1. Spirit Fanfics >
  2. Pokémon Max Generation >
  3. Johanna vs Charlotte: a Grande final de duas sonhadoras

História Pokémon Max Generation - Johanna vs Charlotte: a Grande final de duas sonhadoras


Escrita por: JMSilva94

Notas do Autor


Olá a todos.
Mais um capítulo feito.
Espero que gostem.
Boa leitura.

Capítulo 62 - Johanna vs Charlotte: a Grande final de duas sonhadoras


Fanfic / Fanfiction Pokémon Max Generation - Johanna vs Charlotte: a Grande final de duas sonhadoras

Vivian:Parece que o Sunflora não pode mais batalhar, e a vitória é da Charlotte e da Milotic.

Charlotte:Muito bem Milotic-A Pokémon foi abraçada pela treinadora sorrindo.

Na arquibancada:

Max:A Charlotte venceu, agora ela e a Johanna vão fazer a final.

Kyle:Vai ser uma final eletrizante.

Rubens:Pois é, ficarei feliz se uma das duas vencer, elas querem muito essa Fita.

Na cabine:

Johanna:A Charlotte venceu, a Milotic dela é forte, espero ter sorte ao enfrentar ela-Ficou meio preocupada, e o Mudkip que estava no lado dela acabou acertando ela com o Jato d'água-Oh mas o que?-Olhou para o Mudkip e ela logo percebeu-Você acredita em mim, não é? Eu não vou ficar com medo, vou batalhar com tudo, e te garanto que vamos sair com essa Fita-O Mudkip sorriu.

Depois de algum tempo, a Johanna e a Charlotte estavam lá no palco e já iriam fazer a final, os meninos estavam lá na arquibancada confusos para quem torcer:

Kyle:Esta aí a final das duas, não sei para quem torcer agora.

Max:É melhor torcer para as duas, elas tem o mesmo objetivo de ganhar a primeira Fita, então quem vencer vai ter a glória de ter alcançado a meta de hoje.

Rubens:E quem perder vai aprender muito e vai ter experiência para a próximo torneio.

Max:Por isso que acredito que a Johanna vai vencer, aprendeu muito no torneio de Rinchim.

Rubens:Mas a Charlotte também aprendeu muito nos torneios que ela disputou, pra mim, ela é a verdadeira favorita.

Kyle:Pois é, as duas se deram bem no torneio até agora, mostraram combinações e formas diferentes de batalhar e apresentar, mas agora, uma delas tem que vencer.

Max:Eu quero muito ver o que elas podem ainda nos apresentar.

Rubens:A Charlotte ainda não deu o seu máximo, e a Johanna parece que nos surpreende a cada batalha, eu nunca vi ela feliz assim, nem mesmo nos desfiles, mostrava se focar muito no seu objetivo, ela amadureceu de um jeito surpreendente.

Max:Eu concordo.

Solana:Olá querido-Apareceu sentada no lado do Max.

Max:Solana? O que faz aqui?

Solana:Bom, já que eu perdi, queria assistir essa batalha perto de você, espero que não se importe.

Max:Claro que não, eu...-Interrompido.

Solana:Obrigada-Pegou o celular e tirou uma foto deles-Essa foto é para mostrar onde estou, já que meus fãs estão tristes por eu ter perdido, espero que essa batalha final seja boa.

Max:Nós também, já vai começar.

No palco:

Vivian:Então nós vamos para a batalha final, que será entre a Johanna da cidade de Littleroot, e a Charlotte daqui da Ilha Dewford-O Público enlouquece gritando pelas duas.

Charlotte:Johanna, Boa sorte-Pegou a sua pokebola

Johanna:Igualmente, vamos dar o nosso melhor-Idem

Vivian:Cinco minutos, e contando para grande final-O tempo começa a rolar.

Johanna:Mudkip, o palco é todo seu-Joga a pokébola e o seu Pokémon sai graciosamente rodopiando até o chão.

Charlotte:Vai lá Milotic-Joga a pokébola, e a sua Pokémon sai graciosamente também cantando com sua voz encantadora.

Johanna:Vamos lá então Mudkip, use o Jato d'água e comece a rodopiar-Ele obedece e faz a Bola d'água de novo-Ataque ele-Ele foi até a Milotic.

Charlotte:Agora Milotic, use o Twister-Ela obedece e ataca diretamente o Mudkip, e o acerta em cheio.

