1. Spirit Fanfics >
  2. Pokémon Max Generation >
  3. O verdadeiro plano da Magmaqua

História Pokémon Max Generation - O verdadeiro plano da Magmaqua


Escrita por: JMSilva94

Notas do Autor


Olá a todos.
Mais um capítulo feito.
Espero que gostem.
Boa leitura.

Capítulo 318 - O verdadeiro plano da Magmaqua


Fanfic / Fanfiction Pokémon Max Generation - O verdadeiro plano da Magmaqua

Max:Brodie?

Brodie:É isso aí, o chefe sabia que tinha alguns ratos aqui nas Indústrias Devon, e me encarregou de me fazer a dedetização.

Trey:Me poupe, você quer o Lucario, desde o início.

Brodie:Hunf…você nunca mereceu o Lucario, ele não te pertence.

Trey:Claro que pertence, o papai pode ver isso, por isso está comigo.

Brodie:Mas não fico tão mal com isso, graças a Magmaqua, ganhei um amigo mais poderoso.

Trey:Esse Ditto não dá nem pro começo, tudo que ele sabe fazer é se transformar no pokémon que ele vê e copiar os movimentos dele.

De repente, a porta da frente explode e o Max entra na sala com o Gallade.

Max:Bom trabalho, Gallade.

Brodie:Pelo visto, o seu amiguinho pode entrar de uma maneira explosiva.

Max:Brodie…já deveria saber.

Brodie:Bom, você chegou bem na hora de apresentar o meu novo Pokémon…APRESENTASSE….

Então apareceu um Pokémon que usava poderes psíquicos e ficava voando rapidamente pela sala.

Max:Mas o que é isso?

Brodie:Esse é o meu Mewtwo-O Pokémon para ao lado dele.

Max:Mewtwo?

Trey:E eu que pensei que você não poderia ser mais arrogante, Brodie.

Brodie:Esse pokémon é bem forte, o Gaspar me deu após ajudar ele em algumas coisas.

Trey:Acha que esse Fakémon me assusta? Aposto que o Lucario varre o chão com esse Mewtwo falso.

Brodie:Quer botar a sua teoria em prática?

Max:Vamos acabar com esse Mewtwo?

Trey:Ouça aqui, eu vou cuidar do Brodie, você vai atrás do Gaspar.

Max:O que?

Trey:Se concentra no nosso objetivo, e aliás, eu estou muito doido para acabar com o Brodie de uma vez por todas.

Max:Eu sei que ele é o seu irmão de sangue, mas acho que poderemos resolver de outra forma.

Trey:A gente não pode perder tempo, a vida de milhares de pokémons e pessoas dependem disso, então vai logo.

Max:Então eu vou lá…cuidado.

Trey:Ok.

Brodie:Hunf…o Trey dando incentivo para alguém? Você parece que amoleceu demais.

Trey:Não fique se achando, Brodie…vamos fazer uma luta mano a mano, aqui e agora-Ele foi até o Brodie, e o Max foi embora com o Gallade, mas ele foi pensando.

Max:Boa sorte Trey…que estranho, o Brodie nem tentou me impedir de chegar até o Gaspar, acho que ele queria resolver as coisas com o Trey, mas isso não importa, preciso impedir o Gaspar antes que seja tarde demais.

Na sala dos irmãos:

Trey:Você nem usou o seu Mewtwo para parar ele.

Brodie:É claro que poderia fazer isso, mas deixo ele para o Gaspar, ele tem pendências com o garoto, e eu, tenho com você.

Trey:Eu é que tenho pendências com você, manchou o nome da nossa família pertencendo a bandidos, deixou o papai perder a própria vida por isso, e é por isso que quando eu olho para você, me dá vontade de vomitar.

Brodie:Olha o que está me dizendo? O papai morreu porque não soube encarar a realidade que eu vivo, e vocês mancharam ainda mais o nome da família.

Trey:Como assim?

Brodie:Vocês mudaram de vida depois da morte do papai, até mudaram o sobrenome de vocês, não é, Trevor Stone?

Trey:Grrr…

Brodie:Se tornou um Stone, e com isso amoleceu bastante, e é por isso que quando olho para você agora, fico em dúvida de que somos os mesmos irmãos.

Trey:Você deixou de ser meu irmão faz tempo, agora tenho outros irmãos-Pensava no Steven e no Max.

