1. Spirit Fanfics >
  2. Pokemon Mystery Dungeon Harmony Heart >
  3. Primeiro dia na escola

História Pokemon Mystery Dungeon Harmony Heart - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Após a luta da noite anterior,Oshawott e os outros descansam bem no resto da noite. Oshawott vai agora conhecer a escola da Serene Village no próximo dia e com a escola,também vai conhecer mais Pokemons que habitam a pequena vila do continente da Água. A Harmony também ouvirá um pouco mais a respeito sobre os misteriosos lenços que os ajudaram a vencer a batalha contra a gangue sombria e os tipos de poderes que eles possuem.

Capítulo 3 - Primeiro dia na escola


Fanfic / Fanfiction Pokemon Mystery Dungeon Harmony Heart - Capítulo 3 - Primeiro dia na escola

A Harmony está caminhando até a escola

Tepig - Ei Oshawott,você está animado pra conhecer a nossa escola ?
 

Oshawott - Por que não estaria,a escola deve ser legal.

 

Pikachu - Ainda mais porque lá tem nossos amigos também,a Espurr,a Deerling,o Goomy,tem um monte de outros Pokemons que tem amizade conosco .
 

Tepig - A escola é legal,mas só estou esperando para férias chegarem logo,aí finalmente vamos começar a nossa jornada pra Lively Town e entrar pra sociedade de expedições,bem legal você não acha Snivy ?
 

Snivy está meio quieta 

 

Tepig - Ei Snivy,tá tudo bem ? Você está quieta desde que a gente saiu de casa .

 

Snivy - Ah,não é nada,eu apenas estou pensativa sobre o que mais estes lenços podem fazer,nós derrotamos aqueles idiotas ontem de uma maneira muito fácil depois que os colocamos. A nossa velocidade aumentou,a força dos nossos ataques aumentou e até mesmo nossa agilidade aumentou,tudo disso depois de ter colocado eles.

 

Emolga - Agora que você falou,eu também tinha reparado,ei Riolu,você disse que de onde você veio,o seu povo sabe bastante sobre esses tais “lenços da harmonia”,tem como você nos contar um pouco sobre o que eles são ?
 

Riolu - Olha pessoal,esses lenços que estamos não são apenas lenços comuns,as histórias do meu povo dizem que esses lenços foram confeccionados por Arceus,e que foram criados usando forças que a mente de qualquer Pokemon não entenderia. No total,existem 18 desses lenços,todos com as 18 tipagens existentes nos Pokemons,mas pra resumir melhor,vou falar sobre os que possuímos.

 

Riolu - O primeiro é o LENÇO DA ÁGUA: esse lenço da ao usuário a capacidade de criar clones dele mesmo feitos de água,servem para lutar ou confundir inimigos.

 

Oshawott - Uau ,esse que você falou deve ser o meu *surpreso*
 

Riolu - O LENÇO DO FOGO,do Tepig,tem a habilidade de criar anéis de fogo em volta do usuário,serve para surpreender o oponente quando o mesmo realizar um ataque.

Tepig : Que legal,isso vai ser muito útil
 

Riolu - O lenço do Pikachu é o LENÇO DO TROVÃO,que vai dar ao usuário um controle maior nos golpes elétricos,o usuário poderá absorver a aura elétrica próxima a ele e aumentar o poder destrutivo dos choques,além de criar ondas elétricas.

 

Pikachu : Ow e pensar que eu já achava meu ataque Choque do Trovão forte *espantado*

 

Riolu - Já o da Snivy,o LENÇO DA FOLHA da ao usuário a capacidade de manipular as folhas das arvores e plantas do ambiente,o usuário poderá criar desde escudos até flechas,qualquer coisa. O usuário também pode se converter em folhas para desviar dos ataques do oponente.

 

Snivy - Haha legal até :) 

 

Riolu - Por fim,o da Eevee LENÇO NORMALIUM permite ao usuário mudar a tipagem das técnicas,isso se deve pelo fato de muitos Pokemons desse tipo poderem aprender um moveset variado,e o da Emolga tem a capacidade de criar ondas de impacto feitas de ar que cortam até aço e também podem lançar o inimigo pra longe.
 

Eevee - Deve ser por isso que aqueles caras queriam esses lenços,mas Riolu,e quanto ao seu,o que ele faz ?

