1. Spirit Fanfics >
  2. Pokémon Max Generation >
  3. O começo da luta dos invictos

História Pokémon Max Generation - O começo da luta dos invictos


Escrita por: JMSilva94

Notas do Autor


Olá a todos.
Mais um episódio feito.
Espero que gostem.
Boa leitura.

Capítulo 306 - O começo da luta dos invictos


Fanfic / Fanfiction Pokémon Max Generation - O começo da luta dos invictos

Rotom:As regras são as mesmas da última batalha, a batalha já vai começar agora, cada um vai usar no máximo 6 pokémons, não tem limite de tempo, e ela só termina quando um de vocês dois não tiver mais nenhum pokémon para batalhar, e ambos poderiam fazer trocas ao decorrer da batalha, dúvidas?

Sawyer:Não.

Trey:Vamos começar.

Rotom:Então comecem.

Sawyer:Vai Slurpuff-Soltou o seu primeiro pokémon.

Trey:Riolu, vai-Idem.


         Sawyer vs Trey

1 - Slurpuff   x  Riolu

2 - ???????    x ??????

3 - ???????    x ??????

4 - ???????    x ??????

5 - ???????    x ??????

6 - ???????    x ??????


Johanna:Que pokémon é aquele?-Olhou na Pokédex.

Pokédex:Slurpuff, um Pokémon merengue, o seu olfato é 100 milhões de vezes melhor do que o de um ser humano, então mesmo o cheiro mais fraco diz sobretudo na área, é como se ele pudesse ver com o nariz.

Trey:Vai começar com esse Pokémon, Sawyer?

Sawyer:Eu sei o que estou fazendo…agora Slurpuff, use o Lança Chamas-Ele obedeceu e atacou diretamente.

Trey:Use a Esfera de Aura-O Riolu obedeceu e também atacou, os dois ataques se colidem e causam uma explosão no campo, mas ninguém saiu ferido-Hunf…

Sawyer:Agora Slurpuff, use o Vento de Fada-Ele obedeceu e lançou um ataque em cheio no Riolu, que ficou só se defendendo do ataque adversário-É isso aí…

Trey:Por favor…agora Riolu, use a Palma da Força-Ele obedece e ataca diretamente mesmo andando contra o vento.

Sawyer:Agora Slurpuff, use o Lança Chamas-Ele obedeceu e atacou o Riolu em cheio, mas o adversário se defende com uma de suas mãos até acertar o Slurpuff em cheio com o seu movimento-Essa não…

Max:Caramba, o Riolu parece mesmo está mais resistente do que antes.

Mas daí o Slurpuff começou a sentir paralisia, e ficava sofrendo com aquilo, enquanto que o Riolu estava cansado por causa do último ataque.

Sawyer:Grrr…

Trey:Estamos aqui para vencer, pode jogar qualquer coisa contra a gente, não vai nos parar.

Sawyer:Eu ainda não me rendo…Slurpuff, use o Beijo Drenante-Ele obedeceu e acertou o movimento em cheio no Riolu, e com isso ficou roubando a energia dele.

Trey:Riolu, use o Esfera de Aura-Ele obedeceu e atacou diretamente.

Sawyer:Responde com o Lança Chamas-O Slurpuff obedeceu e atacou também, os dois ataques fizeram uma nova colisão, mas a Esfera de Aura era o mais forte, e assim o Riolu consegue acertar o Slurpuff em cheio com o seu ataque-Slurpuff?

Kyle:Incrível, o Riolu conseguiu aumentar o seu poder em um curto espaço de tempo.

Brock:Isso é verdade.

Mas o Slurpuff ainda se levantava depois do golpe.

Sawyer:Ainda não acabou, use a Teia Fixa-O Slurpuff obedeceu e colocou um monte de teias pegajosas no lado do campo do Trey, e isso deixou o Riolu com pouco espaço para correr no campo dele.

Johanna:Que movimento é esse? Parece o Tiro de Seda.

Kyle:Mas é quase igual a ele, a diferença é que isso ajuda a diminuir a velocidade dos pokémons do Trey quando estiverem no campo dele, o que não entendo, porque até agora ele não usou esse fundamento.

Trey:Essa sua teia pegajosa não me assusta.

Sawyer:Vai assustar agora…Vamos Slurpuff, use o Vento de Fada-Ele obedeceu e acertou de novo o Riolu em cheio com o seu movimento, mas ele estava se defendendo de novo.