Brodie:Pois bem, vamos ver quem sai vivo dessa.

Trey:Vamos lá-Soltou o seu Salamence-Vai ser Lucario e o Salamence contra o Ditto e esse Fake Mewtwo.

Brodie:Hunf…acha mesmo que pode nos derrotar?

Trey:Não acho, eu sei disso…agora Salamence, use o Lança Chamas, e Lucario, use o Esfera de Aura-Eles obedecem e lançam os seus ataques, mas o Mewtwo criou uma barreira protetiva que acabou anulando todos eles antes de atingi-lo-O que?

Brodie:Hunf...ainda acha que pode me vencer, esse Mewtwo é capaz de fazer coisas que nem o verdadeiro pode.

Trey:Grrr…

Brodie:O que foi? Tá com medinho?

Trey:Nunca terei medo de você…VAMOS LÁ…

Enquanto os dois irmãos iniciaram a luta deles, o Max estava chegando na sala principal das Indústrias Devon, ele estava prestes a abrir a porta.

Max:Chegamos…Pronto Gallade?-Ele acena que sim e os dois entram.

No local, encontram dezenas de Guardas nos computadores, que quando o viram, cercaram ele.

Guarda:Você está no lugar errado, garoto?

Guarda 2:Vamos acabar com você.

Max:Parece que achamos o local de onde monitoram tudo, isso acaba aqui pra vocês.

Gaspar:Muito pelo contrário, só está começando-Ele fica no canto da sala.

Max:Gaspar?

Gaspar:Max, eu estava esperando por você.

Max:Estava?

Gaspar:Acho que você veio para nos derrotar e acabar salvando o mundo, se bem que isso o Jirachi deve ter dito a você.

Max:Grrr…então sabe sobre o Jirachi.

Gaspar:Eu não sei só sobre o Jirachi, sei da coisa toda, desde a sua semana com ele até agora.

Max:Mas como?

Gaspar:Você vai entender quando te contar a história, o meu filho Tobey, deve ter te contado que o antigo amigo do Jirachi era um parente nosso, e esse jovem rapaz teve uma amizade boa com o Jirachi e o Celebi a mil anos atrás.

Max:Sim, ele me contou isso.

Gaspar:Daí então o legado dele continua na nossa família até hoje, mas não foi por isso que me interessei, me interessava no poder que o Jirachi possuia com o Cometa Millenium, eu queria pesquisar muito esse poder, então foi por isso que achei alguém e pedir para que ele testasse esse poder.

Max:Achou alguém?...O Mordomo?

Gaspar:Isso mesmo, eu dei todas as coordenadas para onde ele deveria procurar o casulo do Jirachi e fazer o experimento, e daí então dei todas as informações de como ele poderia preparar o projeto dele, e acabou conseguindo fazer isso.

Max:Eu me lembro que ele queria fazer um Groudon para se vingar da Equipe Magma, se bem que não sei como você poderia ajuda-lo nisso.

Gaspar:Você pode não ter percebido antes, mas eu acabei dando o suporte que ele precisava, do jeito que o meu parente distante descobriu como trazer o Jirachi de volta à vida, acabei usando para fazer isso de novo, pedi para que o Mordomo pegasse o Casulo dele e usasse para um de seus shows de mágica, e foi daí que descobri quem o Jirachi teve amizade.

Max:E me lembro do que aconteceu naquela época.

Gaspar:Eu estava no auditório naquela época, mas vi quando o Jirachi te chamou, e mesmo você sendo um menininho, acabei percebendo o quanto ele queria que fosse o amigo dele, e assim teve início a minha operação.

Max:Grrr…agora estou começando a entender, você deixou o Tobey com o Mordomo para que quando eu voltasse ao passado, ele pegasse um pouco dos poderes do Jirachi que estava comigo.

Gaspar:Bom, você percebeu o propósito disso.

Max:Mas mesmo assim, o Tobey acabou me ajudando a recuperar esse poder, agora estou com todo o poder e a alma do Jirachi.

Gaspar:Eu sei, bem que imaginei que iria recuperar isso, e com isso, posso completar a minha operação.

Max:Mas que operação é essa?

Gaspar:Ser o mais forte de todos, ser o novo rei supremo, vou acabar me tornando um Deus.

