1. Spirit Fanfics >
  2. Pokemon Mystery Dungeon, Asas para o Amanhã [Interativa] >
  3. Capitulo 5 - Longas caminhadas em um circo em chamas

História Pokemon Mystery Dungeon, Asas para o Amanhã [Interativa] - Capitulo 5 - Longas caminhadas em um circo em chamas


Escrita por: Iciest_SOS e Mikha_Lln

Notas do Autor


Oi povo, eu acabei de escrever o cap. Não vai ter musica hj pq ninguém tá afim de procurar uma musica tão longa e tamos de ferias (não da fic, duuuh). Ah é o capitulo ta gigante pra compensar a minha demora. kkkk
(Não me matem...)
Bem, até as notas finais~
(Dica, isso não é um especial de natal.)
(Dica n° 2, a capa pode ou n conter spoilers ^^)

Capítulo 9 - Capitulo 5 - Longas caminhadas em um circo em chamas


Fanfic / Fanfiction Pokemon Mystery Dungeon, Asas para o Amanhã [Interativa] - Capitulo 5 - Longas caminhadas em um circo em chamas

Narrator POV

 

Após alguns minutos de caminha, Lilyth e Vinicius finalmente chegam na grande placa de indicações e a bifurcação.

Lilyth ainda estava bem cansada, entretanto, ela já estivera pior.... Nesses pensamentos, ela acabou diminuindo os passos involuntariamente, e sacudiu a cabeça tentando mais uma vez esquecer esses fatos.

Vinicius notando a diminuição do passo da shiny, também diminui e parou a sua frente.

-Tudo okay aí em baixo? – Ele brincou, um pouco preocupado.

A eevee afastou os pensamentos que nublavam seu olhar, e olhou com um leve sorriso enquanto caminhou ao lado do novo colega.

-Yep! Só notei que, logo a frente, como o caminho muda, lá na bifurcação. Veja! O lado esquerdo, a Trilha do Sol, tem ‘’tijolos’’ alaranjados e as folhas das arvores aparentam ser mais avermelhas, já a outra trilha é uma espécie de terra cinza como único pavimento... As arvores são a maioria pinheiros também! – Ela falou apontando com uma de suas patas frontais antes de começar a andar de novo para a trilha alaranjada. ‘Vini’ acompanhou seu olhar, mas não pareceu ter um foco somente na estrada, o escuro da noite caia sobre os dois, poucos raios de sol ainda iluminavam a floresta com dificuldade. Lily parou novamente e pegou em sua bolça um pequeno utensílio para fazer fogo e um pedaço de pano aparentemente velho.

- Ei, tem como você pegar um galho pequeno de arvore para servir de tocha? – Lily perguntou calma, não olhando para seu parceiro em quanto ela ainda via se não havia nada mais que poderia utilizar.

- A-ah, claro! – Ele respondeu, apesar de gaguejar um pouco, confiante.

 

Passaram se alguns minutos, então falou:

-Ah deixa achei uma lamparina. ^^

- Ah! Okay, ótimo. – Disse ele, ainda não tinha apanhado um galho, Lily pareceu não notar, mas agradeceu mesmo assim.

- Obrigada pela ajuda de qualquer forma. – ela disse enquanto acendeu um pequeno fogo e o colocou na lamparina.

Os dois voltaram a andar com Vini segurando a lamparina, os dois param um minuto para ter certeza que aquele caminho dos tijolos laranjas era o caminho certo.

Yep! ‘Trilha do Sol! Seis horas de caminhada’? Xish, é melhor a gente apressar o passo...

Hum, pera, como você sabe disso? – Vini disse confuso, não apresentava dúvida em sua palavra, ele apenas se lembrara que a ela mesma falara que não era da região.

- ... Está na placa - ela aponta para cima com seu olhar azul que cintilavam com as estrelas acima dos dois.

Oh! Sim claro, eu não percebi, hahah.

Ambos riram por um segundo, depois apressaram o passo ao voltar a caminhar, agora num ritmo como uma corrida. O hitmonchan não tinha problemas em acompanha o passo da quadrupede, o que era útil para ambos. Ainda faltava um longo caminho a frente dos dois.

 

-Karal's POV-

 

- Então?!? – O Zoroark, ‘Dark’ se eu não me engano, rosnou atrás de mim, seu olhar parecia queima na parte de traz de minha cabeça pelo a raiva e o desgosto, com certeza, da minha presença. – Você não ia explicar o que exatamente nós vamos te ajudar com?? – Acho que foi uma má ideia deixar ele com a outra tocha.... Mas ele é o mais alto entre nós e eu entendo a falta de vontade das irmãs tipos plantas de levarem uma tocha.

 

Olhei para a pequena tipo planta ao meu lado, ao contrário do que pensei ela parecia dar pequenas gargalhas do jeito um tanto infantil que o Pokémon raposa estava agindo, apesar de ter razão em querer saber os detalhes de minha missão, ele REALMENTE poderia estar perguntando de uma maneira... mais civilizada. A pequena parecia tentar decifrar a minha expressão e adivinhar meus pensamentos, dei um sorriso leve retribuindo as pequenas caretas que ela fazia ao tentar, aparentemente, aprender Future Sign ou até mesmo Mind Reader, ela riu em resposta, talvez vendo que sua cara cândida realmente estava cômica.

Diminui um pouco o passo, era mais que na hora de eu contar onde íamos. A lanterna que trouxe iluminava o nosso caminho, a caverna provavelmente estava a poucos minutos agora, talvez três a quatro quilômetros, não era tão perto, mas era perto o bastante para eu começar a falar; na verdade, eu estava mais é atrasado. Eu não olhei nos olhos azuis claríssimos do grande mamífero atrás de mi, nem para as tipo planta que o acompanhavam, falou com calma e o máximo de clareza que conseguiria:

Não falta muito agora para a chamada Caverna dos reflexos.... Ontem a tarde eu recebi um comunicado de que um Mimikyu foi para la e não tinha voltado ainda, estou indo me certificar que ele está bem. – Ouço um “Own” da pequena Dayllin, atrás de mim agora, do jeito que ela falou, parece estar encarando Dark – *A caverna é relativamente pequena comparada a outras da região, porem por ser uma caverna na qual as paredes são como espelhos, pode se tornar um labirinto espelhado para quem tiver ou uma visão vislumbrar ou que tenham uma visão melhor do que normal, como pokemons aves e fantasmas, estes geralmente se perdem por lá.

- E por que eles iram até esta caverna? Só para se perder? – Dark perguntou, confuso.

* Na Caverna dos Reflexos existem vários tipos diferentes de pedras, como Moon Stones, ou até algumas mais raras, recentemente foi encontrada uma ainda não nomeada lá, por isso perquisadores geralmente vão para la em busca de possíveis teorias da causa da criação dos diversos minérios. Outros, como este Mimikyu, vão em busca de aventura ou prova de sua coragem.... Conhecendo o pequeno Mimikyu como já o vi antes, ele deve ter ido lá para provar que não é medroso, não seria a primeira vez que teria feito uma toleima dessas... Aarf.

- Wow! Então, você é tipo um super-herói??? – Disse a jovem tipo grama vindo para meu lado, com os olhos cintilando de emoção como 2 estrelas.

- Dayllin! Hihihih – Ouvi a irmã da menor dá risada do ato inocente, mas cheio de inspiração que fez a jovenzinha. Também pude ouvir um “Hunf” do alto pokemon ilusão, sua respiração foi tão forte que pude sentir no topo de minha cabeça as ondas de ventos já mais fracas.

- Interessante essa caverna... – Dark disse, com uma voz menos arrogante, - Eu acho que já estive nela antes quando estava em minha j-- *foi cortado por sua companheira Night que lhe deu uma leve Vine Wimb no braço. *

- Dark! Se lembra do que eu falei quando chegamos?! – Night diz em um sussurro, e confesso que foi alto o suficiente (mais que necessário), para eu conseguir ouvir.

