1. Spirit Fanfics >
  2. Pokémon Max Generation >
  3. Um aprendizado difícil

História Pokémon Max Generation - Um aprendizado difícil


Escrita por: JMSilva94

Notas do Autor


Olá a todos.
Mais um episódio feito.
Espero que gostem.
Boa leitura.

Capítulo 44 - Um aprendizado difícil


Fanfic / Fanfiction Pokémon Max Generation - Um aprendizado difícil

Juiz:Comecem a batalha.

Max:Agora Treecko, use o Lâmina de folha-Ele obedece e vai atacar diretamente o Nosepass.

Roxanne:Nosepass, use o Obelisco-Ele contra atacar com o movimento.

Max:Treecko, rebate isso-Ele tentou rebater com o Lâmina de folha, mas o movimento dele parou de repente e não mais para se defender, assim o Obelisco do Nosepass acabou acertando ele em cheio-Treecko-Assustado.

Na arquibancada:

Tommy:O Nosepass foi bem eficaz agora.

Johanna:Max, não desiste-Falou para ele da arquibancada.

No campo de batalha:

Max:É claro que eu não vou desistir, mas esse Nosepass é palio duro, preciso fazer algo depressa.

Roxanne:Parece que o Treecko ainda não aperfeiçoou o Lâmina de folha ainda.

Max:Eu sei, parece que esse movimento só dar certo em certas horas, mas já que não dar para atacar com isso, eu vou de outro jeito.

Roxanne:Pode vir.

Max:Treecko, use o Ataque rápido e fica correndo pelo campo-Ele obedece e começa a correr pelo campo tentando confudir Nosepass.

Roxanne:Nosepass, use o Obelisco mais uma vez-O Nosepass preparou o movimento.

Max:Vamos lá-Pensou-Com o Treecko correndo assim, não vai dar para ele acertar, e daí ataco ele com a guarda baixa-Mas quando o Nosepass atacou, acertou o Treecko sem problema e acabou deixando caído no chão muito machucado-Mas o que?-Se surpreendeu.

Na arquibancada:

Johanna:Como ele conseguiu acertar o Treecko? com ele se movendo por lado e por outro?

Anita:O Nosepass tem uma habilidade que faz mirar bem os adversários antes de atacar, por isso que mesmo com o Treecko se movendo, conseguiu acertar ele.

Kyle:E o Max não está conseguindo se concentrar bem na batalha.

Johanna:E como sabe disso?

Kyle:Já que agora sabe que tipo de adversária ele está enfrentando, ele não está conseguindo elaborar as suas estratégias sem errar, e o Treecko está sofrendo golpes fortes por causa da eficiência do Nosepass e da Roxanne.

Johanna:Max-Olhou com pena dele.

No campo de batalha:

Max:E agora? o Treecko já sofreu dois golpes diretos, e eu não consegui nem fazer cócegas no Nosepass.

Roxanne:Pelo visto, você ainda está aprendendo a batalhar contra um líder de ginásio, então acho melhor encerrar essa batalha-Deu a Ordem para o Nosepass-Agora Nosepass, use o Canhão de Luz.

Max:Eu não vou desistir, agora Treecko, se concentra seu poder agora em sua Cauda-Ele se concentra, começa a colocar poder na sua cauda conforme foi se concentrando.

Roxanne:Você pretende atacar com o Lâmina de folha depois de se esquivar no meu golpe? Mas vamos ver se você vai conseguir se esquivar ou vai conseguir completar o seu ataque-Falou para o Nosepass-Agora Nosepass, ataque-Então o Nosepass disparou o Canhão de Luz em direção ao Treecko.

Max:Espero que isso der certo-Falou para o Treecko-Agora Treecko, use o Lâmina de folha como defesa.

Roxanne:O que?-Confusa.