Max:Então a Magmaqua não queria dizimar os pokémons afinal de contas.

Gaspar:Dizimar os pokémons? Foi graças a eles que tive fortuna, era um caçador, e os vendia por preços mirabolantes no Mercado Negro, até que percebi que poderia me fundir com um deles.

Max:Se fundir?

O Gaspar mostrou o braço dele, e a mão dele estava toda coberta por uma coisa estranha, e o Max ficou surpreso.

Gaspar:Sabe o que é isso? Isso é uma molécula de DNA que consegue fundir com um Pokémon.

Max:Mas o que?

Gaspar:Existia um Pokémon que poderia se fundir com os humanos juntando os nossos DNA, e para isso acontecer, precisava tirar a energia que aqueles Diamantes que tiramos da Ilha Isabe.

Max:Então foi para isso que foi aqueles Diamantes?

Gaspar:Não só para isso, você já deve ter ouvido falar que o Groudon e o Kyogre tinham dois Orbes que quem tivessem teriam domínio total deles.

Max:Eu me lembro disso, e me lembro de ver os dois Orbes se destruindo.

Gaspar:Mas o que poucos sabiam, é que ainda tinha o terceiro Orbe, o Orbe Roxo.

Max:O Orbe Roxo?

Gaspar:Sim, ele é a mais ou menos aos outros dois, mas a diferença é além dele ter controle de um Pokémon lendário, ele pode fazer uma fusão com ele, e obter o poder supremo, e como pode ver, eu conseguir colocar o poder dos Diamantes nessa mão junto com o Orbe Roxo, por isso que ficou dessa maneira.

Max:Grrr…e com qual pokémon você pode se fundir?... É com o Rayquaza?

Gaspar:Não, Deoxys…-Daí então o Pokémon aparece na frente dele, e parecia que estava sendo controlado, e ele também era Shiny.

Max:Deoxys…espera…-Pensou-Não deve ser o Deoxys da Ilha do Nascimento, mas de onde ele arrumou esse Pokémon?

Gaspar:O Orbe Roxo é desse Deoxys, e ele se conecta a uma parte do núcleo dele que ficava no meio do corpo, e com isso posso me fundir com ele, mas antes precisava que você se aperfeiçoasse no seu Max-Gallade, se é assim como você chama.

Max:Mas isso não faz o menor sentido, por que queria que eu me aperfeiçoasse?

Gaspar:Para esse momento, eu também queria me aperfeiçoar nesse meu novo poder, e assim ter controle do mundo, tendo pokémons ou não, os Fakémons lá fora só serviam de distração para que chegasse a esse projeto.

Max:Entendi, você não estava nem aí com as Equipes Magma e Aqua, você só queria unir elas para que depois usasse para os seus propósitos.

Gaspar:Exatamente, queria isso mesmo.

Max:Grrr…e você também queria que eu chegasse até aqui só para lutar comigo.

Gaspar:Percebeu isso agora? Muito bem, você mostrou que tinha aos poucos aperfeiçoado o poder do Max-Gallade, quando te vi lutando na Liga Hoenn, só o via tentando usar o poder até cair em exaustão várias vezes, mas claro que o Agente X entregou a outra parte do poder dele a você, e isso quer dizer que deve ter chegado a 100% do poder do Jirachi, e eu jurei que quando chegasse esse momento, iria usar o meu novo poder…MAS AGORA QUANDO ESSE MOMENTO CHEGOU, EU NÃO VIA A HORA DE USAR QUE CHEGO ATÉ FICAR EMOCIONADO KKKK

Max:Eu vou deter você, o Jirachi colocou esse poder na gente porque sabia que uma ameaça enorme viria, então vamos Gallade-Ele concorda e prepara para a luta.

Gaspar:Eu sei da profecia, o Jirachi escolheu um amigo para que no futuro, ele salvasse o mundo com o seu poder, só que nem um ponto fraco nessa profecia, ela está errada, e vou mostrar isso agora.

O Gaspar começou a se fundir com o Deoxys que estava ao lado dele e daí começou a liberar um poder enorme sobre o local, os computadores eram destruídos, e todos os guardas estavam saindo do local assustados.

Max:Grrr…mas o que é isso? Que poder é esse?

