1. Spirit Fanfics >
  2. Pokémon Max Generation >
  3. A caçada noturna

História Pokémon Max Generation - A caçada noturna


Escrita por: JMSilva94

Notas do Autor


Olá a todos.
Mais um capítulo feito.
Espero que gostem.
Boa leitura.

Capítulo 96 - A caçada noturna


Fanfic / Fanfiction Pokémon Max Generation - A caçada noturna

A nossa história continua quando os nossos heróis chegam no Centro Pokémon, depois de se despedir do Prefeito Wattson e do seu neto líder de Ginásio Francis, eles descansam lá para que depois no dia seguinte ir prosseguir a sua jornada.

Max:Beleza pessoal, eu deixei os meus Pokémons com a Enfermeira Joy.

Johanna:Mas não vai deixar o Ralts também?

Max:O Ralts e o Pelipper nem batalharam hoje, então não preciso colocar eles lá em observação.

Kyle:Bom pessoal, para onde vamos depois daqui?

Max:O meu próximo ginásio será na cidade de Larvaridge, que fica a poucos quilômetros daqui.

Johanna:Espera aí? agora é a minha vez de competir, não tem algum torneio próximo daqui não?

Max:Deixa eu ver aqui a Pokenav-Olhou na Pokenav-Diz aqui que tem um torneio na cidade de Fallarbor.

Johanna:Beleza, então eu vou disputar.

Max:O torneio será daqui alguns dias, se eu fosse você, treinaria para muito para ir bem.

Kyle:Pois é.

Johanna:Nem precisa falar, eu vou dar um máximo de si, e eu sei que o Marshtomp e o Swablu não vão me decepcionar.

Kyle:Que ótimo, nós vamos te ajudar.

Max:Isso mesmo.

Johanna:Obrigada meninos.

Eles estavam lá se confraternizando, mas não sabiam que estavam sendo observados de longe por uma Pokémon que o seguiu nessa viajem, era a Mawile, ela parecia que estava só olhando para eles, mas esse papo de torneio acabou deixando ela feliz, depois de algumas horas, eles jantaram e foram dormir.

Enquanto isso acontecia, bem na floresta próximo a cidade de Mauville, uma nave estava passando por lá pelo alto a procura de algo, nessa nave estava a dupla de caçadores, Ken e Safira, junto com o Agente X, eles estavam vagando pela área.

Agente X:Muito bem, se eu não estiver enganado, é nessa floresta que ele deve estar.

Safira:E como sabe disso?

Agente X:Digamos que só sei, aquele Pokémon está por aqui.

Ken:Você tinha nos dito, que iria usar esse Pokémon para te ajudar a aperfeiçoar seus poderes.

Agente X:Exato.

Ken:Só queria saber pra que isso?

Agente X:O seu trabalho é capturar e não fazer perguntas.

Nesse momento, os computadores de lá rastrearam algo.

Safira:Parece que achamos ele, está pela floresta.

Agente X:Beleza, então vamos te capturar.....Celebi.

O Celebi estava voando pela floresta todo despreocupado, até que nota a presença da nave, ele fica observando ela bem surpreso.

Agente X:Atenção caçadores, em suas posições, é hora de capturar.

Ken e Safira:Sim senhor-Eles pegam os controles.

Agente X:Soltem os Drones Vikavolts.

Ken:Certo.

A Nave começa a liberar os drones em forma de Vikavolts para cima do Celebi, ele fica assustado e fica fugindo deles, o Celebi fica voando em Ziguezague tentando escapar deles, mas os Drones eram muito bem controlados pelos caçadores.

Ken:Vem cá gracinha, a gente vai te pegar, de um jeito ou de outro.

Safira:Para de brincar e pega ele logo.

Eles jogaram os Drones Vikavolts para cima do Celebi, mas ele conseguia se esquivar deles, mas mesmo assim ficava muito assustado fugindo dos Drones, tanto que lançava algumas trepadeiras na floresta para se defender dos Drones.

Ken:Ele lançou trepadeiras.

Agente X:Acabe com elas com o Laser.

Safira:Certo.

Os Drones atiraram laser juntos e acabaram com as trepadeiras e foram atrás do Celebi, que não conseguia se livrar deles.

Agente X:Muito bem, chegue perto dele e atiram a rede.

Ken e Safira:Certo.

Os Drones chegam perto e atiram uma rede elétrica e acabam pegando o Celebi em cheio fazendo ele cair no bosque.

Ken:Pegamos ele.

Safira:Até que foi fácil com esses Drones.

Agente X:Eles foram programados para isso mesmo, agora está na hora de pegar ele e colocar aqui dentro.

Ken:Mas e se ele usar os seus poderes e sair de lá?

Agente X:Não vai sair, essa rede é além de resistente, consegue neutralizar os poderes dele, fazendo ele ficar quase imóvel.

Mas o Celebi estava tão assustado que ficava gritando para tudo que é lado para chamar ajuda, e por incrível que pareça, lá no Centro Pokémon, o Ralts acabou acordando ouvindo os pensamentos dele pedindo ajuda, isso fez o Max acordar também.

Max:Nossa, o que foi isso?-Ele fica confuso, igual ao Ralts, mas continuava ouvindo-Você ouviu isso Ralts?-O Ralts concorda-Alguém está pedindo socorro, o sinal está fraco, então ele deve esta longe, mas quem será?

Johanna:Max? O que houve?-Foi acordando junto com o Kyle.

Max:Preciso ver o que está acontecendo-Se levantou e foi indo até lá fora.

Johanna:Faça o que quiser, mas me deixa dormir-Foi dormir de novo.

Max:Já volto.

Kyle:O que será que deu nele?

Johanna:Sei lá, mas prefiro voltar para o meu sonho de beleza.