Antes que eu pudesse ao menos olhar para os dois pokemons que me seguem atrás, a jovem Petilil ao meu lado deu um giro e virou para sua irmã mais velha e falou inocentemente e calma como se não tivesse importância ou não fosse algo que talvez mudaria meu próprio ponto de visto sobre meus companheiros de viagem:

- Que por aqui não haver humanos, apenas pokemons, nós devemos agir com eles para que eles não nos machuquem ou algo do tipo?

Aquilo chegou a me assustar um pouco. No mesmo instante eu parei sendo seguido pelos demais a minha volta, foi um choque para todos menos a menor que parecia não entender. Eu era o mais confuso de todos, mas pensei por um instante rápido, como uma fagulha de esperança de ter ouvido errado. Os olhos de Night não saiam da irmã por breves segundos, com um pouco de raiva e ao mesmo tempo surpresa, depois ela gagejou sem saber o que dizer, Dark permaneceu quieto com um olhar distante ao meu logo após se virou ao colocar sua mão no seu rosto peludo em sentido de desgosto à cena. Minha fagulha de esperança pareceu sumir por um instante, porém ela era forte o suficiente para me fazer abrir meu ‘bico’:

- Pera, O . Que? – Perguntei divagar, olhando para baixo esperando não deixar que a resposta me deixasse mais confuso. Eu cho que posso dizer que teria dúvida mais desse bando se não tivesse sido o modo como tudo ocorreu, foram 3 horas andando juntos até aqui, acabamos conversado até, não foi muito, mas o bastante para perceber que eles não buscavam confusam, eles pareciam apenas um bando pokemon nômade, pelo menos por agora, eles não disseram muito sobre o assunto, mas pelas peças que eu consegui arrancar eles buscavam um lugar para ficar.... Agora, serio? Humanos? HUMANOS?? Depois de anos sem contato humano, ou ao menos ter certeza que eu não era o único nesse mundo alternativo e do nada já são as 4!! QUARTO!!!

Ficamos longos momentos olhando uns para os outros. Eu não os aprecei, afinal, se tivesse uma chance de eu não me envolver nessa bola de neve, eu vou pega-la e sair o mais rápido que der, antes que vá montanha �� a baixo.

 

-QUEBRA DE TEMPO _ PASSADO: alguns dias atrás, em outro Universo-

 

-DAYLLINS POV-

O sol chato passa pela cortina me acordando, eu tento virar para o outro lado mas o quarto todo está claro. Aaaaaarg, eu quero dormir mais um pouco, a gente finalmente esta de férias, bom, quase... Coloco o travesseiro no rosto em busca de um pouco de escuro. Em vão pois não dá para respirar nessa figura..., "MAS QUE DROGA EU QUERO DORMIR!!" - Eu penso e acabo caindo na cama ao me agitar em reclamação. E foi de cabeça... Droga... Au.

 

Me levanto sem vontade e arrumo a minha cama que parece mais que passou um furacão nela. O que eu posso fazer? Eu me mexo muito em quanto durmo. Mas quem não faz isso??

 

Com a cama arrumada eu olho o meu relógio despertador no criado mudo ao lado da minha caminha fofa e rosa, eu acho que eu deveria ter comprado outras cores para o conjunto de cama, mas não dá para mudar o passado, ah meu lençol, fronha e coberta são tons de rosas e com desenhos diferentes. Enfim, como eu ia dizendo antes de me perder em pensamentos, pera, meus Deus, eu estou que nem a minha irmã. ENFIM! São 9:30am, meio cedo para eu acordar durante as férias, mas aí eu lembrei: EU TENHO ESCOTEIRO POKEMON HOJE AS 10HRS!!!

 

POR ORNITORRINCOS RÁPIDOS RASTEJANTES ALADOS!!! EU TO ATRASADA!!

 

Pote do palavrão. - Ouço Dar falar do outro cômodo.

 

Me arrumei mais rápido que o Flash, devo as escadas com a minha mochila, taquei uns biscoitos e uma caixa de suco dentro dela, coloquei a minha linda boina e subi de novo para acordada o casal molenga. E coloquei uma moeda no pote do palavrão.

 

- HOI!! NOS--Eu corto eu mesma ao ver minha mana e o Dark se abraçando, e eu faço A minha carinha�� e falo: - Eu shipo. ~ ❤

 

-Night's POV, alguns minutos antes-

 

São 9:32, eu acordei graças a luz do sol entrando pela janela quando Dark a abre.

- Acorde, acorde! Está um lindo dia lá fora, pássaros cantam, flores broxam, e—Ele parou de falar ao ver a minha cara de chateada, eu quero dormir mais, mas sei das responsabilidades que temos. Mas a nossa cama estava tão macio e confortável.... Quando sinto algo me cuticar na cabeça.

Hhuuuuuuuuuuuuumm, uuurg... – Reclamei, e logo vi que era o Dark.

- Ela acordou mais cedo para colher flores, depois voltou para a cama.... Acho que ela está tentando aproveitar as férias. – Ele falou com um sorriso no rosto, enquanto eu sento na cama – Mas ela vai acabar se atrasando para o grupo de bandeirantes desse jeito... Apesar que ela já levantou, a gente tá atrasados.

* Escoteiros, - corrigi-o, piscando o olho – *E é verdade, havia me esquecido.... Enfim, vamos se não somos nós quem vamos nos atrasar.

Eu me levanto rápido, mesmo ainda morrendo de sono, e vejo Dark dar a volta na cama e me dar um abraço, e o retribuo.

- Eu também queria dormir um pouco mais – ele fala, com tom de desanimo.

*Então vamos antes que eu durma em pé. – Eu rio e olho em seus olhos azuis esverdeados, como a água das praias limpas distantes.... Não notei quão perto estava dele. Demos um curto beijo até que a criaturinha linda da minha irmã chega na porta e quase me mata do coração.

- Eu shipo~. – Ouço ela dizer com uma voz meio, errada, apesar que eu sei que ela ainda é muito inocente para a idade. Nem precisei olhar para saber que ela estava fazendo aquela carinha dela, de quem “você sabe o que eu quis dizer��”, de vez enquanto eu tenho medo dela saber mais do que aparenta...��, mas aquilo fez eu pular no lugar e o Dark rir fraco.

Dark e eu nos separamos do abraço e eu baguncei seu cabelo ao passar por ela.

*Bom dia para você também. – Falei, e ela me deu língua ainda sorrindo. – Vou fazer o café, quero vocês dois lá embaixo em 5 minutos.

- CINCO MINUTOS?? – Dark disse, se sentido humilhado, ele não tinha certeza se conseguiria se arrumar em tão pouco tempo.

- Eu já estou pronta. – Day disse, se achando um puco.

*Seu lenço está ao contrário. – Falei, tirando sua glória.

- Nãããããooo, minha honra! – Ela fala dramaticamente enquanto cai no chão de joelhos.

Eu rio fraco junto dos dois enquanto deços os 3 degraus para a cozinha.

 

O café foi apressado, Day me avisou das flores que cólera antes, algumas tulipas, lavandas e margaridas em ótima quantidade para a nossa floricultura. Dark pediu para eu ficar nela hoje, e por mim não haveria problema algum. Ele e a Day saíram mais cedo para ela não se atrasar e eu terminei de me arrumar e foi para a floricultura.

 

Hoje não teve muito movimento... isso me deu tempo para pensar...

Já se passaram 2 anos desde a terrível tragédia em nossa aldeiazinha natal aconteceu, nós nos mudamos para uma cidade bastante longe em uma ilha bem longe de nossa antiga aldeia. Foi muito difícil achar um lugar para nos alojar, tivemos maiores dificuldades para chegar aonde estamos, mas agora vivemos uma vida pacifica. Nesses 2 anos em que nos mudamos para cá, eu e o Dark assumimos noivado. ^^ Agora vivemos uma vida pacifica, eu tenho agora 18 anos, Dark tem 20 e Day completou 10.