Vivian:Parece que a Milotic acertou Mudkip e parece que anulou seu movimento dele-Mas nesse momento, o Mudkip aparece ainda rodopiando atravessando pela beirada do Twister-Mas o que isso?

Johanna:Acerta ela Mudkip-Ele obedece e quando chega o começo do Twister vai para cima da Milotic e a acerta em cheio no rosto dela-É isso aí.

Charlotte:Milotic-Assustada.

Vivian:O que é isso? O Mudkip usou o movimento da Milotic para chegar até ela e surpreende-la com um ataque eficaz.


Johanna 100% x 85% Charlotte


Na arquibancada:

Rubens:Impressionante, a Johanna soube mesmo usar um movimento eficaz.

Max:Por que que isso não me surpreende?

Kyle:Vai ver que ela esteja imitando um pouco você, Max.

Solana:É serio isso?

Max:Por que acha isso?

Kyle:Só ficar olhando.

Solana:Vocês são cheio de mistérios?-Meio incomodada.

No palco:

Charlotte:Você me pegou agora, parece que não devo te subestimar, mas eu não vou vacilar desta vez, vamos Milotic, use o Voz Desarnamante.

Johanna:Ataque com Bola d'água-O Mudkip repetiu o mesmo procedimento de antes e atacou, e parece que o Mudkip atravessou no meio do movimento da Milotic até chegar nela e acertar ela em cheio-Muito bem.

Vivian:Nossa, o Mudkip acertou ela em cheio da mesma maneira de antes e fica com uma vantagem boa sobre a Milotic-O público enlouquece.


Johanna 100% x 70% Charlotte 


Na arquibancada, o Max observava bem o que a Johanna fez e entendeu o que o Kyle disse:

Max:Agora entendi o que disse Kyle.

Solana:Então dá para vocês me explicarem do que estão falando?

Max:Acontece que nas minhas batalhas, eu costumo ver bem o que o adversário faz para depois ver qual estratégias posso fazer para derrotar ele, e me parece que a Johanna está fazendo a mesma coisa, viu como a Milotic batalhou nas semifinais e analisou bem o que ela pode fazer para derrotar a Charlotte.

Rubens:E parece que ela soube bem fazer para combater os ataques do Milotic, mas vamos ver onde isso vai dar, porque a Charlotte não vai deixar isso barato.

Solana:A Johanna usou a nossa batalha para montar uma estratégia.

Kyle:Mas acredito no que Rubens disse, a Charlotte pode dar uma virada nisso.

No palco:

Johanna:Vamos lá Mudkip, é só continuar assim-O Mudkip sorriu.

Charlotte:Você me pegou de novo, mas eu ainda não usei tudo que podia, e agora tá na hora de dar uma virada nisso, agora Milotic, use o Recuperação-Ela obedece e começa a se recuperar.

Johanna:Agora Mudkip, vamos aproveitar essa brecha usando o Bola d'água-Ele obedece e repete o mesmo procedimento antes, e vai ataca a Milotic.

Vivian:O Mudkip vai atacar a Milotic, que está se recuperando, será que o fim de Charlotte?

Charlotte:Agora Milotic, use o Hidro Bomba-Ela acaba de se recuperar e ataca o Mudkip, e acerta ele em cheio e acaba derrubando o adversário com um forte ataque-Muito bem Milotic.

Johanna:Mudkip-Assustada ao ver o Pokémon caído.

Vivian:Caramba, que ataque forte de Milotic, ela deixou o Mudkip no chão depois de se recupera rápido.


Johanna 85% x 70% Charlotte


No arquibancada:

Max:Uau, a  Milotic não só se recuperou dos danos, como também acabou atacando o Mudkip com ataque bem forte.

Kyle:O Hidro Bomba com certeza serviu para acabar com a Bola d'água, a Johanna precisa pensar em outra estratégia.

No palco:

Johanna:Mudkip, está tudo bem? ainda pode batalhar?-O Mudkip concordou-E agora que teremos que batalhar com tudo.

Charlotte:Você está mesmo focada, e eu também não quero perder.

Vivian:A verdadeira batalha começa agora.

Johanna e Charlotte:Eu vou vencer.

....Continua....


Notas Finais


Obrigado por terem lido.
O próximo episódio saí no máximo até Quinta.
Desculpe por não ter terminado a batalha, não tive tempo de escrever tudo, mas vou tentar escrever o restante no próximo no próximo episódio.
Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...