeito não adianta nada.

Max:Grrr…agora Camerupt, use o Lança Chamas-O Camerupt ficou bravo e continuou com o Carga de Chamas, mas dava no mesmo, o Glalie continuava se esquivando.

Johanna:Mas por que o Camerupt não quer fazer o que o Max manda?

Kyle:Ele não está dando a mínima para o Max, desde que evoluiu, o Camerupt continua tendo um comportamento rebelde.

Glacia:Entendi, o seu Camerupt quer agir por conta própria, não é?

Max:Pode se dizer que sim, mas agora teremos que trabalhar juntos, não importa o que aconteça.

Glacia:Acontece que você não está enxergando.

Max:O que eu não estou enxergando?

Glacia:Creio que vai perceber logo.

Max:Hum…

Glacia:Glalie, use o Raio de gelo no chão-Ele obedece e transforma o campo em um ringue de patinação, o Camerupt não aguentava ficar de pé de tanto escorregar.

Kyle:Agora o Camerupt não pode se mover como antes.

Max:Grrr...agora Camerupt, pelo amor de Arceus, use o Lança Chamas-Ele ficou um pouco se hesitando a não fazer o que o treinador pediu, mas mesmo assim, atacou com o Lança Chamas em direção ao Glalie.

Glacia:Use o Tela de Luz-O Glalie obedece e se protege do ataque adversário.

Max:Finalmente, você me obedeceu-O Camerupt virou a cara para ele-O que foi?

Johanna:O que há com ele?

Kyle:Acho que o Camerupt só obedeceu agora porque não teve escolha, não podia usar os outros ataques por causa do piso congelado escorregadio que o Glalie criou.

Max:Vamos acabar com isso agora...use o Lança Chamas no chão-O Camerupt não obedeceu o treinador, e não fez nada-Como assim não quer fazer isso?

Glacia:Agora Glalie, use o Giro Rápido-Ele obedece e acaba acertando em cheio rapidamente, e isso o jogou pra bem longe, e acabou caindo para fora do campo.

Max:Camerupt, não.

Tyson:Esse ataque foi crítico ao Camerupt.

Johanna:A Glacia mostrou a força dela como Elite Four.

Glacia:O meu Glalie tem uma habilidade chamada "Foco interno", isso evita que ele vacile e acerte sempre o alvo, mas o que fez diferença nessa batalha, foi a confiança que nós tivemos em agir no mesmo estilo de batalha, é o que falta para você e o Camerupt, Max.

Max:É o que falta para gente? O mesmo estilo de batalha?

Kyle:Com certeza...mas o que é isso?

Ele ficou surpreso que o Camerupt se levantava atrás do Max, liberando um incrível poder flamejante nele e um forte rugido.

Max:Camerupt?

Johanna:O que houve com ele?

Kyle:Foi o último golpe do Glalie que ativou a habilidade dele.

Max:Ah não, o "Ponto de Raiva", tenho que evitar que ele fique descontrolado de novo...Johanna, agora.

Johanna:Certo Castform, use o…

Glacia:Esperem…Eu cuido disso.

Max:O que?

Johanna:Mas o Camerupt vai atacar todo mundo.

Glacia:Estamos ainda no meio de uma batalha, certo?

O Camerupt se aproximava e ficava frente a frente com o Glalie, o chão de gelo estava se derretendo com o calor que o Camerupt inalava ao redor dele.

Max:Caramba, esse calor está difícil de aguentar.

Kyle:Depois que o Camerupt acionou a sua habilidade, o poder dele aumentou e os seus ataques vão ficar muito mais fortes do que antes.

Max:Eu sei, vamos continuar a batalha então-Pensou-Só espero que nada dê errado aqui.

O Camerupt começou atacando com um Lança Chamas fortíssimo para cima do Glalie.

Glacia:Glalie, use o Giro Rápido-Ele obedece e mesmo atingido pelo ataque adversário, o Glalie consegue se proteger do golpe girando bem rápido.

Max:Ele conseguiu se proteger?

Johanna:Mas como?

Tyson:O Giro Rápido do Glalie é capaz de fazer uma camada de vento ao redor dele que faz ele se proteger de qualquer ataque, geralmente a Glacia usa muito isso se o adversário é do tipo Fogo.