Acabei saído de meus pensamentos quando vi um casal na loja, não havia muito tempo que havia chegado na floricultura, mas não tirara meus pensamentos de como as coisas mudaram desde casa.... Eu rapidamente coloquei meu avental da floricultura por cima de minhas roupas normais e fui receber a família que entrara no estabelecimento:

*Bom dia, - digo sorridente e gentil, - fiquem a vontade, quaisquer dúvidas que vocês tiverem é só me perguntar okay? ^^

A mãe veio me cumprimentar, retribuindo o sorriso.

- Bom dia ^^. Nós somos novos aqui na cidade, por acaso você teria mapas?

*Sim, só um momento... - eu vou para atrás do balcão e pego um mapa e entrego a ela.

- Obrigada. E quanto fica?

*Hum? Oh, não. Nós não vendemos os mapas, são de graças. – falo divertidamente.

- Oh, serio? – ela me olhou com um olhar um pouco distante, e pensativa – Hum... e quanto são aquelas tulipas ali? – ela aponta para as tulipas que Day havia colhido mais cedo.

*Ah, essa foram colidas hoje! ^^, então saem por volta de seis pokecoins.

-Mas é tão barato! Como consegue se sustentar?? – ela me olhou preocupada, com um tom maternal no tom. Tive que me esforçar para deixar de lado a dor que isso me trouxe, apenas ri fraco do jeito que ela falou, e completei:

*Eu e minha família viemos de uma cidadezinha onde nos mesmos nos sustentávamos, então, sabemos bem como sobreviver sozinhos. ^^

-Tão jovem, mas tão forte! – ela me elogiou sorrindo, sinto minhas bochechas corarem um pouco enquanto ria fraco como agradecimento – Eu vou levar as flores.

Rapidamente as coloco em um buque, e as entrego a moça, que me entrega as pokecoins, a pergunto se ela queria cupom, mas ela nega, compreensível, afinal, na mair arte das vezes as pessoas acabam jogando esse papel fora.

Na saída ela chamou seu esposo e seu jovem filho, que aparentava ter um pouco menos da idade de Day. O jovenzinho estava junto de um mudkip que molhava algumas flores da loja, e o seu parceiro o incentivava, quando sua mãe viu isso apenas o acariciou na cabeça bagunçando o seu penteado, mas ele pareceu não notar, ou se incomodar.

*Obrigada~ , e voltem sempre! – Disse ao ver o casal sair, o menininho meu deu um aceno junto de seu pokemon, seus pias apenas me olharam sorrindo, acho que não queriam mais me perturbar ou algo assim.

Eles foram embora em prosa, na qual eu decidi não prestar atenção, mas jurei ouvir a mãe demonstrar preocupação em torno de como eu conseguia fazer dinheiro com negócio com preços tão baixos.

Na verdade, este não é o único negócio que temos. A lojinha/floricultura tem um espaço até bem pequeno, mas a causa é, pois, a padaria fica logo ao lado, e demos a prioridade do tamanho a ela e não aqui. Compreensível até, pelo fato de lá ter maior clientela e necessitar maior espaço para a feitura de pães e bolos. Dark é um ótimo padeiro, e atrai muita freguesia. Nós moramos no caminho da cidade, onde é mais calmo, nos lembrando Kanto, já que na cidade existem parques, aeroportos, portos, etc. A rota onde nossas duas lojinhas se encontram são entre a grande cidade e o porto e aeroportos, aonde passam muitos visitantes, turistas, pessoas com e sem pokemons, ou seja, é um ponto de ótima estratégia comercial.

Saio de meus pensamentos de novo para olhar para o relógio, ’11:10’, eu solto um suspiro chateado, “hoje vai ser mais um dia longo...

*12:30*

Paramos para o almoço, e eu e Dark fechamos temporariamente as lojas e fomos buscar Day para irmos almoçar, mas quando chegamos lá...

 

-Day’s POV-

-Algum tempo antes-

 

-Olha! – ouço a tão familiar e irritante voz de novo, - É aquela menina estranha de novo. – um dos garotos fala para o outro, com se eu nem conseguisse os escutar.

- Hey, eu não disse para você não vir mais aqui ou você iria sofrer as conseguencias?! – a única garota do grupo de quatro falou me olhando irritada, mas com um sorriso maléfico nos lábios.

Já é a segunda vez só essa semana que esses chatos vem me irritar. Sempre após o escoteiro, quando eu fico aqui esperando a mana e o dark na frente da cede, esses bestas aparecem... Arg.

*Eu tenho direito de vir aqui e não será uma de suas provocações ou chateações que me falaram parar de vir! – cuspo confiante e olhando bem na cara do líder deles, Jack. Ele é um mané.

- He! Eu gosto desse seu jeito, você poderia ficar comi-- com a gente! - Falou ele, o líder do grupo de encrenqueiros, era estressado e ciumento, mas agora falava gentil, hah! Como se eu fosse burra o bastante para cair na conversinha dele.

*Não ando com gente bagunceira! - Verei o rosto e cruzei os braços.

- Vai se arrepender por falar assim! - Diz Afonso com ira nos olhos e sorriso maldoso, os outros garotos, menos Jack, sorriram de mesma forma.

*Ring, ring, riiiiiiiiiiing*

Todos param e olham para o Jack, que pegou o celular dele que tocava.

- Tá… Uhum... ok, tchau...- ele desligou e colocou o celular no bolço - Galera, eu tenho que ir, irei falar com você depois Day, bye.- E saiu correndo, eu achei que tudo ficaria bem... quando:

- Ele disse que queria falar com você depois, mas eu tinha dito que você se arrependeria, então.... Acho que tudo bem se você for falar com ele um pouco machucada. – Falou aquela menina do grupo, eu não tenho certeza do nome dela..., mas ela não quer MESMO que eu entre no grupinho horrível deles, não que eu queira.

Quando ela falou eu me assustei. Eu me levantei rápido e já ia sair correndo, mas os outros garotos formam mais rápidos...

Aquela garota riu da cena, e pegou em sua mochila um par de tesouras, e os dois garotos que bloqueavam meu caminho seguraram meus braços, eu reagi, tentei me soltar, lagrimas de raiva saíram de meus olhos.

- Awn, qual é, Dayllin? – a garota puxou meu rosto para cima , rindo, e me olhou nos olhos – Você deveria, ‘cortar’ essa carinha triste... hahahahah.

 

-Minutos se passaram-

 

- Hey, galera! – Ouvi a voz de Jack se aproximando.- Eu voltei porque a minha mãe ligou errado e—D-D-Dayllin??? -  Já não havia ninguém onde eu estava, apenas eu cheia de marcas roxas, cortes no rosto, metade do cabelo mais curto q o outro e chorando como uma desesperada, - Day! O q-que houve? - ele falou se aproximando de onde eu estava, ele se ajoelhou e pôs a mão em meu rosto, porém dei um tapa nela como reflexo.- Espera... Foram os garotos que foram isso?!?- Não respondi, mas ele sabia que sim.- Eu vou acabar com a rasa deles! Eu mandei eles não... Eu... Esqueci de... Ahh, droga! Desculpa Day, eu não.... Eu não deveria ter trazido eles aqui, deveria ter vindo sozinho para conversar com você.... Deixe-me te ajudar. – ele ai me ajudar a me levantar, mas eu o empurrei com as últimas força que eu tinha. Eu estava com raiva... MUITA raiva dele...

*Não! Eu não me importo com o que você deveria ou não deveria ter feito! Fi-fica longe de mim!!! - Não sei o que deu em mim naquela hora, mas me levantei e sai correndo, sentia que deveria correr, porém não sabia o porquê.

- DAY!!! – Ouvi Jack, minha irmã e Dark me chamar atrás de mim, mas parecia que o medo e a ira me controlavam, eu corri... corri muito para adentro da floresta.