Daí então o Gaspar aparece todo Dourado com uma armadura muito forte e mostrando o seu poder liberado a todo instante, o Max mal se aguentava no local com o Gallade, depois disso, a parte de cima do prédio se explodia com o impulso dos poderes do Gaspar, no andar de baixo, o Trey sentia isso quando lutava com o Gaspar.

Trey:Mas o que é isso?

Brodie:Se fosse você, me concentrava nessa luta…agora Mewtwo, use o Psíquico neles-Ele obedeceu e jogou o Salamence e o Lucario para cima do Trey, e todos foram empurrados para fora do prédio pela janela, mas por sorte, o Trey se recompôs com eles no ar.

Trey:Imbecil.

Brodie:Vamos lutar no ar agora? Tá legal-O Ditto se transforma em um Salamence e voa no alto junto com o Brodie e o Mewtwo.

Mas de longe, o Trey via como a parte de cima do prédio saía energia do Gaspar.

Trey:Grrr…

Brodie:Olha, parece que o Gaspar começou o seu show, deixaremos eles com isso, enquanto que nós resolvemos aqui.

Trey:Você parece ser muito fiel a aquele bandido, mas do que era com o nosso pai.

Brodie:Não me venha com esse papo furado, vamos lutar.

Trey:Venha…

Os dois irmãos continuavam a luta, enquanto que o Steven via a energia que o Gaspar liberava de longe com a Elite Four quando via o Kyogre lutando contra o Fake Kyogre, até que o Kyogre do Archie consegue acertar um ataque em cheio no Kyogre verdadeiro.

Phoebe:Essa não…

Sidney:O Fake Kyogre parece ser bem mais forte que o normal.

Steven:Meu Arceus, mas o que é isso lá no prédio?

Phoebe:Vamos lá ver.

Archie:Agora Kyogre…-O Fake Kyogre atacou os nossos heróis com o Hidro Bomba, mas por sorte, todos se esquivam por pouco com os Salamences.

Drake:Nossa, essa foi por pouco.

Archie:Vocês não vão a lugar nenhum, a luta de vocês é comigo.

Mas o Kyogre verdadeiro ainda se levantava depois do golpe sofrido, e ainda queria lutar com a sua cópia maléfica.

Drake:Esse Kyogre que eles fizeram é muito forte, precisamos ajudar o verdadeiro Kyogre aqui, só assim poderemos passar por ele.

Steven:Certo, eu tenho um plano.

Archie:Vocês são patéticos, nada pode passar pelo meu Kyogre-O Pokémon começou a ficar no alto do mar voando, e ficava na frente de todos.

Steven:É o que você pensa…VAMOS LUTAR-O Primal Kyogre começou a se erguer e ficar frente a frente com o inimigo, e daí começaram a luta.

Enquanto isso, o Max e o Gallade  se depararam com um problema ainda maior diante dele.

Max:Grrr…

Gaspar:O que foi, garoto? Será que estou te assustando?

Max:Você se fundiu com o Deoxys, e sinto que ficou com um poder esmagador-Pensou-Acho que o Deoxys sabia que a gente iria lutar contra ele, por isso fez a gente lutar contra ele na ilha do Nascimento, mas se ele se fundiu com o Deoxys, ele pode ter as mesmas formas que as dele, e por isso que tenho que tomar cuidado.

Gaspar:Kkkk…

Max:Pode rir à vontade, nós vamos deter você…

Gaspar:Pode vir pra cima…ou melhor, deixe que eu venha-Ele usar a sua incrível velocidade e consegue dar um soco forte no Gallade, e isso acaba jogando ele para fora do prédio.

Max:GALLADE…-Assustado ao ver o seu Pokémon caindo, então soltou o Pelipper, e subiu  em cima dele e foi atrás do Gallade-Vamos Pelipper, você consegue-O Pelipper voou mais rápido até o chão, que por pouco o Max conseguiu pegar o Gallade antes dele cair lá, daí o Pelipper aterrissou com os dois-Beleza, conseguimos…

Gaspar:Que bom…porque o seu pesadelo só começou-Ele falava descendo voando até o chão.

Max:Grrr…-Pensou-Ele foi muito rápido agora, mas como ele conseguiu um poder desse se fundindo com um Deoxys?

Gaspar:Agora veremos se você aguenta uma Esfera de Energia-Ele consegue criar uma Esfera poderosa e lança contra o Max e os pokémons dele, daí com isso, acontece uma explosão no local enorme no local.

