1. Spirit Fanfics >
  2. Pokémon Max Generation >
  3. A relação entre desafiante e líder

História Pokémon Max Generation - A relação entre desafiante e líder


Escrita por: JMSilva94

Notas do Autor


Olá a todos
Mais um episódio feito.
Espero que gostem.
Boa leitura.

Capítulo 43 - A relação entre desafiante e líder


Fanfic / Fanfiction Pokémon Max Generation - A relação entre desafiante e líder

Juiz:O Ralts está fora de combate, Geoduge vence.

Max:Essa não.

Na arquibancada:

Johanna:O Ralts perdeu, mas que pena.

Kyle:Pelo visto, o Max só tem o Treecko contra os dois Pokémons da Roxanne.

Anita:Veremos como essa batalha vai acabar.

No campo de batalha:

Max:A Roxanne já provou que ser dinâmica na batalha, acho que o Ralts não teria muita chance contra o Geoduge-Pegou a pokébola-Então nesse caso Treecko, eu escolho você-Jogou a pokébola e saiu o seu Pokémon.

Roxanne:Então, o Treecko é o seu segundo pokémon, vamos ver como ele se saí.

Na arquibancada:

Tommy:Agora vamos ver se o Treecko aguenta batalhar contra os Pokémons da Roxanne.

Anita:Bom, o jeito é ver o que vai acontecer.

Kyle:Bom, ele já não tem o Ralts, então todas as esperanças estão no Treecko.

Johanna:Você vai vencer Max-Ficou torcendo para o amigo.

Juiz:Comecem a batalha.

Max:Certo Treecko, use o Ataque rápido-Ele obedece e vai atacar rapidamente o Geoduge.

Roxanne:Geoduge, use o Rolo Compressor-O Geoduge usa o movimento e vai atacar Treecko também, mas...

Max:Agora Treecko, Salte-Ele obedece saltando lá do alto graças ao impulso que conseguiu com as pedras do campo e escapou do ataque do Geoduge-É isso aí.

Roxanne:Não comemore ainda-Sorriu-Use o Deslizamento de Rochas.

Na arquibancada:

Johanna:Ah não.

Kyle:Eu sabia que ela iria usar isso.

No campo de batalha:

Max:Eu também, agora Treecko, use o Ataque rápido para se esquivar dessas rochas-O Treecko obedece e não só se esquiva das rochas como também vai indo para alto de apoiando bem nelas e quando ficou bem lá em cima-Agora vamos atacar com tudo,  rodopie e use o Lâmina de folha-Ele obedece e vai descendo rodopiando e usando o Lâmina de folha, só que o movimento parou de funcionar quando ele iria atacar-Mas o que?

Na arquibancada:

Kyle:Essa não, o movimento está falhando de novo.

Kenny:É porque ele ainda não aperfeiçoou o Lâmina de folha.

Johanna:O que eles vão fazer? o Treecko está chegando perto do Geoduge.

No campo de batalha:

Max:Se não dar para atacar com Lâmina de folha, vamos usar o Pancada-O Treecko obedece e ataca Geoduge com força.

Roxanne:Geoduge, pega ele agora-O Geoduge bloqueia o ataque do Treecko com as mãos, ficou segurando ele pela cauda.

Max:O que?-Surpreso-Mesmo com impulso do ataque do Treecko, ele ainda pode me bloquear.

Roxanne:Foi uma boa estratégia, mas isso não é o suficiente para derrotar o Geoduge.

Max:Grrrrr....-Ficou tenso.

Na arquibancada:

Kyle:Caramba, agora o Max está quase derrotado.

Tommy:Se aquele Lâmina de folha funcionasse, acabaria com a defesa do Geoduge.

Kenny:É, mas a professora sabe disso, então ela iria mandar o Geoduge se esquivar do ataque, acho que quando ela viu que o movimento não iria funcionar, pediu para simplesmente bloquear.

Anita:A Professora está dominando a batalha desde o começo.

Kenny:Parece que sim.

Johanna:O Max precisa fazer algo e rápido para acabar com Geoduge.

Kyle:Mas o que ele poderá fazer? acho que agora ele se ligou o que um líder de ginásio pode fazer.

No campo de batalha:

Roxanne:Max, admiro o que você fez nessa batalha e na competição de ontem, mas acho que você tem muito o que aprender com os líderes de ginásio, porque cada ginásio que você desafiar, terá dificuldades iguais a essa.

Max:Pode até ser, mas está se esquecendo de algo, eu também sou filho de líder de ginásio-Nesse momento se lembra de quando era pequeno e o seu pai disse quase a mesma coisa.