 

Riolu - O meu se chama LENÇO DA FORÇA,ele pode aumentar minha força cada vez que eu acerto um golpe no oponente,quanto mais dano eu causar,maior vai ser a minha força.

 

Emolga - Nossa,deve ser muito legal ter um desses lenços,provavelmente eles vão ser muito úteis nas expedições. *animada*

 

Riolu - *grita* Vocês não estão entendendo,o meu maior medo é de que esses lenços caiam em mãos de Pokemons como os que enfrentarmos ontem,se esses lenços podem ser usados para combater malfeitores,também podem ser usados como armas !
 

Tepig -  Ah,Isso seria horrível. Quer dizer que precisamos pensar antes de usar os poderes que eles possuem,ok Harmony,devemos prometer que vamos usá-los pro bem.

 

Os amigos então prometeu usar os Lenços da harmônia para bons propósitos,e então,eles chegam a escola após a conversa no caminho :

 

Tepig - *corre até a escola* Olha lá Osha,a nossa escola é ali,vem que eu vou lá te apresentar ao Diretor Simipour e ao vice diretor Watchog.
 

Oshawott -Como sempre sendo bem entusiasmado,já conheço bem ele já :) 

 

Tepig - *entra na diretoria* Ei,sou eu senhor diretor,é o Tepig,eu vim apresentar o novo novo aluno !

 

Simipour - Hohoho Bom dia Tepig,ah esse deve ser o novo aluno,é bom tê-lo aqui,prazer em vê-ló,eu sou o diretor Simipour. *diz animado*

 

Oshawott - *diz meio tímido* Ahh,Olá,eu sou o Oshawott
 

Simipour - Hohoho voce deve ser um pouco tímido,mas tudo bem,logo a timidez passa,ter um novo aluno na nossa escola é sempre bom. :)

 

Tepig - Hahaha o Diretor é assim mesmo Oshawott,mas ele é muito legal.
 

Watchog - *olha sério* Olha garoto,eu fico feliz de te ter aqui na escola,mas não se meta em qualquer tipo de encrenca,ainda mais porque já tenho que aguentar muitos encrenqueiros,não posso ficar me estressando .

 

Simipour - Acalme-se vice diretor Watchog,esse garoto não tem más intenções por aqui,além do mais nenhum dos nossos alunos tem,todos são muito bem comportados. Não temos encrenqueiros na nossa escola .
 

Watchog - É claro que temos e tem um em particular que sempre foi o verdadeiro terror de minha existência e você sabe de quem estou falando,porque ele está na nossa frente ! *olha pra Tepig*

 

Tepig - *assustado* Ele…não está..falando de mim não é ?

 

Na sala de aula,Oshawott é apresentado ao resto dos alunos.

 

Simipour - Bom alunos,nos temos um novo colega hoje,o Oshawott,espero que todos aqui sejam bons com ele .
 

Deerling - Ei,você é o Oshawott lá do bosque não é?
 

Goomy - É o mesmo Oshawott que me ajudou :) 

 

Pancham - Espera aí Deerling e Goomy,vocês conhecem esse novato aí ?

 

Goomy - *animado* Sim,ele que me salvou dos Sevipers lá no bosque e lutou muito,ele,o Tepig e os outros deram uma lição naqueles caras.

 

Pancham - Hunf não me importo que tipo de atitude heróica eles fizeram,é outro irritante que eu vou ter que aguentar além do chato do Tepig e dos amigos dele .

 

Emolga - Ué Pancham,mas pensei que você e o Tepig também eram amigos hehehe.

 

Pancham - *irritado* CALA A BOCA EMOLGA,EU NÃO SOU AMIGO DO TEPIG NEM MESMO EM SONHO,ele é muito irritante !

 

Farfetch’d - Ok,então eu vou começar a aula,Oshawott por favor ache um lugar para sentar-se .

 

Oshawott - Ah,sim senhor professor. 
 

Tepig - Ei Oshawott,senta aqui no meu lado,vai por favor :)

 

Farfetch’d - Bom Oshawott,tudo bem pra você se sentar do lado do Tepig ?


 

Oshawott - Ah sim,sem problemas professor. *vai até a carteira e se senta ao lado de Tepig*

 

Com o passar dos minutos,a aula vai sendo dada,e então na hora do intervalo.