Trey:Isso não vai funcionar…-Mas neste momento, algumas das teias que estavam ao redor de soltam e grudam no Riolu, deixando ele amarrado em todas elas-...O que?

Brock:O Sawyer conseguiu prender o Riolu nas teias.

Kyle:Então era isso que estava planejando o tempo todo.

Sawyer:Agora está na hora de acabar com isso…finalize com o Lança Chamas-O Slurpuff e iria atacar diretamente.

Trey:Rápido Riolu, use o Copiar-O Riolu obedeceu e copiou o último ataque do Slurpuff, que era o Vento de Fada, e lançou contra ele, enquanto que o adversário lançava o seu lança Chamas, os dois ataques criaram uma colisão no meio do campo, mas o ataque do Riolu foi mais forte e derrubou o Slurpuff.

Sawyer:Slurpuff, não?

Trey:Use o Copiar mais uma vez e acabe com essas teias-O Riolu obedeceu e desta vez o movimento trouxe o Lança Chamas, e com ele acabou com as teias do corpo e ao redor do campo-Agora acabe com ele-O Riolu obedeceu e atacou em seguida o Slurpuff em cheio com mais um Lança Chamas, o deixando inconsciente em seguida.

Sawyer:Essa não…

Rotom:O Slurpuff está fora de combate, o Riolu venceu.

O Sawyer retornou o seu Pokémon para a pokébola e agradeceu pela batalha.

Max:O Sawyer perdeu o seu primeiro pokémon na competição…acho que vou essa batalha com os outros-Ele vai até os familiares e amigos, que estavam na parte de cima da arquibancada.

Enquanto que eles também comentaram sobre ela.

Kyle:A estratégia do Sawyer foi boa, mas claro que o Trey foi bem mais ágil

May:Verdade.

Trey:O Slurpuff é um Pokémon tipo Fada, poderia ter sido forte contra o meu Salamence, mas é claro que você insistiu em usar agora.

Sawyer:Não se preocupe com isso, se tem uma coisa que aprendi com as minhas batalhas até hoje, é que tudo pode acontecer, e por aprender sempre com as minhas derrotas, me fizeram esta invicto até hoje, mas agora foi batalhar mais sério…Vai Noivern-Soltou o seu próximo pokémon para o campo.

Trey:Um tipo Dragão e Voador, hein?...Riolu retorne-O Pokémon voltou para o lado do treinador-Vai Swellow-Soltou o seu próximo pokémon.


        Sawyer vs Trey

1 - Slurpuff x Riolu

2 - Noivern x Swellow

3 - ???????  x ??????

4 - ???????  x ??????

5 - ???????  x ??????

6 - ???????  x ??????


Johanna:Swellow?

Kyle:Faz sentido o Trey trocar de pokémon, o Riolu é tipo lutador, não iria se dar bem com o Noivern.

Max:E aquele Swellow deve ser o Taillow que ele usou no campeonato de Pokéargola.

May:Max, Por que está aqui?

Max:Vim assistir a batalha-Sentou ao lado deles.

Brock:Ela já vai recomeçar.

Rotom:Comecem.

Trey:Swellow, use a Lâmina de vento-Ele obedeceu e disparou um ataque bem forte contra o Noivern.

Sawyer:Noivern, use o Supersônico-Ele obedeceu e atacou também com um ataque forte, os dois ataques ficaram se colidindo no meio do campo.

Max:Uau, quanto poder está saindo dos dois pokémons?

Até que ocorre uma explosão no campo, daí os dois pokémons param de atacar, mas ninguém sai ferido.

Sawyer:Chegamos a um impasse.

Trey:Não por muito tempo…agora Swellow, use o Golpe Aéreo-Ele obedeceu e rapidamente acertou o Noivern em cheio.

Sawyer:Essa não…

Trey:Continue atacando com o Golpe Aéreo-O Swellow obedeceu e ficou atacando o Noivern várias vezes com o mesmo golpe e aumentando a rapidez ainda mais, até que o Noivern caiu no campo.

Sawyer:Noivern?

Johanna:Incrível a rapidez do Swellow.

Kyle:Parece que o Trey sacou bem como atacar o Noivern.

May:O que você está querendo dizer com isso?