Então o Treecko conseguiu atacar com o Lâmina de folha no ataque do Nosepass e acabou bloqueando o ataque dele com o seu movimento, isso acabou causando uma explosão, mas depois que a fumaça se dissolveu, o Treecko, mesmo machucado, conseguiu se defender do ataque do Nosepass.

Roxanne:Ele sobreviveu ao meu ataque?

Max:Sim, tudo isso porque percebi o porque o Treecko não tinha aprendido o ataque com perfeição.

Roxanne:Ele não conseguia se concentrar ao usar o movimento?

Max:Não exatamente, o Treecko só tinha aprendido o Lâmina de folha graças ao seu treinamento de usar a Cauda para tudo, quanto mais ele usava, mais ela se reforçava.

Roxanne:Então você colediu o seu movimento com o Canhão de Luz do Nosepass para fazer a cauda do Treecko ficar reforçada, e assim ele poderia usar o movimento sem se preocupar.

Max:Isso mesmo, agora que a Cauda está reforçada, eu posso usar o movimento Lâmina de folha quando quiser.

Roxanne:A Cauda do Treecko é bastante útil para ele, mas agora vou acabar com isso, agora Nosepass, use o Obelisco-O Nosepass atacou o Treecko.

Max:Eu vou vencer, agora Treecko, use o Lâmina de folha e rebate isso-Ele obedece e desta vez consegue rebater as pedras dos Nosepass umas com as outras evitando que seja atingido-Muito bem Treecko, agora use o Lâmina de folha com o Ataque rapido direto nele-Ele obedece e foi atacar o Nosepass rapidamente, mas....

Roxanne:Nosepass, use o Coluna de pedra-O Nosepass usou o movimento e fez não só anular o movimento de Treecko, como também acabou acertando ele em cheio.

Max:O que?-Surpreso com o ataque.

Roxanne:Agora finalize com o Canhão de Luz-Ele obedece e ataca o Treecko em cheio, ele não teve como se defender, depois do ataque sofrido, o Treecko não aguentou mais e caiu inconsciente.

Juiz:O Treecko está fora de combate, Nosepass vence, a vitoria é da Roxanne.

Na arquibancada:

Tommy:Então é isso.

Johanna:O Max perdeu a sua primeira batalha de ginásio.

Anita:Que pena.

Kenny:Ele precisará treinar mais para poder vencer a professora na próxima vez.

Kyle:Acho que ele só precisa inovar mais, o Ralts e o Treecko só podem vencer os Pokémons da Roxanne se o Max aprender ser mais forte nas batalhas de ginásio.

No campo de batalha:

Max:Treecko retorne-Colocou ele na pokébola, e falou com ele depois-Você batalhou muito bem, logo a gente vai dominar por completo esse movimento-Olhou para o Ralts-Você também batalhou bem Ralts-O Ralts sorriu.

Roxanne:Você está certo, os seus Pokemons batalharam muito bem.

Max:Obrigado Roxanne.

Roxanne:Mas mesmo assim, eu fiquei despercionada-Falou com uma cara séria.

Max:Mas eles deram seu melhor.

Roxanne:Não com eles, mas com você Max.

Max:Comigo?-Surpreso

Roxanne:Na competição de ontem, você mostrou que sabia fazer coisas que ninguém imaginaria que você fizesse, mas hoje, você ficou muito abaixo do que eu esperava, não sei se foi pela ansiedade da batalha ou pelo seu nervosismo.

Max:Eu também não sei bem o que aconteceu, acho que estava tão focado em vencer que acabei não percebendo certas coisas durante a batalha.

Roxanne:Max, se quiser vencer nesse ginásio e nos próximos, vai ter que aprender a inovar mais as suas táticas, se continuar fazendo as mesmas coisas, pode ser tornar previsível em certos momentos.

Max:Tem razão, mas você acha que o Ralts e o Treecko  venceriam essa batalha?

Roxanne:Para dizer a verdade, eles mereciam vencer, o problema é que você não mereceu vencer, precisa aprender ser mais dinâmico nas batalhas de ginásio.