 

Goomy - Ei Oshawott,eu quero te agradecer de novo pelo o que fez lá no bosque,se não fosse por você e os outros,eu acho que eu teria me machucado demais.

 

Deerling -Eu e o Goomy realmente te devemos muito por aquilo,não apenas a você,como ao Tepig e aos outros também.

 

Oshawott - Ah,valeu,eu apenas achei que era o certo a se fazer,agora estou conseguindo usar bem os meus ataques.

 

Eevee - E salvar o Goomy só nos deu mais confiança pra entrar pra sociedade de expedições.

 

Espurr - Ter confiança é bom pra conseguir algo que quer,mas vocês sabem que a sociedade de expedições não permite crianças. *diz em um tom calmo*

 

Pikachu - Sim Espurr,a gente sabe,mas a gente consegue dar um jeito,não importa o que aconteça,a gente vai entrar pra Sociedade de Expedições,é isso que nós juramos desde o dia que decidimos se tornar aventureiros.

 

Pancham - Hunf,eu duvido que o tal chefe da Sociedade de Expedições vai deixar um bando de idiotas feito vocês entrarem.

 

Shelmet - Olha,por um lado,o Pancham está certo,como esperam entrar pra Sociedade de Expedições se não sabem se vão aceita-los.
 

Snivy - Olha Pancham e Shelmet,vocês não tem permissão nenhuma de dizer que não vamos conseguir,nem bola de cristal vocês tem pra adivinhar se vamos conseguir ou não.

 

Pancham - .............

 

Espurr - Olha,mesmo com você e o Shelmet dizendo que o Tepig e os outros não vão conseguir,eu acredito neles,ainda pelo fato de que se eles conseguiram derrotar três Sevipers e salvar o Goomy,não duvidaria que talvez conseguissem demonstrar vantagens para a Sociedade de Expedições.

 

Goomy - Eu estou com a Espurr,eu também acredito que eles possam entrar na Sociedade de Expedições.

 

Pancham - Ah qual é Goomy,você só tá puxando o saco deles porque eles te salavaram lá no bosque !

 

Espurr - Tem algo que está me chamando a atenção,sabem,o que significam esses lenços que vocês estão vestindo ? *confusa*

 

Pikachu - Ah isso,bom Espurr,é um pouco difícil explicar,o Riolu é que sabe mais que a gente sobre esses lenços.
 

Snivy - Riolu,você disse que meu lenço tem a capacidade de manipular folhas,deixa eu ver se eu consigo.


Snivy coloca uma de suas mãos no lenço e estende a outra em uma árvore,as folhas começam a ser mexerem sozinhas.

 

Oshawott - AHHHHH !!  OLHEM SÓ AQUILO !!! *surpreso*

 

Snivy - Haha,isso é fácil demais. Você falou que eu posso usar as folhas pra confeccionar o que eu quiser,vamos ver .

Snivy então faz uma réplica de uma flor utilizando as folhas.


 

Pancham - Ah ? Tá......eu preciso admitir que isso foi legal só um pouquinho.

 

Pikachu - Muito legal Snivy,não estava esperando que você logo de cara já soubesse usar a habilidade do lenço.

 

Snivy - Nem eu,mas é fácil pegar a manha 

 

Após o dia na escola,está chegando a hora de ir embora,mas antes de irem,os alunos ficam sabendo que algo que farão no dia seguinte.

 

Farfetch’d - Bom,antes de libera-los,eu quero falar a vocês a respeito de uma aula meio digamos “diferente” que teremos amanhã.

 

Pikachu - Hum,que tipo de aula Professor Farfetch’d ?

 

Farfetch’d - Bom,para melhorar a cooperação entre vocês,eu e o vice diretor Watchog preparamos uma pequena “gincana”.

 

Tepig - (Legal,assim vamos conseguir se preparar mais para a nossa jornada até Lively Town )
 

Farfetch’d então explica como vai ser a gincana.

Certo,escutem bem,vocês vão se dividir em 3 equipes de 4 alunos,haverá uma bandeira na área da gincana,a equipe que conseguir pegar a bandeira,vence a prova.Vou dividir os times. 

Time 1 : Deerling,Goomy,Emolga e Snivy

Time 2 : Oshawott,Riolu,Tepig e Pikachu

Time 3 : Espurr,Eevee,Pancham e Shelmet

Estão de acordo ?