 

-Narrator POV-

 

Day parou depois de algum tempo correndo talvez tivessem se passado apenas alguns minutos ou até mesmo apenas segundos, mas pareciam horas. Ela gastara as suas energias tentando fazer com que a gangue não a machucasse nem cortasse seus cabelos..., mas agora parecia que todo o esforço que ela fizera só agira contra ela. Ela sentou em uma pedra bufando e soluçando... Aquela havia sido a pior manhã de todos os tempos.

Night e Dark correram atrás dela, seguidos por Jack que apesar de não ter tido nada a ver com o que fizeram com ela, pelo menos tecnicamente, ele sentia como se tudo fosse sua culpa, e agora ele iria ajudar Day custe o que custasse...

Apenas se eles soubessem o que iria acontecer...

 

Night oviu os soluços altos de Day entre as arvores, e correu até a irmã e a abraço. Dark e Jack vieram logo atrás, em silencio enquanto as duas irmães se abraçavam fortemente. Jack sentiu como se a culpa pesasse mil quilos em suas costas, ele olhava para o lado, tentando não fazer contato visual com ninguém.

Dark olhava para Jack um pouco curioso e zangado, ele tentava decifrar o que havia além do olhar de preocupação que havia em seu olhar. Dark se virou para Jack e lhe perguntou se não era ele o líder do grupinho que vinha chateado a Day. Jack se assustou com o tom grave na voz de Dark, ele fazia questão de mostrar que ele não queria saber de brincadeiras ou mentiras. Como magica, as palavras gaguejantes positivas saíram da boca de Jack, mesmo ele com medo de dizer-las, “S-sim”.

Dark o olhou com mais raiva, Jack tentou desviar o olhar mas parecia que Dark o havia imobilizado. Ele começou a fazer perguntas em tom mais alto, “Por que ele fazia isso? Por que machucar a Day? POR QUE ELE ESTAVA ALI AGORA??”, Dark sentia uma vontade de soquear a cara de Jack, ele já havia causado tanta dor a Day... a Night.... Foi um ato inesperado quando Jack gritou “ EU NÃO QUERIA ISSO!! E-EU Não... eu...” sua voz foi sumindo quando Dark o agarrou pela camisa.

- Dark! – Night gritou, e se não fosse por isso, provavelmente o rosto de Jack agora estaria com uma grande marca vermelha, e talvez um dente quebrado.

Dark soltou a camisa de Jack, mais em m empurrão que apenas ‘soltar’. Jack quase caiu no chão, mas não revidou. Apenas não voltou a olhar nos olhos do jovem adulto amedrontador. Dark olhou para Night que acariciava a cabeça da irmã já saindo do abraço, ela retribui o olhar com raiva, e um movimento de lábios “ Não se iguale a gente que fez isso com a Day...”. Dark a olhou um pouco impaciente, mas compreensivo. As duas se levantaram e junto aos dois foram de volta para a cidade.

Day não encarou por um segundo ninguém, mantia a cabeça baixa e soluça fraco agora, deixando sua franja agora cortada tapar seus olhos com uma sombra. Jack ainda se sentia culpado e responsável pelo o que havia ocorrido. E Dark e Night trocavam olhares preocupados.

 

O plano era voltar para a cidade...

... e para a cidade eles voltaram...

..., mas, não a que eles esperavam.

 

Um vento frio bateu nos 3 ao chegar a uma espécie de clareira, tão forte que levantou partículas de poeira e areia ao ar, fazendo com que eles tivessem que cobrir os olhos e bocas para estas não entrarem.

Um suspiro surpreso de Night quebrou o silencio que o vento causara. Os outros abriram os olhos devagar para ver o que ninguém esperava...

Uma aldeia pequena comparada à cidade grande de onde vieram, mas onde todas as casas, construções e coisas se encontravam no meio de cinzas e queimaduras. O cheiro de queimado invadia o ar, e o vento soprava, agora mais fraco, entretanto capaz de ventar as cinzas e as joga-las de um lado ao outro.

Dark e Night estremeceram, como isso era possível? Eles estavam tão longe da região onde a aldeia se encontravam, todavia, agora esta se encontrava na frente deles... como um fantasma.

Night sentiu as lagrimas descerem por seu rosto, como se ela tivesse recebido uma grande perfuração em seu peito, ela abraçou Day ainda em pé, mas forte, como se procurasse ter certeza que ela estava ali. Dark virou seu rosto para ela e colocou sua mão no delicado ombro dela, mas ela não mostrou reação, como se tudo o que eles passaram há dois anos atrás ela conseguisse ver bem na sua frente novamente... “tantos gritos, tanta dor... que criaturas cruéis seriam capazes de tamanha desgraça?? Por quê?? “, ela se perguntava em sua mente enquanto sentia mais uma lágrima descer.

Seu noivo a chamou uma vez, com um tom baixo e sentimental, expressando o compartilhamento de sua dor.... Mas sem resposta.

- NIGHT!! – Dark gritou, fazendo as memorias de quando ele gritara pelo nome dela na aldeia em chamas voltasse, porem isso foi forte o suficiente para fazê-la voltar ao presente. Ela deu um leve pulo com o susto e olhou assustada para seu querido noivo, que olhava assustado para frente e começou a empurrar as duas irmãs para sua frente – CUIDADo!!

Foram as últimas palavras ditas pelo grupo...

O chão cheio de cinzas começou a brilhar estranhamente, Dark primeiramente achou que era o sol brincando com sua mente confusa, mas depois o brilho se tornou cada vez maior, como instinto ele se colocou à frente das duas irmãs a quem ele amava com coração e alma... quando o brilho se foi, não havia mais ninguém lá.

 

 

-Time Skip - Presente-

-Night’s POV-

 

Confesso que aquele silencio agora me incomodava, depois do nosso argumento, todos resolveram apenas seguir em frente sem dar uma palavra... Confesso que estou cada vez mais desconfiando desse “Karal”, ele parece nem aí para nada, sempre com aquela cara séria e chata. Se não fosse pela Day, acho que nem estaríamos seguindo ele, ela saberia se ele estivesse mentido sobre nos ajudar, ela tem um... “dom” para saber essas coisas.

Já andamos bastante desde que paramos de falar, e é tão estranho o fato dele parecer nem aí para o fato que nós somos humanos... já olhei pro Dark umas mil e quinhentas vezes mas ele também não sabe o que fazer... Arg. Quero logo que a gente ajude esse pokemon e seguimos em frente...

A única coisa que parece quicar na minha cabeça além disso é a probabilidade do Jack também ter vind para ca... A Day parece não querer saber disso... Talvez ela não queria pensar nisso... Eu não quero a pertubar e não vou, mas acho que devemos manter isso em nossa mente, afinal, como viemos parar aqui foi a coisa mais estranha do mundo... ...

- Então... – Dark quebrou o silencio, acho que ele deve estar mais impaciente e irritado pelo silencio que eu, porque ele soava gentil com o Riolu a nossa frente, o que ele não demonstrou o dia todo – Você faz parte de um Rescue Team, certo?

Karal pareceu pensar um pouco antes de responder:

Sim... ... E vocês?

- Não, como disse antas, apenas viajantes que ficaram perdidos. – “EU disse isso antes”, pensei quando ele disse um pouco chateado.

- Entendo. Bom... Estamos quase lá.

- Alelluia!! – Day falou em um tom alto, mas não o suficiente para atrair outros pokemons.
[N/A Editora Chara: Ela representa a voz de todo mundo quando soube que esse capitulo tinha finalmente saído.]

Ouvi Dark e Karal rindo em sincronia, Dark quando notou isso pareceu meio irritado, mas engoliu a raiva. Eu ri fraco também com a cara que ele fez.

Após alguns minutos a mais caminhando, chegamos a tal caverna, que estranhamente possuía uma luz roxa vindo de seu interior. Era muito bonita e assustadora.

