1. Spirit Fanfics >
  2. Pokémon Max Generation >
  3. O Thunder boy

História Pokémon Max Generation - O Thunder boy


Escrita por: JMSilva94

Notas do Autor


Olá a todos.
Mais um capítulo feito.
Espero que gostem.
Boa leitura.

Capítulo 93 - O Thunder boy


Fanfic / Fanfiction Pokémon Max Generation - O Thunder boy

Max:Olha só gente? Chegamos finalmente.

Kyle:Uau, então essa é a cidade de Mauville?

Max:Isso mesmo, é onde eu vou conseguir minha terceira insígnia.

Kyle:Você me disse que o líder de lá usa os Tipo Elétrico certo?

Max:Certo, me preparei muito para essa batalha, vamos indo até o ginásio.

Kyle:Certo, mas cadê a Johanna?-Olhou para trás e viu que ela estava vindo.

Max:Olhe ela aí.

Johanna:Meninos espera-Falou chegando até eles bem cansada-Como vocês aguentam andar tanto? Eu estou cansada pra caramba.

Kyle:Ela está certa, vamos descansar um pouco antes da sua batalha.

Max:Mas eu queria batalhar agora, vamos até o ginásio, vamos indo-Entrou na cidade correndo animado.

Johanna:Max espera? ele anda muito animado por meu gosto.

Kyle:Só está um pouco ansioso, vamos seguir ele-Foi atrás do Max.

Johanna:Como é que? Andar mais ainda? Espero que a gente chegue logo nesse ginásio.

A nossa história continua quando os nossos heróis finalmente chegam na cidade de Mauville, aonde o Max vai disputar pela terceira insígnia de ginásio, eles andam pela cidade, e o Max fica surpreso de tanto ela mudou.

Max:Caramba, a cidade está bem diferente desde a última vez que estive aqui.

Johanna:É mesmo? O que foi que mudou?

Max:Por exemplo, não tinha esses painéis solares em cima das casas-Apontou para eles que estavam em cima de todas as casas.

Kyle:Eles fazem isso para pegar a energia solar.

Johanna:Grande coisa, mas vamos logo para o ginásio.

Max:Está querendo ver logo a minha batalha Johanna?

Johanna:Pois é, eu quero que você ganhe logo para que nós sairemos daqui e ir para o meu próximo concurso.

Max:Mesmo assim, obrigado pelo apoio.

Kyle:Aonde fica o ginásio de Mauville?

Max:Fica bem....-Parou porque viu um ginásio abandonado-....aqui.

Johanna:Nossa, esse é o ginásio de Mauville?

Kyle:Parece que era um ginásio.

Max:Olha aqui pessoal?-Apontou para um bilhete na porta-Aqui diz "Caros desafiantes, agora o ginásio de Mauville está no Centro da cidade, bem no Estádio de Mauville, aonde tudo é eletrizante, se caso queria me desafiar, você deve ir para lá".

Johanna:Já imaginava que não era aqui.

Kyle:Diz mais alguma coisa?

Max:Não, só está dizendo em baixo, "Assinado: Thunder boy".

Johanna:Thunder boy? Mas que nome bizarro.

Kyle:Quer dizer "Garoto trovão".

Johanna:Mas bizarro ainda?

Kyle:Deve ser o apelido do líder de ginásio.

Max:Mas pelo que saiba, o Wattson não é nenhum jovem-Nesse momento aparece um Magnimite com as imãs tortas e pousa na cabeça do Max-Ah mas o que é isso?

Johanna:Max, pousou uma coisa estranha na sua cabeça-Assustada.

Kyle:É um Magnimite, e ele parece bem a vontade.

Max:Mas por que ele está na minha cabeça?-Pegou ele e ficou segurando-Oi tudo bom?

Wattson:Magnimite?

Max:Wattson?-Olhou para ele, que foi se aproximando deles.

Wattson:Como é que vai Max? Há quanto tempo? Como você está?

Max:Eu estou bem.

Wattson:Pelo visto, está com seus novos amigos.

Max:Pois é.

Johanna:Eu sou a Johanna.

Kyle:E eu sou o Kyle.

Wattson:Prazer, sou o Wattson, ex-líder de ginásio de Mauville, e pelo visto você achou meu Magnimite.

Max:Sim, mas foi ele que me achou, pousou na minha cabeça.

Wattson:Ele sempre faz isso, ele sempre quer ficar perto de painéis solares, vai ver que achou que os seus óculos fossem painéis.

Max:Desde de quando os meus óculos parecem painéis?

Wattson:Mesmo assim, obrigado por encontrar ele.

Max:Não há de que-Deu o Magnimite para o Wattson-Agora a cidade tem painéis solares? Não tinha visto isso antes.

Wattson:Eu mandei colocar assim quando assumir o cargo de Prefeito da cidade.

Johanna:Você é Perfeito?-Surpresa.

Max:Se diz "Prefeito" Johanna.

Johanna:Tanto faz-Meio incomodada.

Kyle:Aposto que deixou de ser líder de ginásio para assumir a prefeitura.