Kyle:Acho que devíamos ver o que é?-Falou isso, mas viu a Johanna já estava dormindo-Espero que não seja nada-Foi dormir também.

Mas o Max acabou saindo do Centro Pokémon querendo ver de onde vinha o chamado.

Max:Aonde será que vem isso?

.....Socorro.......Socorro

Max:Ouviu isso Ralts?-O Ralts acena que sim-Parece que vem bem longe daqui, lá na floresta.

Enquanto ele tenta desvendar esse mistério, o Agente X saiu da nave com os caçadores, e vão até o Celebi.

Agente X:O Guardião da Floresta, é assim que você é chamado? Foi bom eu ter te pegado antes daquilo acontecer.

Ken:Do que está falando?

Agente X:É uma longa história, eu conto depois, agora é só pegar ele e levar até o meu chefe.

Safira:Então não precisa mais da gente?

Agente X:Agora não preciso mais, receberá seu pagamento amanhã antes de deixamos vocês livres de novo, por hora quero que descansem, fizeram uma boa caçada-Pegou o Celebi com o Psíquico e ficou levitando ele-Agora voltem para nave e levem os Drones junto.

Safira:Certo chefe

Mas nesse momento, alguns Drones são atacados com o Raio Psíquico e destruidos.

Ken:O que?

Max:Eu já podia imaginar-Apareceu na frente deles com o Ralts no ombro-Que aqueles gritos de Socorro eram causados pelo Celebi.

Agente X:Você? eu já podia imaginar também que tinha alguém vagando pela floresta.

Ken:Aquele garoto intrometido de novo?

Safira:Trouxe o Ralts para gente desta vez?

Max:O Ralts é meu amigo, e não vou deixar vocês pegarem ele de novo, e aliás, o que vocês estão fazendo com o Agente X?

Ken:Não é da sua conta-Pegou o controle-Tá na hora de você sentir o Laser dos Drones-Os Drones começam a disparar Lasers para cima do Max.

Max:Agora Ralts-O Ralts usou o Teletransporte e desapareceu com o Max, e assim os dois escaparam de sofrer o ataque.

Safira:Ele sumiu?

Agente X:Teletransporte, então foi assim que ele chegou tão rápido até aqui, por isso que não sentir o sinal dele antes.

Ken:Mas cadê ele agora?-Eles aparece em cima dos galhos das árvores.

Max:Agora Ralts, use o Raio Psíquico-Ele obedece e com o ataque destrói mais Drones.

Safira:Essa não.

Ken:Mas ainda tem alguns Drones, atacam ele.

Max:Está na hora de acabar com isso-Eles desaparecem de novo.

Ken:Usar o Teletransporte é uma covardia.

Agente X:É só um recurso, ele vai aparecer na sua frente-O Max aparece com o Ralts na frente do Ken.

Safira:Ataque ele.

Ken:Certo, vamos lá Drones-Eles obedecem e dispararam Lasers para cima do Max.

Max:Ralts, Use o Proteção-Ele obedece e protegem eles do ataque-Agora contrataca com o Psiquico-O Ralts obedece e usa o Psíquico nos Drones, fazendo todos se explodirem.

Ken:Grrrrr......

Safira:Vai se arrepender por ter se metido com a gente.

Agente X:Espera um pouco caçadores, acho que ele veio por sentir o Celebi chamando pela telepatia.

Max:O Ralts ouviu ele gritar por socorro nos pensamentos dele, e isso me fez ouvir também.

Agente X:E suponho que você venha liberta-lo da gente.

Max:Olha, eu sei que você quer explorar o poder dele, igual o que você fez com o Jirachi, mas não vou deixar isso acontecer com o Celebi também-Nesse momento, o Agente X começa a lembrar de algo do passado e daí se lembrou do Max combatendo ele-Você fez mal em extrair os poderes do Jirachi quando ele estava adormecido.

Agente X:Foi você, você que me impediu-Meio surpreso.

Max:Mas do que você está falando?

Agente X:No passado, você acabou de me impedir de consumir todos os poderes do Jirachi.

Max:Mas eu não me lembro disso.

Nesse momento o Celebi usa todos os poderes e acaba fazendo trepadeiras em volta do Agente X, fazendo ele soltar a sua rede após se esquivar das trepadeiras.

Agente X:Mas como ele fez isso?-O Celebi se soltou da rede e tentou fugir, mas o Agente X tenta pegar ele de novo com o Psíquico, mas o Max aparece na frente dele com o Teletransporte e impede junto com o Ralts, acaba pegando ele deixando desconcentrado.

Max:Agora Celebi, fuja-O Celebi se surpreende com a atitude do Max.

Agente X:Saí de cima de mim-Se soltou dele e o empurrou o Psíquico junto com o Ralts-Agora vou fazer você dormir com o Hipnose-Usou o Hipnose no Max e no Ralts, mas o Celebi tenta impedir protegendo os dois lançando uma luz muito forte na frente deles, fazendo o lugar todo ficar iluminado, depois que acabou, o Agente X e os caçadores viram que eles sumiram.

Ken:Ue? cadê o Celebi?

Safira:E cadê aquele garoto?

Agente X:Essa não-Se lamentando.

Mas o Max apareceu em uma parte da floresta junto com o Ralts, mas estava tonto e muito sonolento.

Max:O que foi isso? Cadê eles? cadê o Celebi?-Ficou mais cansado a cada instante-Acho que aquela hipnose me pegou e......estou......ficando.....mais....cansado-Acabou dormindo junto com o Ralts na floresta, mas daí algumas pessoas acabam passando e viram ele dormindo.

????:Olha pessoal? Tem um garoto dormindo aqui?

....Continua....


Notas Finais


Obrigado por terem lido.
O próximo episódio saí na Quarta.
Até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...