- Esta é a Caverna dos Reflexos. Como você havia dito antes, - Ele olhou para Dark – Vocês não são dessa região certo?

- Certo. – Dark disse após uma breve pausa, ele ainda estava desconfiado desse cara, assim como eu.

- Então deixe me explicar... – ele falou para a nossa surpresa – A Caverna dos Reflexos não possui esse nome à toa, como já havia explicado antes, é muito fácil se perder lá dentro se você não tiver cuidado, fica muito fácil confundir qual caminho é qual, ou até mesmo se perder lá dentro. Então todo mundo fica em grupo e perto de mim okay? – Ele disse, um tanto rígido e mandão, mas parecia falar sério sobre o assunto, e com serio eu quero dizer sem sarcasmo, não a expressão que nunca sai da cara desse cara.

- Perto de você? – Dark disse levantando uma sobrancelha.

- Sim.

- ... – acho que ele esperava uma resposta mais elaborada – Por que ‘’perto de você” ?

- Porque eu sou a sua melhor chance de entrar e sair dessa caverna sem ficar horas andando em círculos. – ele disse rapidamente e com a voz um pouco irritada, mas agora dava para ver no tom dele que essa reposta foi quase um ricochete.

Eu olhei pro Dark com uma cara de “Leva na brincadeira, cabeça quente”, e ele se acalmau.

-Hahah. 

Bom. – ele disse, ignorando a “risada forçada” de Dark – Vamos... – ele começou a andar quando Day foi ao seu lado e ele parou, se abaixou para olhar em seus olhos e falou gentilmente – Fica do lado da sua irmã agora, okay?

- Awwwn, mas eu queria ficar do seu lado... – ela disse chorona, Karal lhe deu um olhar de simpatia e bagunçou suas folhas na cabeça, Day parecia entender que era para o melhor dela então veio e me deu a mão-- Folha... ainda é muito estranho.

Dark pareceu desconfiado dessa atitude dele... e confesso que eu também...

Caminhamos atrás dele e entramos na caverna de espelhos naturais.

 

-Narrator POV-

 

Os quatro pokemons entraram na caverna, após passar pós apenas formas rochosas sem cor ou reflexo, apenas que refletiam a cor da luz que vinha do interior da caverna, eles adentraram em uma parte maior e muito mais alta da caverna, que possuía, estalactites deixarem suas cotas caírem no chão criando uma bela sintonia, as paredes eram como espelhos claríssimos que dava para de ver seu reflexo perfeito. , o chão da caverna e apenas algumas partes das paredes apresentam a característica rochosa, sem reflexo, e num tom roxo, não por causa da luz apenas. Em um pequeno lago a frente, Karal apagou sua tocha e pediu para Dark fazer o mesmo. Night parecia aliviada por não ter que andar mais com aquilo por perto. O lago era um tom azulado claro, e refletia a luz que vinha de dentro da caverna.

É linda, mas um tanto apavorante...” Night pensou, “apesar da gente ter dado apenas alguns passos da entrada, agora não sabia onde ela realmente ficava”, os reflexos da entrada pareciam ser tão reais que era quase impossível ver qual era o verdadeiro. Ela olhou para Karal, entretanto ele mantinha o rosto virado para frente, então ele sussurrou:

- Onde você está...? – Ele falou tão baixo que quase ninguém escutou, mas ele não falava com eles... Karal procurava a aura do jovem Mimikyu entre as diversas paredes... sem sucesso. – Vamos ter que subir um andar, ele não está aqui...

- Como você sabe...? – Night perguntou, um tanto curiosa.

- Você... – para sua surpresa, Dark foi quem respondeu, - Você está procurando a Aura dele não é?

Karal se virou mantendo seus olhos fechados, ele viu que ambas irmãs tipo folhas tinham se surpreendido com o fato dele estar fazendo isso, Dark ao contrario parecia mais compreensivo do que Karal já havia o visto, então o jovem riolu apenas acenou afirmando com a cabeça.

Os três seguiram até a escada do local, uma contrução feita de rochas, mas dava para ver que não era natural, provavelmente pokemons a escavaram. Karal que estava na frente do grupo parou no segundo degrau.

- Hum? Tudo okay ai? – Day disse, confusa.

- S-sim... acho que não é nada. – ele disse virando a cabeça e dando um sorriso a menor.

Os quatro continuaram seguindo em frente.

No segundo andar não era diferente do primeiro, logo que chegaram ao topo da escadaria chegaram a outra sala com espelhos e chão rochoso, mas... dessa vez o local parecia mais quente...

- Há algo errado... – Karal disse, sem abrir os olhos.

- O que?? – Dark questionou, com firmesa.

- Não sei... – Karal disse passando a mão na cabeça – Mas, não é comum aqui estar tão quente... e há algum tipo de vibração estranha...

Night e Dark se entre olhavam, Night parecia bastante preocupada com o fato.

- É possível que haja algum outro pokemon aqui? Talvez causando isso?

-Não desta forma... – Karal respondeu parando e com o rosto virado para ela – A menos que Entei resolveu sair para dar um passeio, heh. – Ele completou, irônico.

- Entei...? – Disseram Day e Dark juntos, mas Dark pensativo e Day por curiosidade.

Karal sorriu mas mudou o assunto ao virar para frente e voltar a andar.

- Ou talvez algum outro Pokémon místico ou lendário tipo fogo passando por aqui. Mas fora isso... eu não faço ideia...

Dark que vinha na frente das duas tipo plantas não parecia satisfeito... Ele queria saber qual era a relação entre pokemon comuns, lendários e místicos nesse mundo... Parecia algo de estrema importância naquele mundo, já que de onde ele veem lendários e místicos são tão raros e geralmente protegidos ou sendo capturados por organizações que buscam usa-los de maneiras contraditórias à lei.

Perdidos nestes pensamentos Dark acabou dando de cara com uma das paredes refletoras.

- Dark você está bem? - Disse Night, segurando o riso.

- Estou... Ai. – O grande lobo disse, e olhou em volta para achar Karal, - Ah droga...

Quase todas as paredes ao seu redor mostravam Karal continuando andando... eles não sabiam qual era o verdadeiro.

- Ah, Karal.... –Night disse.

- Sim? – Ele respondeu parando, e viu que eles não estavam perto, - Oh. Esperam aí que eu estou indo para aí.

Karal foi seguindo onde as auras dos 3 se encontravam.

- Ah, estou vendo você, - disse Dark, e ele foi andando com sua pata dianteira na frente para ter certeza que não iria bater em nada.

Os quatro se encontraram quando o Zoroark encostou sua pata dianteira na cabeça de Karal.

- Sim, sou eu, dá pra tirar a pata. – Karal disse, com sua voz alterada por causa da pata do bípede em seu focinho.

- Ops, desculpa. – Dark disse tirando a pata, e rindo fraco.

- Sem problema. – Karal disse, sorrindo no canto, e voltando a olhar para onde eles tinham que ir.

Não passou muito tempo até que Karal disse estou vendo ele!! – ele foi a frente do corredor rochoso, andando mais rápido.

- Espera a gente!! – disse Day.

- Karal para!!

Karal percebeu o porquê Dark pedira para ele parar. O Calor dentro da caverna aumentara... e afrente deles jazia um grande lago de lava.

O tipo lutador se assustou e acabou abrindo os olhos para aquela piscina de calor mortal.

- Está de... bucking sacanagem com a minha cara... – ele disse, substituindo o palavrão que veio a sua mente.

- Pote do palavrão~ - disse Day que vinha logo atrás, - mas afinal não pode ser tã-- UUUhh!! Que coisa mais linda e brilhante!! Eu posso tocar!?? – ela disse já indo tocar na lava antes de ser segurada por Dark que a pegou no colo.

- Negativo você não vai. – ele disse sorrindo, mas sentia sua testa suar, e não por causa do calor.