Todas as pessoas e pokémons da cidade de Rustboro saíram correndo desesperadas do local.

Mas no local, o Max conseguiu sobreviver porque ele acabou soltando o Aggron, e ele usou o Endurecer para proteger todos do local.

Max:Bom trabalho, Aggron.

Gaspar:Bem que dizem que você tem uma genialidade, por isso se tornou campeão da Conferência de Ever Grand City.

Max:Você não vai triunfar depois dessa…saiam todos-Soltou o Camerupt, o Banette e o Sceptile.

Gaspar:Soltou todos os seus pokémons, quero ver se isso vai fazer diferença.

Max:Agora Sceptile, use o Tempestade de Folha…Pelipper, use o Hidro Bomba…Aggron, use o Canhão de Luz…Camerupt, use o Lança Chamas…Banette, use a Onda Choque, e Gallade, use o Raio Psíquico-Todos obedecem e lançam os seus ataques respectivos contra o Gaspar, e acabam atingindo em cheio com todos eles-Conseguimos…

Mas logo depois de sofrer os golpes, o Gaspar aparece intacto dos ataques sofridos.

Gaspar:Kkkk…

Max:Grrr…mas como? Atingimos todos os ataques nele.

Gaspar:Acha mesmo que não esperava por isso, a minha defesa é totalmente investida nessa armadura que estou usando.

Max:Esse negócio dourado é uma armadura?

Gaspar:Esses seus ataques normais não fizeram nem cócegas nessa armadura…mas os meus ataques podem fazer uma diferença ainda maior-Criou mais uma Esfera de Energia mais poderosa e lançou contra eles.

Max:Rápido, todos atrás do Aggron-Todos os pokémons dele ficaram atrás do pokémon de aço e ele usou o Endurecer mais uma vez, a Esfera acabou atingindo em cheio no Aggron e causou uma explosão ainda maior no local.

O Trey estava vendo de longe o conflito enquanto lutava com o Brodie.

Trey:Mas que poder é esse?

Brodie:Por que está prestando atenção neles? É na nossa luta que deveria está mais preocupado… agora Mewtwo, para eles com o seu Psíquico.

Então o Mewtwo começou a usar o Psíquico no Salamence do Trey, e no Lucario, e nele também, e paralisou todos eles no ar com o seu poder, deixando-os separados uns dos outros.

Trey:Grrr…

Brodie:Você é um inútil, acha mesmo que pode me deter com o que tem? Você está sozinho.

Mas de repente, o Mewtwo recebeu um ataque direto de trás dele, e isso surpreendeu a todos, o Mewtwo foi recebido com um Hiper Raio poderoso.

Trey:O que?-Se soltou do Psíquico e iria caindo com o Lucario, mas o Salamence rapidamente pegou os dois-Obrigado Salamence.

Brodie:Quem fez isso?

Steven:Fui eu…-Apareceu montado em um Salamence, com o Mega Metagross dele voando com o Psíquico.

Brodie:Steven? Já deveria saber.

Trey:Pensei que estivesse lutando com a Elite Four.

Steven:Não se preocupe, eles sabem se virar lá, aproveitei a brecha e passei pelo Archie e o seu Fake Kyogre.

Brodie:Essa briga é de irmãos…

Steven:Pois é, mas agora eu estou nessa também.

Trey:Eu cuido dele, Steven…

Steven:Não, vai ajudar o Max.

Trey:O que?

Steven:Eu tenho pressentimento de que ele está em apuros com aquele poder enorme do Gaspar, portanto você deveria ajudar ele.

Trey:E por que não foi ajudá-lo? Você é o Campeão de Hoenn, não é? É o mais forte de todos os treinadores daqui.

Steven:Não, sou somente um dos mais fortes.

Trey:O que?

Steven:Mexa-se Trey, não temos tempo…

O Trey ficou confuso na hora, mas mesmo assim foi ajudar o Max, enquanto que o Steven ficou para combater o Brodie.

Brodie:Irmãozinho tolo, sabia que iria fugir, nunca iria me deter, não poderia ser melhor do que eu.

Steven:Está enganado, o Trey mais forte do que pensa, ele poderia ter te derrotado facilmente, e você sabe disso.