Flashback:On

O Max  estava cuidando dos Pokémons do seu pai lá no ginásio, então o seu pai se aproximava para falar com ele.

Norman:Então filho, eles estão bem? 

Max:Sim, só pareciam meio cansados, eu os alimentei e cuidei deles direitinho.

Norman:Que bom, eles estavam assim porque eu tive uma dura batalha contra um desafiante, mas acabei vencendo.

Max:Que bom pai, aposto que esse desafiante era forte.

Norman:Era mesmo, os desafiantes de hoje estão bem mais fortes dos que o de antigamente, eles estudam o que nós fazemos e tenta aplicar algum contra ataque efetivo.

Max:Pois é, eu também faria isso se fosse eles, tanto que quando começa a minha jornada, vou começar aqui em Hoenn, e vou desafiar os mesmos ginásios que o Ash desafiou aqui, e aí quem sabe, use o conhecimento que eu tenho sobre os ginásios para derrotar todos os líderes.

Norman:E você acha que isso vai dar certo?

Max:E por que não daria? Eu sei cada hábito que esses ginásios tem, os daqui principalmente.

O Norman colocou a mão na cabeça de Max e falou:

Norman:Max, tem três coisas que quero falar sobre os líderes de ginásio: Primeiro, eles aprendem com os erros, Segundo, cada dificuldade que você encontrar na batalha contra eles são resultados de anos de prática, e terceiro, nós todos já foram filhos ou discípulos de líderes de ginásio que viveram antes de nós, os hábitos mudam com tempo, seja na mudança de líder ou no jeito que o líder batalha, aprendemos com os nossos antecessores antes de pegar os lugares deles, a gente sempre evolui tanto com um desafiante, como também os pokémons deles, os desafiantes de hoje sempre estão mais fortes do que ontem, então a gente também tem que ser assim também.

Max:Entendi pai, os desafiantes buscam ir para as ligas regionais, os líderes evoluem para ser da Elite Four, então todos buscamos os nossos objetivos.

Norman:O objetivo de um líder de ginásio não é ir para Elite Four.

Max:Então é o que?

Norman:É fazer o desafiante dar sempre o seu melhor, porque nós torcemos para que eles fiquem fortes.

Max:Por que?

Norman:Porque nós queremos criar uma boa geração de treinadores, você é o meu filho, e eu como líder de ginásio, tenho a obrigação de fazer você e a May serem treinadores melhores para que a próxima geração de treinadores seja forte.

Max:E eu como seu filho, tenho que ser melhor do que ontem e ficar sempre evoluindo.

Norman:É isso aí-Sorriu.

Flashback:Off

O Max ficou refletindo nas palavras do seu pai e da Roxanne, e entendeu o que tinha que fazer.

Max:Bom Roxanne, você tem razão, eu não posso pensar como você batalha no passado, eu devo me concentra no que batalha hoje, não posso usar as mesmas estratégias de sempre, a  minha tendência é sempre evoluir.

Roxanne:Sábias palavras, mas isso não vai se livrar da sua derrota de hoje, agora Geoduge, lance o Treecko nas pedras-O Geoduge começou a girar com o Treecko, igual que  ele fez com o Ralts, e quando pegou impulso o suficiente o jogou contra as pedras.

Max:Treecko, usa a Cauda para pegar impulso.

O Treecko usou a Cauda, e não só impediu que ferisse nas pedras, como também pegou impulso nelas e foi para cima do Geoduge.

Roxanne:O que?-Confusa.

Max:Agora use o Lâmina de folha-O Treecko foi rapidamente usar o Lâmina de folha no Geoduge e acertou ele em cheio o pegando de surpresa.

Roxanne:Geoduge-Surpresa.

Max:É isso aí.

Juiz:O Geoduge está fora de combate, o Treecko vence.

Na arquibancada:

Johanna:Muito bom Max.

Kyle:Agora ele e a Roxanne só tem um Pokémon cada.

Kenny:A estratégia dele foi boa.

No campo de batalha:

Roxanne:Geoduge retorne-Colocou ele de volta na pokébola-Você foi bem agora Max, me pegou de surpresa-Pegou outra pokébola-Vamos ver onde isso vai parar-Jogou a pokébola e saiu o seu Pokémon-Vamos lá Nosepass-O Pokémon está pronto para batalhar.

Max:Agora é o Nosepass, certo Treecko, vamos vencer essa batalha-O Treecko estava confiante também.

Juiz:Comecem a batalha.

....Continua....


Notas Finais


Obrigado por terem lido.
O próximo episódio saí no Domingo.
E o vencedor dessa batalha sai também no próximo episódio, quem vai vencer?
Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...