-Aaaaaawn, mas é tão linda~

-Nope, você vai ficar aqui. – ele disse a colocando em sua cabeça, entre a sua ‘juba’.

- Meus Deus~ aqui é muito macio~ - disse Day, rolando na cabeça de Dark.

- Serio? Aaah, okay...

Dark se virou para Night que não tinha falado nada até agora, ela estava bem atrás do grupo e se recusava sair dali.

- Temos que sair daqui. – ela disse, com a voz cheia de medo, e um pouco dolorida.

Dark sabia o motivo pelo qual ela queria sair daquele lugar naquele instante... ela já ia falar com Karal quando este foi mais rápido:

Olhem !!! – ele disse abrindo seus olhos novamente e apontando para algo na distancia.

Longe do grupo, entra as piscinas de lava em um dos poucos lugares com rocha firme, estava o pequeno Mimikyu, ele estava assustado e parecia fraco.

A-ajudem me... – ele falou o mais alto que conseguiu mas não era tanto. Mas ambos Karal e Dark conseguiram o ouvir.

- Ele precisa de ajuda! – Karal disse com voz suave, e com compaixão, mas também fria e que não estava para brincadeiras, Dark sentiu um arrepio subir por sua espinha.

- Karal, não tem como nós chegarmos lá! Precisamos de ajuda aérea ou pcisica aqui! Temos que voltar e—KARAL!!! – ele não lhe deu ouvidos, pulou em cima de uma rocha que flutuava e se movia para frente, ele usou um osso, do movimento Bone Rush, como remo. – Aquele idiota! – Dark colocou Day no chão e já ia atrás de Karal quando Night o segurou.

-NÃO!! – lagrimas caiam por seus olhos, Dark ficou imobilizado, e agora ele não ia conseguir alcançar o Riolu altruísta.

Ele saltou até o pedaço de chão rochoso aonde o jovem Mimikyu se encontrava, e viu o seu barco cair cachoeira abaixo, a lava parecia descer até o subsolo do local.

Karal tossia forte, onde ele e o Mimikyu se encontrava. Como era um nível mais baixo de onde Dark e as outras estavam, a fumaça era mais intensa ali. Ele conseguia ouvir Dark o chingando por ser tão estupido, mas ele apenas ignorou.

- *cof*, ei pequenino. – Ele fez um sorriso forçado, mas simpático o bastante. Tentando tossir menos. Ele fechou os olhos para não deixar mais fumaça entrar neles e ajudou o Mimikyu a se levantar.

- *cof, cof* K-karal? – Ele falou, ele estava fraco... muito fraco.

- Sssh, eu vou tirar você daqui, ‘tá bem? – Ele pegou o jovem pokemon encapuçado no colo e procurou com sua aura a próxima rocha que ele pudesse pular.

Na primeira oportunidade, Karal correu e pulou em uma das rochas, e remou novamente com tudo que ele podia, a cachoeira estava muito próxima ao contrário da vinda. Karal não aguentou e abriu os olhos, mas ele sabia o que iria ver, não iria dar tempo. Mil coisas passaram em sua mente, mas ele sacodiu rápido a cabeça, pois se ele não agisse logo, ambos não iriam sair daquela caverna. Karal pegou mais uma vez o Mimikyu no colo, e pulou com o auxílio de uma explosão que ele criou com uma Aura Sphere. No ar ele arremessou o jovem para uma formação rochosa que dava caminho até onde os outros pokemons estavam, e tentou cair nesta também....

O vento batia em seu rosto peludo enquanto Karal se preparava para alcançar a rocha sólida, Mimikyu havia conseguido um bom pouso, e era tudo que mais importava para Karal agora. Mas ele conseguia ver que ele talvez não iria canseguir o mesmo destino. Karal agarrou a borda da formação rochosa, baixo dele, havia uma queda livre para o fundo da caverna que agora parecia mais um vulcão. Ele não tinha certeza de até quando ele iria aguentar... e pelo barulho da rocha quente que ele segurava quebrando, parecia diminuir seu tempo. Karal ouvir alguém gritar o seu nome, sua visão parecia estar parando de funcionar, ele repirará muita fumaça e continuava a fazer isso, suas forças estavam prestes a acabar mais ele não desistia. Perseverante mente Karal tento se levatar da beira da queda aonde estava. Mas auilo apenas fez a perada da rocha onde ele se apoiva rachar, e ele cair.

 

-To be Continued-

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

[N/A Ice: BUAHAHAHAHAHAH, Você não achou que eu ia acabar assim não é? ... NÃO É??]

 

Karal abre os olhos ao sentir uma grade mão segurar a sua pata.

- Calma, te peguei. – Fala Vinicius, o hitmonchan. Ele o puxa para cima, e cai deitado no chão quente com alivio. - Ufa, essa passou perto, hahah. Perto demais. – Ele sorri para Karal que se pergunta ‘quem seria ele? ’.

- Karal!! – Lily vem saudá-lo com um sorriso simpático e aliviado no rosto, e lhe dá uma patada em sua face. – FICOU DOIDO É?? Grace ia fazer picadinho de você, e de mim porque ela me confio para lhe assegurar que você não ia fazer nenhuma loucura, se ela estivesse aqui!! – Ela lhe dá um abraço – NUNCA, mais faça isso seu doido!! – Ela o solta.

- L-Lilyth?? O qu- Você- ... Eu – Karal começou, um tanto confuso, mas ele teve uma crise de tosse.

- A gente tem que sair daqui. – Vini diz atrás do dois, com Mimikyu no colo.

- Vem eu te dou uma ‘pata’ ;D. – Lily ajudou Karal a se levantar e eles correram atrás de Vinicius até a saída. Karal mesmo meio incapacitado os ajudou a se guiar pelo labirinto de espelhos que cada segundo a mais se enchia de fumaça.

Karal acordou já de lado de fora.

- Que bom que vocês conseguiram chegar aqui bem ^^. – disse Lily à pequena Petlin, - A bulsula deu uma mão? Hihih. – ela perguntou se virando para Night e Dark, ela ria mas seu olhar parecia distante.

- Claro, obrigada mesmo. – Dark disse agradecido com um sorriso, Night parecia um pouco distante também.

- Sem problema. Essa caverna pode ser bem confusa quando você não sabe o caminho.... Ainda bem que a maior parte dos espelhos estava embaçada quando nós saímos.... Não foi tão difícil achar aqui fora. – Lily retribui o sorriso.

Ele provavelmente ficara desacordado pela maior parte do trajeto, e ainda se sentia fraco, ele ergueu suas forças para levantar. Mas não conseguiu, ele tossi mais ainda.

- Opa! Vamos com calma aí!! – Vini chegou perto de Karal junto com um Comfey.

- Calminha parceiro. ^^ - a pokemon ‘pega ramalhete’ disse, com calma, pelo chapéu rosa, Karal sabia que era uma pokemon enfermeira. [N/A Ice: Fica tão estranho no português. omG] Ela colocou um colar em volta de seu pescoço. – Isso vai dar um jeito na fumaça nos seus pulmões. ^^

- *cof* Mi- *cof* Mimik- *COF* - ele tentou perguntar, mas não conseguia falar.

- O Mimikye está bem. – Lily chega ao seu lado, ela não consegue esconder seu olhar preocupado atrás de seu sorriso costumeiro – Ele já foi levado para a vila aqui perto... – ela acaba tossindo um pouco, Karal a olha preocupado.

Karal não consegue impedir que seus olhos se fechem, talvez naquelas flores também haviam calmantes, o que era o melhor, pois ele sabia se ele melhorasse apenas um pouco, ele teria levantado por si próprio.

Antes de ele apagar ele pode sentir a espécie de maca onde ele estava sento levantada.