 

Todos - Ok 

 

Pancham - (Ufa,pelo menos eu não estou no time do Tepig,a Eevee não é tão chata quanto o resto,eu e o Shelmet vamos ganhar fácil )

 

Eevee - Senhor Farfetch’d,uma pergunta : nessa prova,as equipes vão precisar batalhar pra pegar a bandeira ?

 

Farfetch’d - Bom Eevee,batalhar vocês até podem,mas não devem exagerar nos ataques,ok ?
 

Todos - Ok 

Assim,o sinal toca é hora de ir embora,todos estão animados para a tal gincana,principalmente Tepig.

 

Tepig - Nossa,eu tô muito animado pra amanhã,nós vamos vencer né Oshawott ?

 

Oshawott - Vamos sim,se eu fosse o Pancham,tomava muito cuidado,é melhor ele não subestimar a nossa equipe :) 


No dia seguinte,todos se reúnem e se preparam para o começo da gincana:

 

Watchog - Ok equipes,dirigem-se aos portões da Dungeon,boa sorte a todos e lembrem-se,não deixem a batalha entre vocês sair do controle,sem exageros .


Assim a gincana começa e as equipes adentram não Dungeon.

 

Tepig - *Corre animado* Certo vamos lá !

 

Pikachu - (Ah,como sempre,o Tepig vai sem estratégia alguma)

 

Riolu - Olha,vamos ter cuidado,os outros times podem estar por perto !

 

Oshawott - Mas se tivesse alguém aqui perto,você sentiria pela aura não é Riolu ?

 

Riolu - Sim,mas não podemos apenas contar com a minha habilidade de ver a aura dos Pokemons em volta,não vamos superar os outros times se formos imprudentemente demais.

 

Tepig - Ah Riolu não se preocupe,vai dar tudo certinho,agora vamos nessa :) *corre mais ainda*

 

Riolu - Ele não ouviu nada do que eu disse não é ?

 

Pikachu - Infelizmente *suorzinho cai da testa*

 

Ambos os 3 times continuam andando pela Dungeon,mas nem sinal da bandeira até que ….

 

 

Pikachu - Ei olhem ali ! *aponta*

 

Tepig - Hahaha É a bandeira :) 

 

Oshawott - Ah,então é só pegar não é ? Ok :)

 

Riolu - *sente auras perto* AH CUIDADO ! A GENTE NÃO TÁ SOZINHO !!!

 

Pancham salta de uma moita

 

Pancham - É AÍ ? *Usa o Pulso Sombrio em Riolu*

 

Riolu - *evita o ataque com Esfera de Aura*
 

Riolu - ONDA DE VÁCUO !!!! *Dispara o ataque em Pancham*

 

Pancham - *se esquiva*

 

Pikachu - *nota uma presença atrás* AH POR TRÁS !!!!

 

Pancham - É agora Espurr e Shelmet !!!

 

Shelmet - *Usa o Golpe de Ácido*

 

Oshawott e Pikachu - *Desviam*
 

Pikachu - Choque do Trovão !!! *usa em Espurr*

 

Espurr - *Usa o Proteção* 

 

Shelmet - Ah boa Espurr ! :)

 

Espurr - A gente precisa abrir caminho pra pegar a bandeira !

 

Pancham - *usa o Golpe de Braço em Riolu*

 

Riolu - *Usa o Soco Projétil e bloqueia*

 

Riolu - *Agarra Pancham e Usa o Onda de Vácuo*

 

Pancham - *é acertado pelo golpe* AHHHHH !!! 
 

Riolu - * Corre até a bandeira*

 

Espurr - *Usa o Feixe Psíquico e para Riolu*

 

Espurr - Shelmet,vou dar uma força pro Pancham ok ? Você cuida do Pikachu ?

 

Shelmet - Ah certo ! 
 

