1. Spirit Fanfics >
  2. Pokémon Max Generation >
  3. Anita vs Johanna, A Rivalidade em disputa.

História Pokémon Max Generation - Anita vs Johanna, A Rivalidade em disputa.


Escrita por: JMSilva94

Notas do Autor


Olá a todos.
Mais um episódio feito.
Espero que gostem.
Boa leitura.

Capítulo 29 - Anita vs Johanna, A Rivalidade em disputa.


Fanfic / Fanfiction Pokémon Max Generation - Anita vs Johanna, A Rivalidade em disputa.

Vivian:Estou vendo que as duas querem começar, as regras são as mesmas das outras batalhas, então vamos lá-O público só gritava.

Anita e Johanna:É agora.

Vivian:São cinco minutos de batalha, começando agora-O cronômetro do telão já ligou.

Anita:Então Nuzleaf, vamos lá-Jogou a pokebola e seu Pokémon saiu.

Johanna:Eu conto com você Swablu, o palco é todo seu-Idem.

Na arquibancada:

Kyle:Vai lá meninas, Boa sorte-Gritava por elas.

Max:Você acha mesmo que a Johanna fez bem em escolher o Swablu para o segundo Round? acho que o Mudkip seria bem melhor.

Kyle:Ela não quis sobrecarregar o Mudkip, e aliás, ela treinou bem o Swablu para esse torneio, tanto que eu ajudei ela a se aperfeiçoar os seus movimentos, acho que o Swablu está bem adaptado para isso.

Max:Bom, se você está dizendo, o jeito é ver se ela vai colocar em prática o que aprendeu.

No palco:

Johanna:Tá legal Swablu, vamos começar com o Ataque de Asa-Ele foi atacar diretamente o Nuzleaf.

Anita:Nuzleaf evasiva-Ele se esquivou do ataque de Swablu.

Johanna:Continue atacando-O Swablu obedece, mas não conseguia acertar o Nuzleaf que se esquivava muito bem, ele dava cambalhota e tudo- ele deu evasiva em todos os meus ataques.

Vivian:Uau, o Swablu não consegue acertar o Nuzleaf, e ele dar suas evasivas com graça, começou bem na defensiva.

Anita:Eu treinei bem o meu Nuzleaf para as batalhas de torneio, agora tá na hora de atacar, Nuzleaf use o Rajada de sementes-Ele obedece e ataca em cheio o Swablu.

Johanna:Swablu-Assustada.

Vivian:Ele acerta um ataque direto no Swablu, deixando ele caido no palco.


Anita 100% x 80% Johanna


Na arquibancada:

Max:A Johanna ficou na pior agora.

Kyle:É só começo da batalha, eu ainda acho que ela vai dar uma virada nisso.

No palco:

Anita:Bom trabalho Nuzleaf, agora é só se manter assim-O Pokémon concorda.

Johanna:Não vou desistir, Swablu ainda pode batalhar, agora use o Ataque de Asa mais uma vez-O Swablu obedece e vai atacar o Nuzleaf mais uma vez.

Anita:Evasiva Nuzleaf-Ele se esquiva do ataque do Swablu.

Johanna:Pode continuar atacando-Ele obedece e mesmo assim não consegue acerta o Nuzleaf.

Na arquibancada:

Max:Por que a Johanna segue com a mesma estratégia? ela vai continuar perdendo muitos pontos com isso.

Kyle:Tenho a impressão que ela está armando algo, isso eu espero.

Max:Nós esperamos.

No palco:

Anita:Não sei porque só me ataca desse jeito, mas eu vou vencer você, use o Rajada de Sementes mais uma vez-Ele ataca o Swablu, mas...

Johanna:Espero que isso de certo, Swablu se defenda com a Asas-Ele obedece e se protege usando as Asas após pousar no palco, parece que ele bloqueia o ataque do Nuzleaf.

Anita:O que?-Surpresa.

Vivian:Incrível, o Swablu usa suas Asas de algodão para bloquear o ataque do adversário, foi muita criatividade de Johanna ao fazer isso.