Wattson:Está certo, embora eu gostasse do ginásio, eu queria fazer o bem na cidade, e sendo prefeito, eu estou fazendo de tudo para os cidadãos daqui sintam orgulho de morar nessa cidade.

Johanna:O Meu pai faz a mesma coisa na cidade de Littleroot.

Wattson:Ele é prefeito de lá?

Johanna:Sim senhor, você conhece ele?

Wattson:Desculpe, não tive chance ainda de conhece-lo.

Johanna:E você se diz Perfeito?

Max:É "Prefeito"-Corrigiu.

Johanna:Que seja Max, Não vai até o ginásio não?

Max:É o que pretendo fazer.

Wattson:Você veio desafiar meu neto?

Max:O Thunder boy é o seu neto.

Wattson:Sim, o meu neto Francis assumiu o ginásio depois que eu sair.

Kyle:O nome dele é Francis.

Johanna:Sim, nós todos ouvimos isso.

Max:E ele está fazendo suas batalhas no Estádio de Mauville?

Wattson:Isso mesmo, se bem que aquilo não é um Estádio, e sim sua plataforma de shows, ele tambem é guitarrista e gosta de fazer tanto suas batalhas quanto seus shows lá mesmo.

Max:Legal, eu quero desafiar ele agora.

Wattson:Veio na hora certa, ele deve está prestes a dar outro show agora, se quiserem eu levo vocês até lá.

Max:Sério? Obrigado Wattson.

Johanna:Vai batalhar contra um Guitarrista, espero que esteja preparado.

Max:Mas do que você possa imaginar.

Então eles foram até o local e quando entraram lá percebeu que o líder de ginásio estava tocando sua guitarra no meio do campo de batalha para o seu público que estava ao seu redor, ele estava fazendo uma barulheira com o instrumento, eles não estavam nem conseguindo se comunicar.

Kyle:Então esse é o líder de ginásio?

Max:O QUE VOCÊ DISSE?

Kyle:EU ESTAVA PERGUNTANDO SE ELE É O LÍDER DE GINÁSIO?

Max:DEVE SER SIM.

Johanna:Parem com essa barulheira.

Max:O QUE?

Johanna:EU MANDEI PARA PARAR COM ISSO.

Wattson:ELE JÁ VAI PARAR DAQUI A POUCO.

Todos:O QUE?

Nesse momento ele para de tocar, e começa a falar.

Francis:E aí pessoal? Gostaram do som?-A plateia enlouquece de tanta felicidade-Que bom, que agora terá ainda mais.

Johanna:Ele vai tocar de novo? haja tampões de ouvido.

Wattson:Vamos lá pessoal-Se aproximou junto com os nossos heróis-Olá Francis.

Francis:Vovô? Mas o que você está fazendo aqui?

Wattson:Vim ver como você estava?

Francis:Estou bem, e quem são eles?

Max:Eu sou o Max, esses são Kyle e Johanna, eu vim te desafiar para uma batalha de ginásio-Falou isso e a plateia gritou enlouquecida, o Max ficou confuso, junto com o Kyle e Johanna.

Johanna:Mas o que foi isso?

Kyle:Parece que eles gostam de batalhas.

Francis:Pelo que parece, teremos mais uma batalha de ginásio, a galera aqui adora duas coisas, o meu som e as minhas batalhas.

Kyle:Dar pra ver.

Max:Então eu vim te desafiar, quero ganhar a insígnia desse ginásio.

Francis:Eu aceito o seu desafio, podemos fazer a batalha agora?

Max:Eu gostaria.

Francis:Ótimo, tá na hora do show-A plateia começa a enlouquecer.

Johanna:Eles são cheios de energia não é?

Kyle:Pode crer.

Wattson:Tudo bem, vamos começar a batalha, estou doido para ver o quanto vocês podem fazer.

Max:Certo.

Francis:Não vou te decepcionar vovô, vou mostrar para você o quanto melhorei depois que você me deu o ginásio.

Wattson:Ok vamos começar.

Cada um foi para os seus lugares, e todos eles foram estavam ansiosos pela batalha, o juiz do ginásio iria dar o início.

Juiz:Muito bem, a batalha de ginásio entre o Líder Thunder boy e o desafiante Max da cidade de Petalburg vai começar, cada um vai usar 3 Pokémons sem limite de tempo, a batalha terminará quando os Pokémons de um lado não puder mais batalhar, e só o desafiante poderá fazer substituições, estão prontos?

Max:Sim

Francis:Com certeza.

Juiz:Escolham os seus Pokémons.

Max:Eu vou começar com o Zigzagoon-Jogou a pokebola e o seu Pokémon saiu pronto para batalhar.

Johanna:Ele vai começar com o Zigzagoon?

Kyle:Deve ter alguma coisa em mente.

Francis:E eu vou com Voltorb-Idem.

Juiz:O Desafiante tem o primeiro movimento, comecem.

....Continua....


Notas Finais


Obrigado por terem lido.
O próximo episódio saí no Domingo.
Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...