1. Spirit Fanfics >
  2. Pokémon Max Generation >
  3. A Segunda batalha das Semifinais.

História Pokémon Max Generation - A Segunda batalha das Semifinais.


Escrita por: JMSilva94

Notas do Autor


Olá a todos.
Mais um episódio feito.
Desculpe pela demora, era para ter saído no final de semana, mas acontece que estava com problemas com a minha Internet, é acabei não postando.
Mas postei hoje.
Espero que gostem.
Boa leitura.

Capítulo 61 - A Segunda batalha das Semifinais.


Fanfic / Fanfiction Pokémon Max Generation - A Segunda batalha das Semifinais.

Vivian:O Marshtomp não pode mais batalhar, e a vitória é do Mudkip, e a Johanna e o Mudkip vão para a final-O público não para de gritar de alegria.

Johanna:É isso aí, muito obrigada Mudkip-Chegou abraçando seu Pokémon.

Na arquibancada:

Max:Ela conseguiu.

Kyle:Bom para ela, acho que isso vai deixar ainda mais motivada em busca de seu objetivo.

Rubens:Pois é, agora vamos saber qual vai ser a sua adversária.

No palco, já iria começar a segunda batalha das semifinais:

Vivian:Muito bem pessoal, agora vamos saber que vai ser a próxima finalista, a batalha será entre a Solana e a Charlotte-O público enlouquece na arquibancada.

A Johanna iria voltando para a cabine até que encontrou a Charlotte no caminho de novo:

Charlotte:Parabéns Johanna.

Johanna:Obrigada, Boa sorte na sua batalha-Sorriu

Charlotte:Obrigada-Ela iria indo até que pensou em uma coisa-Johanna, quero te perguntar uma coisa?

Johanna:Diga.

Charlotte:Você acha que o Rubens gosta mesmo de mim?

Johanna:Ele deve amar muito você, vi a homenagem que você e o Luvdisc fizeram, e conhecendo ele, deve querer estar com você a todo momento.

Charlotte:Mas acha que ele iria querer ficar comigo...escondido da mãe dele, ela parece não gostar de mim.

Johanna:Não se preocupe, de jeito ou de outro, vocês vão ficar juntos, vocês se amam, não é?

Charlotte:Pois é, mas sinto que o ódio da mãe dele tem com os Pokémons esteja impedindo de damos um passo a frente e ir logo adiante-Falou meio triste.

Johanna:Como assim?-Confusa.

Charlotte:Bom, é melhor ir logo-Foi embora.

Johanna:Boa sorte-Pensou-Ir mais adiante? Mas do que ela está falando?

Na arquibancada:

Max:Já vai começar a segunda batalha.

Kyle:A Solana parece ser bem forte, acho que a Charlotte vai ter problemas.

Rubens:É mesmo, mas a Charlotte está treinando duro para isso, ela não vai se render tão fácil-Pensou-Boa sorte Amor.

No palco:

Vivian:Então vamos começar a batalhar, elas tem cinco minutos-O tempo começa a correr.

Solana:Agora Sunflora, vamos arrassar-Ela joga a pokébola e o seu Pokémon sai.

Charlotte:Muito bem, está na hora de voltamos a ativa-Pegou a pokébola-Vai lá Milotic-Jogou e a sua Pokémon saiu cantando um som bonito.

Solana:Caramba, isso eu tenho que filmar-Pegou o celular e mirou na Milotic.

Na cabine:

Johanna:Nossa, ela tem uma Milotic, essa Pokémon é muito bonita.

Na arquibancada:

Kyle:Estou impressionado.

Rubens:Pois eu não, essa é a primeira Pokémon que Charlotte teve, cuida dele já faz muito tempo, 

Max:Aposto que ela disputou alguns torneios com ela.

Rubens:Sim, mas ela ainda era como uma Feebas, espero que agora como Milotic, ela possa ir bem.

No palco:

Solana:Você me impressionou com a sua Pokémon, mas ainda pretendo derrotar você, vamos Sunflora, use o Dança das Pétalas-Ele obedece e ataca Milotic.

Charlotte:Vou testa o poder da Milotic, use o Twister-A Milotic obedece e anula o ataque da Sunflora com o seu movimento, deixando o campo todo brilhoso.

Vivian:A Milotic tem um poder incrível, conseguiu lançar um vento forte que acabou com a Dança das Pétalas.


Charlotte 100% x 90% Solana


Solana:Ela é muito forte, mas eu ainda levo vantagem, agora Sunflora, use o Sol da manhã-Ele obedece e ilumina o campo-Agora pega ela com chicote de cipó-O Sunflora obedece e pega a Milotic, e foi puxando até ele.