Na arquibancada:

Max:E põe criatividade nisso, o Swablu consegue escapar do ataque do Nuzleaf desta vez.

Kyle:Mas por lado, ele ainda terá que dar um jeito de atacar ele, senão não vai vencer.


Anita 95% x 70% Johanna


Johanna:Essa defesa só custou alguns pontos dela, eu preciso dar um jeito de atacar o Nuzleaf-Ficou pensando.

Anita:Você me pegou com essa defesa do Swablu, mas eu também tenho um grande poder defensivo, e também outros truques na manga.

Johanna:Eu também treinei bastante para esse momento, não vou perder-Pensou-Beleza, acabei de ter uma idéia, vou ver se posso botar mesmo o que aprendi em prática.

Anita:Agora Nuzleaf, use o Esfera de energia-Ele obedece jogando vários ataques em cima do Swablu-Vamos ver se suas Asas vão te proteger disso.

Johanna:Bom, o jeito é transformar o ataque em defesa, Swablu use o Picada-Ele começar a picar cada Esfera de energia que é mandando contra ele é fazem elas todas se baterem fazendo todas explodirem dando o enorme brilho, o Swablu por pouco não escapa ileso-É isso aí-Comemorou.

Anita:Mas como?-Surpresa

Vivian:Bela estratégia da Johanna, usou um ataque como defesa, que nem o Kyle na batalha contra o Wilson.

Na arquibanca:

Max:Como é que o Swablu soube usar esse movimento?

Kyle:Ontem quando estávamos treinando, ela me pediu para que o Torchic ensinasse esse movimento a ele, ela achou que seria útil em alguma hora.

Max:E ele aprendeu assim tão rápido?

Kyle:Era preciso, afinal de contas, entrar com um Pokémon que só sabia dois ataques era arriscado demais, ela precisava improvisar um terceiro movimento, e ainda bem que ela fez isso.

Max:Tenho impressão que vocês dois planejaram usar esse movimento desse jeito nesse torneio.

Kyle:Você não assistiu todo nosso treino, acabou saindo no meio dele, se tivesse visto tudo, teria visto que como o Swablu amadureceu.

Max:Eu resolvi treinar separado para a batalha contra a Roxanne, mas certamente eu me impressionei com a Johanna nesta batalha.

Kyle:Espera que ainda tem mais coisa por vir.


Anita 85% x 70% Johanna


No palco:

Anita:Você foi muito bem agora.

Johanna:Obrigada, mas o mérito fica mais para o Swablu.

Anita:Certo, mas agora quero ver como você vai me atacar.

Johanna:Então vamos lá, Swablu use o Ataque de Asa-Ele obedece e vai tentar atacar o adversário mais uma vez.

Anita:Vamos continuar dando evasiva Nuzleaf-Ele obedece e tenta se esquivar, mas...

Johanna:Swablu,pare o ataque-Ele para no ar na frente do Nuzleaf.

Anita:O que?-Surpresa

Johanna:Agora ataque com o Picada-Ele obedece e ataca Nuzleaf em cheio,sem ele ter chance de dar evasiva-Muito bem.

Anita:Nuzleaf-Assustada

Vivian:Que estratégia boa da Johanna, ela fez o Nuzleaf  pensar que iria atacar diretamente, mas quando mandou o Swablu parar o ataque pegou ele desprevenido, foi um bom ataque.


Anita 60% x 70% Johanna


Na arquibancada:

Max:Nossa, como a Johanna conseguiu isso?

Kyle:Acho que ela percebeu que quando o Nuzleaf dava as suas evasivas, ele conseguia ver as suas trajetórias dos ataques do Swablu e conseguia ter tempo para se esquivar, mas quando ela mandou ele parar o ataque, o Nuzleaf viu ele na frente dele e não tinha mais como se esquivar então a Johanna aplicou um ataque forte acabou o derrubando de uma vez.