Kyle:Já que ambos os pokémons são tipos voadores, o Trey entendeu que a luta seria mais no ar do que no campo, e com a velocidade do Swellow maior do que o do Noivern, os ataques dele seriam mais críticos.

Mas o Noivern ainda se levanta depois de tantos golpes.

Sawyer:Muito bem, Noivern…agora use o Poleiro-O Noivern obedeceu, e com o movimento recuperou metade de sua energia.

Johanna:O Noivern está se recuperando.

Max:Mas você se lembra o que esse movimento faz, não é? O Poleiro recupera a energia, mas faz perder o tipo Voador de Noivern. 

Trey:Vamos acabar com isso…use o Fúria dos Pássaros-O Swellow obedeceu e usou o movimento indo na direção do Noivern.

Max:Se o Noivern for atingido por isso está acabado.

Sawyer:Noivern, use o Vento de Cauda-Ele obedeceu e criou um vento turbulento em volta de si, e quando Swellow chegou perto para atacar, o Noivern acabou se esquivando, fazendo o adversário errar o ataque.

Trey:O que?

Sawyer:Agora Noivern, use o Super Presa-Ele obedeceu e rapidamente pegou o Swellow com as suas mandíbulas enormes e o arrastou no campo até ele bater em uma das árvores dele.

Trey:Grrr…

O Swellow caiu inconsciente depois do ataque.

Rotom:O Swellow está fora de combate, o Noivern venceu.

Johanna:O Sawyer conseguiu vencer uma, embora não entenda muito o que ele fez agora…

Kyle:Simples, ele usou o Vento de Cauda para aumentar a velocidade do Noivern, e isso fez ele se esquivar do ataque poderoso do Swellow para depois levar ele a Nocaute.

O Trey retornou o seu Swellow, e começou a ficar tenso.

Sawyer:Quem diria? Você achava que poderia ganhar a luta somente atacando no ar, mas eu também tenho os meus truques.

Trey:Então resolvemos em terra firme…vai Beartic-Soltou o seu Pokémon para o campo.


        Sawyer vs Trey

1 - Slurpuff x  Riolu

2 - NoivernSwellow

3 - ???????  x  Beartic

4 - ???????  x ??????

5 - ???????  x ??????

6 - ???????  x ??????


Johanna:Que pokémon é esse?-Olhou na Pokédex.

Pokédex:Beartic, um Pokémon urso polar, Ele congela a sua respiração para criar presas e garras de gelo para lutar, e as áreas frias do norte são o seu habitat.

Brock:O Beartic é tipo Gelo, e leva vantagem com um tipo Dragão como o Noivern.

Max:Com certeza, agora o Trey quer ganhar em cima dessa vantagem.

Rotom:Comecem a batalha.

Sawyer:Eu sei o que você está querendo fazer, mas isso não me assusta…agora Noivern, use o Super Sônico-Ele obedeceu e acertou um ataque em cheio no Beartic, o deixando um pouco confuso.

Kyle:O Beartic ficou confuso.

Trey:Grrr…

Sawyer:Agora é a nossa chance de atacar…use o Super Presa-O Noivern obedeceu e foi atacar diretamente com muita rapidez, até que consegue acertar o adversário em cheio, e com isso ele derruba o Beartic o arremessando para longe-O que achou dessa?

Mas mesmo confuso e machucado, o Beartic se levanta, e ainda fica muito bravo.

Trey:Acho que vamos usar aquele ataque…

Sawyer:Que ataque?

Trey:Use o Gabarito-O Beartic obedeceu e começou a se enfurecer no campo, e com o seu poder liberado, acabou deixando o Noivern confuso.

Johanna:O que houve com o Noivern?

Max:Ele está confuso, é um dos danos do Gabarito, ele deixa o adversário confuso e ainda aumenta o seu poder de ataque.

Johanna:Ah bom…

Sawyer:Noivern, use o Super Presa, rápido-O Noivern não obedeceu porque a confusão derrubou ele-Essa não…

Trey:Agora derruba ele com o Puro Frio-O Beartic obedeceu e solta um enorme poder de gelo para cima do adversário, até acertar ele em cheio com isso.

Sawyer:Noivern?

O Pokémon do Sawyer caiu inconsciente no campo.

Rotom:O Noivern está fora de combate, o Beartic venceu.

Trey:Hunf…-O Beartic comemora a vitória rugindo.