 

-Skip time- 5 horas-

 

-Karal’s POV-
 

Acordei com um estranho barulho digital no meu ouvido, como alguma espécie de despertador lento. Aí eu lembrei o que havia ocorrido antes. Eu me sentei com um pulo e olhei em volta, yep, eu estava em um ‘pokecenter’... E pelo o que eu me lembro, acho que é HeartCenter, como nós chamamos o pokecenter aqui de Heart of Fairy. Sinto que meus pulmões já estão melhores, mas minhas patas frontais doíam e estavam enfaixadas, assim como a parte inferior de minhas patas traseiras. Minha cabeça ainda sunia, e o sons de ‘pib’ do contador de batidas de um outro pokemon no mesmo quarto que eu... “Quanto tempo eu dormir? ”, a pergunta veio à minha mente.

Ouço barulho no corredor, e como reflexo deitei na cama de novo.

- M-me desculpa gente.... Eu só queria... – uma voz aguda de um pokemon falou enquanto ele e outros 3 passavam no corredor, eu não os vi muito bem, mas pude ver que quem falava era o Mimikye de antes, ele já parecia bem melhor e isso me deixou feliz.

- Sem ‘mas’es! A mãe de vocês vai tirar o meu coro fora... – o Pikachu falou.

- Nunca mais faça isso okay? – a voz suave e feminina de um dos pichus falou.

- Eu só queria mostrar que eu não sou um medroso... – Mimikye falou, com voz de choro.

- Mano, a gente sabe disso! Você não deveria dar ouvidos àqueles babacas!! Afinal! Você foi lá sozinho não foi!? E não é primeira vez que você faz uma loucura super ‘lg’ dessa!! – O outro Pichu falou inspirado, e o Pikachu deu um leve tapa na sua cabeça.

- E que essa seja a ultima vez!! Arg. Sério, é a quinta vez só este mês...

As vozes foram se afastando a um ponto que não consegui ouvir mais.

Então me sentei novamente, o ato de deitar foi meio... infantil... oUço então o barulho de alguém dormindo ao meu lado direito, o oposto em que o outro paciente estava. Viro meu olhar e encontro Lilyth adormecida em cima dum sofá que estava ao lado da cama, atrás tinha uma janela que dava para ver como escuro e nevoso estava o lado de fora. Quanto temo sera que ela esta aqui??

- Ei, Lily, eles abriram o buf-- Oh! Karal! Você finalmente acordou! – o hitmonchan de mais cedo entrou no quarto, ele sorriso simpático para mim, eu gostaria de retribuir o gesto mas acho que estava mais preocupado com o fato dele saber o meu nome e o da Lily...

*Hum... olá? – eu disse, um tanto confusp.

- Oh, que rude de minha parte... Oi! Eu sou Vinicius, mas me chama de Vini. ^^

*Okay... Prefiro te chamar de Vinicius mesmo...

-Ah okay então.

*... certo... e... como você sabe o meu nome.

-Ah, a Lily me contou. Eu encontrei ela a caminho daquela caverna aonde a gente encontrou, então resolvi ajudar ^^, nossa ela falou tanto de você que eu já me sinto como se já nos conhecessem a tempos! – “Esse cara é meio estranho...”, eu penso, “Não apenas pelo fato de ele nem ligar para eu não fazer ideia de quem ele é ou que eu provavelmente estou achando essa história dele muito conveniente. Mas a aura dele...
Ela é tão... incomum?
”.

Ah... tudo okay? – Vinicius disse, me olhando como se eu não tivesse ouvido nada do que ele disse, e era verdade.

*Hum, ah? O que? O que você disse?

-Você ficou uns quinze segundos me olhando estranho. – Vini disfarçava um sorriso, mas tenho certeza que ele estava me estranhando.

*E-eu não estava te olhando nada! Eu estava olhando para aquela janela atrás de você!! – tinha mesmo uma janela lá, mas eu to começando a achar que eu crio desculpas muito ruins... – Que horas são, hein...?

- Cara...  você não é o meu tipo.

*QUE DIACHOS VOCÊ TA FALANDO???

[N/A Ice: *morrendo de rir no background* kkkkkkkkkkkkkk, desculpa Khalencar, acho que eu exagerei na piada, n'é?]

- Eu to brincando cara, huehuehuehuehue. – ele tava morrendo de rir da minha reação, tentando ao máximo não acordar a Lily e o outro paciente.

*ISSO NÃ- parei a lembrar que tinha gente dormindo e que estávamos em um hospital, - isso não teve graça nenhuma! >:/ - Teve sim.

[N/A Ice: Teve sim. LOL]

- Teve sim, a sua cara foi hilária! – Ele sussurrou, contendo o desejo de rir mais alto. Eu me dei um facepalm duplo, mas acabai rindo um pouco.- Viu? Até você tá rindo!

*Tá bom, foi engraçado... Doideira e besta, mas engraçado. – dei uma breve pausa voltei a olhar para a janela atrás da Lily, era a mais fácil de olhar da minha posição. Estava tão escuro, eu não faço ideia do horário. – *Quando tempo eu dormir? – falei sem encarar em seus olhos.

- Por volta de umas 5 horas. Você foi que mais inalou a fumaça lá dentro... acho que até mais que o Mimikye...

*Faz sentido... – “afinal, eu fiz mais exercício físico que ele lá dentro. Heh...” pensei tentando não pensar no fato de como eu causei problemas ao pessoal... – *Pera... – eu falei, sem sucesso de bloquer a curiosidade e a pergunta, - como eu, quero dizer nós três saímos?

- Bom, você andou e guiou a gente até a metade do trajeto, quando chegamos ao primeiro andar todos os espelhos estavam meio que embaçados então não foi difícil achar a saída. Depois de sairmos aquele grupo pokemon que estava lá dentro antes da gente já havia conseguido ajuda, provavelmente graças ao mesmo pokemon que nos alertou da estranha fumaça da montanha. – ele explicou.

*Então... Algum outro pokemon já sabia da erupção.

Ele fez que sim com a cabeça. E respondeu:

- Sim, um Pikachu que vive pelas redondezas disse ter visto uma estranha fumaça vindo da montanha, e estava tentando avisar a todos para não irem lá ou pelo menos tomar cuidado. Ele parecia um tanto aflito sobre isso... Mas acho que entendo o porquê, ele foi quem está levando o Mimikye que a gente regatou mais os dois pichus que pelo visto são filhos de uma Raichu que mora na vila de onde você veio. ‘Sunshine Ville’, certo?

- Sim... - “agora que eu parei para pensar... deve ter sido eles quem saíram mais cedo com certeza... mas eles foram para lá a noite??” – Eles voltaram para a vila?

- Nope. – ele disse – Está bem tarde, então ele vão dormir aqui pelo o que eu ouvi. Acho que vou fazer o mesmo... – ele falou, pensativo, - mas agora! Eu vou lá porque ele abriram um bufe-da-meia-noite!! Porque chegou uns pokemons à essa hora, então eles fizeram mais comida. - ele falou tentando parecer mais festivo.

- Mais pokemons? – falei, pensando o porquê alguém tentaria talvez ir à caverna  à esta hora.

- Oh, sim! Eu esqueci de te contar! Parece que por aqui na vila vem acontecendo muitos terremotos estranhos... Eles acham que é por isso que a Caverna dos Reflexos se tornou uma piscina de lava! – ele riu meio sonolento da própria piada, com um bocejo, - bem, eu vou lá antes que eu durma... Se quiser eu trago-lhe um pouco de bolo ou algo—

- Não se preocupe, eu vou lá eu mesmo. – Disse-lhe, levantando.

- O que?? Não acha melhor você descansar até amanhã?

*Eu já estou bem, obrigada.

-Certo... ... –ele se virou em silencio por alguns segundos... “Isso foi demais fácil” eu pensei.

No mesmo istante ele deu meia volta com um soco, ele não estava botando muita força nele, e provavelmente ia esquivar antes que pegasse em mim, um teste. Mas eu apenas esperei o soco chagar perto da minha cara, e quando chegou eu apenas o segurei, serio e sem emoção.