Max:Entendi, ele só conseguia se esquivar porque os ataques do Swablu vinha de longe e daí dar para ver aonde ele vai atacar, o Nuzleaf teve a consciência disso e por isso se esquivava com perfeição, a Johanna finalmente conseguiu atacar com o Swablu, mas ela precisará mais do que isso para vencer.

Kyle:Sem dúvida, agora ela está na frente, mas tenho a impressão que a Anita não vai deixar isso barato.

No palco:

Anita:Você com certeza me surpreendeu com isso, mas eu ainda vou vencer.

Johanna:É o que vamos ver.

Vivian:As duas coordenadoras estão bem determinadas, quem será que vai para a próxima fase?

Anita:Então vamos atacar com tudo, Nuzleaf use o lâmina de vento.

Johanna:Lâmina de vento?-Nesse momento o Nuzleaf usa o movimento diretamente no Swablu-Swablu use as Asas para se defender.

Anita:Não vai adiantar-O ataque acerta o Swablu em cheio, mesmo ele se protegendo com as Asas, e daí ocorre uma pequena explosão, e quando a fumaça dissolve o Swablu aparece caído.

Johanna:Swablu-Assustada.

Vivian:Esse ataque foi forte, esse Nuzleaf tinha mesmo um truque na mangá, a Anita volta está na frente, mas será que o Swablu se levanta?


Anita 60% x 55% Johanna


No palco:

Kyle:Essa lâmina de vento foi surpreendente.

Max:Coitada da Johanna, parece que o Swablu não aguentou mesmo aquele golpe, acho que mesmo que ele desse evasiva, não iria conseguir fugir dele, mas o que ela vai fazer?

No palco:

Vivian:Parece que o Swablu não vai se levantar, e os juízes se perguntam se ele ainda vai batalhar.

Na cabine:

Elisabeth:Bem feito para essa patética, acho que poderia ir longe.

Wilson:É mesmo-Viu uma coisa surprendente no palco-Mas o que?

Elisabeth:Hunf, como ele ainda pode?

No palco:

Anita:Acho que nós ganhamos, não é Nuzleaf?-O Pokémon concorda e os dois se surprendem.

Johanna:Swablu, você ainda...-Parou porque viu seu amado Pokémon se levantar aos poucos-Oh Swablu-Emocionada.

Vivian:Parece que mesmo depois de sofrer um ataque forte, o Swablu ainda se levanta-O público fica gritando feliz.

Na arquibancada:

Max:Quem diria? O Swablu se levantou.

Kyle:Acho que ele ainda tem força de vontade correndo dentro dele, e a Johanna também está assim.

No palco:

Johanna:Bom, se ele acredita que vai vencer o Nuzleaf, nesse caso eu também acredito, tá na hora da virada-Pensou confiante.

Anita:Muito bom Swablu, conseguiu sobreviver o meu melhor ataque, mas eu acho que você não vai conseguir sobreviver a este ataque, Nuzleaf use o Esfera de energia para o alto-Ele começou a soltar várias Esferas para o alto.

Johanna:Mas o que ele vai fazer?

Anita:Você vai ver, use o Rajada de sementes no chão-Ele começou a usar o movimento no chão até ficar bem no alto com as esferas-Agora vou atacar com tudo.

Johanna:Mas para que isso?

Na arquibancada:

Kyle:Essa não.

Max:O que Kyle?

Kyle:Se ela for fazer o que eu estou pensando, será o fim da Johanna.

No palco:

Vivian:O que será que o Nuzleaf vai fazer?

Anita:O Xeque mate, use o Lâmina de vento-Ele obedece e lança o movimento do alto, fazendo se fundir com as Esferas de energia que lançou antes, fazendo uma enorme lâmina em direção ao Swablu-Acabou.

Johanna:Ainda não, eu acredito em você Swablu, vamos superar isso juntos, tudo bem?-O Swablu acenou para ela confiante-Agora use o Ataque de Asa-Ele obedece e vai em direção a Lâmina.

Na arquibancada, todos ficam impressionados, até mesmo o Kyle e o Max.

