1. Spirit Fanfics >
  2. Pokémon Max Generation >
  3. Max vs Kyle: É hora da revanche

História Pokémon Max Generation - Max vs Kyle: É hora da revanche


Escrita por: JMSilva94

Notas do Autor


Olá a todos
Mais um episódio feito.
Espero que gostem
Boa leitura.

Capítulo 74 - Max vs Kyle: É hora da revanche


Fanfic / Fanfiction Pokémon Max Generation - Max vs Kyle: É hora da revanche

A nossa história continua quando o Max e o Kyle vão batalhar em um campo de batalha na frente do Centro Pokémon, os dois estavam em lados opostos e a Johanna estava assistindo com seus Pokémons.

Max:Ei Kyle, você disse que iria ser uma batalha 3 a 3, você tem o terceiro Pokémon?

Kyle:Tenho sim, e será esse-Pegou a pokébola e jogou, e dele saiu um Makuhita.

Johanna:Um Makuhita?

Max:Mas como você conseguiu ele?

Kyle:Ele era do meu avô, acabou dando para mim, liguei para ele e pedir para o mandasse, esse Makuhita foi o primeiro Pokémon que usei em uma batalha a muito tempo, eu quero voltar a usar e aperfeiçoar as habilidades que tem, e vou logo começar com ele.

Max:Legal, eu quero ver o que ele consegue fazer, e o meu Pokémon....-Nesse momento, o Galarian Zigzagoon saiu da Pokébola todo animado e querendo batalhar-....Zigzagoon? Como você saiu?

Johanna:Ué, ele saiu sem o Max jogar a pokébola?

Kyle:Vai ver que ele quer batalhar.

Max:Bom,  já que você saiu, vou começar com você-O Galarian Zigzagoon ficou feliz, e se preparou para batalhar.

Kyle:Vamos começar Makuhita-O Pokémon se preparou também-Começaremos usando o Explosão Focalizada-O Makuhita obedece e lança o ataque.

Max:Zigzagoon, use o Bola Sombria-Ele também ataca e os dois ataques se colidem e causam uma explosão, mas nenhum dos dois sofrem prejuízo.

Johanna:Vocês começaram mesmo com tudo, vamos aprender muito com eles nessa batalha-O Mudkip e o Swablu concordaram.

Max:Agora Zigzagoon, use o Ataque Rápido-Ele obedece e vai correndo em volta do Makuhita-Vamos tentar atacar confundindo ele.

Kyle:Ele é rápido, mas eu posso impedir que o ataque dele me der prejuízo.

Max:Vamos ver, agora use o Bola Sombria-O Zigzagoon obedece e ataca mesmo correndo em volta, mas o Makuhita rebate e joga a Bola Sombria-Ele se defendeu?-Se impressionou.

Kyle:O Makuhita é muito atento e se concentra muito na batalha, quando batalhei com ele na primeira vez foi assim-Se lembrou da batalha com o irmão.

Flashback: On

Miles:Eu vou te vencer Kyle, agora Makuhita, use o Explosão Focalizada-O Makuhita dele ataca o de Kyle em cheio, mas ele consegue rebater o ataque-Ele conseguiu se defender.

Kyle:O meu Makuhita é muito forte, agora vou mostrar como seu batalhar, use o Rolo Compressor-O Makuhita de Kyle obedece e vai atacar o seu adversário.

Miles:Agora Makuhita, evasiva-Ele salta para cima para escapar do ataque, mas de repente, o Makuhita de Kyle para o ataque, e agarra o de Miles-O que?-Se surpreendeu 

Kyle:Peguei você, agora use o Arremesso sísmico-Ele começa a girar com ele no alto, e depois arremessou do céu até o chão, o Makuhita do Miles caiu no chão e parece que não conseguia se levantar.

Miles:Makuhita, levanta-Ele tentava levantar, mas estava machucado pelos danos que sofreu.