Max:Bom, se você acha isso-Ficou com a cabeça baixa, mas a Roxanne colocou a mão no ombro dele e falou.

Roxanne:Não se preocupe Max, vai aprender isso com o tempo, e espero que na próxima vez que batalhamos, você mostre tudo que faltou mostrar hoje.

Max:Ok, vou levar os meus Pokemons para o Centro Pokémon, muito obrigado por tudo Roxanne-Falou isso e saiu com o Ralts.

Roxanne:Eu que agradeço pela Boa batalha, espero que a próxima seja melhor.

O Max foi passando pelo seus amigos e não falou com ninguém:

Johanna:Max, está tudo bem com...-Parou porque Kyle fez um gesto para não falar com ele.

Kyle:Deixa ele um pouco sozinho.

Johanna:Temos que motivar ele.

Kyle:Eu sei que você entende o que perder uma batalha importante, mas acredite, o Max só precisa refletir o que fez hoje para não fazer de novo na próxima vez.

Quando eles saíram do ginásio, todos foram para o Centro Pokémon atrás do Max, ele ficava esperando atentamente pelos seus Pokemons, o restante do  pessoal respeitava a dor dele, então não quiseram conversar com o Max, mas ficaram no lado dele esperando os Pokémons se recuperar, e quando se recuperaram ele foi buscar:

Enfermeira Joy:Aqui está seus Pokémons Max, estão bem recuperados-Deu o Ralts e o Treecko que estava na pokébola.

Max:Obrigado Enfermeira Joy-O Ralts subiu no ombro dele e ele pegou a pokébola do Treecko que estava lá e guardou, depois de pegar seus Pokémons, resolveu sair um pouco sozinho com os seus Pokemons.

Johanna:Max, onde você vai?

Tommy:É, aonde está indo?

Max:Eu já volto, preciso ficar um tempo sozinho-Saiu do Centro Pokémon.

Kyle:Bom, já era de se imaginar.

Kenny:Acho que devemos deixar sozinho por enquanto.

Johanna:Não podemos ajudar ele? podemos auxiliar no seu treinamento e fazer os pokémons dele ficar mais fortes.

Anita:Johanna, você ouviu o que a Roxanne falou? o problema é mais com ele do que com os Pokémons, ele precisa desse momento para tentar bolar um jeito de vencer a professora.

Enquanto eles conversavam no Centro Pokémon, o Max passeava pela cidade, pensando em tudo o que tinha acontecido no ginásio, não parava de pensar no que fazer para vencer Roxanne:

Max:Acho que a Roxanne tem razão, eu preciso mesmo fazer alguma coisa para não fazer os meus pokemons perderem feio como hoje, parece que batalhei sem foco algum, me lembro que o Ash venceu ela com muita dificuldade, mas se o Pikachu não tivesse aprendido o Cauda de Ferro, mesmo naquela batalha? Ele poderia ter perdido, eu tentei batalha do mesmo jeito hoje e acabei perdendo-O Ralts o consolava-É mesmo Ralts, não batalhei direito com você e acabei perdendo, talvez se eu não fosse menos apressado e mais dinâmico poderia ter vencido, mesmo assim, preciso ver o que vou fazer.

Ele ia passeando até que parou em frente em um lugar conhecido, ficou olhando e teve uma idéia:

Max:As Indústrias Devon, já sei, vou falar com Steven, e talvez quem sabe, ele pode me dar algumas dicas-O Ralts se animou com a idéia-Bom, primeiro vamos ver se ele está ai, mas mesmo, se ele não estiver, falarei com o pai dele, nós somos muito amigos.

Mas nesse momento, a faixada do prédio destruí de dentro para fora, e o monte de gente que estava no prédio foi saindo.

Max:Mas o que é isso?-Surpreso.

....Continua....


Notas Finais


Obrigado por terem lido.
O próximo episódio saí na quarta-feira.
Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...