1. Spirit Fanfics >
  2. Pokemon Mystery Dungeon, Asas para o Amanhã [Interativa] >
  3. Capitulo 4 - Encontros por um acaso

História Pokemon Mystery Dungeon, Asas para o Amanhã [Interativa] - Capitulo 4 - Encontros por um acaso


Escrita por: Iciest_SOS e Mikha_Lln

Notas do Autor


Heya Galeruu~
Aqui é a Sansy, quer disser, a Mikha, ou era... É Mikha falando!!
Demorou pra sair o cap, demorou um pouco
Ficou grande, provavelmente não
Ta parecido com anime, tá, com certeza sim!
Por que a capa tá assim? É pq eu fiz um desenho muito grande, ai só deu pra sair completo de lado ( Surpresa Ice, esse era aquele desenho q n quis tocar no assusto
Ice: Ficou SHOW!!! ^^)
A parte da Lily ta pequena, um pouco, mas ta legal (ESTA SHOW!!)
Vai ter música? Não! Ou sim, ai depende da Ice redefinir o cap e por a música, pq tenho q estudar e amanhã tenho um seminário pra fazer. [ Ice: =3 Yep. Ta la no final! Sem spoilers da musica, tentei achar uma q desse certo com esse capitulo]

Bem, é isso, boa leitura 😘

Capítulo 8 - Capitulo 4 - Encontros por um acaso


Fanfic / Fanfiction Pokemon Mystery Dungeon, Asas para o Amanhã [Interativa] - Capitulo 4 - Encontros por um acaso

[??? P.O.V ON] 

 "Eu estava caindo e caindo numa velocidade inacreditável, já conseguia ver o chão e vários pokemons que lá estavam, eu me sentia estranha, como se eu também fosse um pokemon, acada segundo eu chegava mais e mais perto, fui tocar o chão e..." 

 [ Lilyth P.O.V ON ] 

 O anoitecer já havia chegado e a escuridão tomou a floresta de altas árvores, o céu mantinha um manto estrelado formando lindas constelações e mostrando o talvez vasto e infinito universo, mesmo sendo agora um pokemon minha visão noturna não é tão melhor do que antes era como humana e mesmo com as dificuldades para ver o local eu continuo correndo a procura de Karal, não houve uma parada minha se quer e já estava bufando de cansaço com algumas gotas de suor pelo meu rosto peludo, acabo me engasgando com um pelo que entrou pelos meus labios, paro de correr um pouco e retiro o pelo de minha boca com minhas patas peludas e sujas de poeira terrena, assim que paro percebo o quão cansada estou, porém não posso parar, não agora que estou tão perto, todavia minhas patas traseiras doiam de tanto correr assim como as dianteiras, minhas pernas já não obedeciam a meus comandos de seguir em frente, pelo contrario, elas desabaram ao chão e o sono foi tomando conta do meu ser, tentei ao máximo me manter acordada, mas sedi ao cansaço e fechei os meus olhos. - Tal..vez..cinco..minu..tinhos..- Sussurrei para mim mesma adormecendo no meio do caminho sem me importar com mais nada. 

- Ora, ora, o que temos aqui? 

 [ Karal P.O.V ON ] 

 Eu estou totalmente enrascado, se não houvesse aquele Zoroark aqui eu conseguiria sair ileso e sem ter que lutar... Mas, agora tenho que escolher entre atacar primeiro ou tentar fugir e qualquer um dos dois poderá acabar em uma luta. - Que droga!- Sussurrei para mim. "Droga... É melhor eu fujir, pois assim ao menos poderei cansar um pouco o Zoroak.."

 - APAREÇA!- Grita o Zoroark impaciente, ele mostrou suas garras e ficou em posição de ataque, ele sabe onde eu estou e eu tento me preparar para sair logo de lá, quando... 

- PARA!- Manifestou a Lilligant.

- Quê?- O Zoroark pergunta para a tipo planta.- Parar com o quê? 

- De assustar o pobre pokemon!- Fala de forma calma apontando para o arbusto que estou, o que me deixou um pouco aflito. 