Max:Espera Camerupt, eu não pedi para você atacar assim.

Mas o Camerupt ainda não estava nem aí, e resolveu atacar com o Pilar de Fogo, e o ataque iria em direção ao Glalie.

Glacia:Agora Glalie, use o Tela de Luz-Ele obedece e se protege do ataque adversário mais uma vez com sucesso.

Max:Nossa, o Glalie tem várias formas de se defender.

Johanna:E a Glacia está lidando com tudo isso com perfeição.

Mas isso aborrecia o Camerupt e tentava atacar de novo com o Lança Chamas.

Glacia:Use o Raio de Gelo-O Glalie obedece e dá o contragolpe, e com isso, os dois ataques se colidem e faz uma explosão surgir no campo, nenhum dos pokémons se machucaram.

Tyson:Isso está ficando meio perigoso, mas por sorte, a Glacia está sabendo lidar com o Camerupt.

Max:É mesmo-Pensou-O que está havendo? Não estou tendo nenhum controle com o Camerupt, é como se não estivesse aqui.

Glacia:Vamos acabar com isso-Pegou uma Mega Pedra e começou a Mega evoluir o Glalie, o transformando em Mega Glalie.

Johanna:Ela mega evoluiu o Glalie.

Max:Grrr...está na hora de fazer alguma coisa…escuta Camerupt, esse adversário é muito forte, você precisa tomar muito cuidado-O Camerupt não escuta o treinador e vai atacando com o Carga de Chamas-Espera Camerupt…

Glacia:Mega Glalie, use o Giro Rápido-Ele obedece e dá um contra ataque forte, os dois pokémons se colidem no meio do campo, jogando os dois pokémons para lados opostos.

Max:Caramba, quanto poder é esse.

Glacia:Agora use o Giro Rápido-O Mega Glalie obedece e acaba pegando o adversário, e quando pegou, começou a congelar o Camerupt.

Max:Essa não.

Johanna:O que está havendo?

Kyle:Eu não sei, mas o Mega Glalie está congelando o Camerupt com o contato que está tendo.

Tyson:É a habilidade dele, o "Refrigerar".

Kyle:É mesmo.

Johanna:Que habilidade é essa?

Kyle:Faz com que movimentos do tipo normal como o Giro Rápido se tornem movimentos do tipo gelo, e o poder desses movimentos é aumentado um pouco.

Johanna:Mas o Camerupt é tipo Fogo, como é que isso pode está congelando ele.

Tyson:Não está congelando ele por completo, com o ataque o Mega Glalie está diminuindo a temperatura do corpo dele através dos vulcões que ele tem nas costas, e com isso acaba anulando aos poucos a habilidade do Camerupt.

O Camerupt ficava perdendo temperatura no campo, até não conseguir se mexer.

Max:Camerupt, aguente firme…

Glacia:Vamos acabar por aqui-Fez o Mega Glalie voltar ao normal, e depois o colocou na Pokébola.

Max:Mas por que fez isso?

Glacia:Não precisamos mais continuar com isso, se o seu Pokémon não sabe trabalhar junto contigo, não tem que batalhar assim.

Max:Mas…tudo bem.

Glacia:O seu Camerupt precisa aprender a entrar em sincronismo com você, se não aprender a fazer isso, nunca vai ganhar a Liga Pokémon.

Max:Grrr…

Johanna:Espera um pouco, o Camerupt pode até não obedecer o Max, mas os outros pokémons dele são leais a ele, então ele pode ganhar mesmo assim.

Kyle:Não é tão simples assim, Johanna.

Johanna:O que?

Glacia:Ele tem razão, não adianta o treinador ter os melhores pokémons se não conseguir controlar o poder de cada um com perfeição, e essa lealdade no qual falou agora, pode ser destruída se não tiver cuidado.

Johanna:Como assim?

Tyson:Acho que eu sei o que ela quis dizer, se um Pokémon da sua equipe se revolta contra o treinador, dependendo do que acontecer, ou todos terão a mesma revolta ou não confiam mais no treinador.

O Max ficou pensando em silêncio em tudo isso, muito tenso.

...Continua....


Notas Finais


Obrigado por terem lido.
O próximo episódio sai na Quarta.
Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...