Brodie:Como é que é? Acha que só porque é o Campeão pode vir com essa marra?

Steven:Eu só disse a verdade, agora eu sei porque o Lucario está nas mãos dele e não nas suas, você não sabe o que é ter uma relação boa com os pokémons, e foi por isso que se rebaixou e conseguiu esse Mewtwo fajuto.

Brodie:Vou te mostrar quem é fajuto…agora Mewtwo, use o Psíquico-Ele obedeceu e tentou controlar o Mega Metagross.

Steven:Metagross, use o Psíquico também-Ele obedeceu e consegue controlar o Mewtwo primeiro.

Brodie:O que?

Steven:Está surpreso por isso? Eu descobri que o ponto fraco desses Fakémons, além da chuva os fizerem desaparecer, podem enfraquecer enquanto o tempo passa, está chovendo agora, portanto o seu Mewtwo está perdendo energia.

Brodie:Grrr…

Steven:E estou sabendo que vocês usam algum tipo de antídoto para que eles não sumam na hora que está chovendo, assim eles se mantêm por mais um tempo, mas claro que tem tempo limite para isso, vi isso através do Archie, ele injetava algum tipo de Antídoto no Fake Kyogre a cada quinze minutos de batalha.

Brodie:Mas não explica como o meu Mewtwo não superou o seu Mega Metagross no ataque Psíquico.

Steven:Aff…eu odeio ter que explicar a mesma coisa duas vezes, isso prova que você não serve para ser treinador Pokémon, está acabado.

Brodie:Não se eu impedir…ataque Ditto, use o Lança Chamas-O Ditto, que estava disfarçado de Salamence, obedeceu e atacou diretamente, mas o ataque falha antes de chegar no Steven-O que?

Steven:Não sabia? Graças ao Mar Primordial do Primal Kyogre, todos os ataques de fogo são anulados com a chuva.

Brodie:Grrr…

Steven:Salamance, use o Hiper Raio e acaba com todos-Ele obedeceu e um movimento forte, atacou o Mewtwo, o Ditto e o Brodie em cheio de uma só vez, isso faz ocorrer uma explosão no céu, e todos os atingidos acabam caindo no chão, o Mewtwo acaba sumindo no ar, e o Mega Metagross acaba pegando o Brodie com o Ditto machucados-Brodie, você está preso.

Brodie:Grrr…-Ficou tenso, mas depois ficou inconsciente junto com o Ditto.

Steven:Bom, vamos levar ele para a Oficial Jenny, depois iremos atrás do Max e do Trey.

Enquanto que mais adiante, o Max acabou sobrevivendo ao ataque do Gaspar, mas isso custou caro para o Aggron, que caiu inconsciente.

Max:Aggron?

Gaspar:Garoto tolo, acha mesmo que pode me deter?

Max:Grrr…

Gaspar:Olhe pelo lado bom, pelo menos ainda pode salvar os seus outros pokémons desistindo disso.

Max:Eu não vou cair fora, ainda podemos lutar.

Gaspar:Já que é assim…-Ele usa a sua super velocidade e derruba cada pokémon do Max com um golpe forte em todos eles, menos o Gallade, que consegue se defender do golpe dele com as suas lâminas, mas mesmo assim, o Banette e o Pelipper caíram inconsciente por não aguentarem o golpe forte.

Max:Essa não, pessoal…

Gaspar:Beleza, já foram três, só faltam mais três.

Max:Incrível, como você conseguiu atingir um Banette com um ataque normal?

Gaspar:Acontece que todos os meus ataques são reforçados, não interessa se ele é Tipo Fantasma, o golpe vai doer nele igual que dói nos outros.

Max:Grrr…

Gaspar:Não se preocupe, só estou brincando com você por enquanto, logo isso vai acabar.

Max:Grrr...-Ficou mais tenso ainda.

A parada ficou mais dura para Max e para os seus amigos, será que eles vão conseguir impedir os planos da Magmaqua? veremos nos próximos episódios, então fiquem ligados.

...Continua...


Notas Finais


Obrigado por terem lido.
Mais uma coisa, não sei se perceberam, mas usei a foto do Lex Luthor com Broeniak só para ilustrar como o Gaspar estava após se fundir com o Deoxys, isso é só uma curiosidade que estou contando.
O próximo episódio sai no Domingo.
Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...