- Como assim "assustar" o pokemon? Eu só estou tentando proteger vocês!- Fala ele olhando-a nos olhos com voz calma. 

- Eu não preciso ser protegida!- Cruza os braços e olha pro "meu" arbusto, eu penso "Só preciso que eles se esqueçam um pouco e se distraiam...". 

- Claro que precisa! E se ele tentar nós atacar? 

- Se ele quisesse nós atacar ele já teria atacado!- Ele pareceu perceber. 

- Mas-- Foi cortado. 

- Nada de "mas"! E também, se estiver ferido, você não...- Parei de escutar aquela discurção, pois agora era a chance que tanto esperava e, já que o Zoroak não queria me atacar, poderia ir sem ser perseguido. Me posicionei para começar a correr... 

-Petil?- Me assusto com aquela voz e acabo caindo sentado, percebo que era aquele Petilit a qual estava com a Lilligant, a pequena carregava algumas berrys em sua pequena boca, chegou mais perto de mim e pôs as frutas as minhas patas.- Você esta machucado, isso aqui vai te ajudar!- Disse apontando para a comida com um sorriso gentil, ela não parecia má. 

- Obrigado.- Peguei as berrys e comi algumas, as quais foram suficientes para restaurar meu HP. 

- Você é de poucas palavras, não é?- Falou sentando também, "Nossa eu sou tão previsível assim...?" penso. 

- É... 

- Hihi, você parece ser legal!- Sorrio para ela e me levanto para ir embora.- Ei! Espera, você já vai? 

- Sim.- Falo olhando para meu caminho. 

- Mas você ainda esta machucado! Você não pode ir assim! Minha irmã pode te ajudar, é só...você ir falar com ela...- Sussurrou a última parte, olho pra ela e eu decido... 

 [ Lilyth P.O.V ON ] 

Sinto algo cutucar-me e dou uma remexida, sinto mais umas duas cutucadas e acabo abrindo minhas orbes azuladas, espreguiço-me e levanto-me, olho em volta procurando o que havia me cutucado, contudo não tinha nada lá, além de minha pessoa (N/A: "Além de meu pokemon" fica estranho). 

- Finalmente acordou?!- Ouço uma voz forte e vejo a silhueta de um pokemon sentado em um galho das árvores à minha esquerda, ele pulou no escuro e eu o perdi de vista.- Sabe faz um bom tempo que não vejo um... Shiny!- Sua voz agora vinha do meu lado direito, "como ele chegou ali tão rápido? Foram apenas alguns segundos!" pensei.- Sabe, eu gostaria de poder lutar com a senhorita... Esta pronta? 

- Não quero lutar!- Falo e tento continuar a correr, contudo ele estava no meio do caminho, impedindo de eu passar.

- Mas, já vai? Ainda nem pude me apresentar!- Ele salta com o punho mais a frente de seu corpo, tentando me acertar, porém, eu, agilmente, desvio do soco e ele faz um pequeno buraco no chão.- Uhm, gostei de você... Prazer em conhece-la, senhorita shinr, meu nome é... 

 [ Karal P.O.V ON ] 

 - Pare com isso Da... Espera! Onde esta a minha maninha.- Finalmente perceberam que a pequena Petillit desapareceu. 

- Eu estou aqui!- A menor fala em minha cabeça, fazendo a Lilligant suspirar aliviada e o Zoroark dar um pequeno rugido do fundo de sua garganta, o que me assusta um pouco, "Isso é perigoso de mais! Eu deveria ter ido embora quando pude! Por que fui me comover com essa pequena!?" penso.- Pare com isso Dark! Ele é meu amigo! E ele esta ferido, ele precisa que você cure ele, mana.. 

- Acho melhor eu-- Tento falar, mas sou cortado pela Lilligant. 

- Claro que posso ajuda-lo! Se minha maninha confia em você, Rioulo, eu e o Dark confiaremos... Ceeerto?- Olhou para o Zoroark. 

- Sim, claro... Mas se você por acaso tentar nós atacar, eu serei seu pior pesadelo!- Falou com um sorriso sádico no rosto peludo e com voz de tom calmo. 