Vinicius ao contrario parecia... surpreso.

*Já disse. Eu estou bem. – falei, sem mostrar emoção e soltei a luva dele, - Você viu onde eles botaram a minhas coisas?

-Tão ali... – ele falou... sua voz soo meio sem vida... acho que ele ficou um tanto exageradamente surpreso.

Fui no armário/banheiro que tinha em um canto da sala do Heartcenter, tirei aquela roupa desconfortável de hospital e coloquei o meu lenço verde e resolvi deixar minha mochila ali mesmo, afinal a comida do hospital é grátis e eu ia dormir ali mesmo.

Quando voltei ao quarto Vini ainda não tinha saído do lugar... Ele parece que nem respirou para falar a verdade... seu olhar era pro nada e sua expreção parecia... um estilo de sorriso vago, sem emoção mas ao mesmo tempo querendo mostrar o quanto estava desapontado consigo mesmo. Nem a brisa que entrava pela janela pareceu tirar ele do lugar.

*Ah... Vinicius? – eu perguntei, ele na mesma hora voltou a realidade.

- Ah? O que? Onde? Cavalo?

*Ca- o que?

- Hum? Oh, nada. Hahah... Enfim, bora lá antes que acabe o bolo! – ele falou indo na frente.

Esse cara é meio estranho... -_- “ , pensei...

Já ia saindo do quarto quando lembrei de Lilyth ali ainda dormindo... ela tinha um sono pesado... Eu pensei em acorda-la mas resolvi que era melhor não... Ela dormia muito passivamente, diferente de quando nos conhecemos... Eu fui saindo do quanto sem fazer muito barulho e pensando de novo “Por que ela veio atrás de mim afinal??”.

 

-Narrato POV (N/A E. Chara: Tá acabando povo, pode deixar)-

-Time Skip- Pela Manhã-

 

O Sol acabou fazendo Karal levantar. A noite de ontem havia sido longa, mas agora parecia tudo ter voltado ao normal. Bom... quase tudo...

Lily já não estava mais no sofá e lá apenas estava o lenço que Karal havia lhe dado ontem a noite, o frio do clima frio da Estação Sem Folhas havia chegado mais cedo, e com ela a neve e o grande frio.

Karal ficou surpreso ao chegar ao lado de fora junto com a sua mochila e colovando suas luvas de inverno, a neve estava branca, e não se misturou com a fumaça da montanha... Ele resouvel não se preocupar com isso agora, afinal parecia que ninguém tinha ido embora...

Karal olhou em volta e Lily jogava bolas de neve atrás de um forte junto da pequena Petilil e um dos irmãos pichu, do outro lado, o outro irmão e junto do Zoroark e a Lilligant e também o Mimikye. Eles pareciam estar se divertindo bastante.  Ninguém parecia ligar para a aparência de Lily, o que era muito bom.

- Parece divertido né? – uma voz atrás de Karal o fez virar pronto para uma batalha, - Opa, opa calma ai cara!!!

- Foi mal. – Ele disse ficando em pé normalmente, - Reflexo...

- Entendo. Afinal você é um Rescuer. – o Pikachu com olhos diferentes disse, meio baixo e pensativo.

Karal demorou um pouco para responder:

- É tem razão...

O Pikachu pareceu confuso com a resposta. Mas não falou nada.

- Parece mesmo divertido. – Karal completou rindo fraco e feichando os olhos.

O Pikachu parecia querer falar algo... mas demorou um pouco...

- Ah, e... – ele começou, e Karal se voltou novamente para ele, - Obrigada por salvar o Mimikye... Não é a primeira vez que você faz isso... acho que eu nunca cheguei a agradecer...

- Sem problemas... – Karal respondeu com o sorriso um pouco mais fraco, - Ele fez isso de novo por causa daqueles ‘valentões’, que estão dando Rescue Teams um nome ruim, não é?

- Arg, foi. – ele falou, irritado só em pensar nos pokemons.

Karal e ele ficaram em silencio por um tempo, só observando os outros pokemons.

Então Vinicius apareceu vindo da outra rua, com um copo de Hot Chocolate, e todo mundo parou e olhou para ele.

- Aaaaah... – ele falou sentindo gotas de suor descendo de sua cabeça, e sentindo que ele seria atacado a qualquer hora.

- Onde você conseguiu isso? – A irmã pichu finalmente falou sem tirar os olhos sérios do pokemon lutador e da bebida quente.

- Ali na esquina, ele tão vendendo... – Vinicius disse, um pouco intimidado com os olhares.

- MEU!!!! – Alguém gritou, e todos saíram correndo repetindo a palavra passando por cima dele.

 

Uns minutos depois... Vini tava no chão, o copo foi a única cisa não pisoteada.

- Au... – ele falou enquanto abaixava a mão com o copo.

- Você tá bem? – Karal pergunto, sério. ( N/A Ice: NÃO ME DIGA!! *ficando irônica porque quer postar logo isso*)

- Não. – Vini respondeu. – Ainda bem que o Heartcenter é ali atrás....

- Meu Deus, cara. – o Pikachu riu, ajudando junto a Karal o hitmonchan a se levantar.

- KARAL! Yay, você acordou~ - falou Lily virando e voltando para a entrada do Heartcenter.

- Oh, oi Lily. – Ele disse, meio sem saber o que dizer.

 

Com a neve a cair, os pokemons se divertindo, parece que mais um dia começou na pequena região.

E alguns dizem,

Que o coração do Karal,

Cresceu 3 vezes

Naquele DAY.

(N/A: Send Help)

Até a Grace chegar,

E lhe fazer,

Dele,

Um saco de pacanda.

(N/A: Serio, socorro, eu vi muitos filmes de natal. E eu não consigo rimar.)

 

Feliz natal a todos, e um ótimo ano novo!! - Dos escritores e editores.


Notas Finais


Ice: YAY! EU ACABEI!!!!
Chara: YAY! EU ACABEI DE EDITAR!! Ice, serio... SÃO MAIS DE 9000 PALAVRAS!!!!!
Ice: *suando* Não sei do q vc esta falando...
Chara: Não se esquece de dar crédito para a Mikha, afinal, ela escreveu parte do CAP tamb!!
Ice: Povo, a Mikha escreveu a parte do passado de como o povo chegou aq. Valeu por me lembrar~
Chara: Não agradeça a mim, eu tinha esquecido tamb ; -;
Foi o carinha qm enviou a ficha do pikachu qm me lembrou. [N lembro teu nome. ]
Ice: Valeu, cara.

Sem musica hj, por quê? Porque eu enjoei de procurar.
Frisk: MAS, POREM CONTUDO ENTRETANTO NO ENTANTO TODAVIA!! Hoje Tem *musiquinha* Top Quis~
Asriel: Top quis?
Frisk: Yep. Aqui as perguntas: *lendo num papelzinho*
-O que vcs acham que o Karal estranhou quando eles estava subindo para o 2 andar??
Asriel: Acho q foi a Lily e o Vini chegando.
Frisk: Bom, eu acho que foi um terremoto que causou a lava!! O q vc acha Chara?
Chara: Eu n sou paga pra isso.
Frisk: -_-
Chara ;P

Chara: Enfim. A Ice pediu para eu falar que é pra vcs falarem se estão gostando de como os personagem estão agindo na fic, okay? Espero que vcs n ignorem essa mensagem como vcs fizeram com o--
Frisk: Ah!! *empurrar Chara para fora da visão da camera* E Mikha!! Se vc quiser contratar a gente pra editar eu aceito dinheiro extra! E o próximo cap é seu.
Asriel: aaah, isso não tava pra gente dizer...
Frisk: QUE LIGA?? YAY! Ninguém. BOm tchau!

Ice: Bjs de Nutella povo, desculpa a demora, e obrigado pela paciência. E como sempre, Stay Determined~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...