Sawyer:Obrigado Noivern, retorne…-Colocou o seu Pokémon de volta na Pokébola.

Brock:O Trey dominou a batalha inteira agora.

Johanna:Mas por que será que o Sawyer não quis trocar de pokémon? O Noivern estava em completa desvantagem.

Max:Acho que ele tentou primeiro confundir o Beartic, para que depois o atacasse sem problemas, só que não funcionou porque o Beartic conseguiu dar uma reviravolta na batalha.

Norman:E não é só isso, quando está em uma competição importante, cada treinador terá que lidar com algumas desvantagens durante a batalha, acho que o Sawyer entende muito bem isso.

Brock:Verdade.

Sawyer:Vai Aegislash-Soltou o seu Pokémon para o campo.

Trey:Um Tipo Aço e Fantasma.

Sawyer:Agora irei vencer.


        Sawyer vs Trey

1 - Slurpuff    x   Riolu

2 - Noivern     x  Swellow

3 - AegislashBeartic

4 - ?????????  x ??????

5 - ?????????  x ??????

6 - ?????????  x ??????


Rotom:Comecem a batalha.

Trey:Beartic, use o Puro Frio-Ele acaba não atacando porque é afetado pela confusão de antes, e acaba se machucando por causa disso-Grrr…

Sawyer:Use o Barra Noturna-O Aegislash obedeceu e mudou para a Blade Forme e acertou o Beartic em cheio com a sua lâmina poderosa, o deixando caído.

Trey:Grrr…

Max:Belo ataque.

Trey:Agora Beartic, use o Nevasca-Ele obedeceu, e após se levantar rapidamente, liberou uma forte Nevasca para cima do adversário.

Sawyer:Use o Escudo de Rei-O Aegislash obedeceu e se protege usando a sua Shield Form, e com isso não é afetado pelo ataque adversário-Precisará mais do que isso para nos ferir.

Trey:Nesse caso…agora Beartic, use o Descanso-O Beartic começa a dormir no campo, e depois o Trey o retorna para a pokébola.

Sawyer:O que?

Max:O Trey foi esperto, quando o Beartic acorda, estará recuperado da confusão e de todo o resto.

Trey:Vai Riolu-O Pokémon dele volta para a batalha.


        Sawyer vs Trey

1 - Slurpuff    x  Riolu

2 - Noivern     x  Swellow

3 - Aegislash x  Beartic

4 - ????????   x ??????

5 - ????????   x ??????

6 - ????????   x ??????


Sawyer:Voltou com o Riolu, hein?

Max:Mas por que voltaria com o Riolu? Alguns ataques dele não irão afetar o Aegislash.

Kyle:Acho que o Trey vê mais do que isso, ele sente que o Riolu pode vencer.

Rotom:Comecem a batalha.

Sawyer:Agora Aegislash, use o Barra Noturna-Ele obedeceu foi atacar com a sua lâmina.

Trey:Use o Copiar-O Riolu obedeceu e copiou o Barra Noturna do Aegislash, e formou duas lâminas nos braços, e daí os dois pokémons ficaram se combatendo com as suas lâminas.

Max:Agora entendi, o Trey está usando o Copiar para confrontar com o Aegislash, para que ele não use a sua habilidade e fique no "Sword Form".

O Sawyer teve o mesmo entendimento que o Max, só que ele tinha um plano para combater isso.

Sawyer:Agora Aegislash, use o Dança das Espadas-Ele obedeceu e aumentou o seu poder de ataque.

Trey:Riolu, use o Esfera de Aura-Ele obedeceu e ataca com o seu movimento, mas ele atravessa o Aegislash e não consegue atingir ele.

Sawyer:Ataques de tipo Lutador não afetam o Aegislash, não sabia disso?

Trey:Está me chamando de Burro?…use o Palma da Força-O Riolu obedeceu e atacou diretamente, mas ele atravessou o Aegislash e não conseguiu atingir ele.

Johanna:O Palma da força também não funcionou.

Max:É outro movimento de Tipo Lutador, e já que o Aegislash é tipo Fantasma não pode ser atingido por isso, mas o que será que o Trey está planejando.

Sawyer:Use a Espada Sagrada-O Aegislash obedeceu e foi atacar diretamente, mas o Riolu se esquiva de todos os ataques que o Aegislash fazia com a sua lâmina.