- Dark! 

- OK, OK, parei...- Sorriu como se estivesse brincando desde o começo. 

- Bem, vamos começar pelas apresentações! Meu nome é Nightile, a minha irmã se chama Dayllin e esse é Darkened, mas pode nós chamar só de Night, Day e Dark!- Apontou para si, depois para a Petillit e logo para o Zoroark, respectivamente.- E você... 

- Karal.- Respondo. 

- E você é de poucas palavras.- Afirma o Zoroark, quero dizer, Dark. 

- Poxa, sou tão previsível assim? 

- É sim!- Diz Day docemente, o que me faz deixar escapar um pequeno sorriso. 

- Bem, por favor sente-se.- Pede a Lilligant. 

- OK...Night..- "Esse era o nome dela?" penso vendo ela sorrir para mim "Bem, parece que sim". Eu me sento num tronco por alí esperando que ela fizesse alguma magia de cura, entretanto ela foi para entre as árvores e de lá trouxe algumas ervas locais, as quais pusera-as na água e se tornara um tipo de chá, sem usar o fogo, e me deu para beber.- O que é isso? 

- É um chá! Um remédio natural!- Diz sorrindo gentilmente.- Pode beber, não esta quente.- Falou o obvio e fiz como ela mandou e senti um gosto delicioso tocar a minha lingua e descer por dentro de minha garganta. 

- uhm..- Deixei escapar em um pequeno sussurro. Ao ver essa Lilligant mais de perto pude perceber algo muito diferente, sua flor ao invés de ser laranja ou.. Rosa, é, na verdade, azul nas pontas e vai se tornando roxo ao chegar no centro, além de seus olhos, um azul e outro amarelo... Nunca havia visto um Lilligant como ela.. Contudo o Zoroark e a pequena Petillit não tinham traços diferencias, ao menos não aparentes. 

- Parece que gostou!- Falou a Day para a Night e eu acabei me engasgando.- Afinal ele fez um "uhm". 

- Bem, era só isso?- Pergunto e a Lilligant faz sinal de "sim" com a cabeça.- Então eu já vou indo.- Me levanto e tento continuar, porém a pequena Day se agarra em meu braço. 

- Não! Você ainda não melhorou! Deixe ao menos o remédio fazer efeito!- Agarrou meu braço mais fortemente. 

- Não maninha, ele, quer dizer, o Karal tem a vida dele e tenho certeza que ele tem assuntos importantes para resolver.- Fala Night com calma e tenta retirar a pequena, porém ela se agarra mais, o que me machuca um pouco.- Vamos Day! Deixe-o ir!- Puxa-a mais uma vez e outra e outra e... Outra...- Day! Large-o! Já! 

- Não! Não vou deixar ele ir! Não antes de se recuperar! 

- Day-- tentou falar Dark o qual foi interrompido pela mesma. 

- Ele podia acampar com a gente hoje! 

- Acampar? Mas nós não vamos acampar, nós vamos para a cidade e vamos ver se conseguimos um bom hotel.- Disse a Lilligant. 

- Mas se nós nem sabemos onde estamos!- Retruca a pequena. 

- Então, vocês estão perdidos.- Falo e a Night cora um pouco. 

- Não! Nós não estamos perdidos... É só que anoiteceu e... Eu me perdi do caminho e... Hum, nós estamos pedidos.- Admitiu. 

- Bem, se seguirem este caminho chegaram até a Vila Sunshine.- Apontei por onde vim.- Porém é longe, mais ou menos sete quilometros daqui e andar a noite é muito perigoso, como já devem saber.. 

- Ah.. Sim, claro!- Diz Night.- Mas nós não podemos acampar, pois continua sendo perigoso, já que não temos o equipamento necessário para isso.- "Eu poderia... Não, se eu for levar eles perderei mais tempo do que já perdi, tenho que chegar logo lá... Hum... Tem um vila um pouco depois da montanha, a Heart of Fairy, no entanto só poderei levar eles depois que terminar meu trabalho, já que será mais rápido se eles me ajudarem..... Mas afinal, por que estou me preocupando tanto com estranhos??"