Oshawott - Ah espera e nós dois aqui ? :| 

 

Tepig - É,parece que eles não estão tão afins de lutar contra a gente :( 

 

Oshawott - Sendo assim,vamos passar por essa zona e pegar a bandeira :) 

 

Eevee aparece 

 

Eevee - IAAHHH !!! *Usa o Cauda de Ferro*

 

Oshawott e Tepig - *Desviam*

 

Eevee - Bom,nós podemos ser amigos,mas eu não posso perder essa :)

 

Eevee - BOLA SOMBRIA !! *usa o ataque em Oshawott*

 

Oshawott - (Nao sei se a minha concha vai conseguir bloquear o ataque,mas vamos tentar)

Oshawott - LAMINA DE CONCHA ! *corta o Bola Sombria ao meio*

 

Eevee - *surpresa* AHHHH !!! ELE CORTOU O MEU ATAQUE AO MEIO ?!?!? COMO PODE ?!?!?

 

Tepig - *Usa o Colisão de Fogo em Eevee*

 

Eevee - HABILIDADE DO LENÇO: REVERSÃO !!! *Troca o tipo Fantasma do Bola Sombria pelo tipo Água*

 

Eevee - AGORA VAI !!!! *Usa o Bola Sombria em Tepig* 

 

Tepig - *É acertado* AHHH !!! 
 

Pikachu - *Olha com brilho nos olhos* UAU ! Quem diria,a Eevee tá até indo bem :) 

 

Riolu - EI,VOCÊ É DO NOSSO TIME PIKACHU,ESQUECEU ? 
 

Espurr - *Usa o Raio Psíquico,mas Riolu desvia*

 

Riolu - (Droga ! A Espurr tem vantagem em tipo contra mim,não posso baixar a minha guarda)

 

Riolu - *Usa o Onda de Vácuo em Espurr*

 

Espurr - *usa o Proteção de novo*

 

Riolu - (DROGA ! QUE APELO !!!)

 

Espurr - *animada* Haha,ta surpreso ? Eu odeio me exibir,mas posso dizer que sei usar muitas outras técnicas boas.
 

Oshawott - *usa o Bomba Hidráulica no ar* CERTO ! VOU TENTAR ISSO TAMBÉM !! HABILIDADE DO LENÇO DA ÁGUA : HIDRO CLONAGEM !!!
 

*Clones de água iguais ao Oshawott aparecem*

 

Oshawott - Legal ! CONSEGUI USAR A HABILIDADE DO LENÇO TAMBÉM :) 

 

Oshawott - CERTO CLONES ! VÃO :)

 

Oancham - *Lutando contra um dos clones* OH PERAÍ,ISSO JÁ É TRAPAÇA !!! *Destroi um dos clones*

 

Eevee - QUAL DELES É O DE VERDADE ? *confusa*

 

Oshawott - AGORA EU FINALIZO :) *Usa o Lâmina de Concha em Eevee, e uma explosão de água preenche o ambiente*

 

Oshawott - *comemorando* ISSO,EU GANHEI,QUAL A DIFICULDADE ? EU FUI MUITO B... *É acertado por um Bola Sombria*

 

Oshawott - AHHHHHHH !!!!

 

Oshawott - POR QUE ?!?!?!? 
 

Eevee - hahaha Eu conesgui usar a Habilidade Do Lenço antes,eu mudei a tipagem do Bola Sombria pro tipo Planta e aí eu aguentei um pouco o ataque :)

 

Pikachu - (E a comemoração do Oshawott não durou nem 5 segundos,o lenço da Eevee é forte mesmo)

 

Oshawott *irritado* Aaahhhh,não é possível,eu mal comecei a usar direito a habilidade do lenço e já conseguiram superar ela.
 

Tepig - Ah,a poeira baixou,eu vou lá pegar a bandeira e ....


Mas então todos percebem que a bandeira sumiu.

 

Oshawott - *surpreso* AHHH ! ONDE ELA ESTÁ ? 
 

Emolga e Os outros então aparecem segurando a bandeira. 
 

Emolga - Olá Oshawott-kun :) 

 

Emolga - procurando por isso ? *mostra a bandeira*

 

Pikachu - AHHH !! Tá brincando ?
 

Espurr - Bom,parece que o Time 1 venceu :) 

 

Tepig - *lamentando* Certo,vamos voltar

 

Foi isso então,o time 1 venceu a gincana,apesar disso,a Harmony se divertiu e todos voltam a suas casa com mais confiança para a próxima aventura.

 

Continua...

 


Notas Finais


Obrigado por lerem,eu vou postar o capítulo 4 na segunda-feira,pois tive alguns compromissos e ele sofreu alguns atrasos,ok ?

Obrigado :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...