Kyle:Mas o que ela vai fazer?

Max:Eu não sei, mas parece que ele vai tentar combater a Lâmina.

Kyle:Mas só com o Ataque de Asa? Ele precisará mais do que isso para anular isso.

Max:Espera aí-Percebeu uma coisa-Eu acho que ela não está querendo anular o golpe do Nuzleaf.

Kyle:O que?

No palco,o Swablu chegava perto da Lâmina, até que a Johanna falou:

Johanna:Espero que isso der certo-Pensou e depois falou-Agora Swablu se embulha nas suas Asas e comece a girar.

Anita:O que?-Confusa.

Então ele obedece a treinadora e começa a girar na frente da Lâmina, e quando a Lâmina acertou ele, acabou o acertando e jogando ele no chão, e quando isso aconteceu ocorreu uma explosão.

Na arquibancada:

Max:Essa não, será que o Swablu vai resistir esse ataque.

Kyle:A Johanna fez bem em tentar se proteger dessa lâmina, mas acho que ela era forte demais.

Max:Pois é, eu achei que ela queria passar pela lâmina para que depois....-Parou porque viu uma coisa surprendente-...mas como?

Kyle:O que foi Max?-Olhou também-Não acredito.

No palco:

Vivian:Nossa, foi um bom ataque realizado pelo Nuzleaf, será que o Swablu vai resistir...-Parou porque viu também-Inacreditável.

Anita:Bom trabalho Nuzleaf, acabamos com...-Parou porque viu o que surpreendia todos-Mas não pode ser.

Todos que viram ficaram surpresos, até mesmo a Johanna, que esparava só tentar passar pelo Lâmina de vento, não só conseguiu isso como também se surpreendeu ao ver que o Swablu estava lá em cima com todo o corpo coberto formando uma bola de algodão, e só ficava girando no ar até se desfazer, eliminando o algodão extra que tinha acumulado.

Johanna:Caramba, o Swablu conseguiu escapar da Lâmina.

Vivian:Meu Arceus, ele consegue passar pela lâmina se encobrindo com um algodão que ele fez a pouco tempo, foi uma boa cartada.

Na arquibancada:

Max:Eu não acredito, não sabia que o Swablu podia fazer isso.

Kyle:Horas de desesperos, medidas desesperadas, agora é só resolver esse confronto.

No palco:

Anita:Quer dizer que ele escapou, e a Lâmina só acertou uma parte do algodão ao invés dele.

Johanna:Fico feliz que tudo tenha acabado bem, agora está na hora do  contra ataque, Swablu use o Ataque de Asa-Ele obedece e desce com tudo atrás do Nuzleaf.

Anita:Eu não vou deixar, Nuzleaf use o Lâmina de vento-Ele lança o ataque contra o Swablu.

Johanna:Swablu se enrola de novo-Ele obedece e começa a girar todo enrolado no seu algodão, e se choca com a Lâmina.

Anita:Não tão rápido, se ele passar, eu ataco ele-Ele tava quase passando-Ele vai passar, use o Esfera de energia-E quando ele passou da Lâmina, recebeu o ataque que o Nuzleaf acabou de lançar-Acabamos com ele-Mas acabou vendo que acertou só uma bola de algodão, ela e o Nuzleaf se surprenderam-O que? Cadê ele?-Ficou procurando e quando olhou para cima, la estava, pronto para atacar com força máxima-Não-Lamentou.

Johanna:Bom trabalho Swablu, agora use o Picada poder máximo-Ele obedece e ataca o Nuzleaf em cheio, deixando ele depois inconsciente-É isso aí-Os três juízes colocaram um X no painel e encerraram a batalha.

Vivian:Os Juízes já decidiram, e os vencedores são a Johanna e o Swablu-No telão apareceu uma foto da Johanna e uma do Swablu e tava escrito "vencedor" em baixo.

....Continua....


Notas Finais


Obrigado por terem lido.
O próximo episódio saí no Domingo a noite.
Quem será que vai ganhar esse torneio?
Depois veremos.
Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...