Charlotte:Mas o que ela vai fazer?

Solana:Agora aumenta o brilho do Sol-O Sunflora aumenta o brilho do Sol da manhã e parece que acaba acertando os olhos da Milotic, deixando ela um pouco vesga, ela não conseguia abrir os olhos.

Charlotte:Essa não.

Vivian:Parece que o Brilho do Sol da manhã foi demais para os olhos de Milotic, ela não consegue enxegar.

Solana:Não é para menos, você ninguém consegue olhar diretamente para o Sol á olho nu, agora sem enxegar posso atacar sem ela querer se esquivar.

Charlotte:Você é que pensa, usa o Recuperação-Ele obedece e se recupera do dano sofrido.

Solana:Essa não.

Vivian:Parece que a Milotic se recupera fácil e está prestes a dar um contra ataque.

Charlotte:Agora vamos atacar com o Twister-A Milotic obedece e ataca Sunflora.

Solana:Sunflora, use Dança das Petalas ao seu redor-Ele obedece, mas mesmo assim é atacado pelo Twister, mas depois que os ataques de colidem, o Sunflora desaparece.

Charlotte:Ah? Cadê o Sunflora?-Ela aparece com rapidez atrás da Milotic.

Solana:Prende ela com o Chicote-Ele obedece e acaba amarrando a Milotic.

Charlotte:Como ela veio assim tão rápido?

Vivian:Caramba, parece que o Sunflora distraiu a Milotic com a colisão de ataques, e atacou ela quando baixou a guarda.

Solana:Agora está na hora de acabar com isso com o Raio Solar-O Sunflora começa a carregar.

Vivian:Parece que a Milotic está em maus lençóis.

Na arquibancada:

Max:Se aquele ataque acertar a Milotic em cheio, acabou.

Kyle:A Milotic tem que se livrar daquele chicote.

Rubens:Não se preocupe, a Charlotte vai se livrar dessa.

Max:Como sabe?

Rubens:Só fica olhando.

No palco:

Solana:Agora Sunflora, ataque com tudo-O Sunflora iria atacar.

Charlotte:Milotic, Use o Voz Desarnamante-A Milotic ataca e acaba fazendo o Sunflora não lançar o seu ataque.

Vivian:Parece que o Sunflora não pode atacar com o Raio Solar por esta imobilizada pela Voz Desarnamante, é isso acaba livrando a Milotic dos chicotes de Sunflora.

Charlotte:E agora vou finalizar.

Solana:Ainda não, eu ainda posso atacar, agora Sunflora, use o Raio Solar-O Sunflora ataca.

Charlotte:Se esquiva e use o Twister-O Milotic se desvia do ataque rapidamente e iria atacar Sunflora.

Solana:Sunflora, use o chicote na cauda dela-O Sunflora obedece e pega a Cauda da Milotic, impedindo que ela usa a sua Hélice que tem da sua Cauda e execute o movimento-Agora puxe ela, e usa a Dança das Pétalas-O Sunflora obedece e o puxa e começa a usar o movimento.

Charlotte:Faça ele não atacar agitando sua cauda-A Milotic agitou sua cauda para um lado e por outro, fazendo o Sunflora que estava segurando com o Chicote ir por lado e por outro e não conseguindo atacar.

Solana:Que droga.

Vivian:Parece que a Milotic está conseguindo se livrar dos ataques do Sunflora com seu improviso.

Solana:Solta ela, e depois usa a Dança das Pétalas-O Sunflora soltou a Cauda do Milotic e usa o movimento.

Charlotte:Agora Milotic, entre dentro das Danças das Pétalas-O Milotic entra dentro do giro de pétalas do adversário.

Solana:O que?

Vivian:A Milotic está com as Petalas encobrindo todo o corpo e mostra toda a beleza  ao andar nelas.

Solana:Elas usaram o nosso ataque a favor delas.

Charlotte:Eu ainda não acabei, finalize com  o Voz Desarnamante-A Milotic obedece e acaba juntando contra atacando o Sunflora sem ele se defender, e com isso ataca ele em cheio com muita graça-Muito bem Milotic.

Solana:Essa não, Sunflora-Acaba vendo o Sunflora inconsciente depois, daí então os três jurados colocam um "X" no painel do balcão.

Vivian:Parece que o Sunflora não pode mais batalhar, e a vitória é da Charlotte e da Milotic.

Charlotte:Muito bem Milotic-A Pokémon foi abraçada pela treinadora sorrindo.

....Continua....


Notas Finais


Obrigado por terem lido.
O próximo episódio saí no máximo até Segunda.
Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...