- Bem, há uma vila depois desta montanha e eu posso levar-los lá, porém gostaria que me ajudassem em meu pequeno trabalho, assim nós todos seriamos ganhando.- Falo.

- E essa vila é mais perto?- Perguntou Dark.

- É.- Falo e vejo o Dark olhar para as duas tipo planta e elas responderam que "sim" com um movimente sincronizado de suas cabeças.- Ok, nós vamos com você e te ajudamos, se desser-nos qual é esse bendito trabalho.

- Por mim tudo bem, mas explico durante o caminho, agora vamos, a noite é perigosa, pois algum pokemon agressivo pode nós atacar.

[ Autora P.O.V ON ]

E assim se foram por entre as altas árvores de folhagens verdes-escura que iluminam-se pela luz do grande luar no vasto céu negro com seu manto de estrelas, as quais queimam a milhares e milhares de quilômetros desta terra. Sua jornada continuará pacífica, ou, pelo menos fôra assim para o Rioulo e seus acompanhantes, pois não muito longe dalí uma grandiosa luta era traçada entre uma pequena e inexesperiente Eevee que acabou de chegar neste planeta e um Hitmonchan ágil e forte, o qual apenas quer divertir-se um pouco com uma partida de luta.

- Meu nome é Vinicius, mas me chame apenas de Vini.- Diz o pokemon diferindo um golpe que fôra agilmente desviado.- O seu seria...?

- M-Me chame de Lily!- O pouco de tempo que teve para descansar foi suficiente para se recompor quase que porcompleto. Mesmo sendo um luta, não estava sendo cansativa para nenhum dos lados, por contra partida, estava sendo divertida, enquanto o Hitmoncham desferia leves socos e chutes, a pequena Eevee desviava e defendia de todos os ataques, sem contra atacar-los, era também um bom treinamento para ela, já que o Vini não parecia querer machuca-la. Depois de alguns golpes e desvios, o Hitmonchan finalmente acertou-a e fez-la cair.

- Te peguei!- Falou com tom sombrio e foi para perto da Eevee, esse bufava pelo cansaço.- E agora farei meu maior ataque, depois dele ninguém num conseguir não morrer...- A Eevee agora ficou assustada, ele falava a serio, ela se levantou, porém ele pegou-a e... Fez muitas cócegas.

- Hahahahahaha...

- Ninguém conseguiu resistir a morrer de rir!- Parou de fazer-la rir.

- hehe, você me assustou, mas, serio, eu tenho que ir ajudar um amigo.

- Um amigo?

- Sim, um Rioulo.

- Eu acho que o vi passar por aqui há alguns tempos atrás...

- Serio!? Você pode me ajudar?!

- Sei lá...

- Por favor!!

- Ahn, tudo bem, não tenho nada mesmo para fazer.

- EH! Vamos! Não temos tempo a perder!- Falou ela saindo já em disparada.

- Você bem hiperativa, não?- Diz ele correndo perto dela.

- Ahn? Do que esta falando?

- Heh, nada não...- E assim continua a jornada para conseguir ficar com seu único amigo que antes era um humano, será essa dupla consiguirá encontrar o Riolu? O que acontecera quando os grupos se encontrarem? Eles vão se juntar? Conseguiram saber dos segredos deste mundo?

Continua no próximo capitulo...


Notas Finais


Era isso..
Kissus de Nutela 😘
Bye ❤ 😊

Ice: Hey povo~
Entao, numero 1 q eu tenho q fala: O Avisos 3 ja foi updated, okay? Vao la laer ;)
2- Musica! Yay, ta aqui=3

https://www.youtube.com/watch?v=9sX_54hHcEE
-Pokemon Omega Ruby/Alpha Sapphire - Battle! Wally Music (HQ) , by ... someone.

Uma ótima musica! Confesso n é a melhor pra ver esse capitulo mas é uma das melhores musicas de batalha! De pokemon, obvio. Nyeheheheh!!

=D Bom, okay, byeeee~


MANDEM PERGUNTAS XD

=)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...