Kyle:Essa não, será que eu exagerei?-Pensou-Eu quero que o meu irmão vença, mas não queria que fosse muito forçado, acho que terei que dar uma ajuda, ele quer tanto entrar no Dojo, e farei isso por ele-Chamou o seu Makuhita e falou com ele baixinho, ele entendeu e foi batalhar.

Miles:Makuhita, você está se levantando-O Makuhita de Miles se levantava aos poucos e ficava de pé mesmo machucado-Muito bom.

Avô:Muito bem, parece que podemos continuar a batalhar.

Kyle:Essa não, o meu Makuhita enfraqueceu com o último movimento, ele não pode se mover-O Makuhita de Kyle pareceu meio com mal estar.

Miles:Agora é a minha chance, use o Explosão Focalizada-O Makuhita de Miles obedece e ataca o de Kyle em cheio, e daí ele queria finalizar-Agora use o Rolo Compressor-Ele obedece e ataca o Makuhita do Kyle em cheio de novo, e daí ele cai parecendo inconsciente-Boa, eu venci.

Kyle:Pois é, você venceu-Falou baixinho para o seu Makuhita-Obrigado Makuhita, por tudo-O Makuhita ficou feliz por ele.

Flashback: Off

Kyle:Bem, eu acho que é a hora da gente vencer essa batalha.

Max:É o que vamos ver, vamos Zigzagoon, use o Bola Sombria-Ele obedece e ataca diretamente.

Kyle:Agora Makuhita, agarre esse Bola Sombria-O Makuhita consegue pegar o Bola Sombria que vinha com força-Agora fundi isso com Explosão Focalizada-Ele mistura os dois ataques e faz uma bola de energia grande.

Max:Zigzagoon, se prepara para se esquivar-O Zigzagoon ficou atento.

Kyle:Agora Makuhita joga isso no chão-Ele obedece e joga a esfera no chão e causa uma explosão que deixa uma fumaceira no campo.

Max:O que ele está fazendo?-Ficou surpreso, mas quando a fumaça saiu, viu o Galarian Zigzagoon sendo agarrado fortemente  pelo Makuhita-Essa não, distrairam a gente para poder pegar desprevenido.

Kyle:Eu sei que essa é sua primeira batalha com Zigzagoon, e parece que você ainda não tem tanta sincronia com ele como tem com os seus outros Pokémons, e por isso eu tentei fazer isso, e deu certo.

Max:Droga, Zigzagoon tenta se libertar-O Galarian Zigzagoon tenta, mas o Makuhita deixou ele muito preso nos braços fortes que tem.

Kyle:Vamos finalizar, agora arremessa ele com Arremesso Sísmico-O Makuhita salta e dar umas voltas com o Zigzagoon para deixar ele tonto, e depois joga ele no chão com força, depois disso o Galarian Zigzagoon fica inconsciente-Bom trabalho Makuhita, desta vez vencemos-O Makuhita ficou bastante feliz, o Max coloca o Zigzagoon na pokébola, e o parabeniza pela batalha mesmo com a derrota.

Johanna:Esse Makuhita é muito forte.

Kyle:Pois é, ele era do meu avô, e quando fazia os trabalhos de lá, de vez de quando, ele sempre me ajudava, daí não ficava sozinho fazendo os serviços domésticos de lá.

Johanna:Parece que vocês são parceiros de longa data.

Kyle:Pois é, só que só agora ele virou meu Pokémon, antes ele só era um dos Pokémons ajudantes do meu vovô.

Max:Eu acho que está na hora de batalhar sério com ele, o meu próximo Pokémon será o Ralts-O Ralts foi lá batalhar.

Kyle:Quero ver você ir com tudo, nós estamos prontos.

Max:Então vamos começar atacando, use o Raio Psíquico-O Ralts ataca e o Makuhita recebe o ataque em cheio, mas o Makuhita parece ser bem resistente e o ataque não causa muito dano.

Kyle:Muito bem Makuhita, agora use o Rolo Compressor-Ele obedece e vai atacar o Ralts.