Trey:Hum…Riolu, vai até às árvores do campo-Ele obedeceu e foi para dentro da floresta.

Sawyer:Continue atacando, Aegislash-Ele obedeceu e começou atacar até os troncos das árvores que estavam no local.

Trey:Agora Riolu, use o Esfera de Aura-Ele obedeceu e começou atacar com várias esferas.

Sawyer:O Aegislash é imune a esse ataque.

Trey:Ele pode até ser, mas às árvores não.

O Riolu atacou as árvores ao redor da floresta que estava criando muita fumaça no local, o Aegislash ficou perdido procurando o Riolu que ficava saltando entre as árvores.

Sawyer:Grrr…

Trey:Agora você está no meu mundo.

Sawyer:Está pensando em usar o Copiar agora, mas o último ataque que usamos foi o Espada Sagrada, um ataque do tipo Normal, e ele não vai afetar o Aegislash.

Trey:Hum…

Sawyer:Eu estava esperando mesmo que você fizesse isso, fazer o Riolu pegar o Aegislash de surpresa, mas nenhum dos seus ataques vai funcionar contra o Aegislash.

Trey:Mas está se esquecendo de algo.

Sawyer:O que?

Trey:Eu ainda nem usei todos os meus movimentos do Riolu, e está na hora…use o Mistura de Meteoro-O Riolu obedeceu ataca diretamente.

Sawyer:Rápido Aegislash, muda para o "Sword Form"-Ele iria fazer isso, mas o Riolu atacou o braço dele fazendo soltar o Escudo que carregava, e não podendo usar o "Mudança de Postura"-O que?

Trey:Finalize agora, Riolu-Ele obedeceu e foi para cima usando o Mistura de Meteoro mais uma vez.

Sawyer:Agora Aegislash, rebate com o Espada Sagrada-Ele obedeceu e atacou diretamente, mas o Riolu se esquiva do ataque no último segundo, e ele acaba acertando uma das árvores do local, ficando com a Lâmina presa nela-O que?

Daí então o Riolu foi e acertou um ataque forte em cheio no Aegislash, fazendo ele se soltar da árvore, e depois cair inconsciente no campo.

Trey:Hunf…

Sawyer:Aegislash, não?

Rotom:O Aegislash está fora de combate, o Riolu venceu.

Kyle:Nossa, o Trey venceu essa com a sua esperteza.

Johanna:Afinal, que ataque foi aquele que o Riolu usou?

Max:Se chama "Mistura de Meteoro", é um ataque que é pode ser feito golpeando o adversário com um soco potente, e ainda aumenta o poder de ataque do usuário.

Johanna:Mas não é um ataque do Tipo Normal, porque afetaria o Aegislash?

Kyle:Na verdade, esse ataque é do Tipo Aço, e acho o Trey só esperou a hora certa de usar.

Brock:Foi isso mesmo, ele queria usar numa hora que o Aegislash não ficasse em "Sword Form", não podia atravessar a defesa dele, então o Trey mandou logo aqueles ataques de antes para fazer o Sawyer pensar que estava em vantagem na batalha, que se podia usar o Copiar para combater ele.

Caroline:Já na hora do intervalo, porque o Sawyer perdeu 3 pokémons na batalha.

Norman:O Trey está na frente, mas acho que teremos muitas emoções pela frente ainda nessa batalha.

Max:Pois é.

May:Max, você não está nervoso com isso?

Max:Por que estaria?

May:Você está na Final, e um deles será o seu adversário, e agora estão mostrando o porquê deles serem favoritos para ganhar a competição.

Max:Não se preocupe, eles sabem batalhar, mas eu também sei, por isso não estou nervoso, mas admito que estou ansioso para ver quem posso pegar na Final.

May:Ok então.

Depois do intervalo, o Trey e o Sawyer voltam para o campo, e agora a batalha será em um campo totalmente rochoso.

Sawyer:Olha Trey, você pode estar na frente, mas ainda vou te vencer.

Trey:Então me mostre o que tem…porque estou pronto.

Uma batalha totalmente tensa para os dois lados, apesar do Trey ter conseguido uma boa vantagem, quem será que vai vencer no final da disputa, isso descobrimos daqui pra frente, então fiquem ligados.

...Continua...


Notas Finais


Obrigado por terem lido.
O próximo episódio sai na Quarta.
Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...