Max:Agora Ralts, use Teletransporte-O Ralts se teleporta e escapa do ataque, mas o Makuhita continuava rodando pelo campo tentando acertar o Ralts toda vez que ele reaparecia no campo, mas ele sempre se esquivava com Teletransporte-Droga, desde jeito o Ralts vai perder energia e não vai conseguir ataca-lo.

Kyle:Pelo que parece isso não vai levar a gente a nada, Makuhita pare-Ele obedece e para no campo.

Max:Vamos aproveitar a brecha, agora Ralts, use o Psíquico-O Ralts obedece e prende o Makuhita com o seu ataque.

Kyle:Mas o que vai fazer agora?

Max:Vou atacar, descobrir que ele só se defendeu do meu Raio Psíquico porque soube se proteger, mas o Psíquico está o deixando parado, agora ele não pode se proteger, use o Raio Psíquico Ralts-O Ralts ataca e acerta em cheio sem o Makuhita tenta se defender, e ele acaba caindo sentado com o golpe.

Kyle:Makuhita-Assustado.

Johanna:Não sabia que o Ralts podia usar o Psíquico e o Raio Psíquico ao mesmo tempo.

Max:Eu estava treinando isso até finalmente se aperfeiçoar e conseguir derrotar o Makuhita.

Kyle:Agora Makuhita, use o Rolo Compressor-Ele se levanta rapidamente e tenta pegar o Ralts de surpresa com o seu ataque.

Max:Ralts, da evasiva rápido-O Ralts se esquiva rapidamente, mas o Makuhita para o ataque e agarra o Ralts, igual que tinha feito com o Galarian Zigzagoon-Essa não-Assustado.

Johanna:O que é isso? Parecia que ele estava fora de combate.

Kyle:Ele só estava fingindo, para pegar o Ralts depois de guarda baixa, com ataques diretos o Ralts usava Teletransporte, mas com esse ataque surpresa ele não teve como usar o movimento, e daí aproveitei a brecha e agarrei ele.

Max:Grrrr....-Ficou tenso.

Kyle:Agora ele vai ter o mesmo fim que o Zigzagoon.

Max:Não se eu puder evitar, vamos Ralts, use o Psíquico para se soltar-Ele tenta fazer isso, só que o movimento não fazia o Makuhita abrir os braços, fazia o contrário, prendia mais ainda.

Kyle:Agora vamos usar o Arremesso Sísmico-O Makuhita saltou e iria usar o movimento.

Max:Ralts, teleporte com ele até o chão-O Ralts obedecia e colocava o Makuhita junto com ele de volta no chão-Muito bem.

Kyle:Ele anulou o meu movimento.

Max:Agora é a minha vez, vamos Ralts use o Proteção-O Ralts se encobre junto com o Makuhita com o seu Proteção.

Kyle:O que ele vai fazer?

Max:Espero que ele não se machuque muito, use o Raio Psíquico contra sua cúpula protetiva-O Ralts obedece e ataca  de dentro da sua Proteção, ele e o Makuhita são atingidos em cheios de dentro da cupula, até que ela se defaz e causa uma explosão, os dois se separam e encontram-se caídos-Ralts, levanta.

Kyle:Makuhita, você está legal?-O Makuhita tenta se levantar, mas não aguenta os prejuízos e cai inconsciente, mas o Ralts acaba levantando, mesmo levando os mesmos prejuízos-Parece que o Ralts aguentou o impacto.

Max:Mas foi por pouco, isso parecia uma missão suicida, mas tive sorte que o Ralts não sofreu tanto.

Kyle:Parabéns Makuhita, você fez uma grande batalha-Colocou ele na pokébola-Mas o seu esforço não será em vão, eu vou vencer.

Max:Então mande o seu próximo Pokémon, porque estamos prontos.

....Continua....


Notas Finais


Obrigado por terem lido.
O próximo episódio saí na Quarta.
Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...